2 - Lê algum mangá atualmente?
3 - Qual sua comida predileta?
*Indico eu mesmo
Moderador: Moderadores

WilsonCarmo escreveu:1 - Qual seu anime predileto?
2 - Lê algum mangá atualmente?
3 - Qual sua comida predileta?
*Indico eu mesmo

Espafregundo escreveu:Você se ofende se eu disser que pedagogia é um curso picareta?

Vita Innuendo escreveu:Oi para você...
1- Nas propagandas em geral as mulheres pousam com suas bocas meia abertas, tipo a Bella do Crepúsculo (sorry não gravei o nome da atriz), o que isso significa, porque eu vi numa revista mais de 20 fotos e TODAS estavam com a mesma expressão?
2- Eu gosto muito das suas entrevistas são divertidas e o pessoal tentar por você numa "saia justa", por que?
3- Sexo por sexo ou Sexo com amor?

Vita Innuendo escreveu:Nihao, creio que associar boca com sexo oral faz sentido...já que mulher e breja são a mesma coisa segundo a propaganda...
1- Disserte sobre a frase: "Está faltando homem no mercado".
2- Já ouvi essa frase: Enquanto o certinho não vem se divirta com os erradinhos... mas atualmente não é considerar a mulher uma devoradora de machos?
3- As mulheres hoje em dia estão se igualando aos homens na parte dos relacionamentos ou perderam o rumo?

Vita Innuendo escreveu:hahahha Vou perguntar ainda mais ^^... porque sou curiosa mesmo.
1- Se as mulheres estão na fase: caça dos machos, por que vivem reclamando que Eles não são romanticos, fofos e cutes como um Edward Cullen (Crespúsculo)?
2- Ah sim sobre o conselho, foi uma amiga que citou, mas ao mesmo tempo vejo o sexo masculino Criticar essa fase de Pegação por parte das mulheres, você não acha isso confuso?
3- Por que há tantas mulheres tão insatisfeitas no mundo na parte amorosa , mesmo tendo um bom emprego, independencia financeira, corpos esculturais?
Succubus escreveu:1- Empolgado pra ir pra África? XD O que mais te atrai na viagem?
2- Maior frustração sexual?
3- O que um evento otaku teria que ter pra te animar a ir?
Te amo

Vita Innuendo escreveu:Nihao de novo, muito boas as suas respostas...muito decidido...creio que é isso que está faltando, pessoas decididas e com conteúdo para...
1- Qual a melhor ferramenta de conquista da mulher na sua opinião? No meu caso que sou uma Plus Size (Gorda)!
2- Qual o tipo de pergunta nas entrevistas do CB você tem mais gosto em responder?
3- Qual o tipo de pergunta você passa longe, ou responde em modo automático?
Meny escreveu:Oiee !
Hahahaha, que good, queria fazer umas perguntas pra voce e abro o CB e ta rolando sua entrevista, nice !
(e alias, obrigada por participar na minha entrevista né! dei risada por lá)
So here we go motherfucka,
1. Eu tenho muita curiosidade em saber como voce se tocou que sexo era um fator assim, de grandíssima prioridade na sua vida (nao sei se é também, mas é o que dá a entender no que eu observo de longe né! hahahaha sempre que rola uma entrevista eu já sei que as perguntas de sexo vao ser feitas por voce, let's put it this way)! (se a pergunta ainda ta meio confusa eu posso tentar reformular, é só que agora eu to meio lesada e nao rola)
2. Eu sei que voce curte escrever, e quero sacar uma coisa sobre voce por isso vou fazer um pedido meio bizarro: me conte sobre uma parte do seu dia, mas escreva em estilo narrativo-literário <3
3. Bom, quero saber: Meny por Vegecelo.
Namaste hermano!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes