Entrevista do CB # 37 - Vegecelo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Chilli
1
8%
Youkai Sanseru
3
23%
Paulista
1
8%
Kaoru Tenjou
8
62%

Total de votos : 13

Re: Entrevista do CB # 37 - Vegecelo

Mensagempor WilsonCarmo » Qua Nov 14, 2012 10:57:49

1 - Qual seu anime predileto?

2 - Lê algum mangá atualmente?

3 - Qual sua comida predileta?

*Indico eu mesmo :roll:
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Vegecelo » Qua Nov 14, 2012 22:01:20

WilsonCarmo escreveu:1 - Qual seu anime predileto?

2 - Lê algum mangá atualmente?

3 - Qual sua comida predileta?

*Indico eu mesmo :roll:

1 - Sentimentalmente, DBZ. Foi o anime da minha infância/pré-adolescência. Mas te digo que não tem nada tão bem feito quanto os ovas de Kenshin. É difícil eu ser muito fã de alguma coisa: tem um ou outro livro e esses ovas. Gosto muito também, num nível abaixo, de Gankutsuou.

2 - Não.

3 - Só uma? Vou ficar com macarrão à carbonara. =D
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Espafregundo » Qui Nov 15, 2012 0:14:20

Você se ofende se eu disser que pedagogia é um curso picareta?
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Qui Nov 15, 2012 1:18:23

Espafregundo escreveu:Você se ofende se eu disser que pedagogia é um curso picareta?

De jeito nenhum. É picareta mesmo, assim como 90% dos cursos de Humanas. O discurso se reproduz o tempo todo e o que era para ser um pensamento crítico vira senso comum acadêmico. Pedagogia, assim como muitos outros cursos, encontra um abismo imenso entre a prática e a teoria. Dizem o que é bonito de se fazer, mas não sabem como. Fiz Pedagogia e não sei como dar aula. Se me colocarem numa sala de aula, fico perdido. Tive dez matérias que falavam como Paulo Freire é legal, mas nunca souberam como executar teorias progressistas mais básicas. Pior: nunca tiveram sequer a preocupação com a coerência entre teoria e prática.

Cara, um retrato da picaretagem: hoje, enquanto eu almoçava, ouvia uma discussão sobre feminismo na mesa ao lado. Não sei qual era a faculdade deles, mas era alguma dos 90% de cursos picaretas de Humanas que citei. Velhos argumentos de ambos os lados e alguém inicia uma frase: "Na sociedade contemporânea ocidental..." Não interessa o complemento. É mais um picareta vítima da picaretagem. =P
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Nov 16, 2012 16:41:33

Oi para você...

1- Nas propagandas em geral as mulheres pousam com suas bocas meia abertas, tipo a Bella do Crepúsculo (sorry não gravei o nome da atriz), o que isso significa, porque eu vi numa revista mais de 20 fotos e TODAS estavam com a mesma expressão?

2- Eu gosto muito das suas entrevistas são divertidas e o pessoal tentar por você numa "saia justa", por que?

3- Sexo por sexo ou Sexo com amor?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Nov 16, 2012 22:09:50

Vita Innuendo escreveu:Oi para você...

1- Nas propagandas em geral as mulheres pousam com suas bocas meia abertas, tipo a Bella do Crepúsculo (sorry não gravei o nome da atriz), o que isso significa, porque eu vi numa revista mais de 20 fotos e TODAS estavam com a mesma expressão?

2- Eu gosto muito das suas entrevistas são divertidas e o pessoal tentar por você numa "saia justa", por que?

3- Sexo por sexo ou Sexo com amor?

Oi!

1 - Ih, nem faço ideia. Talvez isso sensualize, nem que seja na cabeça delas. Vai ver acham que o homem relacionará a boca a um boquete e gostarão mais da dita cuja. Hahahuhua, sei não. o.o

2 - Hahuauhaha, acho que é porque eu faço perguntas mais instigantes para o pessoal e, aí, eles querem devolver. Acho válido. XD

3 - Com amor, é melhor. Mas sexo por sexo também tem seu valor. Como sempre digo, enquanto não acha a pessoa certa, divirta-se com as erradas. =P
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Nov 17, 2012 1:24:38

Nihao, creio que associar boca com sexo oral faz sentido...já que mulher e breja são a mesma coisa segundo a propaganda...

1- Disserte sobre a frase: "Está faltando homem no mercado".

2- Já ouvi essa frase: Enquanto o certinho não vem se divirta com os erradinhos... mas atualmente não é considerar a mulher uma devoradora de machos?

3- As mulheres hoje em dia estão se igualando aos homens na parte dos relacionamentos ou perderam o rumo?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sáb Nov 17, 2012 12:51:25

Vita Innuendo escreveu:Nihao, creio que associar boca com sexo oral faz sentido...já que mulher e breja são a mesma coisa segundo a propaganda...

1- Disserte sobre a frase: "Está faltando homem no mercado".

2- Já ouvi essa frase: Enquanto o certinho não vem se divirta com os erradinhos... mas atualmente não é considerar a mulher uma devoradora de machos?

3- As mulheres hoje em dia estão se igualando aos homens na parte dos relacionamentos ou perderam o rumo?

1 - Ah, deve estar faltando mesmo. O mercado é muito melhor para os homens do que para as mulheres. Para começar, numericamente, tem mais mulheres do que homens no mundo. Depois, veja só: a maioria das pessoas no mundo, tanto homens quanto mulheres, é feia. Desses feios, 90% são homens, uauhauhua! Tem muito mais homem feio do que mulher feia no mundo. Por isso, a gente vê tanto cara feio com mulheres boazudas por aí. XD

2 - Como assim? Você diz que esse conselho transforma as mulheres em devoradoras de homens? Se for isso, eu diria que talvez, sim, mas que isso não é algo negativo. Se por anos os homens puderam ser devoradores de mulheres, por que não o contrário?

3 - Estão se igualando. O que é ótimo, de um ponto de vista social, sexual, político, econômico.
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Nov 17, 2012 18:47:32

hahahha Vou perguntar ainda mais ^^... porque sou curiosa mesmo.

1- Se as mulheres estão na fase: caça dos machos, por que vivem reclamando que Eles não são romanticos, fofos e cutes como um Edward Cullen (Crespúsculo)?

2- Ah sim sobre o conselho, foi uma amiga que citou, mas ao mesmo tempo vejo o sexo masculino Criticar essa fase de Pegação por parte das mulheres, você não acha isso confuso?

3- Por que há tantas mulheres tão insatisfeitas no mundo na parte amorosa , mesmo tendo um bom emprego, independencia financeira, corpos esculturais?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Succubus » Dom Nov 18, 2012 1:36:42

1- Empolgado pra ir pra África? XD O que mais te atrai na viagem?

2- Maior frustração sexual?

3- O que um evento otaku teria que ter pra te animar a ir?

Te amo :)
Imagem
Succubus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Nov 18, 2012 2:01:30

Vita Innuendo escreveu:hahahha Vou perguntar ainda mais ^^... porque sou curiosa mesmo.

1- Se as mulheres estão na fase: caça dos machos, por que vivem reclamando que Eles não são romanticos, fofos e cutes como um Edward Cullen (Crespúsculo)?

2- Ah sim sobre o conselho, foi uma amiga que citou, mas ao mesmo tempo vejo o sexo masculino Criticar essa fase de Pegação por parte das mulheres, você não acha isso confuso?

3- Por que há tantas mulheres tão insatisfeitas no mundo na parte amorosa , mesmo tendo um bom emprego, independencia financeira, corpos esculturais?

1 - Ah, blablabla. Reclamam porque é da essência humana reclamar. XD

2 - Contraditório, né? O homem reclama de mulher que pega muitos caras, mas a quer mais e mais sexualizada. Eu me excluo dessa contradição e defendo as mulheres que não têm vergonha de sair pegando geral. XD

3 - Ih, não sei... A questão amorosa é muito mais uma questão consigo mesmo, eu acho. Tenho a impressão de que quem não está em paz consigo tende a não estar bem no relacionamento. Meio autoajuda barata, mas valorizo muito a capacidade de estar bem sozinho. E tem muita gente carente nesse mundo, o que meio que independe do bom emprego, da independência financeira etc. Mas sei lá, tem que ver um caso mais concreto para poder opinar.

Succubus escreveu:1- Empolgado pra ir pra África? XD O que mais te atrai na viagem?

2- Maior frustração sexual?

3- O que um evento otaku teria que ter pra te animar a ir?

Te amo :)

1 - O que mais me atrai é a comida. XD Empolgado, sim, até porque, como falaram, Cidade do Cabo é o filé mignon da África, né? Nada mal. XD

2 - Não há. Minha frustração é sempre não trepar. Trepando, nunca haverá frustração. XD

3 - Eu gostava de duas coisas em eventos: 1) ver animes que não passavam na TV; 2) pegar menininhas. A Internet resolveu o primeiro fator e você resolveu o segundo. Hoje, não tenho nada para fazer em eventos, tirando ver uma ou outra pessoa, coisa que pode ser feita fora de lá.

Idem. ;***
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Dom Nov 18, 2012 12:40:55

Nihao de novo, muito boas as suas respostas...muito decidido...creio que é isso que está faltando, pessoas decididas e com conteúdo para...

1- Qual a melhor ferramenta de conquista da mulher na sua opinião? No meu caso que sou uma Plus Size (Gorda)!

2- Qual o tipo de pergunta nas entrevistas do CB você tem mais gosto em responder?

3- Qual o tipo de pergunta você passa longe, ou responde em modo automático?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Meny » Dom Nov 18, 2012 18:22:15

Oiee !
Hahahaha, que good, queria fazer umas perguntas pra voce e abro o CB e ta rolando sua entrevista, nice !
(e alias, obrigada por participar na minha entrevista né! dei risada por lá)

So here we go motherfucka,

1. Eu tenho muita curiosidade em saber como voce se tocou que sexo era um fator assim, de grandíssima prioridade na sua vida (nao sei se é também, mas é o que dá a entender no que eu observo de longe né! hahahaha sempre que rola uma entrevista eu já sei que as perguntas de sexo vao ser feitas por voce, let's put it this way)! (se a pergunta ainda ta meio confusa eu posso tentar reformular, é só que agora eu to meio lesada e nao rola)

2. Eu sei que voce curte escrever, e quero sacar uma coisa sobre voce por isso vou fazer um pedido meio bizarro: me conte sobre uma parte do seu dia, mas escreva em estilo narrativo-literário <3

3. Bom, quero saber: Meny por Vegecelo.

Namaste hermano!

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Dom Nov 18, 2012 18:36:45

Vita Innuendo escreveu:Nihao de novo, muito boas as suas respostas...muito decidido...creio que é isso que está faltando, pessoas decididas e com conteúdo para...

1- Qual a melhor ferramenta de conquista da mulher na sua opinião? No meu caso que sou uma Plus Size (Gorda)!

2- Qual o tipo de pergunta nas entrevistas do CB você tem mais gosto em responder?

3- Qual o tipo de pergunta você passa longe, ou responde em modo automático?

1 - Dê muito e dê bem. Ninguém resiste. XD

2 - Qualquer uma. O que o pessoal quiser saber, eu respondo.

3 - Então, acho meio chatas aquelas perguntas "jogo x ou jogo y", "anime a ou anime b". Mas respondo de boa também. XD

Meny escreveu:Oiee !
Hahahaha, que good, queria fazer umas perguntas pra voce e abro o CB e ta rolando sua entrevista, nice !
(e alias, obrigada por participar na minha entrevista né! dei risada por lá)

So here we go motherfucka,

1. Eu tenho muita curiosidade em saber como voce se tocou que sexo era um fator assim, de grandíssima prioridade na sua vida (nao sei se é também, mas é o que dá a entender no que eu observo de longe né! hahahaha sempre que rola uma entrevista eu já sei que as perguntas de sexo vao ser feitas por voce, let's put it this way)! (se a pergunta ainda ta meio confusa eu posso tentar reformular, é só que agora eu to meio lesada e nao rola)

2. Eu sei que voce curte escrever, e quero sacar uma coisa sobre voce por isso vou fazer um pedido meio bizarro: me conte sobre uma parte do seu dia, mas escreva em estilo narrativo-literário <3

3. Bom, quero saber: Meny por Vegecelo.

Namaste hermano!

1 - Hahuahauh, pô, acho que não é só na minha vida. Sexo é - ou deveria ser - prioritário na vida de todo mundo, acho muito estranho esse pessoal que trata sexo como coisa secundária. Também não sou nenhum tipo de insaciável nem faço questão que role todo dia, mas preciso de alguma frequência boa. Como me dei conta? Sei lá, mas é algo natural: se eu estou irritado e faço sexo, fico bem. E, enquanto você está lá, você esquece todas as coisas chatas da vida. Pô, é extremamente terapêutico! XD

2 - Hahuauuah, o que é um estilo narrativo-literário para você? Acho que normalmente eu já responderia essa pergunta em estilo narrativo-literário. Mas vamos lá: hoje, acordei tarde, como normalmente acontece nos dias de domingo. Na verdade, para um domingo, acordei até mais cedo do que a média, por volta das dez horas. Ainda na cama, me enrosquei com a mulher, levantei, escovei os dentes, liguei a TV e vi a final da Copa do Mundo de Futsal (bela vitória!). Fui preparar o almoço (um frango com feijão, arroz e farofa à brasileira) e, restando dez minutos para a comida estar pronta, percebi que o gás acabou. Tive, portanto, que comprar gás, atrasando o processo. Comi o frango, sobrou e, em breve, jantá-lo-ei (essa mesóclise foi só uma graça, para ficar mais literário, tá? XD).

3 - Sei lá, te conheci pela sua entrevista. Geralmente, acho esses usuários "novos" meio bocós, mas você até que é legal, me cativou. Só achei bizarro aquele papo assexuado, mas aí voltamos à questão nº 1. XD
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Dom Nov 18, 2012 23:42:21

Nihao, pelo que li você irá fazer uma viagem para a África do Sul...

1- Por que irá conhecer um país tão distante?

2- Você escreve diários?

3- Qual o estímulo ideial que um Professor pode utilizar para motivar a leitura num sexto ano (5ª série)?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB