Youkai Sanseru escreveu:1-Gosta de abacaxi?
2-O que achou da abertura?
3- O que é dadaísmo na sua opinião?
1. Eu gosto! Ainda mais com shimeji em cima, omg.
2. Hahaha achei de muito bom humor! Boa Youkai!
3. Dadaísmo pra mim é um movimento artístico "revoltado". Começou no século vinte, turbulento com muitas mudanças rolando, ele era bem esquerdista, anti-guerra e anti-
bourgeois (pra quem nao sabe, esse termo frances é usado para descrever a elite burguesa francesa, bem típica, entao se uma vez voce escutou o termo
petit bourgeois ele se refere a essa classe social, que tinha muito dinheiro, vivia uma vida bohemia, presunçosamente discutindo questões existenciais etc etc) e foi de onde surgiu também essa coisa do abstrato e o chão de base do surrealismo. Na minha opinião foi contribuinte para a reviravolta do significado da arte como um todo, até chegar na arte contemporânea. (tentei dar uma resumida pra nao ficar chato? hahaha).
ayamezita escreveu:oie Meny ^^
Acho linda essa fotinho do seu perfil do CB!!!!
1. Como foi a eleição na sua cidade?
2. Qual seu maior sonho?
3. Cospelado... qual sua opinião?
Oii! Awnn, brigada!!! Me diverti fazendo ela!
1. Honestamente nao sou muito ligada a política, mas, eu sei que ficou Serra e Haddad (PT e PSDB). E agora vai rolar o segundo turno!
2. Omg omg, ta, meu maior sonho é (porfavornaoriamdemim) ter uma galeria de arte, descobrir novos artistas talentosos e dar a eles a oportunidade de mostrar seus trabalhos pro mundo, e atuar como crítica no meio também (e sobreviver disso né ahahaha). Meio Peggy Guggenheim/Gertrude Stein.
3. Arriscado
(tive a imagem mais perturbadora de um cara 'x' gordao pelado com um tapa sexo, and that was a terrible vision), acho incrível a pessoa que se sinta confortável com o seu corpo a ponto de sair peladão por aí, mas eu penso em quanta discórdia isso pode gerar, nao acho que a grande maioria aceitaria, não acho que ela esteja preparada pra esse tipo de libertação, então na minha opinião eu acho que essa barreira não ta pronta pra ser quebrada. Who knows, maybe one day. Mas se a pessoa quiser fazer, por mim, if you wanna break free, shake that ass and
let it out.
Vegecelo escreveu:1 - Oi! Quem é você? =)
2 - Como é seu dia-a-dia?
3 - Livro, filme, banda e música preferidos.
1. "Eu não sei muito bem, no presente momento... Pelo menos eu sei quem eu era quando levantei de manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."
2. Bom, eu acordo, faço uma meditação e uma saudação ao sol, tomo um suco, vou pra faculdade, saio por volta das onze, faço yoga e daí as coisas variam, por enquanto não estou trabalhando (vida vagal) procuro fazer coisas diferentes, visitar alguma galeria, senão trabalhar em algum projeto pessoal (colagens, photoshop, escrita etc etc) ou eu saio pra comer, vejo um filme, ahn, hahaha, não tem uma coisa muito fixa.
3. Livro:
Os irmãos KaramazovFilme:
Da cor púrpuraBanda: Pink Floyd
Música:
Echoes, Pink FloydJar of Dirt escreveu:YO GURL WHADDUP
GABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <31- Tá animada, tá animada? <3
2- Fotografia cosplay por Gabi! Pontos positivos, negativos, ~~TRETAS~~ e stuff haha
3- Julia por Gabriella, Ju por Gabi, Jar por Meny~
por que não né
AYOOO NIGGA, SSUP WHAZZ THE SHIZZLEEE
<31. Aiiii, eu too! Com muitas coisas na verdade, omg omg omg.
2. Holy fuck,
Ok.
Acho fotografia cosplay animal, é tao arte quanto editorial de moda.
Assim, ja tivemos varias conversas sobre isso hahahaha. Eu trabalho com modelos profissionais e amigos e conhecidos que nao tem noção de como agir em frente da câmera (e eu adoro isso), cosplayers normalmente nao tem nenhum tipo de treinamento (isso eu digo teatro, catwalk, pose), e é ai que o olhar do fotógrafo entra, e o que eu normalmente vejo que falta em algumas fotos de cosplay, a pessoa virar o rosto um pouquinho pro lado e inclinar dois centímetros pra traz, e de repente o fundo nao conversar nada com a roupa e ficar aquela foto que parece de banheiro, sabe? Tem que rolar o tempo inteiro a interação do fotógrafo e do cosplayer, de nada adianta voce ir fotografar uma pessoa com zero de experiência e ficar clicando e deixando a pessoa plantada sem saber o que fazer, é importante entao conhecer um pouco da pessoa, pesquisar sobre o personagem (alias, to falando de editoriais, tipo os que a gente faz, ta? nao sou fotógrafa de evento, tentei fazer umas fotos umas vezes, but it was not my thing) e criar um ambiente harmonioso e tranquilo (é o que eu procuro fazer, eu coloco música, de repente até fumo um cigarro, falo umas besteiras, pergunto coisa), e um ponto negativo, que eu acho muito ruim mesmo é muitas fotos com nenhum tipo de tratamento.
Eu acho photoshop essencial, e eu nao to falando pra corrigir físico (tipo no rosto da pessoa, arrumar nariz, nao, nada disso) falo de iluminação, coloração da foto, que dá essa atmosfera fantasiosa de cosplay, sinto muita falta disso, eu tenho a péssima mania de pegar mil fotos de cosplay na internet e editar elas.
Agora um ponto positivissimo, pelo fato dos cosplayers nao serem modelos profissionais, as fotos tem muito mais chance de saírem mais originais, porque nao existe nenhum tipo de vício de pose, ou expressão facial, entao cada foto tem uma coisinha de novo e charmoso, fica uma coisa mais orgânica!
Agora tretas (OLHAOBAFAFA) eu nao tenho nada pra acrescentar, eu sou mega low profile, conheço o trabalho de outros fotógrafos de cosplay, mas eles nao tem ideia de quem eu sou e se eu falei foi uma/duas vezes na vida.
obs: eu acho importante todo fotógrafo pesquisar muito, principalmente em editoriais de moda e fotografia artística.
3. TRANQUILO JULIA. achei que a gente nao ia comentar do seu distúrbio de personalidades por aqui (<3)
Julia por Gabriella: Uma pessoa belíssima, que me surpreendeu muito, por ter demonstrado tanta força em certas situações que nessa idade é dificílimo de se ver, até em adultos, decidida, madura e com um potencial lindo, interessada (o que é realmente muito difícil de se encontrar hoje em dia) e que de verdade pode conseguir tudo o que quiser, porque dear, o que voce tem de convicção é admirável, uma menina que eu realmente admiro.
Ju por Gabi: Tímida e a coisa mais fofa, adora umas bizarrices e tem um senso de humor genial, Tom Hiddleston fangirl to death, tumblr addict, multi-cultural geek.
Jar por Meny: A little bundle of joy. Cosplayer sensacional, ainda vai abrir muitas bocas por ai, deixar muita gente de cara, sempre vem chegando com essa ginga de quem vai aprontar alguma, like, seriously creative lil fucker.