Vegecelo escreveu:Ah, O Lobo da Estepe é um dos meus livros preferidos ever, portanto é meu favorito dele. É que acho que todo mundo que se interessa por meditação e tal tende a gostar de Hesse. =)
37 - Você gosta de receber oral? o.o
38 - Seus pais trabalham com o quê?
39 - Qual a maior humilhação pela qual você já passou?
Ah! Poxa, fiquei com vontade de ler, vou ver se passo na livraria essa semana pra pegar.
37. Nao muito pra ser honesta, eu sei que deve rolar uma coisa psicológica por trás do porque eu nao gosto, mas por enquanto é uma questao que eu nao quero discutir hahaha.
38. Minha mãe trabalhou com Alta Custura, hoje em dia ela é dondoca, estuda religião e viaja. Meu pai trabalha com importação e exportação de produtos :)
39. Quando eu era mais retardada e jovem, tinha meus 13 anos, resolvi ir pro primeiro dia de aula vestida de uniformezinho, sabe? Camisa, meia tres quartos, saia xadrez, etc etc. Eu só esqueci do pequeno detalhe de que eu estudava em um colégio onde só tinha gente pau no cú e que adorava fazer um bullying hahahahaha.
Mas tranquilo, nao arrependo nada, aprendi muito com essa humilhação que eu passei!
Youkai Sanseru escreveu:Antes de tudo, Feliz Aniversário!!!
1- Como se sente hoje, estando quase uma idosa?
2- O que espera do dia de hoje?
3- Pode guardar bolo para mim?
Ah!! Obrigada Youkai!
1. Me sinto igual ao que eu estava me sentindo ontem, ainda mais com o meu resfriado hahahaha.
2. Nao espero nada além do que o dia pode me proporcionar. Ultimamente tento nao idealizar nem colocar expectativas demais nas coisas (e aniversario foi uma coisa que eu nunca coloquei). Meus pais foram viajar ontem, a casa ta tranquila, meu cachorro ainda nao latiu, nao está chovendo, acho que vai ser um dia tranquilo.
3. Hahahaha! Acho que do dia de hoje vai ser foda, vai ser Amor aos Pedaços, entao os lariquentos dos meus amigos provavelmente nao vao deixar nem migalha pra comer! hahahaha.
ladyxzeus escreveu:Ai Menyzinha, Menyzinha! <3
1. Agora é a tua vez de me dizer, qual a tua experiência mais psicadélica? :p
Awwwwn Lady <3
1. Digo sim!
Quando eu morava em Cambridge, acontecia uma feira de frutas/flores/etcetc na praça principal, quase a semana toda, e no meio dessa feira tinha uma barraca que vendiam coisas super psicodélicas, e se voce conhecia o cara da barraca, voce podia pedir pra ele um fichário onde estavam arquivadas todas as drogas legais que ele vendia (na verdade a maior parte das drogas devia ser ilegais, mas como o governo nao tem conhecimento delas, ele pode vende-las sem ser preso) e com esse cara eu peguei umas coisas doidas. Uma delas foi essa bolinha que voce mastigava e deixava a sua visão mais "potente" por 60 segundos. Eu vi as coisas com um contraste muito maior, individualmente em muito perto. Algo que estava há um metro e meio de distancia de mim parecia que estava muito próximo da minha cara. O que eu fiz pra descobrir o efeito dessa coisa melhor, foi que eu entrei em uma lojinha de conveniência indiana. Hahahahahaha. Foi bem, mas bem divertido.