Moderador: Moderadores

Naegi escreveu:Hey, eu sei que sou o mais feio de qualquer lugar, não precisa ficar expondo assim, oka?
Enfim, vamos as perguntas:
1- Vai se lembrar de trazer pedras em toda e qualquer viagem que for fazer?
2- E sobre fotografias em eventos de música (shows em geral, festivais, etc) e outros eventos como de exposições de automovéis, etc, o que pensa sobre? Cobriria?
3- Qual sua câmera atual?
Youkai Sanseru escreveu:1- Vícios que você tem?
2- Youkai por Meny?
3- Arte da culinária, expert ou desastre ?

Youkai Sanseru escreveu:kakakakakakakak de certa forma um dia seu cigarro te mata
1- Fuma a muito tempo?
2- Que peculiaridades eu tenho?
3- Perguntas a lá Vegecelos (que está comportado até agora) tranquilo?
Naegi escreveu:Saquinhos de pedras, aeae, felicidade pura. (Sim gente, eu coleciono pedras...triste.)
Voltando:
3- QUAL A PORCARIA DA SUA CÂMERA ATUAL, RESPONDE PORFA?!
4- Suas reações sobre bolo de banana, bolo de nutela, linguiça vegetariana e bacon?
5- Quantos maços fuma por dia?
Vegecelo escreveu:10 - Você gosta de escrever (contos, poemas, romances etc)?
11 - Qual seu tipo físico de homem ideal?
12 - Quando e por que você chorou pela última vez?

Meny escreveu:4. Ahh! Que bizarro voce citar a Elena, tenho pensado muito ultimamente em fazer underwater photos, principalmente agora que o verão infernal ta chegando! Sem contar que ja queria comprar uma capa protetora pra levar na minha viagem do fim do ano. Tenho uma piscina que rola de fazer umas coisas muito legais, entao, yeah that has been considered lately!

Youkai Sanseru escreveu:Puxa, vou perder o seu niver!!! Mas pode deixar que bebo uma canequinha em comemoração.
1- Pq começou a fumar?
2- Como foi a primeira vez?
3- Que cachorro você tem?
Indico o Naegi para entrevista
Vegecelo escreveu:Vou ler os trecos que você escreve. Também tenho coisas publicadas aqui. XD
13 - Qual a última vez que você fez sexo?
14 - Se masturba com que frequência? XD
15 - Que está achando do governo Dilma?
Jar of Dirt escreveu:HOLY FUQ, QUE LEGAL! Esses dias eu estava dormindo de tarde (o que, por alguma razão bizarra, me rende sonhos estranhos hahah) e sonhei que tinha visto um grupo inteiro de Sucker Punch tirando foto debaixo d'água no dA. wooooooow ficou tipo eahgdkjage yeh
[/quote]Jar of Dirt escreveu:7- Vai fazer alguma coisa segunda? (vou pra São Paulo, wink wink)
8- [Julia gets deep, vou viajar um pouco ok] Semana passada, surgiu uma discussão na minha companhia de teatro sobre arte. A galera lá manja pra caramba e deu uma conversa legal. Enfim, minha diretora estava falando sobre o filme Black Swan, e como, aparentemente, pessoas envolvidas com palco/arte acharam o filme fantástico e beeeeem mais perturbador do que as pessoas normais (até cenas "simples", como ela entrar pela cochia errada), porque nós passamos sobre isso. Constantemente, ficamos "loucos" que nem a Nina porque não conseguimos ser perfeitos o suficiente para fazer um personagem e tal. Porque a arte (pelo menos, teatro), nós diz para sermos perfeitos. Dito isso, você tenta manter esse pensamento de busca da perfeição absoluta ou não se importa tanto com isso, tenta variar e go with the flow?
9- Aproveitando o assunto de Black Swan (e minha paranóia atual por ballets hahahah), gosta de ballet?

Meny escreveu:13. Nop, e honestamente falando isso, ultimamente eu nao tenho tido nenhum tipo de desejo carnal, meu espiritual tem se desenvolvido tanto que eu esqueço disso e meu corpo nao sente falta

Naegi escreveu:E bota peste rabugenta no seu cachorro, enfim.
6- Ganhar na loteria (40 milhões pra cima) ou ser feliz começando uma vida do zero? (pergunta aleatória, mas nem tanto assim)
7- Loteria me lembra jogos, então vamos perguntar sobre jogos: Joga algo?(independente se for em casa como video-games, rua, barzinho, qualquer tipo de jogo) Se sim, qual gosta?
Vegecelo escreveu:Ok, vou abandonar esse negócio de meditação. XD
16 - Como esse seu espiritual se desenvolveu?
17 - Você tem alguma religião?
18 - Gosto muito de violino e até cogitei aprender, mas a inércia sempre fala mais alto, huahuahua! Acha difícil? Já sabia tocar algo?
ayamezita escreveu:há.. tu é fumante assim como eu.. eta vicio maledeto
4. Jah tentou parar?
5. Seu sonhos é maravilhoso (sim eu leio as respostas ^^), jah colocou algo desse sonho em prática?
6. onde é mais facil te encontrar num evento?
bjuuuuuxxxxxxxxx ^^

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes