Moderador: Moderadores

HitokiriKoishii escreveu:Apenas para constar... NÃO EXISTE TOPICO PARA PEDIDO DE ENCOMENDA PARA COSPLAY! Sim, existe o topico para cosplay, mas nao tem area especifica, entao esta frase sem educação sua tambem nao faz sentido.
Ao meu ver, tanto na area cosplay talk quanto aqui estao dentro das regras. LEIA-AS você!

HitokiriKoishii escreveu:Eita... Sinto muito se se ofendeu, mas eu ainda achei a sua mensagem rude, pois chegou "intimando" a pessoa pra postar em outro lugar sem nem mesmo ser GM e ainda não respondeu nenhuma pergunta ou aconselhou ele de forma mais clara. Sim tomei dores dele e nem sei se ele se ofendeu, mas se fosse eu me ofenderia... Com certeza bem mais rude que a minha. De qualquer forma, pouco me importo com a imagem que deixei aos outros. Apenas para constar, usei caps lock pra acentuar a frase, mas se também não soube identificar isso, paciencia. E comparar situações com coisas de escola é definitivamente muita, mas muita infantilidade.
Maas... Deixe isso de lado, até porque a maioria das pessoas nem responde aos topicos dos outros, acho que pensa ter feito um grande favor. Cansei. Não quero discutir -__-

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante