Entrevista do CB # 34 - Meny

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Out 17, 2012 21:13:21

Arymura
3
23%
Vegecelos
1
8%
Jeff Duck
6
46%
Strawberriepie Monica
3
23%

Total de votos : 13

Re: Entrevista do CB # 34 - Meny

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Out 11, 2012 16:09:11

1- Vícios que você tem?

2- Youkai por Meny?

3- Arte da culinária, expert ou desastre ?

Eu indico o Vegecelo
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Qui Out 11, 2012 16:21:58

Naegi escreveu:Hey, eu sei que sou o mais feio de qualquer lugar, não precisa ficar expondo assim, oka?

Enfim, vamos as perguntas:

1- Vai se lembrar de trazer pedras em toda e qualquer viagem que for fazer?

2- E sobre fotografias em eventos de música (shows em geral, festivais, etc) e outros eventos como de exposições de automovéis, etc, o que pensa sobre? Cobriria?

3- Qual sua câmera atual?

é que eu amo voce, dai eu faço uma propaganda negativa e ninguém te roba de mim <3

1. VOU SIIM! Apesar de eu ter esquecido nas últimas, dessa vez eu vou lembrar! Mas vou ter que separar em saquinhos, senao nao vou saber de onde é cada pedra hahahaha.

2. Hm, eu curto fotografia em festivais/shows, quero até ver se consigo alguma coisa no Lolla/SWU do ano que vem, acho fotos de shows insanas, voce tem o artista, o que ja causa um impacto gigantesco na foto, e as reacções das pessoas, pegar uma certa expressão de uma pessoa em meio a multidão, sem contar a atmosfera de onde voce ta, acho bacana, mas mais do que festivais eu curtiria fotografar manifestações político-economicas, acho o trampo desse cara Yuri Kozyrev, animal. Ia assistir uma palestra dele essa terça, mas rolou umas tretas em Belo Monte onde ele ta cobrindo e ele nao pode vir a Sao Paulo. Exposiçoes eu acho muito boring de se fotografar. Nao vejo graça, nao sei porque, até fui pra Bienal com a minha câmera, mas quase nao fotografei.

Youkai Sanseru escreveu:1- Vícios que você tem?

2- Youkai por Meny?

3- Arte da culinária, expert ou desastre ?

1. Tenho, cigarro. Eu sei, péssimo, mas, enfim.

2. Um cara interessado, com suas peculiaridades, afinal de contas, todos temos, que curte muito viajar e que admiro essa vontade de querer conhecer outras culturas.

3. Sou um desastre. Aquela única amiga retardada que consegue fazer um macarrão com molho vermelho e ficar a coisa mais horrível do mundo. Em compensação, com doces e laricas eu mando muito bem! Tenho uma mao decente pra açúcar.

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Out 11, 2012 16:28:46

kakakakakakakak de certa forma um dia seu cigarro te mata

1- Fuma a muito tempo?

2- Que peculiaridades eu tenho?

3- Perguntas a lá Vegecelos (que está comportado até agora) tranquilo?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Naegi » Qui Out 11, 2012 16:30:57

Saquinhos de pedras, aeae, felicidade pura. (Sim gente, eu coleciono pedras...triste.)

Voltando:
3- QUAL A PORCARIA DA SUA CÂMERA ATUAL, RESPONDE PORFA?!

4- Suas reações sobre bolo de banana, bolo de nutela, linguiça vegetariana e bacon?

5- Quantos maços fuma por dia?
Naegi
Newbie
Newbie

Mensagempor Vegecelo » Qui Out 11, 2012 16:34:34

10 - Você gosta de escrever (contos, poemas, romances etc)?

11 - Qual seu tipo físico de homem ideal?

12 - Quando e por que você chorou pela última vez?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Qui Out 11, 2012 16:53:29

Youkai Sanseru escreveu:kakakakakakakak de certa forma um dia seu cigarro te mata

1- Fuma a muito tempo?

2- Que peculiaridades eu tenho?

3- Perguntas a lá Vegecelos (que está comportado até agora) tranquilo?

de certa forma um dia todo mundo morre. hahaha.

1. Fumo há quatro anos.

2. Hahahaha! Só vou falar que nao sao coisas ruins, é uma palavra que voce usa, ou uma coisinha assim que passa a sua imagem, that's all, nao vou falar muito, porque sao minhas observações pessoais! Daí prefiro ficar com elas pra mim :)

3. Tranquilo! For reals, to em semana do saco cheio agora, sem aula, e meu aniversário é sábado entao tenho evitado qualquer tipo de conflito agora no meu inferno astral. (hahahaha)

Naegi escreveu:Saquinhos de pedras, aeae, felicidade pura. (Sim gente, eu coleciono pedras...triste.)

Voltando:
3- QUAL A PORCARIA DA SUA CÂMERA ATUAL, RESPONDE PORFA?!

4- Suas reações sobre bolo de banana, bolo de nutela, linguiça vegetariana e bacon?

5- Quantos maços fuma por dia?

OH FUCK NIGGA,
esquecii
ENFIM

3. Tenho uma Nikon D90, uma Canon Rebel t3i e a minha analógica, a Canon EOS 650.

4. Oh man, bolo de banana e de nutela da minha casa é uma garfada e um orgasmo, me sinto um porco trepando quando eu como eles. Linguiça vegetariana é animal, o que me mantém funcionando a maior parte do tempo, já que eu sou vegetariana, hahahaha. Bacon, I don't eat that. Mas mesmo quando comia carne, nunca fui de comer bacon.

5. Fumo até meio maço por dia.

Vegecelo escreveu:10 - Você gosta de escrever (contos, poemas, romances etc)?

11 - Qual seu tipo físico de homem ideal?

12 - Quando e por que você chorou pela última vez?

10. Sim! Eu amo escrever, principalmente narrativas, sou péssima com ensaios, textos científicos ou memoirs/diários, entao sempre transformo tudo em narrativas (contos, cronicas). Tenho algumas coisas publicadas no meu tumblr, eles tao mais pra baixo, porque tem mais foto 8)

11. Eu sempre tive a nóia de que nao consigo ficar com um cara que tenha a batata da perna mais fina do que a minha, entao, começamos por aqui hahahaha. Nao sou daquelas que só fica com caras bombadoes, até porque acho feio, nao me importo com uns quilinhos a mais, but don't come all Shamu on me. Gosto de homens com barba e mais altos do que eu, é, acho que é isso.

12. A última vez que eu chorei foi semana passada, eu fumei demais e fiquei olhando pro meu cachorro e me emocionei. hahahahaha.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Out 11, 2012 17:08:41

Puxa, vou perder o seu niver!!! Mas pode deixar que bebo uma canequinha em comemoração.

1- Pq começou a fumar?

2- Como foi a primeira vez?

3- Que cachorro você tem?

Indico o Naegi para entrevista
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Qui Out 11, 2012 17:46:51

Vou ler os trecos que você escreve. Também tenho coisas publicadas aqui. XD

13 - Qual a última vez que você fez sexo?

14 - Se masturba com que frequência? XD

15 - Que está achando do governo Dilma?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Out 11, 2012 18:46:58

Meny escreveu:4. Ahh! Que bizarro voce citar a Elena, tenho pensado muito ultimamente em fazer underwater photos, principalmente agora que o verão infernal ta chegando! Sem contar que ja queria comprar uma capa protetora pra levar na minha viagem do fim do ano. Tenho uma piscina que rola de fazer umas coisas muito legais, entao, yeah that has been considered lately!

HOLY FUQ, QUE LEGAL! Esses dias eu estava dormindo de tarde (o que, por alguma razão bizarra, me rende sonhos estranhos hahah) e sonhei que tinha visto um grupo inteiro de Sucker Punch tirando foto debaixo d'água no dA. wooooooow ficou tipo eahgdkjage yeh

7- Vai fazer alguma coisa segunda? (vou pra São Paulo, wink wink)

8- [Julia gets deep, vou viajar um pouco ok] Semana passada, surgiu uma discussão na minha companhia de teatro sobre arte. A galera lá manja pra caramba e deu uma conversa legal. Enfim, minha diretora estava falando sobre o filme Black Swan, e como, aparentemente, pessoas envolvidas com palco/arte acharam o filme fantástico e beeeeem mais perturbador do que as pessoas normais (até cenas "simples", como ela entrar pela cochia errada), porque nós passamos sobre isso. Constantemente, ficamos "loucos" que nem a Nina porque não conseguimos ser perfeitos o suficiente para fazer um personagem e tal. Porque a arte (pelo menos, teatro), nós diz para sermos perfeitos. Dito isso, você tenta manter esse pensamento de busca da perfeição absoluta ou não se importa tanto com isso, tenta variar e go with the flow?

9- Aproveitando o assunto de Black Swan (e minha paranóia atual por ballets hahahah), gosta de ballet?
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qui Out 11, 2012 19:10:45

Youkai Sanseru escreveu:Puxa, vou perder o seu niver!!! Mas pode deixar que bebo uma canequinha em comemoração.

1- Pq começou a fumar?

2- Como foi a primeira vez?

3- Que cachorro você tem?

Indico o Naegi para entrevista

Eba! Beba por miim

1. Pelo mesmo motivo besta que muita gente começa, porque todo mundo fumava hahaha. Minha mae fuma cigarro desde os 13 anos de idade, entao desde sempre eu vi ela fumando, e também era curiosa em saber como era essa vibe aí haha.

2. Nao me lembro direito, sei que fumei aquele black de menta na calçada na frente da casa de uma amiga onde tava rolando uma festinha. hahahaha.

3. Tenho um maltes que se chama Johnny! Ele já ta velhinho (14 anos) e é uma peste rabugenta.

Vegecelo escreveu:Vou ler os trecos que você escreve. Também tenho coisas publicadas aqui. XD

13 - Qual a última vez que você fez sexo?

14 - Se masturba com que frequência? XD

15 - Que está achando do governo Dilma?

Já deixei salvo nos meus Bookmarks!

13. Foi em março!

13. Nop, e honestamente falando isso, ultimamente eu nao tenho tido nenhum tipo de desejo carnal, meu espiritual tem se desenvolvido tanto que eu esqueço disso e meu corpo nao sente falta, ás vezes eu brinco com meus amigos que tenho passado por uma fase assexuada da minha vida.

15. Nao acompanho política :x
Eu sei, deveria, mas tenho preguiça (engraçado isso, sendo que eu curtiria cobrir eventos político-economicos, hm... acho que tenho que ter uma discussão comigo mesma, ta rolando essa contradição).

Jar of Dirt escreveu:HOLY FUQ, QUE LEGAL! Esses dias eu estava dormindo de tarde (o que, por alguma razão bizarra, me rende sonhos estranhos hahah) e sonhei que tinha visto um grupo inteiro de Sucker Punch tirando foto debaixo d'água no dA. wooooooow ficou tipo eahgdkjage yeh

We can always do that, eu te falei que toparia fazer umas fotos suas de babydoll anyway nao disse?

Jar of Dirt escreveu:7- Vai fazer alguma coisa segunda? (vou pra São Paulo, wink wink)

8- [Julia gets deep, vou viajar um pouco ok] Semana passada, surgiu uma discussão na minha companhia de teatro sobre arte. A galera lá manja pra caramba e deu uma conversa legal. Enfim, minha diretora estava falando sobre o filme Black Swan, e como, aparentemente, pessoas envolvidas com palco/arte acharam o filme fantástico e beeeeem mais perturbador do que as pessoas normais (até cenas "simples", como ela entrar pela cochia errada), porque nós passamos sobre isso. Constantemente, ficamos "loucos" que nem a Nina porque não conseguimos ser perfeitos o suficiente para fazer um personagem e tal. Porque a arte (pelo menos, teatro), nós diz para sermos perfeitos. Dito isso, você tenta manter esse pensamento de busca da perfeição absoluta ou não se importa tanto com isso, tenta variar e go with the flow?

9- Aproveitando o assunto de Black Swan (e minha paranóia atual por ballets hahahah), gosta de ballet?
[/quote]

7. hahahaha nao vo! Fico livre a partir da uma e meia e vo ta pelos lados do shopping morumbi, que tem em mente?

8. Eu desisti dessa coisa de perfeição absoluta há um tempo atrás, eu acho que eu faço o que está aos meus alcances, assim como o Dalí fez aquilo que ele podia fazer com as ferramentas que ele tinha, e o que eu tento fazer é polir e explorar cada vez mais as minhas técnicas e percepções. Acho que nao existe nada perfeito, uma vez que o ser humano nao é perfeito, entao um conceito de perfeição é pura presunção. E isso vale para o teatro, voce pode buscar sempre melhorar, mas se o que a pessoa busca é ser perfeita, dúvido que ela consiga, porque ela jamais será capaz de se soltar e deixar a personagem se fundir com ela o bastante a ponto dela fazer uma interpretação belíssima, porque esse pensamento da busca da perfeição é o que vai travar ela e puxar ela pra baixo, sei la, é o que eu penso.

9. Eu fiz sete anos de balé, meu papel mais bacana foi a Sugar Plum Fairy em uma leitura do Quebra-Nozes, mas parei com a dança pelo mesmo motivo que a Nina se fode no filme. Eu tive surtos muito grandes porque nao conseguia dançar perfeito, porque nao conseguia ser a melhor, treinava todos os dias e fins de semana e passava o dia assistindo vídeos de bailarinas famosas. Depois que eu larguei o balé mudei muito como pessoa, entendi muitas coisas, incluindo tudo o que eu falei ali em cima, tenho vontade de voltar a fazer, mas tem sempre aquele receio de que tudo volte de novo, quem sabe um dia! Mas sou completamente apaixonada por balé, que foi o que me incentivou daí a começar a tocar violino :)

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Naegi » Qui Out 11, 2012 19:32:19

E bota peste rabugenta no seu cachorro, enfim.

6- Ganhar na loteria (40 milhões pra cima) ou ser feliz começando uma vida do zero? (pergunta aleatória, mas nem tanto assim)

7- Loteria me lembra jogos, então vamos perguntar sobre jogos: Joga algo?(independente se for em casa como video-games, rua, barzinho, qualquer tipo de jogo) Se sim, qual gosta?
Naegi
Newbie
Newbie

Mensagempor Vegecelo » Qui Out 11, 2012 19:42:30

Meny escreveu:13. Nop, e honestamente falando isso, ultimamente eu nao tenho tido nenhum tipo de desejo carnal, meu espiritual tem se desenvolvido tanto que eu esqueço disso e meu corpo nao sente falta

Ok, vou abandonar esse negócio de meditação. XD

16 - Como esse seu espiritual se desenvolveu?

17 - Você tem alguma religião?

18 - Gosto muito de violino e até cogitei aprender, mas a inércia sempre fala mais alto, huahuahua! Acha difícil? Já sabia tocar algo?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Qui Out 11, 2012 19:46:10

há.. tu é fumante assim como eu.. eta vicio maledeto

4. Jah tentou parar?

5. Seu sonhos é maravilhoso (sim eu leio as respostas ^^), jah colocou algo desse sonho em prática?

6. onde é mais facil te encontrar num evento?

bjuuuuuxxxxxxxxx ^^
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Meny » Qui Out 11, 2012 20:24:27

Naegi escreveu:E bota peste rabugenta no seu cachorro, enfim.

6- Ganhar na loteria (40 milhões pra cima) ou ser feliz começando uma vida do zero? (pergunta aleatória, mas nem tanto assim)

7- Loteria me lembra jogos, então vamos perguntar sobre jogos: Joga algo?(independente se for em casa como video-games, rua, barzinho, qualquer tipo de jogo) Se sim, qual gosta?

Hahahahaha, ele é tao resmungão <3

6. Eu ganharia na loteria, nao pela questao do dinheiro, mas porque eu to bem de começar a vida do zero, eu sempre tive uma situação financeira e familiar bem estável, nunca passei por uma dificuldade e agradeço isso todos os dias, entao nao tenho do que reclamar e desejar que tivesse uma vida diferente pra ser feliz, ganharia na loteria e investiria grande parte da grana pra fazer minha galeria e fazer um nome como colecionadora e crítica.

7. Eu nao sou mega competitiva, mas adoro jogos! Me divirto muito, video-games eu adoro um bom rpg, e sou vidrada em survival-horror, daí tem aqueles de jogar com os amigos, mario kart, party, tenis, etc etc. E sou viciadássa numa boa e velha tranca, nada de buraco, tranca.

Vegecelo escreveu:Ok, vou abandonar esse negócio de meditação. XD

16 - Como esse seu espiritual se desenvolveu?

17 - Você tem alguma religião?

18 - Gosto muito de violino e até cogitei aprender, mas a inércia sempre fala mais alto, huahuahua! Acha difícil? Já sabia tocar algo?

Hahahaha, mas fica tranquilo com isso, meus irmaos meditam e nenhum deles ficou com isso que eu fiquei, um deles tem namorada e o outro adora um fooling around de vez em quando.

16. Tudo começou quando meus irmaos foram pra Ásia e depois dessa viagem me deram um livro que se chama The Tibetan Book of the Dead, e eu comecei a fazer a prática da Yoga, comecei a estudar mais sobre o inconsciente, Freud, Jung (foi com quem eu mais me identifiquei), e comecei a me atrair cada vez mais com essa ideia de aflorar a sua espiritualidade, e desde entao tenho conhecido muitas pessoas semelhantes e completamente diferentes de mim, mas que acontece uma conexão muito bacana e rola o compartilhamento de conhecimentos, uma troca de verdade...
Enfim eu nao digo religião com isso nao, ok? Espiritual e religião sao coisas diferentes pra mim.

17. Nao sou praticante de nenhuma religião, meus pais sao católicos apostólicos romanos, mas nunca cobraram de nenhum de nós (eu e meus dois irmaos) que praticássemos a religião, eles nos convidavam a ir na missa com eles, e se quiséssemos íamos, se nao, nao tinha problema, entao frequentei a igreja durante um tempo por curiosidade... Sou catequizada, mas me afastei faz um tempinho, gosto muito do Budismo, mas nao sou praticante.

18. Hahahahaha, normal. Acho ele complicadinho, mas se voce pratica, com frequência, fica bem mais fácil, mas nao sei, vai de pessoa pra pessoa, por alguma razão é mais fácil pra mim aprender violino do que violão. Tenho uma noção básica de piano, mas fora isso, niente!

ayamezita escreveu:há.. tu é fumante assim como eu.. eta vicio maledeto

4. Jah tentou parar?

5. Seu sonhos é maravilhoso (sim eu leio as respostas ^^), jah colocou algo desse sonho em prática?

6. onde é mais facil te encontrar num evento?

bjuuuuuxxxxxxxxx ^^

hahahahaha uma fumante!! vicio dos inferno mesmo.

4. Já tentei uma vez, e quer saber a verdade? Eu comecei a engordar quando eu parei de fumar, entrei em panico e voltei.

5. Awn! Muito obrigada! Já está sendo posto em prática, estudo Artes Plásticas, esse começo de ano que está por vir vou pegar um atelier com alguns amigos, já tive algumas propostas interessantes em algumas galerias de arte pra trabalhar, entao as coisas tao caminhando!

6. Eu tenho a doença da formiga na calcinha né.
Nao consigo ficar em um só lugar, entao eu to sempre me locomovendo! Apesar de que sou frequente nos palcos, praça de alimentação e onde tiver mais cosplayers.

Beijoooo

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor ayamezita » Qui Out 11, 2012 20:36:48

perai.. fumante, ama jogar tranca, e não para quieta em evento..... oi gemea, ou seria um espelho? enfim

7.qual cosplay q você mais amou fazer?

8.qual seu cosplay "sonho de consumo"?

9. qual cosplay você nunca faria?
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB