[OCB] OMNI CHAMPION BATTLE ( a fic original do OCB )

Seção dedicada à postagem de fanarts, fanfics e fotos relacionadas ao projeto OCB (Omni Champion Battle). Conheça a história e os personagens do projeto e divirta-se.

Moderador: Moderadores

[OCB] OMNI CHAMPION BATTLE ( a fic original do OCB )

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 2:47:09

AVISO: Atendendo a pedidos, estou movendo a fic OMNI CHAMPION BATTLE , a primeira história criada para o projeto OCB aqui para a novíssima seção OCB ART.

Com isso, aqueles que ainda não conhecem o projeto já conhecerão a primeira história criada para ele, seus personagens e parte de suas histórias (que tendem a mudar no livro oficial do OCB).

Cada episódio da fic contém um link da trilha sonora sugerida para acompanhar a leitura logo no iníci. Espero que gostem da escolha das músicas.

A história a seguir também não possui nenhuma ligação com a história do livro do OCB, sendo considerada uma história paralela ao roteiro originalmente criado. Muitas histórias originais dos personagens foram modificadas e muitos nomes alterados para uma melhor adaptação à história.

DICA IMPORTANTE: Os nomes de cor VERMELHA são links. Clique neles, e você poderá ver uma imagem do personagem. E nesta edição foram acrescentados novos links de imagens que complementarão a história. (DICA: não usem Firefox para ouvir as músicas. Elas só rodam no Internet Explorer)

Boa leitura a todos ! E sintam-se à vontade para opinar sobre a fic!

JEFF DUCK
Criador do projeto OCB

OCB (OMNI CHAMPION BATTLE)
(O primeiro torneio)

PRÓLOGO:

15 de junho. Tele-noticiário local das 20:30, ao vivo. O apresentador anuncia a próxima matéria:

APRESENTADOR: A cidade de HAGARD, capital da nação de LYDONE está pra se tornar palco daquele que promete ser um dos maiores eventos promovidos na história. Uma enorme campanha publicitária vem anunciando por todo o mundo o fabuloso torneio chamado OMNI CHAMPION BATTLE ( Batalha dos Campeões Absolutos).

Segundo a campanha, o torneio oferece ao seu vencedor o fabuloso prêmio de O$ 10.000.000,00 ( Dez milhões de Omnis). Tamanho prêmio atraiu lutadores de diversas partes do mundo, cada um com sua motivação pessoal, não necessariamente apenas o prêmio. A reportagem completa, você acompanha agora com nossa repórter:

REPÓRTER: Com o sucesso da campanha publicitária, diversas empresas se mostraram interessadas em investir e patrocinar o torneio OMNI CHAMPION BATTLE, visto que o número de visitantes a Hagard aumentou assustadoramente em decorrência do evento. Boa parte desses visitantes são torcedores vindos do mundo todo, mas também podemos ver alguns lutadores interessados no milionário prêmio do torneio.

A empresa responsável pela criação do torneio, a NAVARONE INC., responsável pelo abastecimento de energia elétrica de Hagard, representada por seu presidente VICTOR NAVARONE, investiu pesado na campanha, visando não apenas negócios que o torneio pode proporcionar, mas o renascimento de uma tradição cultural quase perdida no mundo há algumas décadas: o uso da magia, através de um elemento abundante no mundo, a VELOURIA, elemento de natureza etérea que se complementa a todos os demais, e que os magos e guerreiros místicos do passado faziam uso em suas técnicas, e que hoje é usada na produção de energia elétrica.

Em entrevista exclusiva, Victor Navarone contou detalhes desse grandioso torneio:

REPÓRTER: Sr. Navarone, é de conhecimento geral o seu interesse pelo retorno da cultura da magia, até pelos livros escritos pelo Sr. e suas descobertas históricas. Qual seria o papel do torneio OCB na divulgação dessa cultura quase perdida na época das guerras?

VICTOR NAVARONE: Nada do que usufruímos hoje teria sido possível se não fossem os séculos de estudo e pesquisa dos MAGOS, que foram os primeiros a descobrir as propriedades desse elemento que hoje é essencial para nossas vidas, a Velouria. Porém a perseguição que tivemos há 50 anos durante as guerras contra aqueles que faziam uso da Velouria quase destruiu milênios de história e descobertas conquistadas com muito esforço por nossos magos.

Mas felizmente, esses guerreiros foram ressurgindo aos poucos, ressuscitando suas culturas e mostrando-se lutadores notáveis, como vemos atualmente na mídia. Alguns deles figuras popularmente conhecidas por todos, outros que trabalham duro por nossa segurança nas forças policiais, secretas e militares.

O objetivo do OMNI CHAMPION BATTLE é mostrar ao mundo o quão poderosos esses guerreiros podem ser no campo de batalha, a divulgação em escala mundial de suas culturas e técnicas e para a população, uma nova forma de entretenimento, onde cada um pode torcer pelo seu favorito e comemorar com seus campeões. E é nesta arena que presenciaremos batalhas épicas que ficarão na memória de todos.

REPÓRTER: A escolha da data do início do torneio, dia 7 de julho, dia do feriado mundial que se comemora o fim da guerra, é uma referência á liberdade ao retorno da cultura da magia?

VICTOR NAVARONE: Exatamente. Como essa data é muito celebrada em todo o mundo, o torneio Omni Champion Battle promete ser a maior celebração que essa data representa.

REPÓRTER: Mudando um pouco de assunto, muitos grupos ambientalistas e muitas instituições religiosas alegam que a NAVARONE INC. está explorando descontroladamente a Velouria e que isso poderá esgotá-la em futuro não muito distante. O que o senhor tem a dizer a respeito?

VICTOR NAVARONE: Em toda nossa história, o uso da magia envolvendo a Velouria foi a grande responsável pelas grandes descobertas científicas da maioria de nossas culturas. Prova disso é que hoje nós a usamos como nossa principal fonte de energia, que abastece nossos lares, proporcionando conforto e lazer a todos, como a NAVARONE INC. sempre se comprometeu.

Falar em um esgotamento da Velouria seria o mesmo que dizer que um dia a água ou o ar do planeta irão acabar. O homem sempre fez uso dos elementos da natureza, e a Velouria não é uma exceção á regra. Certamente quem faz essas declarações não tem argumentos convincentes o bastante pra sustentar suas teses.

APRESENTADOR: Lembrando a todos que o início do torneio está programado pra o feriado de 7 de julho e as inscrições para o torneio já estão abertas e podem ser feitas no endereço que aparece em sua tela ou pelo website oficial do torneio OCB.

(Fim da transmissão)
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 2:52:40

ATO I: "UMA NOVA MISSÃO"

20 de junho, 09:30 AM. Quartel-general da VELVET:

Imagem

Dia de muito movimento na agência secreta VELVET, em parte envolvida pela repercussão do torneio na cidade de Hagard, e também pelo retorno de um de seus agentes, GABRIEL COLLINS de uma longa missão na cidade de EASTWOOD, na região leste de Lydone.

Sala dos agentes, setor 1. Quarto de Gabriel Collins, onde ele se encontra deitado em sua cama, exausto pela viagem, enquanto olha uma fotografia:

*toc, toc*

GABRIEL: Pode entrar, Kei.

A agente KEI KUROZAKI entra no quarto:

KEI: Prefiro nem perguntar como você sabia que era eu, Gabriel.

GABRIEL: Só porque eu ia falar que era pelo som da batida na porta vindo a menos de um metro de altura? Hehehe...

KEI: Há...há...há..., não tem piadas pra baixinhos mais criativas não?

GABRIEL: Achei que eu não tinha usado essa ainda.

KEI: Dois anos... mesmo depois de uma missão que tomou todo esse tempo, achei que você tinha no mínimo amadurecido. Tsc, tsc...

GABRIEL: ...Tá, desculpe ter zoado sua altura... de novo.

KEI: Vocé tá mal, né?

GABRIEL: Péssimo. Me dói o coração só de lembrar o que tive que fazer com ela... mas ordens são ordens. (guarda a foto no bolso)

KEI: Bom, tenta não pensar nisso. Até prefiro você zoando minha altura o dia todo do que te ver assim abatido.

GABRIEL: ...tá bom! A propósito, onde estão Ash e SHO ?

KEI: Ah, sim, Ashley soube que você voltaria hoje, e...

ASH: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABE!!!! *pula*

Entra pela porta ASHLEY COLLINS, irmã de Gabriel, que chega correndo, e pula em direção do irmão num abraço que o derruba na cama. Logo em seguida, SHO entra calmamente pela porta.

GABRIEL: AGHHH ! *kablammmm* . Ash, você quer me matar? Eu to todo quebrado pela viagem!! E NÃO ME CHAMA DE GABE!!!

ASH: *beijando o rosto de Gabriel* Ah, não amola, seu bobo. Eu não te vejo há dois anos, e eu tava com saudade. *Kiss, Kiss, kiss*

SHO: Hmmmm, da próxima vez que houver uma missão tão longa assim, eu vou, só pra ter uma recepção dessas, hehehe. E aí, grande Gabriel? Como foi sua temporada lá em Eastwood?

KEI: *dá uma cotovelada no joelho de SHO* ô, esperto, ele tá mal, não reparou não?

SHO: Comequié? *olha pra Gabriel* Mas ele ta parecendo ótimo pra mim!

Gabriel e Ash estão contendo o riso.

GABRIEL: Kkk..he..hehe... essa cotovelada não era pra acertar no braço dele, Kei? HAHAHAHHAHAHAHHA....

KEI: *nervosa* AH, SEU.....VOCÊ ME PAGA, GABRIEL !!!!!!!!!!!

11:30. Sala do Coronel JOHN F. REMINGTON. Gabriel Collins está relatando seu superior sobre a missão do qual retornara, acompanhado da agente Kei Kurozaki.

GABRIEL: ...e este é o meu relatório da missão em Eastwood, senhor.

Cel. REMINGTON: Entendo. Muito bem agente Collins, um relatório satisfatório, assim como os resultados de sua missão.

GABRIEL: *disfarçando sua tensão, que Kei nota* Obrigado...senhor.

Cel. REMINGTON: Você terá um período de descanso de uma semana, mas antes você receberá as instruções de sua nova missão, que desta vez será em parceria com a agente Kurozaki.

GABRIEL: E do que se trata essa nova missão, senhor ?

Cel. REMINGTON: Você já deve ter ouvido falar no torneio de lutas chamado OMNI CHAMPION BATTLE, não ?

GABRIEL: Sim, senhor. Mesmo em Eastwood já se fala muito sobre esse torneio.

Cel. REMINGTON: Perfeito, isso já dispensa muitas explicações. Vamos aos fatos: a VELVET descobriu através de investigações online comandadas pela agente Kurozaki algumas evidências que exigirão uma investigação de campo. Tivemos acesso á lista de lutadores inscritos e empresas envolvidas no patrocínio do torneio, e tivemos descobertas deveras interessantes. Agente Kurozaki, por favor.

KEI: Sim, senhor. *um telão na sala se liga, e começa a exibir slides* . Esta é a lista de inscritos no torneio, e fizemos uma investigação minuciosa de cada lutador, e alguns nomes nos chamaram muito a atenção. Observe:

- Este é RYOMA . Levantamos sua ficha criminal, e descobrimos que ele é um matador de aluguel que aceita todo tipo de serviço, desde que devidamente pago. Cremos que sua presença no torneio seja por encomenda de alguém para cometer algum assassinato. Temos que descobrir para quem ele está trabalhando e quem é seu alvo.

- Estas duas são as irmãs gêmeas CRIKA e LEKA. Descobrimos que elas trabalham para o mafioso RICHARD A. HOWARD como guarda-costas. Certamente sua presença no torneio é por ordem dele. Incrivelmente ambas foram inscritas no torneio como um único lutador, uma vez que ambas somente lutam juntas. As regras do torneio não permitiam uma inscrição como essa, mas sabe-se que foi paga uma enorme quantia de dinheiro para que ambas lutassem juntas. Mesmo que não tenhamos prova alguma de suas intenções, só o fato de trabalharem para Howard já as tornam suspeitas.

- Este possui dados até então desconhecidos. O pouco que sabemos é que ele se chama NUKENIN, mas o que chamou nossa atenção é que sua descrição bate perfeitamente com os relatos de testemunhas que viram um “homem-lagarto” que ataca pessoas e cidades em outros países, e mesmo algumas em Lydone. Parece ser um tipo errante que anda pelo mundo sem rumo, e certamente foi atraído pelo prêmio do torneio.

- Este nos chamou muito a atenção. Trata-se de ALEXEI STEFAN III, e é não menos que o imperador do reino de FITZ, vizinho de Lydone. Seu país não possui as melhores relações diplomáticas com Lydone, e achamos estranho a presença de um governante num torneio de lutas. Certamente não é atrás do prêmio que ele veio, portanto deve haver algum motivo, senão ele não se dignaria a sair de seu país apenas para isso. Ele está sempre acompanhado de um fada, que se chama IRINA , e ao que se sabe, parece que é uma espécie de conselheira, mas cremos que a relação dos dois vai muito além disso, certamente ela o auxilia nas lutas. Das poucas fotos que obtivemos dos dois, pode-se notar que de fato, Irina está constantemente ao lado do Imperador Alexei, como mostra esta foto.

- Este é KING LI, que se auto-denomina como “O Imperial”. Ator de filmes de ação e lutador narcisista, mas descobrimos que seus filmes são patrocinados pela família KAMITSU, e no comando da família está LADY M., dona das maiores redes de cassinos da região oeste de Lydone. Também descobrimos que também representando a família Kamitsu está no torneio a mais famosa croupiér dos cassinos da família Kamitsu, HIGH STAKE. Mas parece que ela está participando não como lutadora, e sim como apostadora. A quantidade de dinheiro que esta garota lançou em apostas no torneio é alta demais para ser uma apostadora comum. Suspeitamos de alguma espécie da manipulação de resultados, típica da Kamitsu em seus cassinos.

Ainda sobre a família Kamitsu, creio que esta irá lhe chamar a atenção, Gabriel. *Kei exibe o próximo slide*.

A imagem que surge surpreende Gabriel.

GABRIEL: ........Toki !!!

KEI: Creio que maiores detalhes sobre ela são dispensáveis, principalmente a você, não ?

GABRIEL: TOKI SAKURASHI, assassina serial que atua desde os 13 anos e com uma extensa lista de vítimas. Ela foi meu primeiro caso na VELVET quando eu tinha 18 anos e ela 16, e mesmo após a luta que tivemos, ela conseguiu escapar. *coça o ombro esquerdo*. Após isso, nunca mais tive nenhuma pista sobre ela, por mais que investigasse.

KEI: Exatamente, e a razão disso é que agora ela trabalha pra família Kamitsu, que basicamente encobre todos os assassinatos que ela comete. Eis porque você nunca mais teve pistas sobre ela. E a razão de ela estar nesse torneio só pode representar mortes. Ela precisa ser detida a qualquer custo.

GABRIEL: Certo. Esse é um caso não-resolvido que estou esperando há anos para concluir. Mas Kei, reparei que há alguns nomes nessa lista que não me são estranhos. Este aqui, por exemplo...não é o seu...?

KEI: ...irmão? Sim, é ele! A razão de ele estar nessa lista é porque o nome KEN KUROZAKI constava nos arquivos da polícia por pequenos delitos envolvendo brigas de rua. Não precisa se preocupar com ele!

GABRIEL: E esses dois aqui que parecem uma...sigla?

KEI: K.T. e K.C.? Também achamos que fosse alguma sigla, mas na verdade são apenas dois arruaceiros com algumas passagens pela polícia, principalmente por furto e vandalismo. Ignore-os, não vale o esforço. Geralmente a polícia os pega antes, pois não fazem o tipo “esperto”. Já foram pegos até em porta giratória de banco.

GABRIEL: Ah tá....mas, e esse outro nome aqui? GABRIEL COLLINS ???

Cel. REMINGTON: (interrompendo)Exatamente, você foi inscrito no torneio pela VELVET. Enquanto a agente Kurozaki estará obtendo maiores informações nas estruturas do torneio, ela o monitorará e o manterá informado do que descobrir, em especial sobre seus possíveis adversários, e você agirá em campo, especialmente neutralizar os alvos que Kei acabou de citar. Creio que devido ao alto teor de periculosidade, Toki Sakurashi deve ser seu alvo prioritário.
Como missão paralela, vocês devem descobrir se existe alguma ligação da máfia Howard e da família Kamitsu, duas organizações criminosas de alto nível, com a organização do torneio e com seu presidente, Victor Navarone.

GABRIEL E KEI: Sim, senhor! *batem continência*

Cel. REMINGTON: Por hora, é só. Dispensados.

(na sala dos agentes)

SHO: AHHHHH, eu não acredito! Você vai participar do OCB??? Por que não me escolhem pra essas missões legais???

GABRIEL: É porque não é pra encher gente de porrada que eu fui designado, Sho. Hehehe

SHO: Ah, mas você vai arrebentar umas fuças lá que eu sei. Ô, inveja!!! SACANAGEM, eu tô a dias tentando me inscrever pela web, mas a @#$*& do servidor do site tá sempre em overload. Mas vou torcer por ti, bródi! Hehehe

GABRIEL: Valeu, SHO. Até porque essa é minha chance de resolver aquele caso.

SHO: A mina da foice que abriu um talho no teu ombro? Tô ligado!! Ela ta parecendo mais perigosa agora do que antes!

ASH: Gabe, por favor, toma muito cuidado. Ela com certeza se lembrará de você, e não vai pensar duas vezes em te matar. Eu tô preocupada.

GABRIEL: Fica fria, Ash, eu prometo tomar cuidado. E vê se continua treinando, já que a Kei estará comigo no torneio e não poderá te treinar.

ASH: ...tá!! *preocupada*

GABRIEL: ...e pára de me chamar de Gabe!!

ASH: IDIOTA!!! *POW!!!* Eu aqui preocupada e cê vem falando besteira? * soca, chuta, pisa*

GABRIEL: Ai, ui, ai, AGHHHH.....pára, Aaaaashhhhhhh!!

SHO: Tô vendo que ele não vai ter tanta chance assim no torneio. Olha só que surra!!

KEI: Nem me lembre. Até porque tem mais lutadoras além da Toki... já vi que esse aí só apanha de mulher mesmo.

GABRIEL: *preso numa “gravata” de Ash* Gkkk...deve...xer...por ixxo...que eu nunca...*cof, cof* ..apanhei de voxê...né, Kei? He..hehe..hehe....

A cena termina com Kei pulando de “voadora Lindomar” na cara de Gabriel, enquanto Ash o segura na “gravata”.
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 2:56:17

ATO II: "PREPARANDO-SE PARA O TORNEIO"

27 de junho, 12:30. Cidade de ORFÉIA.

Na pacata cidade de Orféia, localizada no extremo norte de Lydone, a pastora VITA INNUENDO está adestrando seu rebanho de... pianos selvagens... em uma nova canção.

VITA INNUENDO: Vamos lá, todo mundo... ao meu sinal. 3...2...1 You...can...be anything you want to beeeee.

(Os pianos seguem o ritmo regido por Vita em perfeita harmonia musical)

VITA: Hmmmm.....muito bommmm!!! (embalada pela música) Vocês melhoraram muito essa semana. Vamos lá, continuando...

PLÉM, PLÉM, PLÉM, PLAM, PLAM, PLAM, plimplimplimplim....

VITA: *Com as orelhas de coelho arrepiadas pelo barulho de notas erradas*. Muito bem, quem foi o piano malvado que tocou errado as notas dessa linda canção??

(Os pianos entreolham-se, e fazem um sinal negativo com “cabeça”)

VITA: Na-nã-não...foi algum de vocês que eu ouvi. Vamos logo senão vão dormir sem sobremesa.

(Nisso o pingim de Vita, Hã-Hã, salta de sua cabeça, indo em direção a um piano “de cauda” que estava atrás dos demais).

VITA: Ah, então foi você, WOLFGANG?? Mas você tava tocando bem ontem, o que você aprontou?

(o piano Wolfgang acena negativamente, com medo de levar bronca, e dá um passinho pro lado, revelando duas menininhas escondidas atrás dele)

VITA: Ah, eu devia ter desconfiado que eram vocês, MEILIN e YUKIMI.

MEILIN: éééé...... oi, tia Vitaaaaaaa!!

YUKIMI: Ahhh... oiiii, nhaaa!

VITA: Meninas, eu estou num momento importante do meu trabalho de adestradora de pianos. Se vocês ficarem tocando a música, o piano nunca vai aprender a tocar sozinho!!! E pior, do jeito que vocês duas tocam mal, Wolfgang vai acabar aprendendo tudo errado!!!

MEILIN: *cochichando* Eu falei que não era uma boa idéia e ela ia ficar brava, Kimi!

YUKIMI: *Snif, snif* Mas foi só um pouquinho!! A gente tá aqui há uma semana e a tia Vita ainda não ensinou a gente a tocar piano!! Nhaaa!

VITA: Ei, sem cochicho as duas!! Venham já pra cá agora mesmo senão eu mando o Hã-Hã botar vocês no castigo!!

MEILIN: e YUKIMI: Nããoo, o Hã-Hã nãooooooo! (nhaaa) *correm pra fora do cercado dos pianos*

(Vita abraça as duas menininhas)

VITA: Meninas, eu sei que vocês querem aprender piano, mas lembrem-se que vocês tem que estudar magia. Foi pra isso que a professora de vocês deixou vocês aqui comigo, lembram?

YUKIMI: Mas tia Vita, a gente pode tocar piano usando magia, não pode? Nhaaa!

VITA: Na-nã-não! Se vocês forem aprender a tocar piano, tem que ser sem magia, senão não seria justo com quem já está a anos estudando piano, concordam?

MEILIN: Então porque a gente não aprende a tocar com os pianos selvagens, tia Vita?

VITA: Porque os pianos selvagens também precisam aprender a tocar sozinhos, e é por isso que eu me dedico a adestrá-los todo dia, pra que no futuro eles possam alegrar as casas de alguma família com lindas músicas.

YUKIMI: Faz tempo que não aparece um comprador de piano, né tia? Nhaaa!

MEILIN: Aquele moço que tava aí ontem não veio pra comprar um piano, tia? Ele parecia ser muito rico, achei que ele ia comprar um montããão de pianos!

VITA: Não, infelizmente não!! Ele queria comprar outra coisa, mas se eu vender, os pianos ficarão sem lar! AH, meninas, não se preocupem, enquanto a tia Vita estiver aqui, os pianos sempre terão alguém pra cuidar deles! *faz pose heróica*

MEILIN e YUKIMI: ÊÊÊÊÊ...SUPER TIA VITAAAA !!!(Nhaaa! )

VITA: O que acham da gente entrar agora e tomar um sorvete bem gostoso, hein? *pisca*

MEILIN: OBAAA!!!

YUKIMI: O MEU É DE MORANGOOO! NHAAA!

(Nisso, Hã-Hã que estava em cima da cerca aponta pra estrada)

VITA: O que foi, Hã-Hã? Alguém vem vindo?

(Uma figura feminina aparece no horizonte, caminhando em direção á fazenda de Vita, que quanto mais se aproxima, mais familiar se torna...)

MEILIN e YUKIMI: TIA LILIEEEEEEEE !!! (Nhaaa!) *saem correndo em direção à sua professora, a bruxa LILIE MACHIAVEL).

VITA: Ora, ora, vejam quem chegou!

(Mais tarde, dentro da casa, Vita e Lilie conversam enquanto tomam chá, e as meninas brincam com Hã-Hã na varanda)

LILIE: Espero que as meninas não tenham dado muito trabalho, Vita. Obrigada por cuidar delas.

VITA: Hohoho, não se preocupe. O ambiente fica até mais alegre com elas por aqui. É raro ver o Hã-Hã se divertindo. Aliás, é raro ele desfazer aquela cara de ranzinza dele.

LILIE: A Meilin me disse de alguém que esteve aqui ontem, alguém...”rico”?

VITA: Ah...sim! Era o Sr. Victor Navarone. Ele mais uma vez estava tentando comprar minhas terras. Disse que elas são abundantes em Velouria, e que isso beneficiaria a todos na região. Chegou a me fazer propostas com somas de dinheiro que eu jamais sonhei em ver.

LILIE: Mas você não...?

VITA: Não, não, eu não vendi minhas terras!! Eu sei que estou passando muitas dificuldades financeiras, que os compradores de pianos estão cada dia mais raros, mas eu não posso vender aquilo que me é mais precioso. Eu devo ser uma das últimas pastoras de pianos selvagens ainda em atividade, pois quase todas as minhas colegas já abandonaram a profissão pelas mesmas dificuldades que eu passo hoje.

LILIE: Pois fez bem, Vita. Em Hagard, apesar da população em geral achar que Victor é um benfeitor, somente nós que estudamos magia sabemos o mal que ele causa ao processar a Velouria em energia elétrica. Ele aos poucos está esgotando a Velouria da região, e por isso precisa procurar novas terras abundantes. Por isso não venda suas terras, aconteça o que acontecer. Se preciso, eu posso contatar a comunidade de magos pra te ajudar financeiramente se preciso for.

VITA: Hehehe, não é preciso Lilie, obrigada. Eu sei que essa época ruim vai passar, especialmente quando terminar esse torneio Omni-lalala-qualquer coisa. As pessoas estão tão preocupadas em ver lutas que esqueceram de como é agradável ter um piano domesticado em casa. Enquanto eu viver, eu nunca abandonarei meus queridos pianos.

LILIE: Aíí, gostei de ver!! *aplaude*

YUKIMI e MEILIN: (Ao fundo) TIA VITA É A MAIOOOOR! (Nhaaa!)

VITA: Ah sim, eu quase ia me esquecendo. Chegou esse telegrama pra você, do seu amigo Gabriel de Hagard. Ele sabia que você estaria aqui essa semana, e enviou esse telegrama pra cá.

LILIE: Ah, obrigada, Vita! *abre o telegrama* Estou precisando de sua ajuda pra treino de magia. Urgente. Volte o quanto antes. Abraços Gabriel. P.S.: SHO mandou dizer que te ama.

VITA: Espero que sejam boas notícias.

YUKIMI: Oh-oooh... eu já vi esse olhar da tia Lilie. Nhaaa!

LILIE: (com os olhos em forma de coração, e sininhos do chapéu tilintando) OHHHHHHHHH, SHO, MY SHOOO! Eu tô voltando, meu amor!!!!

VITA: *cochichando pras meninas* Achei que o Gabriel fosse só amigo dela. Porque esse rosto todo corado??

MEILIN: *cochichando* Deve ter alguma mensagem daquele moço loiro que ela gosta! Hihihihi....

LILIE: EIII, suas duas fofoqueiras !!!!!!!! Vita, obrigada mesmo por cuidar das meninas, mas nós precisamos ir agora mesmo. Vamos, meninas!!!

VITA: Hohohoho, não se preocupe, eu já entendi tudo!! Tchauzinho, meninas! Tchauzinho, Lilie amiga!!

YUKIMI e MEILIN: Tchau, tia Vitaaaa! (Nhaaa!)

(e as três montam na MEGA-VASSOURA-CONCORDE de Lilie, com capacidade pra 3 passageiros)

YUKIMI: Tia, vai conseguir pilotar direito a vassoura com esses coraçõezinhos nos olhos? Nhaaa!!

LILIE: D-d-do que está falando? Eu posso pilotar direitinho, sim, viu?

MEILIN: Ah, bom, porque da última vez que aquele moço loiro ligou no seu celular em pleno vôo, a gente foi parar em FITZ e quase fomos derrubadas pelos canhões do Imperador.

LILIE: P-p-pára de falar bobagem, Meilin. Eu tô legal, sim!! VAMOS EMBORAAA!!! (a vassoura decola)

VITA: Hohoho, mal posso esperar pelas notícias! Será que ela gostaria de um piano domesticado como presente de casamento? Hihihihi....
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:00:25

ATO III: MAS QUE DIABOS...?

Horário desconhecido... local, mais desconhecido ainda. Fogo, dor e agonia por todos os lados em um cenário infernal. Uma menina segurando uma estranha boneca corre em meio a pontes de pedra sobre rios de fogo. Seu nome é ALLURA, e se dirige ao que parece ser uma... igreja.

ALLURA: *abre a porta com um chute* BOM DIAAAAAA, TIO BAPHINHO!!!

*ao fundo do grande salão, um homem de cabelos brancos e expressão serena, trajando roupas de cavaleiro templário está ajoelhado, e ao que parece, está orando. Seu nome é ARMAND:*

ARMAND: O que quer, Allura? Não vê que estou ocupado?

ALLURA: Ô, tio grisalho, não se intromete! Eu quero falar com o meu tio Baphinho!! Ele tá aí?

ARMAND: Está pelo menos nos últimos 600 anos. Mas agora estou ocupado demais pra chamar ele. Vá embora!

ALLURA: Oooooolhaqui, santo de meia-tigela. Não vem me dando ordem não, que eu só obedeço ao meu tio Baphinho, e se não é ele quem ta falando, então cai fora! *grita no ouvido de Baphomet* TIO BAPHINHOOOOOOO, XUBINHA ALLULA TÉ FALÁ CUM VUXÊÊÊÊÊ, LALALALAAAAAA.... APALÉXIIIIIII!!!!!!

ARMAND: Deus, dai-me paciência....de novo...*gota*

(Allura começa a dar “pedalas” em Armand)

ALLURA: APALÉXIII, APALÉXIIII, XINÃO ALLULA VAI DÁ IXCÂNDALUUUU ! *tabef, tabef, tabef*

ARMAND: (Perdendo cada vez mais a paciência).... ALLURA... eu Já FaLei ....Vá eMBoRa.....

ALLURA: EU TÉLU FALÁ COM MEU TIO BAPHINHUUU, E ENQUNTO ELE NUM APALEXÊ E VÔ TI PENTELHÁÁÁ......*encoxa Armand*

ARMAND: GHHHKKKK.. SuaAaA.

(Então Armand se põe de pé, e das suas costas brotam enormes labaredas de fogo, de onde surge uma monstruosa figura esquelética. Seu nome é BAPHOMET, soberano do reino infernal. Os dois corpos, de Armand e de Baphomet falam ao mesmo tempo e fazem os mesmos movimentos)

BAPHOMET: ALLURA, O QUE VOCÊ QUER?? JÁ FALEI PRA NÃO ME ABORRECER ENQUANTO ESTOU OCUPADO!!!!!

ALLURA: Ô, tiu Baphinhu, num guita cum xua xubinha nãoo!! Eu ti dólu, dólu, dólu, xabia?

BAPHOMET: Já fazem 600 anos que venho lutando com esse homem para possuir por completo o corpo dele, mas sua aura santa é forte demais, e enquanto permanecer nessa meia-possessão, não poderei usar meu poder completo!! E você MAIS UMA VEZ INTERROMPEU MINHA LUTA COM ELE!!

ALLURA: Ô, titiuuu, mas e se ele estivesse ganhando? Ele parecia tranquilo aqui...entãooooo, é MESMOO, eu achei que ele tava ganhando, então eu atrapalhei a luta pra ele não derrotar meu titiu quilidu! Xi eli mata meu titiu, Allula fica tisti, tisti, tisti!!

BAPHOMET: Hunf...na verdade nossa luta estava empatada...como tem sido nos últimos séculos. A permanência dele nessa igreja que ele construiu aqui no Inferno só reforça sua fé. Mas... agradeço sua preocupação, Allura! O que você quer comigo afinal?

ALLURA: AHHHH, sim, sim simmm!! Eu tenho uma novidade legal, legal, legal! Lembra que você me contou há muuuuuito tempo que quando você era vivo, você era um mago poderoso-oso-oso??

BAPHOMET: Como poderia esquecer? Já tive o mundo em minhas mãos, a humanidade já esteve aos meus pés... até eu ser derrotado por aquele maldito profeta e ter minha alma selada. A minha sorte foi séculos mais tarde, esse cavaleiro encontrou minha prisão e me libertou, mas ainda sim, se eu não possuí-lo por completo, não passarei de uma alma desencarnada, apesar do meu poder. Mas porque a pergunta, Allura?

ALLURA: Entãooo, olha só, tio! Eu fui dar uma passeadinha no mundo lá fora, e descobri umas coisas super-duper-bacanas. Uma delas tem a ver com essa tia aqui, ó. *mostra uma folha de jornal*. Dá uma lida, tio!

BAPHOMET:Deixe-me ver:

A FÉ TRIUNFA.

Nos últimos anos, muitos casos estranhos de um fenômeno chamado “possessão” vêm assustando a população. Não se sabe se isso é alguma espécie de doença psicológica, ou se de fato demônios existem e possuem os corpos das pessoas, mas o número de casos tem aumentado recentemente. Os médicos não sabem o que fazer em relação a esse estranho fenômeno, o que leva acreditar que a segunda hipótese seja verdadeira.

Mas graças a ação da Madre GRACE L. EUPHRATES, muitas pessoas supostamente possuídas foram salvas pelo poder da fé. Sua especialidade é o EXORCISMO, uma prática que na antiguidade era usada para expulsar demônios dos corpos das pessoas, mas que ela aprimorou a técnica a um nível elevadíssimo.

No exorcismo comum, o sacerdote expulsa o demônio do corpo possuído, e este retorna ao que conhecemos por “inferno”. Mas a técnica da Madre Grace faz com que o demônio possua seu próprio corpo, e usando o poder de sua fé, ela “consome” o demônio, desintegrando-o para sempre. Por essa técnica, a população a apelidou de “DEVORADORA DE DEMÔNIOS”.

Madre Grace, em uma declaração á imprensa informou que qualquer pessoa que supostamente estiver possuída, pode procurá-la, que ela a salvará da possessão.

Para entrar em contato com ela, é só ligar para o número XXXX-XXXX

BAPHOMET: De fato, um poder um tanto incomum. Mas... como assim “demônios” andam possuindo pessoas no mundo lá fora? Eu não permiti a saída de nenhum demônio daqui ainda!

ALLURA: Eu xei, tiuuu! Esses diabinhos são uns brinquedinhos que eu venho fazendo e solto no mundo lá fora pra eles brincarem. É muito divertido ver eles possuindo as pessoas, hohohoho. Mas essa tia aí ta acabando com minha diversão, BUÁÁÁÁ, Allula tisti!

BAPHOMET: Você O QUE??? Você anda soltando diabinhos pelo mundo? Não percebe que assim só está fortalecendo sacerdotes como essa tal Grace?? Você está colaborando com o inimigo, Allura????

ALLURA: *Snif, snif* Tiuuu Baphuuuu, num guíta cumiguuuu! Xubinha só tá tentando ajuda tiu a consiguí possuí corpo do tíu grisalhuuu!! BUÁÁÁÁÁ-HAAAAA.... xubinha tenta ajudá e leva broncaaaa, magoeiiiii.

BAPHOMET: Hmm? Do que está falando, Allura?

ALLURA: *snif, snif* Sabe, titiu...Allula tava pensandu...Tia da batina consegue expulsar demônhos... então ela deve consiguí expulsar qualqué tipo de alma.

BAPHOMET: Hmm???

ALLURA: Aqui nessa igreja, tio grisalho consegue ser mais forte que titiu Baphu, porque aqui a fé dele fica forti-forti-forti a cada dia, porque aqui ele é um espírito guerreiro lutando contra demônios, por isso consegue resistir a você, titiu. Mas lá fora, no mundo láááá fora, ele é só um humano como qualquer outro. XIMMM, ele ainda vai ter sua fé que num cai-num cai-num cai... masssssssss, como todo humano, ele sente fome, sente frio e calor...e principalmente, sente SONOOOOOOOOO!!!

BAPHOMET: Você está querendo dizer??

ALLURA: Xim, xim, xiiiim... sabe porque tio Baphu num consegue vencer tio grisalho no Inferno? PUQUE ELI NUNCA DORMIIIII!!!!!! E por isso fica cada dia mais forti!! Diz, titiu... desde o dia que possuiu ele... quando foi que ele dormiu?

BAPHOMET: É....verdade. COMO NUNCA PENSEI NISSO?? Mas...mesmo que ele adormeça, ainda assim não posso possuir o corpo dele por completo, enquanto a alma dele estiver ligada a esse corpo. Se ele morrer, o desligamento vital é quebrado, e não pode restaurado, e mesmo que eu possua esse corpo morto, ele apodrecerá e perderá sua força.

ALLURA: Entãooo, tio! Não entendeu ainda?? Xubinha vai explicar: tio grisalho dorme... ZZZZZ, ronc, ronc.... então Tio Baphu pode controlar o corpo. Tá, o chato vai tá aí dentro ainda, roncanduuuuu..... Aí, sabi o que titiu faz??

BAPHOMET: O quê ?

ALLURA: *cochichando no ouvido de Baphomet* ...pede pra tia da batina livrar titiu Baphu do fantasma dorminhoco que possuiu-seu-cor-pooooooooo...hihihihi....

BAPHOMET: ..................!!! Allura, você...

ALLURA: *com o rosto corado e olhinhos brilhando* ....pódi falá, titiuuuuu. Fala, fala, fala....huhuhu....

BAPHOMET: VOCÊ É UM GÊNIO!!!!!! JÁ FALEI QUE TE ADORO, SOBRINHA????????? *abraça*

ALLURA: Nhoooooooo, Allula também dóla titiu Baphuuuuuuuu! Huhuhuhuhu...

BAPHOMET: Seu plano é brilhante. Em séculos nunca vi uma oportunidade tão perfeita como essa surgir. Certo, excelente plano... mas precisamos pensar em duas hipóteses: primeira: Armand não sai dessa igreja a séculos, porque ainda tem esperanças de me vencer. Como fazê-lo sair daqui? Por mais que eu tente, não consigo fazer ele sair daqui, pois a fé dele é grande demais.

ALLURA: É fácil, titiu. Eu mostro pra ele esse jornal, e falo que se ele for atrás da tia da batina, ela pode ajudá-lo a se livrar do OHHH, diabão-mau-mau que atormenta ele. Duvido que ele não vai atrás dela correndo, pra se livrar do titiu Baphu.

BAPHOMET: Hmmmm, ótima idéia.

ALLURA: Aí, titiu Baphu fica aí dentro escondidinho, só esperando ele nanar, pra poder sair. Hohohohooho...

BAPHOMET: Mas e se ele encontrar a tal Madre Grace antes de adormecer? Corro o risco de eu ser expulso desse corpo, aí o plano será um fracasso total e ele me derrotará.

ALLURA: Xim xim, titiu. Mas o tio grisalho tá aqui fazem séculos....e ele nem deve saber o que é um TELEFONE. Hooohohohohohoooo.......ele não tem celular xique que nem o meu, ó *mostra um celular em forma de diabo, que toca fazendo “KYAHAHAHAHA”*. E mesmo que ele vá atrás da tia da batina, é aí que a xubinha vai ajudá titiu.

BAPHOMET: E como vai fazer isso, Allura?

ALLURA: Titiuuuuu...*fazendo cara de pidona* ....deixa Allula passear no mundo lá fora, que eu prometo soltar um monte de diabinhos que vão deixar a tia da batina ocupadinha, e beeeeem longe, pro tio grisalho não conseguir nunca achá-la. Aí quando ele nanar, Allula usa celular xique pra chamar “Moçaaaaaaa, por favor, salva meu titiooooo. Um fantasma dorminhoco possuiu eliiiiii. Buáááá !”. Gotô da idéia da xubinha???

BAPHOMET: BRILHANTE!!!! Seu plano é PERFEITO. HAHAHAHAHAHA....

ALLURA: Ah, titio, já que vou passear lá fora, posso levar meu vampiro de estimação comigo?? DEXA, DEXA, DEXAAAAAAAA. XUBINHA DEU BOA IDÉIAAAA, XUBINHA MELECE PASSIÁ CUM VAMPILUUUU!!! NHOOOOO!!

BAPHOMET: Hwohohoho.... mas é claro que eu deixo, Allura. Depois desse plano genial, você pode me pedir o que quiser! Hahahahahha....

ALLURA: OBAAAAAAAAAAAAA!!! Quibom-quibom-quibommmmm! Então se esconde bonitinho aí, titio que vou convencer o tio grisalho a sair pro mundo lá fora!

BAPHOMET: Estou contando com você, Allura! *Baphomet se recolhe para dentro do corpo de Armand novamente*

(Aos poucos, Armand vai recuperando a consciência)

ARMAND: Deus....quase fui derrotado. Não posso baixar minha guarda.

(Armand olha pra baixo, e vê Allura com cara de zangada)

ARMAND: Você ainda está aqui? Já não mandei você ir embora ?

ALLURA: Eu num gostu di voxê. Você tá aprisionando meu titiu. ME DÁ MEU TITIU DE VOLTA!!!!

ARMAND: Eu adoraria te dar seu “titio”, assim que ele resolver sair do meu corpo. Então poderá ter ele o tempo que quiser. Vá embora, e me deixe aqui lutando contra ele.

ALLURA: Voxê bobo, BOBOOOO, NHAAA. Xê tá aqui a séculos e não derrotou meu titio, o que faz pensar que vai conseguir? Xê só quer saber de lutar sozinho, por isso nunca vai vencer meu titio. TÁ BOMMMM, eu ia te ajudar, mas tá bommmm, quer que eu vá embora, eu vou emboraaaaaa. Lalalalaaaa.....*sai saltitando*

ARMAND: Me ajudar? Do que está falando?

ALLURA: *de costas, abrindo um enorme sorriso* ...se prometer que vai me devolver meu titiu, eu te mostro como tirar ele do seu corpo.

ARMAND: *indo em direção a Allura* Como??? ME DIGA!!

ALLURA: *vira-se e faz olharzinho “Gato-de-botas”*...pedi pufavóóó qui Allula conta!!

ARMAND: *ajoelhando-se* Garotinha...por favor, eu prometo por tudo que é mais sagrado devolver seu titio a você. Por favor, diga-me como devo fazer . Eu ...imploro. *segura na mão de Allura*

ALLURA: Aiiiii...que moçu educaduuu. *abraça e beija*. Tó...procura essa tia aqui que ela vai te ajudar. *entrega o jornal Armand*

ARMAND: *lendo o jornal*....Madre Grace.....ela poderá me ajudar?

(Allura sai correndo em direção à porta da igreja e antes de sair diz:)

ALLURA: Só pede pra ela não comer meu titiu, tá? Fala pra mandar aqui pra baixo di novu, pra ele brinca comigo. Tchau, moçoooo !

( Armand se põe pensativo)

ARMAND: Sair do Inferno, depois de 600 anos será que... tenho esperança de ser salvo por essa abençoada Madre? Minha luta já dura tanto tempo.... mas a garotinha pode estar certa... eu não o venci porque estou lutando sozinho. Se Madre Grace puder me ajudar... estarei finalmente livre. SIM, EU TENHO QUE TENTAR!!! Pode ser um risco enorme, mas é preciso arriscar... além disso *faz o sinal da cruz*... enqunto Deus estiver comigo, nada temerei!

(E Armand deixa a igreja e parte em direção ao portal que leva ao mundo dos homens, enquanto Allura o observa da janela do seu quarto.)

ALLURA: Huhuhuhu...eu sabia. Ele caiu direitinhuuuu! Hohohoho...

(Mas antes de passar pelo portal, Armand pára e pensa...)

ARMAND: Mas o que é um.... telefone?

ALLURA: *TOMBO*...Noxaaa, eu sabia, esse é burro mesmo!! Nha, hora de brincar!!

(Allura corre até o porão de sua casa, onde se encontra um enorme caixão)

ALLURA: *toc, toc, toc* AKRONNNNNNNN, ACORDA VAMPIRO DORMINHOCO!!! SUA DONA TÁ TE CHAMANDO!!!!!!

(E o caixão se abre, e dentro dele vê que ele está cheio até as bordas de SANGUE, de onde um esqueleto se levanta e póe-se de pé. O sangue começa a envolver seu corpo, formando seus músculos, nervos, pele, cabelos e em seguida suas roupas, e figura que aparece é AKRON, o vampiro)

AKRON: UAAARGHHHHH *espreguiça-se* nham, nham, que sonooo! Olá, mestrinha. Já está na hora de brincar de novo? Huhuhu...

ALLURA: Ximmmmmm, meu vampirinhu bunitinhuuuu. *abraça Akron* Só que a gente vai brincar num lugar mais divertido.

AKRON: Mais divertido?? Hohohoho, gostei, gostei!!! E onde vai ser???

ALLURA: A genti vai bincá lá folaaaaa!! Huuuhuhuhu

AKRON: Lá fora?? No mundo dos homens?? O mestre deixou???? UHUUUU,YEAHHHHH BABYYYY!!!!

ALLURA: Ixuuuuu... a gente tá com um plano bacana de ter o titio de volta só pra nós, e ele vai precisar da nossa ajuda. Então a gente vai poder brincar de montãooo!

AKRON: Gosteiiiii! Adorei , Huhuhu.....posso pegar mais escravas pra mim? As que busquei da última vez já estragaram, olha lá! *aponta pra um canto cheio de ossos e cadáveres em putrefação*

ALLURA: Ai qui nojuuuu..... num dexa essas coisas estragarem aqui, issu fede! *Allura ergue o dedo e dispara um RAIO DE FOGO que incendeia os corpos e os transforma em pó*. Prontuuu, assim tá melhor!! Okay, a gente busca mais escravinhas pro meu Totó lindu-lindu-lindu *beija*

AKRON: Oba, mais escravasss, mais escravas, ééé....

ALLURA: *puxando a gola da blusa*...Mas antes, meu Totózinhu vi tomá sanguinhu di Allula, xinão luz do sol vai ti transformar em pó di novu e não quero ter que recuperar seu corpo travéiz, porque dá muito trabalho, e vuxé ta bunitão axim, Allula goxta Totózinhu bunitão. Huhuhu...

AKRON: Nhammmmmm tá bommmm! *Nhac* (morde o pescoço de Allura e vai sugando seu sangue)

ALLURA: Hmmmmmm... Totózinhu bonzinhuu. Bebe bastantiiiii....huhuhu..Hmmmmm....

*slurp, slurp, slurp*

...hora de passiááá....huhuhuhu
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:02:42

ATO IV: "ATRASADOS!!"

7 de julho. Local: DELAROCK STADIUM, 11:30 AM. Local onde acontecerá o grandioso torneio OMNI CHAMPION BATLLE, a cantora pop AISLIN 97 é a apresentadora e narradora do torneio.

AISLIN 97: Sejam bem-vindos, senhoras e senhores. A partir deste momento inicia-se o tão esperado torneio OMNI CHAMPION BATTLE. ESTÃO TODOS PRONTOSSSSS???

PÚBLICO DO ESTÚDIO: YEAAAAHHHHHHHHH!!!!

AISLIN: OKAYYYYYY!! Preparem-se pra presenciar lutas incríveis que ficarão pra sempre em suas memórias. Tivemos centenas de inscrições para o torneio, onde os participantes lutarão disputando o prêmio de 10 MILHÕES DE OMNIS. E para uma saudação oficial de início de torneio, chamo, com todas as honras, o patrocinador do OMNI CHAMPION BATTLE, o Sr. VICTOR NAVARONE!!!

(Platéia aplaude, e Victor se dirige ao centro da arena acompanhado de sua secretária particular VÉRONIC, e recebendo dela um microfone, pronuncia ao público)

VICTOR: Há 50 anos, essa data comemorou o final de uma das mais sangrentas guerras de nossa história. E com o passar das décadas, tudo aquilo que havia sido destruído foi se restaurando, até resgatarmos hoje a maravilhosa cultura da magia, responsável pelos maiores feitos históricos que conhecemos. E hoje, esse torneio celebra esse dia de conquista e liberdade para o mundo, onde poderosos guerreiros se enfrentarão exibindo suas incríveis técnicas. Boa sorte a todos os participantes, que todos apreciem o show! Obrigado!!

(Platéia aplaude, enquanto Victor e Vêronic deixam a arena.)

AISLIN: Nós é quem agradecemos, Sr. Navarone. Bem, como eu informei anteriormente, tivemos centenas de inscrições para o torneio, e desses, após algumas lutas preliminares realizadas essa semana, tivemos 10 FINALISTAS, mas recebemos há poucos minutos a informação que aconteceram 2 desistências. OH, que penaaa!! Parece que os participantes desistentes não compareceram até o presente momento ao estádio, sendo assim DESCLASSIFICADOS.

Enquanto isso, no portão do estádio:

SEGURANÇA: Sinto muito, vocês dois. Mas se não tem ingresso, não podem entrar!

K.T.: M-mas moçoooo, a gente tá inscrito no torneio.... a gente só chegou um pouquinho atrasado!!!

K.C.: Podicrê, mano!! Saca só, somos lutadores f*dônicos, a gente veio lutar pela bufunfa do prêmio. Então deixa a gente passar aê, truta!

SEGURANÇA: Se o que estão dizendo é verdade, então deixe-me ver a ficha de inscrição de ambos!

K.T.: Ah, ta... pera só um pouquinho, viu moço? (K.C., pega a ficha aí, môzinho!)

K.C.: Calmaê, calmaê, p*rra!! *procurando nos bolsos*...CADÊ, C*RALHO???? K.T., ONDE CÊ ENFIOU A M*RDA DAS NOSSAS FICHAS????

K.T.: Môzinhoo, eu entreguei pra você. Não tá nos seus bolsos não?

K.C.: P.Q.P., já falei que não tá comigo! Quer que eu procure onde? Na minha bunda???

K.T.: Ô, mó, não grita assim comigo. T__T. Eu também já procurei nos meus bolsos e não tô achando!!!

K.C.: Err... então, mano... tipo... tá meio f*da achar nossa fichas aqui....mas fala pra cambada da central procurar nossos nomes no sistema. Tá moleza achar, é K.T. e K.C., morou?

K.T.: Isso, isso, isso... a terrível dupla WK(double-K).

K.C.: SÓ! A DUPLA QUE CHEGOU PRA F*DÊ COM TUDO! YEAH!!

(E ambos fazem a pose "WK", marca registrada (?) da dupla)

SEGURANÇA: Deixe-me conferir! *liga o walk-talk* Central, tem um bichinha e uma mina aqui no portão dizendo que se chamam K.C.T. ou algo assim, e dizem que tão inscritos no torneio!

K.C.: MINA O C*RALHO, EU SÔ MUITO MACHO, FALÔ MANÉ???

K.T.: Buááá... eu não sou bichinha!! Eu sou a mina da K.C.!!

(percebendo que perderam a pose... OPA!!! *retornam à pose "WK")

SEGURANÇA: Sei.... aham... entendi! *desliga* Então, vocês dois... Central falou que os nomes de vocês estão lá na lista, mas foram desclassificados há pousos minutos por desistência, por causa do atraso! Sinto muito! *fecha o portão* BLAM!!

( Os "K's" permanecem na pose enquanto uma bola de feno passa... e eles tombam de cara no chão na mesma pose! *KABLAMM!!*)

K.T.: BUÁÁÁÁÁÁ...QUE AZARRRRR!!

K.C.: P*taquipariuc*ralhob*stam*erdap*rra.... AHHHHH, PORQUE A GENTE TEVE QUE SER PRESO UM DIA ANTES DO TORNEIO?????

K.T.: Môzinhooo, eu levei a noite toda pra cavar o túnel pra gente escapar, por isso eu dormi tanto. Dicupaaa!!

K.C.: E cavou em direção ao MURO DO PRESÍDIO, e eu tive que derrubá-lo na porrada! É..e também fiquei mó sem força...e capotei feio! MAS P*RRA, a gente acordou quase MEIO-DIA.

K.T.: Sniff.. sniff... eu queria tanto colocar as mãos naqueles 10 milhões... Imagina só? A gente nunca mais ia passar fome... nunca mais precisaríamos roubar comida!!

K.C.: Só!! Eu ia encher o bucho e entornar litros de birita!!! Ia ser legal pra c*ralho!!

(O estômago dos dois ronca simultaneamente..... GhhhhhhhhKKKKKrrrRRRR.....)

K.T. e K.C.: ...Owwwww........*despencam de fome*

K.C.: A gente tem que forrar o bandulho com alguma coisa, senão a gente ta f*dido, K.T.!

K.T.: ...Hmmm...*pensativo*

K.C.: Que que foi, mulé? Que tu tá pensando aê?

K.T.: Sobre o dinheiro do prêmio... a gente merece essa grana.. a gente se esforçou muito...

K.C.: Tu comeu b*sta, K.T.? A gente tá desclassificado!! A fome te deixou doidão, é?

K.T.: *colocando-se de pé, em pose máscula* Aí é QUE TÁ!! Nós somos “WK”... nós somos os melhores ladrões do mundo!! Só que o mundo ainda não sabe disso!! Enquanto a gente ficar roubando mercadinho, a gente nunca vai ser reconhecido!!!!

K.C.: Eita, p*rra!! Cé tá bem, mina??

K.T.: É ISSO MESMO, K.C.!! Aquele bando de idiotas lá dentro vai se matar pelo prêmio... porque são BURROS! Mas a gente aqui... hahaha... a gente não vai cair nessa!!! Porque nós somos ESPERTOS!!!

K.C.: ...cé tá dizendo que...??

K.T.: *segurando nas mãos de K.C.* Isso aí, amor! NÓS VAMOS ROUBAR O PRÊMIO DO TORNEIO!!!!!

K.C.: P*TAQUIPARIU!!! O___O

K.T.: *em pose heróica, apontando para o céu* SIMMM, esse será o roubo do século!!! E depois disso, o nome “WK” ficará na memória de todos! SEREMOS MAIORES LADRÕES DO MUNDO!!!!!

K.C.: *com os olhinhos brilhando e rosto corado, extremamente feminina* ....OHHH, EU ADOREIIIIII!!!!!!! AMEI, AMEI, AMEIIIIIIIII........

K.T.: *fazendo pose de galã* Hohoho, não é um plano genial, gata? *brilho no sorriso*

K.C.: *fazendo pose de donzela apaixonada* Sim, sim, simmmm...é por isso que eu te amo, meu heróóiiii!! *beija*

K.T.: (voltando ao normal) UI, CREUZAAAA, QUE ESTAMOS ESPERNDO ENTÃO??? HUUUUUUHUHUHUHU....... *risada super-gay*

K.C.: (voltando ao normal) É NÓIS NA FITA, MANOOO! HWAHAHAHAHA..... *coça o saco(?) e cospe pro lado*

K.T.e K.C.: WK COMANDAAAAAAAAA!!! *fazendo a pose “WK” de novo*

(estômago ronca de novo...... GHHHKKKRRrrRRRrRRRrrrrr....)

K.C.: ...mas é melhor a gente comer alguma coisa antes, né?

K.T.: ......é mesmo! Não quero ser o ladrão mais rico do mundo de estômago vazio!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:04:43

ATO V: "SABOTAGEM!!"

(De volta o estádio, AISLIN anuncia o sorteio das chaves entre os 8 lutadores que irão lutar)

AISLIN: Muito bem, pessoal! O sorteio das chaves irá começar agora mesmo! Daqui a pouco no telão irão aparecer os nomes, enquanto nossa central está fazendo o sorteio pelo nosso sistema computadorizado!!

(Enquanto isso, na sala do sorteio, o responsável pelo sistema de sorteios encontra-se com... uma garota usando roupas country sentada em seu colo)

OPERADOR: Errrr.... mas eu não posso fazer isso. Se me pegarem, eu posso ser demitido!

HIGH STAKE: Relaaxxx, baby!! A gente tá aqui seguro.. Olha só, darling... são quatro duplinhas, e na minha blusa, quatro botõezinhos. Cada duplinha que eu gostar, é um botãozinho que se abre.. só pra você, baby. Do you like it? ^~

OPERADOR: *glup*... N-nossa..... bom.... esse aqui.... luta com quem? Com...essa?

HIGH STAKE: Peeerfect! *tóim*... Hmmmmm...... agora this one!! Vamos ver se adivinha com quem eu quero?

OPERADOR: (suando).... ahnn..... esse?

HIGH STAKE: Ohhhh, how baaad! *ameaça fechar um botão*

OPERADOR: NÃOO... espera.... e-e-esse.. que tal esse?

HIGH STAKE: Ahhhhh, much better! *tóim* Hmmmm... essas duas aqui..... Hmmm? Hmmm?

OPERADOR: ...Ahnn, já sei... esse aqui!!

HIGH STAKE: ......*tóim*...That’s gooood!! Adoro homens espertos!

OPERADOR: ...então só sobrou essa última dupla.... *aperta “confirmar”*

HIGH STAKE: ....(ultimo botão)...*tóim*.....Huhuhuhu....

OPERADOR: ....Uauuu!!

HIGH STAKE: Good boy! Hmmmm, let’s go, baby!^~

Som de um zipper abrindo

(De volta á arena, o telão mostra os resultados do sorteio)

AISLIN: E saíram as chaves do torneio!!! Vamos lá pessoal:

- Na chave A, teremos o lutador RYOMA contra a lutadora TOKI SAKURASHI.
- Na chave B, o imperador ALEXEI STEFAN III enfrentará o astro de filmes de artes marciais KING LI, O IMPERIAL.
- Na chave C, o lutador GABRIEL COLLINS enfrentará a dupla CRIKA e LEKA.
- E na chave D, temos KEN KUROZAKI enfrentando o misterioso NUKENIN.

AISLIN: Lembrando que o vencedor da chave A enfrenta o vencedor da chave B, e o vencedor da chave C enfrenta o vencedor da chave D. A final acontecerá entre os vencedores das chaves semi-finais AB contra CD.

Então, QUE TENHA INÍCIO O TORNEIO COM NOSSA PRIMEIRA DUPLA: RYOMA vs TOKI SAKURASHI.

(Enquanto a platéia aplaude loucamente, nos bastidores os lutadores se preparam. Gabriel fala ao celular com Kei.)

GABRIEL: Você estava certa, Kei. Está na cara que houve uma manipulação no sorteio. Só na primeira chave há dois lutadores dos Kamitsu.

KEI: (na platéia, ao celular) Eu sabia. O resultado do sorteio deixou bem claro o que eu estava desconfiando. O alvo da Kamitsu só pode ser o IMPERADOR ALEXEI. Você pode vê-lo de onde está?

GABRIEL: Posso sim, mas ele está em uma ala separada da nossa. Parece uma espécie de ala VIP. É um pouco distante, mas consigo vê-lo perfeitamente, aguardando sua vez de lutar.

KEI: Tudo bem, então não o perca de vista. Pros Kamitsu terem colocado uma assassina no torneio, ou eles querem matá-lo antes... ou durante a luta. Fique pronto pra qualquer uma das possibilidades!!

GABRIEL: Entendido! Minha luta vai ser difícil, terei que enfrentar as duas gêmeas. Por essa eu não esperava.

KEI: Tome muito cuidado, Gabriel. Elas são muito perigosas quando lutam juntas. Antes da sua luta, passarei mais dados sobre elas. E... Gabriel....

GABRIEL: Sim?

KEI: ...diga ao meu irmão que eu desejo boa sorte!

GABRIEL: Pode deixar, Kei! Desligando! *beep*

KEN: Cê tava falando com ela, né Gabriel?

GABRIEL: Ah... olá, Ken! É... era sua irmã.

KEN: Saquei.... olha cara, de boa... eu sei que andei dando um pouco de trabalho pra polícia.... mas aí, eu e tu tamo de boa, né? Eu não sou criminoso não, belê?

GABRIEL: Hehehe... se está falando isso só porque descobriu que a Ash é minha irmã, pode tirar o cavalinho da chuva que eu não vou facilitar pra você não!

KEN: AH, QUALÉ, CARA??? Come que eu ia saber que a mina que me prendeu era da VELVET... e era tua mana.... e ainda por cima é mó gata??? Vamulá, cunhadão, fala pra ela que eu só mó gente boa, aê?? Que eu tô doidão por ela???

GABRIEL: EPAAA, que papo é esse de "cunhadão"? Pode esquecer, Ken!

KEN: Saca só, tu é colega da minha mana..... logo, é meu chapa também, morô? Ah, Gabriel, dá uma chance, por favor cara! Eu sonho dia e noite com tua mana, mesmo quando eu tava no xilindró!!!

GABRIEL: Desista, Ken. Eu.... *celular toca.... *VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM DE TEXTO*

GAAAAAABE, tô te vendo pela TV! BOA SORTEEE! Ah, pega um autógrafo da Aislin pra mim. BJUS!!
Ash

GABRIEL: Droga, eu já falei para ela não me chamar de Gabe!

KEN: É a tua mana????? *Ken acena pra câmera que filma os dois* ASHHHHH, EU TE AMOOOOO!!!!! (dá dois soquinhos no lado esquerdo do peito e aponta fazendo um sorrisão)

GABRIEL: Eu mereço!! *gota*

(Nisso, Ryoma passa por eles, indiferente á presença dos dois, e se dirige á arena)

KEN: Tipinho esquisito esse, né? Orelhinha de gato, rabo... sei não!

GABRIEL: Melhor não marcar bobeira, Ken! Ele pode ser....

(Logo após, Toki passa por eles, olhando de canto de olho para Gabriel enquanto passa)

GABRIEL: ....perigosa!

KEN: MANO DO CÉU... o olhar dessa mina me deu um calafrio do cão, aqui! Caceta!!

(Os dois se colocam frente a frente na arena, com Aislin no meio)

AISLIN: Okay, lutadores. As regras são as seguintes:

- Quem for nocauteado, eu começarei a contagem regressiva. Se não se levantar até o fim da contagem, perde a luta.

- Não é permitido atacar o lutador nocauteado, senão será desclassificado.

- É permitido o uso de qualquer tipo de arma.

- É proibido atacar a platéia ou.... hehe... a juíza (euzinha, no caso). Senão, também será desclassificado. Entenderam?

RYOMA: Pode apostar, gatinha! Depois da luta, a gente pode sair pra se divertir com o prêmio que vou ganhar, o que acha?

AISLIN: Eeeer...... lutadora Toki, algo a declarar?

RYOMA: ....fui ignorado!

TOKI: ...só uma coisa!

AISLIN: ...O..o..que?

TOKI: Não fique na minha frente!

AISLIN: *engole seco*... T-tá!!

RYOMA: Hehehe, que mulher de fibra! Gostei! A gente vai se entender bem nessa luta, gata!

TOKI: ...*fazendo olhar de desprezo*

AISLIN: Lutadores prontos?? Então......

RYOMA vs TOKI SAKURASHI:

AISLIN: LUTEM !!!!!!!!!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:07:22

ATO VI: "ASSASSINATO, MORTE, HOMICÍDIO"

(Ryoma exibe a lâmina em seu braço direito apontando-a para Toki)

RYOMA: Pronta para lutar, gata?

(Toki permanece impassível, com um olhar frio que incomoda Ryoma)

RYOMA: ....Uau, gata, você tem um olhar assustador. Eu odiaria machucar esse lindo rosto... então não prefere entregar a luta agora, assim a gente se entende numa boa? (Aproxima a lâmina do rosto de Toki, e a encosta em sua face)

TOKI: ...tente!

(Ryoma se irrita)

RYOMA: Se fazendo de difícil, não é? Então tome ISSO..... SLASH... (Ryoma ergue sua lamina e golpeia em direção ao rosto de Toki... porém...)

RYOMA: ........o que é...isso?

(Ryoma se assusta com a cena que surge á sua frente, assim como todo o público do estádio. O golpe de Ryoma foi contido por um enorme GALHO FLORIDO que surge em frente ao rosto de Toki.... e quando a cena fica mais clara, percebe-se que o galho é na verdade o CABO DE UMA IMENSA FOICE que Toki segura)

(Nos bastidores)

GABRIEL: Lúnace!!

KEN: Coméquié?

GABRIEL: Aquela....é a LÚNACE, a arma que Toki usava quando era adolescente para matar pessoas. Mas... está muito maior do que naquela época... significa que Toki está muito mais forte.

KEN: Cê conhece essa guria?? Num zoa, cara... olha só, essa mina é mó perigo! Tá dizendo que tu já encarou ela?

GABRIEL: *coçando o ombro esquerdo* ....já!! E tenho a marca disso até hoje!

KEN: Caceta, tu é louco!! Eu teria pesadelos se essa mina pintasse na minha área.

(De volta à luta, Ryoma se assusta com o que vê, e se afasta rapidamente)

RYOMA: Mas que coisa é essa? De onde surgiu esse.. essa......

TOKI: *andando em direção a Ryoma* O que foi, "gato"? Pensei que tinha dito que ia me ...machucar!! (Toki muda sua expressão impassível para um assustador sorriso cheio de sarcasmo)

RYOMA: Quem é você, sua...?

TOKI: Ah, sim... fique com isso. Eu não quero *joga algo no meio da arena*

(Ryoma e o público se assustam com o que vêem... o objeto que Toki joga é ...A CAUDA DE RYOMA)

RYOMA: AAGHHH....COMO?? QUANDO?? (Ryoma percebe a falta da cauda, e está sangrando)

TOKI: Você vem ou prefere que eu vá até você?

RYOMA: DESGRAÇADA!!!!!! *Ryoma corre pelas laterais com grande agilidade*

(O público chega a se confundir com a velocidade de Ryoma, que de tão rápido chega a desaparecer por alguns instantes. Mas Toki, faz uma cara de TÉDIO. Ryoma mais irritado do que nunca surge por trás de Toki preparando seu golpe....)

RYOMA: Você me paga, sua maldita!!! EU VOU TE CORTAR EM....

SLASH...

TOKI: ...pedaços?

(O que se vê depois do som de corte é Toki com sua foice erguida e ........o braço com a lâmina de Ryoma caído no chão)

RYOMA: AAAAGHHHHHHHHHHH....... *cai ajoelhado, urrando de dor*

TOKI: Sabe que me lembrei de uma coisa? *voz extremamente sarcástica*....

RYOMA: *afastando-se com dificuldade* ....saia, não.....

TOKI: Você ainda deve ter CINCO VIDAS, não? *olhar maníaco*

RYOMA: .........nãooooooooooo.....

SLASH...

TOKI: ...quatro...

SLASH...

TOKI: ...três...

SLASH...

TOKI: ...dois...

(O público horrorizado com a cena não acredita no que vê. A cada golpe, Toki foi cortando cada membro de Ryoma, até restar apenas o corpo e a cabeça. Toki finca sua foice no que resta do corpo de Ryoma, ainda vivo e agonizando e ergue-o até a altura de seu rosto)

TOKI: *com o rosto muito próximo ao de Ryoma, ela cochicha* ............Cheque-mate!!
(Ao terminar de falar, Toki arremessa o corpo de Ryoma para o alto..... e ao cair, Toki desfere um golpe que forma uma LUA ao seu redor..... e corta o corpo ao meio, caindo cada metade para um lado, e enxarcando Toki de sangue)

(E na foice de Toki, começa a brotar mais uma flor. Toki olha pra nova flor com um olhar de malícia)

TOKI: Agora sim... você está lindo, "gato"! Huhuhuhu......

(E Toki sai andando, abandonando a arena, deixando pegadas de sangue pra trás. Ao chegar na porta dos bastidores, ela pára em frente a Gabriel, e Ken se assusta)

KEN: P*taquipariu!!!!!!!!!

(Gabriel e Toki se entreolham. Gabriel com um olhar firme e Toki com um olhar de “inocência”)

TOKI: Hmm, foi tão rápido. Nem me diverti direito. Você foi bem mais divertido *colocando a mão no ombro de Gabriel*

GABRIEL: Só que eu ganhei aquela vez. Você fugiu pra não perder. *voz firme*

TOKI: *aperta o ombro de Gabriel com força* NÃO..... você NÃO GANHOU *olhar de ódio*

GABRIEL: (UGHH!!) ...você fugiu, então desistiu da luta. Você... UGH... PERDEU, TOKI!!!

TOKI: *solta o ombro de Gabriel, respira ofegante mantendo o mesmo olhar*

KEN: *assustado* P*tquipariu, p*tquipariu, p*taquipariuuuuuuuuu......

TOKI: *acalma-se, muda a expressão para um sorriso cínico* Mas não vou fugir dessa vez. Hu.... huhuhu.... *aproxima-se ao rosto de Gabriel* ...eu prometo.

GABRIEL: Assim espero!

TOKI: *passando o dedo ensangüentado no rosto de Gabriel *Desculpe pelo seu ombro, está bem? Espero que isso não te atrapalhe contra aquelas gêmeas!!

GABRIEL: *sorrindo maliciosamente* Isso eu já superei. Pelo menos não foi meu orgulho que foi ferido!

TOKI: *dá um TAPA no rosto de Gabriel* SE CONTINUAR COM ESSA LÍNGUA AFIADA, EU NÃO VOU ESPERAR ATÉ NOSSA LUTA PRA TE MATAR, SENHOR GABRIEL COLLINS!!!

GABRIEL: Hmmm, como foi que você disse ao Ryoma mesmo? "TENTE"?

(Toki fica ainda mais furiosa)

KEN: GABRIEL, C*RALHO MANO, NÃO IRRITA ESSA MINA, PELAMORDEDEUS. ELA VAI TE MATAR MESMO CARA!!!!!!

(Toki dirige seu olhar a Ken)

KEN: AimeuDeus, AimeuDeus......

TOKI: Você tem um amigo bem inteligente! Ouça-o de vez em quanto, tá? *dá dois tapinhas no rosto de Gabriel, e sai em direção ao vestiário feminino. Gabriel permanece olhando, preocupado.*

KEN: Ai meu pai!! Eu não vou dormir por uma semana!!

(De volta á arena, a equipe do torneio recolhe o corpo de Ryoma da arena e lava o sangue do chão)

AISLIN: Ai... meu Deus. É.... nossa, pessoal, foi uma luta e tanto, não? Hehehe... (Meu Deus... meu empresário não me falou nada sobre lutas com mortes.). Entãooo... a vencedora foi a lutadora TOKI SAKURASHI, por.....nocaute!!

(Da ala da organização, Victor Navarone assiste as lutas com sua secretária ao seu lado)

VICTOR: Fascinante! Ela usa a Velouria para formar a foice a partir de flores! Uma magia nova até mesmo para mim!

VÉRONIC: Rápida e mortal. Mas se me permite um comentário, sr. Navarone, acho ela emocionalmente instável.

VICTOR: Pode ser, Véronic. Não que eu tenha planos para ela ainda, apenas me impressionou o modo como ela usa a Velouria. É um processo de criação raramente visto, uma materialização. Gostaria de conhecer mais sobre essa técnica.

VÉRONIC: Gostaria que eu entrasse em contato com a lutadora Toki, Sr.?

VICTOR: Não ainda. Vamos ver até que ponto essa técnica é eficiente e se vale a pena investir nela. Até porque a próxima luta parece que será bastante interessante.

(De volta á arena, Aislin irá anunciar os dois próximos lutadores).

AISLIN: OKAYYY, então chamamos à arena nossos dois próximos lutadores. O imperador de Fitz, ALEXEI STEFAN III, e o astro das artes marciais, KING LI, O IMPERIAL:

(Stefan entra na arena, acompanhado de sua fada Irina e de sua comitiva imperial. King Li chega aos saltos mortais, terminando com um último enorme salto que o faz parar em frente à Aislin)

KING LI: Oi, doçura! *pisca*

AISLIN: Ahhh... oi, né?

STEFAN: Você é o chamado "Imperial"? Seus filmes fazem muito sucesso em Fitz. É um prazer conhecê-lo.

KING LI: Oraaaa, um imperador elogiando O IMPERIAL??? Pois é, obrigado, obrigado, é bom saber que tenho fãs tão importantes! Bonita fadinha no seu ombro! E aí, gatinha?

IRINA: Nossa, que tipinho mais bobo!!

KING LI: Cuma??

STEFAN: Irina, não seja tão ríspida com nosso adversário. Ele só quis elogiá-la (Pelo menos, creio que "gatinha" deva ser algum tipo de elogio por aqui)

IRINA: Perdão, majestade!! Precisará de meu auxílio na luta?

STEFAN: Creio que eu e o Sr. Li teremos uma luta justa, então por hora não precisarei de sua ajuda, Irina, obrigado!

IRINA: Como queira, majestade! *Sai voando e senta-se no ombro de Aislin*

IRINA: *cochichando* (Psiuu... eu adorei seu último CD)

AISLIN: Ahhhh, mas que gracinhaaa! Obrigada!!!!!

STEFAN: *sacando o sabre* Então...podemos começar, sr. "Imperial"?

KING LI: Wow, wow, woowww... pode apostar! *coloca as mãos por trás do corpo*

STEFAN: Lutará usando apenas as pernas? Interessante... acho que foi em “DRAGÃO RELÂMPAGO 3” que usou essa técnica, não?

KING LI: *emocionado* Ohhh, que honra, ele assistiu ao meu melhor filme!!!! Exatamente, “seu Rei”, é tudo que eu preciso para derrotá-lo!!

STEFAN: Quanta confiança! Eu gosto disso! Estou pronto!

AISLIN: OKAYYY, então vamos á segunda luta do OMNI CHAMPION BATTLE....

ALEXEI STEFAN III vs KING LI, O IMPERIAL

AISLIN: LUTEM!!!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:24:15

ATO VII: "BATALHA IMPERIAL"

(Mal Aislin acaba de ordenar o início da luta, Stefan é obrigado a se defender rapidamente no alto, por causa de um chute vindo por cima, como um golpe de machado, aplicado por King Li) * BLOCK *

STEFAN: (Ele é muito rápido)

KING LI: Bela defesa, "seu" Rei. Segura essa!

(King Li salta e chuta com muita força no peito de Stefan com o pé que ainda estava no chão. Stefan é arrastado por alguns metros, atordoado pelo impacto)

KING LI: Hora do show!!

(King Li corre em direção a Stefan e começa a aplicar inúmeros chutes em grande velocidade, que são defendidos pelo sabre de Stefan. Porém ele não consegue fazer algo além de se defender, e vai sendo arrastado)

STEFAN: (Que velocidade. Preciso encontrar uma brecha, senão terei muitos problemas)

KING LI: Como é, "seu" Rei? Rápido demais pra você? *chuta, chuta, chuta*

STEFAN: (Preciso mudar minha estratégia. É arriscado, mas nesse ritmo, não me resta muita escolha. VAMOS LÁ!)

(Entre um dos chutes que defende, Stefan avança sua defesa, bloqueando um dos chutes de King Li empurrando-o pra frente, e fazendo-o perder o equilíbrio) *PARRY*

KING LI: OOOooops.......*desequilibrado*

STEFAN: É AGORA!! (Stefan avança golpeando com seu sabre inúmeros cortes. King Li, que ainda mantém seus braços por trás do corpo se defende usando suas caneleiras). *slash, slash, slash*

STEFAN: Bastante ousado de sua parte lutar sem usar os braços, Sr. Imperial. Porém, por usar sua perna pra se defender compromete seu equilíbrio. *slash, slash, slash*

KING LI: HWHOHOHOHOHO... é mesmo? Vamos ver então! (King Li tenta a mesma defesa que Stefan usou, bloqueando um dos golpes de sabre com a sola do pé. De fato, ele segura a lâmina com o pé.)

STEFAN: Tentando usar minha tática de defesa avançada? Muito perspicaz e... hein? (Stefan tenta puxar a lâmina, mas ela parece "grudada" no pé de King Li)

KING LI: Hohoh... te peguei! (King Li pisa na lâmina, segurando-a no chão, e com o outro pé desfere um fortíssimo chute pra cima, que arremessa o corpo de Stefan pro alto).

STEFAN: AArghhh!!!

KING LI: (King Li prepara pra chutar fortemente o corpo de Stefan na descida, como uma tacada de baseball). Prepare-se! Lá vai um HOME RUN pra fora do estádio... 3.. 2... 1... e...

(No instante que King Li chuta, o corpo de Stefan estala os dedos e PÁRA em pleno ar, e o chute passa por baixo, fazendo King Li se desequilibrar)

KING LI: OOOooOOopssss... *tóim, tóim,tóim* ..o que aconteceu?

(Stefan pousa no chão, e corre em direção a King Li iniciando uma nova seqüência de golpes)

KING LI: (Isso está estranho, posso jurar que o vi parar em pleno ar. Ele está usando algum truque). SEGURA ESSA ENTÃO!! (Chuta com força em direção ao rosto de Stefan, mas seu pé pára a poucos milímetros do alvo)

STEFAN: Errou!! *SLASH* (Stefan desfere um grande corte no pé que está no chão, desequilibrando King Li, e enquanto ele está no ar Stefan desfere uma seqüência muito veloz de estocadas com o sabre, terminando em um "upper slash" que o joga pra longe).

KING LI: ARRGHHHH!!! *Cai longe, mas se recupera velozmente* (Que sacanagem é essa? Alguma coisa segurou meu pé antes de atingi-lo... mas o que? Ei *olhando para Aislin* ...onde está aquela fadinha dele?)

STEFAN: Vai atacar, ou prefere ficar aí caído?

KING LI: *irritado* Você está aprontando alguma pro meu lado, majestade! E eu vou descobrir seu truque! YAHHHHHHHHH!!! *King Li corre velozmente e ataca com um chute direto pra frente... que ao chegar perto de Stefan, faz King Li o golpe de Li "parar" a poucos centímetros).

KING LI: Okay, "seu" Rei, você está lutando sujo!! Que truque é esse afinal?

STEFAN: Eu peço desculpas por usar essa tática contra você, Sr. Li, mas de fato não sou páreo contra sua velocidade, por isso, tive que solicitar o auxílio de Irina nesta luta.

(Nisso, ao tempo que o golpe de King Li está parado, pode-se ver "linhas" que seguram sua perna, e acompanhando essas linhas, no alto está Irina, que o segura)

KING LI: Ahhhh, então é essa sua tática? Muita sacanagem, se não consegue lutar acompanhando minha velocidade, deveria ter desistido!!

STEFAN: Irina, solte-o por favor!

IRINA: Sim, majestade! *plim* (As linhas desaparecem, e King Li é solto)

STEFAN: Sr. Li, devo dizer que só fiz uso deste recurso porque também notei que você está usando algum truque. Do contrário, a lâmina do meu sabre não teria ficado presa ao seu pé. Eu revelei minha tática, por isso, estou jogando limpo. Revele a sua, se honra esta luta!

KING LI: Hmmm, então você de fato percebeu! Okay então, "seu" Rei, vou te mostrar o meu truquezinho "chocante".

*King Li tira os braços de trás do corpo, e se concentra. E nisso, uma quantidade enorme de VELOURIA começa a surgir em torno de seu corpo*

IRINA:Majestade, ele sabe fazer uso da Velouria!!!

STEFAN: Incrível!! O que estará planejando?

(Nisso, a Velouria evocada por King Li se converte em ENERGIA ELÉTRICA, que é absorvida pelos seus braços, que ficam radiantes)

KING LI: Agora sim!! O show vai realmente começar!

(King Li coloca novamente os braços pra trás do corpo, e no momento que ele os une, seu corpo INTEIRO fica eletrificado)

KING LI: ESTÁ PRONTO? *dá um chute muito veloz pra frente, que apesar da distância de mais de meia arena, o rastro elétrico que ele solta atinge Stefan, que se desvia*

STEFAN: Os golpes dele adquiriram velocidade e alcance superiores.

KING LI: LÁ VAIII!!! *chuta em direção ao rosto de Stefan, que bloqueia com o sabre. Porém, a perna de King Li está completamente eletrificada, e a eletricidade percorre pela lâmina de Stefan, ferindo-o*

STEFAN: *choque* ARRRGHHH!!

IRINA: MAJESTADE!!!!!!!!

KING LI: Hehehe, vai ficar difícil se defender daqui pra frente, não é? *desfere uma dezena de chutes eletrificados, que atingem em cheio Stefan, atordoando-o. Um último chute joga-o pra longe*.

STEFAN: AARRGHHH! *estala os dedos, e Irina o segura com as linhas antes que ele caia no chão*

(Nesse instante, King Li está correndo em direção a Stefan, preparando mais uma série de velozes chutes elétricos)

STEFAN: Não posso me defender com o sabre. Irina, prepare a defesa especial.

IRINA: Sim, majestade *Irina forma uma "jaula" de linhas em torno de Stefan*

KING LI: HAHAHAHA, acha que isso vai me segurar? *chuta, CHUTA, chuta* (King Li destrói a jaula com seus chutes, mas Stefan consegue se afastar)

STEFAN: (Irina, forme outra jaula! Preciso estudá-lo para formar uma estratégia. Ele deve ter algum ponto fraco)

IRINA: Sim, senhor! *forma outra jaula*

KING LI: Hehehehe, vai ficar só se protegendo atrás de uma gaiola? Não parece o tipo de luta digna de um Imperador. Parece mais um canário assustado!

STEFAN: (Já entendi porque ele luta com os braços atrás do corpo. Ele concentrou a eletricidade nos braços, e quando os mantém juntos, ele "fecha" uma corrente elétrica que percorre todo o seu corpo. Mas como lutar contra isso?)

IRINA:Majestade, quer que eu o segure com minhas linhas para o senhor atacar?

STEFAN: Boa idéia, Irina! Faça-o!

(Irina prepara uma "trama" de linhas entre suas mãos, formando uma rede, que arremessa em direção a King Li para capturá-lo)

KING LI: OPA!! Isso não! *salta por cima da rede* ERROU!!! Hehehehhe

(Nisso Stefan ao observar o salto de Li notou um detalhe que lhe deu uma idéia)

STEFAN: É ISSO! (Irina, ouça-me *cochicha*)

KING LI: Opa, o que o casal bonitinho está de fofoca aí? VAMOS LUTAR!! *pisa no chão, que faz um RELÂMPAGO cair em frente a Stefan* É UMA ORDEM!!

STEFAN: Como queira, sr. Li!! IRINA!

IRINA: Agora mesmo! *Irina forma um ESCUDO com linhas e o entrega para Stefan*

KING LI: Ahhh, um escudo? Reze pra que ele seja mais forte que sua gaiolinha de antes, "seu" Rei! *avança chutando, e Stefan defende-se usando seu escudo, que suporta os ataques*

STEFAN: (Preciso encontrar a hora certa para usar minha tática final)

KING LI: HWHEHEHE, pois é, majestade. Ao contrário do que muitos pensam, aquilo que você vê em meus filmes não tem nada de efeito especial, como você mesmo pode conferir! *chuta, chuta, chuta*

STEFAN: De fato, Sr. Li. Devo dizer que me sinto imensamente honrado de duelar com um guerreiro tão digno. Porém, temo que é hora de dar essa luta por encerrada. (Aproveita um dos chutes de Li e avança sua defesa *PARRY* empurrando Li pra trás. E no mesmo instante, Stefan ARREMESSA seu escudo de linhas como um disco em direção a Li, que se desfaz no ar, formando uma REDE como a anterior criada por Irina)

KING LI: Ahhhh, muito esperto. Essa da defesa avançada realmente é uma boa tática... mas *salta novamente a rede* essa da rede devo dizer que não foi uma idéia das mais brilhantes, já que posso vê-la perfeitament....HEIN??

(King Li esta "pairando" no ar. E logo acima, pode ver-se Irina segurando-o a meia altura do chão com suas linhas.)

IRINA: Tudo bom aí embaixo, sr Li? Hihihihi...

KING LI: AHHH, você de novo????? Não é do meu feitio atacar coisas bonitinhas como você, mas não me resta outra escolha! Tome isso *chute elétrico pra cima*... (mas a eletricidade SUMIU do corpo de Li)

KING LI: Ih, faiô? Cabô a pilha???

STEFAN: Funcionou!! É AGORA!!!

(Stefan salta em direção a Li e desfere inúmeros cortes, que ele não consegue defender. Stefan termina com um grande corte que joga Li violentamente ao chão)

KING LI: AHHHHHHGHHH! *KABLAMMM*

STEFAN: Irina, AGORA!!!

*Irina lança linhas que mantém os braços de Li afastados. Stefan desce do seu salto e posiciona a ponta de sua lâmina no pescoço de Li*

KING LI: *Glup*

STEFAN: Renda-se!!

*o público atônito aguarda o resultado*

KING LI: O....okay! Eu perdi!

*Irina solta Li*

AISLIN: E O VENCEDOR ÉÉÉ...... O IMPERADOR STEFANNNNNNN!!!!!!

*público aplaude, e Stefan acena vitorioso enquanto Irina pousa em seu ombro, abraçando-o*

KING LI: *cof, cof* ..mas que coisa!!

(Stefan se aproxima de King Li e lhe estende a mão)

STEFAN: Foi realmente uma excelente luta, sr. Li! Estou muito agradecido!

(Li olha, e aceita o cumprimento de Stefan, que o ajuda a se levantar. O público aplaude ainda mais)

KING LI: Hehe... o que posso dizer? Pelo menos não perdi de qualquer um, foi pra um imperador! Hehehe, o Imperial vencido pelo Imperador! Irônico não? Hahahaha... mas pode me dizer que tática é essa que usou?

STEFAN: É um princípio simples de condução de energia elétrica. Reparei que ao saltar a rede, a eletricidade do seu corpo diminui, e que ao colocar os pés no chão de novo, ela voltou a ficar intensa. Então concluí que você só mantém a eletricidade percorrendo seu corpo porque está em contato com o solo, onde você está "aterrado" e a corrente elétrica transita entre seu corpo e o chão. A partir do momento que o segurei muito tempo no ar, a eletricidade não teve pra onde percorrer, e se dissipou, ficando apenas a eletricidade básica do seu corpo... a mesma que segurou minha lâmina em seu pé. E essa foi minha chance.

KING LI: Impressionante! Nunca vi ninguém ser tão rápido em perceber esses detalhes!

STEFAN: Hahaha, quando se tem que comandar um império, tem que ser estrategista por dever!! Mais uma vez, obrigado por essa excelente luta, Sr Li! Devo dizer que mais que nunca continuarei um admirador de seus filmes!

KING LI: *ego inflado* HWOOOOOHOHOHOHO, ora, ora, obrigado, obrigado. É bom saber que tenho fãs tão importantes assim! Um dia quem sabe faço uma visita a Fitz, e dois "imperiais" possam bater um papo! Oi, gatinha, quer um autógrafo?

IRINA: Blééé *mostra a língua*

STEFAN: Hahaha, não fique assim Irina, a luta já terminou.

(E nisso, os dois lutadores deixam a arena sob aplausos do público)

(Na sala vip de Victor)

VICTOR: Luta duplamente interessante! O Imperador Stefan se mostrou um grande estrategista! Não é à toa que Fitz é um país tão bem fortalecido militarmente! Tem um líder à altura!

VÉRONIC: E quanto ao Sr. King Li, Sr. Navarone? O que achou de sua performance?

VICTOR: Ele faz uso da Velouria para gerar eletricidade, isso seria algo básico, se não fosse o fato de que ele consegue armazenar a energia no corpo para lutar. Lady M. sabe realmente escolher quem trabalha para ela!

(De volta á arena)

AISLIN: Muito bem, galera!! Agora iniciaremos a próxima luta! E será um combate de proporções enormes, pois teremos 3 lutadores na arena!! Chamamos ao centro do ringue as gêmeas CRIKA e LEKA, e o espadachim GABRIEL COLLINS.

GABRIEL: É minha vez!! (celular toca. VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM DE TEXTO)

Gabriel, haja o que houver, não use sua habilidade especial com a espada. Toki com certeza estará observando sua luta, e você não pode entregar seu trunfo antes de lutar contra ela. Você pode dar conta dessas duas só com sua habilidade de espadachim. Boa sorte!

Kei

KEN: Vai na fé, Biel!!

GABRIEL: Obrigado, Ken! Segure meu celular pra mim, por favor? * joga o celular*

KEN: Opa, podexá!!! (HEHEHEHEH, OBAA, será que tem o celular da ASH aqui na agenda dele?? E... AHNN.... INSIRA PASSWORD?? OH, SHIT!! "-___-)

(No centro da arena, Gabriel se encontra frente a frente com as gêmeas)

CRIKA: Huhuhu, você deve mesmo ser muito corajoso...

LEKA: ...ou muito estúpido, para lutar contra nós duas juntas!!

GABRIEL: Hmmm, não sei. Honestamente acho que consigo dar conta de vocês duas. Vocês trabalham para o Howard, não?

LEKA: Ahh, conhece nosso chefe? Então isso dispensa qualquer apresentação...

CRIKA: ...vinda de nós, pois se sabe pra quem trabalhamos, também deve saber do que somos capazes!!

GABRIEL: AH, sim, sim. Você Crika é a mais forte, e você Leka, a mais rápida. Já vi algumas coisas que vocês fizeram com quem deve dinheiro pro Howard!

CRIKA e LEKA: Huhuhuhu....

GABRIEL: Só fico em dúvida qual é a mais bonita! Ah, deixa pra lá, em todo caso, fico com as duas ao mesmo tempo! Vamos lá??

LEKA: ...?? Isso foi...

CRIKA: ....uma cantada??

GABRIEL: Bom, se as duas acham não são boas o bastante pra mim, podem desistir desde já! *saca a espada* Estou pronto, senhoritas! O whisky no final disso fica por minha conta!

CRIKA e LEKA: MAS QUE AUDÁCIA! *sacam suas armas, Crika com sua naginata e Leka com suas duas katanas* Você vai morrer por ser tão atrevido!!

GABRIEL: (Mulheres, emocionalmente instáveis. Tsc, tsc...) Vamos lá!!

(Ash assistindo a luta em casa)

ASH: AHH, esse Gabe não tem jeito mesmo! Isso é hora de passar cantada???

(Toki assistindo dos bastidores)
TOKI: Desprezível!!

KEN: AHHHHHHHHH, desde quando cé tá aí?? *medo*

(Toki olha pra Ken com um olhar frio)

KEN: Ai, meu Deus! Aí, PAZ, okay? PEACE!!! *gota*

TOKI: Hunf!

(Na platéia, Kei assiste)

KEI: Gabriel, não me mata de vergonha!!! Olha a compostura!!

(Na arena)
AISLIN: Entãoo, estão todos prontos? TERCEIRA LUTA DO OMNI CHAMPION BATTLE...

GABRIEL COLLINS vs CRIKA e LEKA

AISLIN:....LUTEM!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:38:32

ATO V: "DOUBLE TROUBLE"

( Mal Aislin acaba de dar a ordem da luta, os três lutadores rapidamente já se encontram no meio da arena, em um golpe que trava suas armas . Gabriel usa toda sua força para conter o avanço das gêmeas )

CRIKA:Huhuh, muito bom, atrevido, mas...

LEKA:...por quanto tempo irá aguentar ainda ?

GABRIEL:( Preciso contê-las o maior tempo possível para descobrir sua estratégia ) Ei, eu prometi que dava conta das duas, não ?

LEKA:É o que veremos ! ( Leka continua segurando a espada de Gabriel com suas katanas, enquanto Crika abaixa-se e desfere um golpe que tenta pegar Gabriel pelas pernas )

GABRIEL:OOpss...( desvia o corpo sem soltar do golpe preso por Leka, mas no momento do desvio Leka se abaixa e sobre rapidamente desferindo um SOMMERSAULT KICK ( chute salto mortal, o popular "facão") bem no queixo de Gabriel, que o faz perder o equilíbrio ).

GABRIEL: AGHH!!! ( se recompõe rapidamente, e no mesmo instante, contém um corte de Crika vindo por cima. Gabriel repele o golpe de Crika e se afasta, mas Leka está descendo do seu salto já com suas katanas em posição de corte, que também é contido por Gabriel ).

GABRIEL:( Elas atacam em uma sincronia praticamente perfeita...é como se uma complementasse os golpes da outra).

( Gabriel, começa a defender uma série de cortes rápidos de Leka, e repara Crika a uma certa distância se colocando em uma posição de GATOTSU ( clique AQUI para conhecer a pose).

GABRIEL:( ESSA NÃO ! )

( Nisso, Leka para de atacar e dá um grande salto pra cima, e logo em seguida, a lâmina de Crika já chegou até Gabriel, que se desvia, mas a lâmina faz um corte em seu braço esquerdo )

GABRIEL:AHHHHRGH !!( Aquele golpe é muito perigoso com uma espada comum, e com aquela naginata enorme de Crika, o alcance dele praticamenet triplicou )

( Gabriel mal tem tempo de pensar quando Leka desce de seu salto, girando o corpo com suas katanas como um helicóptero, desferindo inúmeros cortes que Gabriel tem sérias dificuldades de defender )

GABRIEL:( Já estou entendendo. Leka por ser mais rápida está tratando de abrir minhas defesas para Crika atacar. Preciso reverter essa situação).

( Gabriel então repele os cortes de Leka , e desvia do último, e ignorando-a, corre em direção a Crika e desfere um golpe horizontal de espada, que é contido por ela. Os dois desferem vários golpes, que batem um contra o outro com as armas. Gabriel está armando uma estratégia)

GABRIEL:( Se meus cálculos não estiverem erraados, logo Leka virá me atacar pelas costas para defender a irmã. Só preciso saber e hora certa)

( De fato, Leka estava correndo em direção a Gabriel com suas katanas em posição de corte cruzado. Gabriel se orienta pelo som de seus passos, prestando atenção nos olhos de Crika, e assim que ela os desvia para olhar a irmã chegando, Gabriel age . )

GABRIEL:( É AGORA ! ) ( Gabriel repele o último golpe de Crika com um corte circular horizontal que ela desvia curvando o corpo para trás...mas não reparou que era essa a intenção de Gabriel, pois o corte circular continuou até as costas de Gabriel, atingindo Leka com o corte que pelo impacto do golpe é arremessada para longe )

LEKA:AHHHHHHHghh....

CRIKA:LEKAAAA !

GABRIEL:Peguei vocês !! ( Gabriel continua o mesmo golpe que atingiu Leka em suas costas, e o restante do golpe circular atinge desta vez Crika, que apesar de conseguir defender, toma um forte tranco pra trás, perdendo o equilíbrio. Gabriel, aproveita a chance e corre em direção a Crika, e desfere um golpe em direção ao seu abdômen que a arremessa para o alto, e Gabreil termina o golpe desferindo um novo golpe que parece uma tacada de baseball com a espada que arremessa Crika para muito longe)

CRIKA:WARRRGHH...*kablamm* ( Crika se choca contra a parede da arena)

GABRIEL:( Como eu pensei, elas são totalmente dependentes uma da outra. Mas separadas possuem suas próprias fraquezas. Preciso explorar isso )

( Gabriel corre agora em direção a Leka, desferindo inúmeros cortes com sua enorme espada, que Leka tenta defender, mas o impacto de cada golpe é forte demais, pois ela é menos forte que Crika, e cada vez mais ela perde o equilíbrio. Então, Leka passa a se DESVIAR dos golpes pra se recuperar dos impactos, e em um dos desvios, ela pisa na lâmina de Gabriel durante um corte de baixo pra cima, e aproveitando o impulso, salta por cima de Gabriel, desferindo dois cortes em suas costas ainda no ar).

GABRIEL:AGHH...( Droga, por essa eu não esperava )

( Ao descer do salto, Leka corre rapidamente em direção à irma, que acabara de se recuperar do choque contra a parede )

GABRIEL:( Droga, elas estão juntas de novo. Isso não é nada bom)

CRIKA:( Você está bem, Leka ? )

LEKA:( Meus braços estão doloridos, os golpes dele são muito pesados, e conter eles sem você foi doloroso)

CRIKA:( Vamos mudar para a formação B )

LEKA:( Certo ! )

( Leka executa um enorme salto para cima, enquanto Crika começa a girar no mesmo lugar com sua naginata como um helicóptero )

GABRIEL:( Elas mudaram a estratégia. O que será que irão fazer ? Preciso me preparar, porque pela distância, elas vão querer avançar rapidamente em minha direção )

( Leka está descendo de seu salto em direção à Crika girando, e cai PISANDO na parte de trás da lâmina da naginata, sendo impulsionada em direção à Gabriel como um torpedo, girando seu corpo com suas espadas )

GABRIEL:( CARAMBA ! ESSA NÃO !! )

( Gabriel tenta conter com sua espada o avanço de Leka em forma de torpedo giratório, mas o impacto é tão forte que ele toma vários cortes até Leka atravessar para o outro lado, pousando em segurança. Gabriel cai no chão )

GABRIEL:Ughh...mas que tranco ! O QUE ...? ( Gabriel vê Crika caindo em direção ao seu corpo caído com um corte vindo do alto, pronto para atingí-lo no chão).

GABRIEL:( Pensa rápido, Gabriel ...) *rola para o lado, evitando o corte, e se levanta em um salto pra trás*

( Crika começa a girar o corpe mais uma vez, e Leka executa um novo salto )

GABRIEL:( Elas vão usar o mesmo golpe. Preciso tentar evitá-lo, é impossível defendê-lo )

( Gabriel instintivamente posiciona sua mão como se fosse evocar uma magia, e esse gesto é percebido por Toki que observa a luta )

GABRIEL:OPS ! ( Olha para Toki, e repara que ela notou seu gesto) ( Não, ela está me estudando. Não posso entregar meu trunfo agora ) * desfaz a pose com as mãos*

( Leka mais uma vez é arremessada em direção a Gabriel em forma de torpedo )

GABRIEL:( Lá vem ela, preciso saber como deter esse golpe. DROGA, preciso arriscar um avanço contra ela )

( Gabriel corre em direção ao perigoso torpedo de Leka, mas ao invés de defender-se ele SALTA por cima do torpedo. Usa sua espada para defender os cortes que o pegariam no ar, e desfere um CHUTE nas costas de Leka que cai com tudo no chão )

LEKA:UGHH...*kablamm*

( Usando o impulso do chute , Gabriel salta em direção a Crika que está terminando seu giro, e só percebe Gabriel perto dela muito tarde. Gabriel desfere uma espadada que atinge sua perna direita, ferindo-a pelo impacto, não pelo corte).

CRIKA:ARGHHH !!! ( mesmo ferida, Crika se desvia de um novo corte vindo de Gabriel. Sua perna machucada agora impede que ela execute um novo giro mortal. )

GABRIEL:Parece que acabei com a estratégia de vocês, não ?

CRIKA:*olhando através de Gabriel* Você não vai escapar dessa !!

GABRIEL:*estalo* ( OPS, esqueci da Leka) * vira-se rapidamente para trás, preparando uma defesa contra um possível ataque, mas o que vê são as duas katanas de Leka passando por ele, cortando seus ombros ) AGhh, mais essa ? OOOPS !! * se abaixa pois vê a naginata de Crika passando acima de sua cabeça ).

( Depois de correr para o lado, Gabriel se recompõe, e presencia uma cena que o faz ficar apreensivo )

GABRIEL:( Ai cara, agora a coisa vai ficar complicada !! )

( Gabriel vê Leka usando a naginata de Crika, e Crika com as duas katanas de Leka )

GABRIEL:( Nossa, ferrou !Isso quer dizer cortes duplos com mais força e golpes longos mais velozes ! Se eu não derrotá-las agora, estarei perdido)

( De fato, Crika começa os ataques com as katanas da irmã, e desta vez com muito mais força, que Gabriel consegue defender, mas tem mais dificuldade de repelir, ao passo que precisa se virar rapidamente para conter os velozes golpes de naginata executados por Leka).

GABRIEL:( Preciso contê-las por um tempo, preciso descobrir o ponto fraco dessa formação de ataque ) * Gabriel raciocina enquanto defende a poderosa onda de ataques *

GABRIEL:( Hmm, Crika está acostumada a desferir golpes com mais força, porém com as armas da irmã, ela perdeu alcance. Por outro lado, Leka desfere golpes com uma velocidade maior, mas com a naginata da irmã, seu tempo de recuperação a cada golpe aumentou, devido ao tamanho da arma. É ISSO, Leka está com uma brecha maior na defesa, preciso começar por ela ).

( Nisso, Gabriel arrisca um ousado desvio contra um dos cortes duplos de Crika, e conseguindo, desfere um golpe para afastá-la momentaneamente. Nessa chance, Gabriel já preveu o próximo ataque de Leka, e conseguindo um novo desvio, prende a arma dela com o pé no chão, e desfere uma OMBRADA, que a faz largar a arma, e nisso Gabriel desfere um salto e desce em um enorme corte que pega Leka de cima pra baixo, paralizando-a, e em seguida um novo corte horizontal, que a arremessa para longe, e ela se choca contra a parede da arena.)

*KABLAMMM *

( Leka não resiste ao impacto do forte golpe e desmaia, bem longe da arma )

CRIKA:LEKAAAAAAAA !!! ( porém Crika, preocupada com a irmã não reparou Gabriel correndo em sua direção com a espada já em posição de corte )

( Crika ainda tenta um novo corte duplo, mas o primeiro corte é desviado por Gabriel, que aproveitando a brecha, desfere um golpe com o CABO da espada contra a testa de Crika. Atordoada pela dor da pancada, Crika deixa as katanas cair, e Gabriel gira o corpo e desfere um golpe final com a espada fazendo um corte horizontal, que pega bem no estômago de Crika e a joga para o outro lado da arena, caindo batendo várias vezes no chão , até cair desmaiada ).

GABRIEL:....Uff, puf....nossa...acabou !!

( O público atônito fica sem palavras com a luta que acabaram de presenciar . Aislin começa a contagem final )

AISLIN:10....9....8....7.....6.....

( Crika, aind atenta se levantar, mas está muito ferida...e desmaia novamente. Leka nem consegue se mexer )

AISLIN:...5...4...3...2....1......E GABRIEL COLLINS É O VENCEDOR, POR NOCAUTE !!!!

( O público aplaude a excelente luta . Gabriel acena para eles, meio exausto, mas mostrando que está inteiro )

GABRIEL:Nossa, foi uma luta mais difícil do que eu podia imaginar ! Ah, sim, senhorita ?

AISLIN:Ah, sim ?

GABRIEL:*puxa um bloco de notas do bolso e cochicha* (É pra minha irmã! Um autógrafo...XD )

* Aislin ri e assina ao autógrafo. Gabriel em seguida o mostra pra uma das câmeras fazendo um sinal de "positivo" *

ASH:( assistindo pela TV) AHHHHHHHHHH, GAAAABE, EU TE AMOOOO !!!!

( Gabriel deixa a arena em direção aos bastidores, enquanto médicos tiram as gêmeas da arena com macas )

KEN:AÊ, BIEL !!! MANDOU BEM, CARA !!!!!!!!

GABRIEL:Hehe, obrigado, Ken ! Eu...* Gabriel nota Toki olhando para ele , e seu olhar descontraído fica sério *

TOKI:Escondendo algum truque para usar contra mim ? Estou comovida !

GABRIEL:Preferi não usar contra as gêmeas por uma razão particular !

TOKI:Hunf, não vá me dizer que é porque não quer que eu descubra antes da hora !

GABRIEL:Não...é que achei que você ia ficar com CIÚMES por eu preferir elas a você pra mostrar o quanto sou bom !

TOKI:*irritadíssima* VOCÊ..........SEU........*saca a foice*

KEN:AI, MINHA MÃEEEEEEE!!

( Toki desfere um golpe com a foice que pára com a lâmina exatamente no pescoço da Gabriel, que não move um músculo e mantém o olhar sério)

TOKI:*ofegante*...eu.....ainda vou fazer você pagar por essa ousadia....seu ....( arf, arf)

GABRIEL:Espere sua vez, então ! Até lá, * dá dois soquinhos na testa de Toki*......mantenha a cabeça fria ! Não gosto de lutar contra garotas de TPM !

TOKI:*desfazendo a foice*...HUNF !!! ( se recolhe para o vestiário feminino )

KEN:P*tam*rda...que tipo de treino vocês tem na VELVET? Você não tem medo da morte não ??

GABRIEL:Na verdade, da morte sim ...mas não da Toki ! Não mais !

( Nisso na arena )

AISLIN:E AGORAAA, a próxiam luta de hoje ! Lutadores compareçam à arena !! NUKENIN e KEN KUROZAKI !

( Nukenin passa por Gabriel e Ken , ignorando os dois )

KEN:Putz, olha o tipo do cara que vou enfrentar !!

GABRIEL:Vamos lá, Ken ! É sua vez ! Se conseguir * mostra o autógrafo de Aislin* te dou isso aqui ! A ash vai adorar ganhar isso, sabia ?

KEN:AAAH, MOLEQUEEEE ! Podexá !!!! VOU ARREBENTAR !

( Nisso Ken corre em direção à arena )

KEN:Issaê, mano lagarto ! Vamos ter uma luta maneira, morou ?

NUKENIN:Estão permitindo garotos como você se inscrever num torneio de homens ? Que desperdício...

KEN:Coméquié, mano ? Nem começamos a lutar e tá me tirando ?? Ah, agora vou deixar a camaradagem de lado e partir pra ignorância !!!

NUKENIN:Tsc, tsc...quanta imaturidade ! * puxa sua lança * Nem tem armas pra lutar ! Como espera sair vivo daqui ?

KEN:Com isso aqui * mostra os punhos*. Vou cacetar essa sua cara pra você aprender a não invocar com os manos, certo ?

NUKENIN:Como quiser ! * posiciona-se *

AISLIN:Entãooooo...lutadores preparado ??? TERCEIRA LUTA DA NOITE .....

NUKENIN vs KEN KUROZAKI

AISLIN:...........LUTEM !!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:45:58

ATO IX: "FIGHT FIRE...WITH FIRE"

KEN:VAMULÁÁÁ !!! ( Ken avança correndo com o punho preparado pra um soco. Mas no momento do golpe, Nukenin simplesmente ...desvia )

KEN:OPA !!! *tóim, tóim* Errei..TOMA ESSA ! *soca*

( Nukenin desvia de novo)

KEN:Eita, p*rra !! *soca, soca, soca*

( Nukenin...desvia, desvia, desvia )

KEN:Ô, feioso, quer parar quieto ??? Vê se luta direito, p*rra ! *soca*

NUKENIN:Já que insiste * CATCH...segura o soco de Ken*

KEN:EITA !!!

NUKENIN:Saia daqui ! *arremessa Ken para trás *

KEN:WAHHHHHHHHH....*kabonk....bonk...bonk....*

KEN:( ô, m*rda, que papelão. A Ash deve tá vendo tudo isso pela TV. AH, isso não vai ficar assim não ! )

NUKENIN:Acho melhor ficar assim, caído ! Só uma recomendação !

KEN:Aê, tinhoso, agora cê tá me tirando, é ? Tá legal, não comecei bem essa briga, mas agora cê vai ver. Tô precisando só de um pouco de estímulo !!

( Ken coloca seus fones de ouvido, e liga seu I-POD )

KEN:Yeahhh...agora sim ! Um som pesado vai me deixar no pique ! hehehe

( Ken começa a se agitar, fazer "air guitar" e balançar a cabeça, como se estivesse em um concerto de rock )

KEN:Yeahhh, é isso aí. Esse som veio bem a calhar ! Ainda mais aqui no DELAROCK STADIUM, onde já assisti um porrilhão de bandas tocando ! E hoje sou eu quem vai dar o show !hehehe

NUKENIN:*gota* Não acha melhor deixar isso pra quando estiver no hospital ? Sabe, terapia !

KEN:Aê, coisa feia, não repara não, mas eu não tô nem te ouvindo, belê ? * Corre rapidamente e um soco muito veloz atinge Nukenin bem na fuça *

NUKENIN:UURGHHHH........* Nuke é arrastado alguns metros pra trás por causa do soco *

KEN:Ah, garoto , eu tô em ponto de bala ! Taaaaaannnn...tan-tan-taaaannnnnnnn.....ba-da-dadammm.....PSHHHH !!( Imitando uma guitarra e uma bateria )

NUKENIN:( O que aconteceu ? De onde ele tirou essa velocidade toda ? ) Então vi que estava escondendo algum truque, não é ? Okay, então agora posso lutar a sério !

KEN:Tum-tutum-tutum.tâm-tâmmmm..( imitando um baixo )

NUKENIN:EI, QUER FAZER O FAVOR DE ME OUVIR, MOLEQUE ? ( Salta para o espaço e desce com sua lança apontando para Ken )

KEN:Ôeeeeeeeeee....(Desvia)...PSHHHHHHHHH....* soca a nuca de Nukenin, imitando um som de prato de bateria .

NUKENIN:AGHHHH......* fica semi- atordoado* ORA, SEU.....( Desfere vários golpes perfurantes com sua lança, mas Ken vai desviando de um por um )

KEN:Ôeeee....( dodge)....ta-tannnn..(dodge).....péééénn....*dodge*....contra-ATACARRRRR.....BA-DADADADAMMMM.....PSHHHH ( desfere cinco socos seguidos de um upper )

NUKENIN:Agh, ugh, a-a-aughhh...* kablamm*

KEN:Opa, hora do solo de bateria !!! HERE WE GO, BABY !!!* corre em direção a Nukenin *

NUKENIN:Hein??

( Logo que alcança Nukenin, Ken começa a desferir dezenas de socos ao ritmo da bateria da música "WIPE OUT". Nukenin é arrastado pela chuva de socos, sem conseguir se defender . Ken termina a sequência com um um super uppercut )

NUKENIN:WARRRGHHHHH....*capota no chão*

( Ken faz um sinal de Heavy metal ( \,,,/ ) e começa a balançar a cabeça )

KEN:Ta-taran, ta-taran, ta-tarammmmm....

( Nukenin se levanta com um olhar furioso )

NUKENIN:Está certo...eu realmente não levei você a sério, e este foi o resultado. Só que você conseguiu me enfurecer, garoto !

( Uma névoa de Velouria começa a surgir em torno de Nukenin )

KEN:Eita, p*rra, que é isso? Fumaça de gelo seco pro show ?

NUKENIN:Gelo ? É, posso dizer que você vai realmente entrar numa fria !

( Nukenin retira sua máscara, que para espanto de todos na platéia, e de Ken, mostra uma horrenda face de dragão )

KEN:CRUIZ-CREDO, eu já achava cê feio antes, agora então.....c*ralho mano, tu é feio demaisss, feio pra burro !!!!!

NUKENIN:Você vai ver como você vai ficar feio também depois disso !!

( Nukenin começa a ispirar a Velouria pra dentro de seus pulmões )

KEN:P*ta m*erda, não tô gostando disso !!

( Quando acaba de inspirar, Nukenin segura por um tempo e abre sua boca, despejando uma enorme baforada de fogo em direção a Ken )

KEN:AI, C*RALHOOOOOO !!!! * Pula pro lado * ( O fogo ao atingir o chão onde Ken estava causa uma enorme explosão )

( Nuke prepepara outra baforada )

KEN:Nossa, a coisa ficou ...feia ...pro meu lado agora ! AI, LÁ VEM OUTRA !!!

( Ken desvia. KABOOOM !!! )

KEN:( Cacilda, melhor não ficar longe dele, senão ele vai ter tempo de preparar uma nova baforada ) * Ken corre até Nukenin, desviando de suas baforadas *

NUKENIN:Ah, isso não ! *Salta para o espaço e de lá começa uma série de cuspidas de fogo, que fazem uma verdadeira chuva sobre Ken *

KEN:Ahhhhh, f*deuuuu ! * corre, desvia, corre, toma uma nas costas * ARGHHH, QUEIMOUUU, AIAIAIAIIII....*

( Nukenin continua disparando pequenas bolas de fogo do alto )

KEN:Ai, assim não vai dar, se eu ficar desviando, uma hora ele me acerta ! Só tem um jeito então !! * prepara os punhos * PODE MANDAR, Ô FEIOSO !!!

NUKENIN:COMO QUISER !! ( Começa a disparar bolas de fogo maiores )

( Enquanto isso, Kei está assistindo apreensiva na platéia a luta do irmão)

KEI:Ken..o que está fazendo ? Saia daí !!

( As bolas de fogo de Nukenin começam a se aproximar de Ken, que está com os punhos preparados )

KEN:( Vamos lá, não posso errar agora. No ritmo....WIPE OUT PUNCH....AGORA )

( E Ken começa a socar uma por uma das bolas de fogo, apagando-as. São dezenas delas, uma por uma sendo apagada pelos socos de Ken )

( A platéia fica atônita com a velocidade dos socos de Ken, mas Kei nota a expressão de dor de Ken )

KEI:Ele está...se machucando !! KEN, PARE COM ISSO !! VOCÊ VAI ACABAR COM SUAS MÃOS !!! KEN ! KENNN !!!!

KEN:( Aghhh...minhas mãos estão ardendo....mas se eu parar, essas bolas vão me acertar, aí eu tô frito...literalmente *

( Ken continua socando as bolas de fogo, resistindo à dor...mas uma delas escapa de seu soco e acerta seu I-POD, queimando-o )

KEN:AHHHHH, FIDAP*TA !!! MEU I-POD!!!!! ( Mas no que Ken se distrai com seu I-pod destruído, ele começa a sentir a dor do fogo em suas mãos, e começa a levar algumas bolas de fogo no peito e no rosto )

KEN:Aghhh...OUCH...AHHHH !!

KEI:KENNNNNNN !!

( Nisso, Nukenin desce de seu salto, inspirando Velouria na descida )

NUKENIN:Acabou, garoto ! * abre a bocarra e solta outra enorme baforada de fogo ...que pega Ken EM CHEIO , incendiando todo o seu corpo )

KEN:AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaGHHHH, AH, AHHH AHHHHHHHHHHHH !!!! *em chamas *

KEI:*atônita*....K-Ken.......

( Quem está agonizando de dor, o fogo tomou conta de todo o seu corpo...não conseguindo mais ficar de pé, Ken tomba no chão....incendiando-se *

KEI:.....não........Ken....por favor....

GABRIEL:Ken....resista cara !!

AISLIN:O LUTADOR KEN ESTÁ CAÍDO ! COMEÇAREI A CONTAGEM !!! 1.....2....3...

KEI:...Ken...levante-se.....por favor...*lágrimas*

AISILIN:....4....5....6....7.......

KEI:...Ken, por favor, KEN.....*chora*

AISLIN:....8......9..............

KEI:KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNN !!! * desespero*

AISLIN:.............10 !!!!

NUKENIN:Brincou com fogo..acabou se queimando ! Sua mãe não lhe ensinou isso, garoto ?

AISLIN:....E O VENCEDOR É........

como é que é, feioso...??... o que cê falou da minha mãe aí ?

* Platéia atônita. Kei não acredita no que ouve. Nukenin fica surpreso*

( Uma névoa de Velouria começa a circular pelo corpo de Ken em chamas. De repente ele se põe de pé, mesmo pegando fogo . Nisso seu corpo absorve toda a Velouria em volta, e todas as chamas se concentram apenas em seus braços. Ken está vivo...e inteiro. Apenas meio machucado )

KEI:*surpresa* Ken !!!

NUKENIN:COMO...VOCÊ ??????

KEN:Cê é f*oda, feioso ! Primeiro tu tira uma com minha cara desde o começo, aí depois tenta me transformar em churrasco... tá legal, isso eu ainda tolero...agora....* começa a andar em direção a Nukenin*

NUKENIN:.....o que ....

KEN:....cê vem tirar onda com a MINHA MÃE?????

NUKENIN:....

KEN:....ISSO EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO ! AH, SE NÃO VOU !!!! * corre em direçao a Nukenin *

( Ao chegar em Nukenin, Ken começa a desferir o WIPE OUT PUNCH, mas agora com os braços pegando fogo. Os fortíssimos golpes vão cada vez mais ferindo gravemente Nukenin. Ao invés de terminar o golpe com um upper, Ken termina socando Nukenin por chão, e logo em seguida, senta sobre o peito dele, agarrando-o pelo colarinho, e desferindo muitos socos flamejantes na cara dele)

KEN:ISSO.....*soca*...É...*soca* PRA VOCÊ APRENDER....*soca, soca*....A NÃO FALAR DA MINHA MÃE...*soca, soca, soca*.....

NUKENIN:...Ughhh !!

KEN:.....EU VOU ACABAR COM VOCÊ AGORA !!! *prepara um soco que vai definir a luta *

NUKENIN:* fecha os olhos*

AISLIN:.....O VENCEDOR DESSA LUTA É O LUTADOR NUKENIN !!!!

KEN:........................COMEQUIÈ ????

( Nukenin soca Ken que voa pra longe, tirando-o de cima de seu corpo )

KEN:ARRGH....* kabonk*.. ( se levanta e vai até Aislin ). CÊ TÁ MALUCA, GURIA ???? EU TAVA ALI SOCANDO O CARA E TU ME ANUNCIA ELE COMO VENCEDOR ??? QUE P*RRA É ESSA, BATMAN ????

AISLIN:Eeeeiiiiii, baixa a bola !!! Você perdeu a luta faz tempo !!!!!

KEN:HEIN ???? CUMA ?????

( Nukenin se levantou, guardou sua lança e está limpando a poeira do corpo com as mãos , enquanto isso ele ri )

AISLIN:Eu contei até 10....e você não se levantou ! Aliás, se levantou BEM depois que terminei de contar !! Está nas regras, portanto você perdeu !!

KEN:MAS.......MAS......meu eu, EU ........AHHHHHH...NÂOOOO....P*TA M*RDA, B*STA, P*RRAAAAA !!!!

AISLIN:*cochicha* ( Eiii, pega leve, a gente tá na TV !! Maneira na boca suja ! )

KEN:* batendo o pé no chão * P@#$*&C*#@(#....... * sai pisando com tudo, deixando a arena. Mas ao passar por Nukenin, dá uma parada...)

NUKENIN:Hehehehehe.....admito que foi uma boa luta !! Mas, há vencedores e perdedores....não é ?

KEN:* dá dois tapinhas no ombro de Nuke * Malz aê, feioso ! Valeu !! * sai andando em direção aos bastidores *

( Nukenin fica surpreso com a reação de Ken. Parecia que ele não tinha guardado mágoas da luta. Logo depois, Nukenin também se recolhe. )

AISLIN:MUITO BEM , PESSOAL !!! FAREMOS AGORA UM INTERVALO, PRA DAQUI A POUCO COMEÇAR AS LUTAS DA SEMI-FINAL !!! ATÉ MAISSS !!!

( Nos bastidores, Ken está sentado, segurando a cabeça com as mãos. Gabriel chega )

GABRIEL:Não fique assim, Ken ! Você lutou bem !

KEN:Valeu, Biel !! Mas...p*ta, que vacilo....eu perdi cara !! Que carão !

GABRIEL:Ei, você está vivo, isso é o que importa !! A gente pensou que você ia morrer !!

KEN:...a gente ? * levanta a cabeça *

( Gabriel dá um passo por lado, e Kei surge por trás dele )

KEN:...KEI !! Mana !!

( Kei chega perto de Ken )

KEN:Kei...eu....

( Kei dá um SOCO na cara de Ken )

KEN:OUCH !!!! EI, QUALÉ, KEI ???? PORQUE CÊ FEZ ISSO????

( Kei pega Ken pelo colarinho )

KEI:IDIOTA !!!! * soca*

GABRIEL:....ouch !! Essa doeu ! ( Vira o olhar pra outra direção )

KEI:IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA !!! * soca, soca, soca *

KEN:OUCH, AI, AOUCH......PÁRA, KEI...EU TCHÔ TODJO DJOLORIDJO....AIII !!

* Kei continua segurando Ken pela gola da camisa, mas agora pousa a cabeça em seu peito, e chora *

KEN:.....K-kei !

KEI: *chorando*...sniff...s-seu, grande idiota......eu achei que você ia morrer.......sniff..... eu vi você ali, na arena....sniff..pegando fogo.....eu..achei que ia te perder...seu burro !!!

KEN:...Mana....*abraça*...desculpaí...eu fui vacilão...não queria te preocupar...

KEI:Sniff....Não foi pra ser burro desse jeito que eu te criei, Ken !! Eu vi ali na arena aquele mesmo moleque que eu vivia tirando de enrascadas desde pequeno...mas agora....snif * soluça*...agora eu não podia fazer nada....eu não estava lá pra te proteger, Ken !!! Eu prometi pra mamãe que eu nunca ia deixar nada de ruim acontecer com você......*soluça*...e você me deixa preocupada desse jeito ??

KEN:....*chora*........eu....sei, mana !!! Mas eu só marquei toca.....eu....resisti...porque pensei na mamãe !! Eu sabi aque tu tava ali na platéia torcendo por mim...eu sei que a Ash tava assistindo pela TV...

KEI:...Ken.....

KEN:...e eu sei que a mamãe tava ali comigo !! Eu vi ela me tirando do fogo...eu vi ela me colocando de pé !!

KEI:......você......viu a mamãe ??

KEN:É !!! Eu não lembro direito o que aconteceu...mas a mamãe me segurou pela mão, e tirou o fogo do meu corpo, e colocou na palma da minha mão ! Disse que se eu soubesse usá-lo, ele não ia me machucar mais !! Aí eu ouvi o feioso falando alguma b*sta sobre a mamãe...aí eu acordei !!!

KEI:.....mas, como ? Isso é verdade ?

KEN:É sim !! Ah.....*rosto vermelho*

KEI:.....o que, Ken ?

KEN:...ela....me pediu pra te dizer.....é...bem...

KEI:....*olho enchendo de lágrimas*

KEN:*chorando*........o-obrigado....por...*sniff...cuidar direitinho ....do K-k-Ken......

KEI:...*chorando*.......sniff.......

( Os dois se abraçam )

( A cena termina, indo pra sala vip de Victor )

VICTOR:Estou impressionado com aquele garoto ! Ele conseguiu escapar de uma situação que qualquer um teria morrido !

VÉRONIC:Realmente, senhor ! Não fosse pela regra, ele teria saído vitorioso da batalha !

VICTOR:De fato ! Anote o nome dele, por favor, srta. Véronic ! Pode ser que ele seja muito útil mais tarde !

VÉRONIC:Sim, senhor !!

( De repente, a porta se abre, e por ela entram LADY M. acompanhada de HIGH STAKE e KING LI)

VICTOR:Ahh, seja bem-vinda, Lady M. Se atrasou acidental ou propositalmente ?

LADY M: Propositalmente ! Resolvi chegar agora para prestigiar as lutas semi-finais, que ao meu ver serão bem mais emocionantes assistir daqui memso do que pela TV.

VICTOR:Dev elogiar a atuação do seu lutador, pena que ele perdeu para o Imperador Stefan !

LADY M:Pode ser, mas meu ás ainda está em jogo, e será a próxima a lutar ! E é por isso que vim aqui...não aceita uma aposta, como de costume ?

VICTOR:Por hora, não ! Sei o que você quer, e não será com uma simples aposta que irá ganhá-lo de volta !

LADY M:Huhuhuhu...sinto um certo receio ! É medo de perder o que é meu por direito e você o roubou ?

VICTOR:Não o roubei. Eu o adquiri em um negócio perfeitamente legal ! Ou você se esqueceu disso ?

LADY M:Não foi um negócio legal, porque não teve a MINHA permissão !

VICTOR:Não teve porque você não era legalmente a dona, portanto creio que tendo isso em mente, não há mais o que se falar sobre esse assunto !

LADY M.:Você ainda vai cometer um erro, sr. Navarone !

VICTOR:Eu não cometo erros, Lady M. Eu demito quem os causa ! Agora se me der licença, tenho negócios a resolver, lugares a ir e pessoa a ver ! Divirta-se !

( Victor deixa a sala acompanhado de Véronic )

LADY M.:Ah, sim ! Uma hora você vai cometer um errom Victor ! Huhuhuhuuu.....

( High Stake e King Li se entreolham, esboçando um sorriso cínico )

UM BREVE INTERVALO, E JÁ VOLTAMOS COM A FASE SEMI FINAL DO OCB:
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:53:48

ATO X: "PREPARAÇÃO PARA AS SEMI-FINAIS"

( Depois de um breve intervalo, o telão anuncia a volta de Aislin à arena, onde ela anunciará as luts da fase semi-final do OMNI CHAMPION BATTLE)

AISLIN:Estamossssss de voltaaaaa ! E aí, pessoal , ansiosos par amais emoções ? Simm, eu sei que estão, e por isso sem demora vmos anuncias as próximas lutas da fase semi-final:

- A primeira luta da semi-final será entre a lutadora TOKI contra o Imperador STEFAN;

- A segunda luta será entre os lutadores GABRIEL COLLINS e NUKENIN.

Os vencedores dessas duas lutas irão se enfrentar na grande final. Portanto, aguardem só mais 5 minutos e iniciaremos a próxima luta.

( Nos bastidores )

GABRIEL:Obrigado, Lilie. Suas magias de cura quebraram um galhão n cura dos meus cortes e das queimaduras do Ken.

LILIE:Hohoho, não precisa agradecer, Gabriel. Como eu já estava assistindo da platéia, não custava nada vir aqui pra prestar uma ajudinha.

KEN:Yeah, valeu mesmo, Lilie ! Pen que tua magia nõ pode consertar meu I-Pod, né ? T__T

LILIE:Infelizmente não, Ken. Eu não entendo nada de consertos de aparelhos, nem mesmo com magia !

KEI:Mas você também é muito burro, Ken. Vai lutar levando esse I-Pod ? Porque não deixou aqui como Gabriel fez com o celular dele ?

KEN:Mas eu preciso do meu I-Pod pra lutar ! Eu luto no ritmo da música que ouço ! E como eu i saber que aquele cara cuspia fogo ?

KEI:Ah , tá, tá.... desta vez passa ! Mas eu sei que você trablhou um ano inteiro pra comprá-lo, e agora ele está irrecuperável !

KEN:Que m*rda...mais um ano entregando pizzas pra comprar outro ! T__T

GABRIEL:Lilie, e suas aluninhas, onde estão ?

LILIE:Deixei-as na platéia com o SHO, ele está cuidando delas pra mim ! Mas..só de curiosidade, porque pediu pra eu vir sem meu chapéu com guizos ? Eu adoro usá-lo !

GABRIEL:Ah...bom, é que ......assim fica mais fácil pra você e o Sho...sabe....

LILIE:Hein ?? O.O Não entendi, Gabriel !

GABRIEL:Ahnnnn.......ah, sim, na hora do beijo.....fica mais fácil sem seu chapéu, não acha ?? * gota*

LILIE:*vermelha* AimeudeusGabrieldoquevocêtáfalando..assimnafrentedasmeninaseueueuuu...aiaiaiiiiii....

KEI:(cochichando) * Não seria mais fácil pro SHO dizer ela que o barulho dos guizos o incomoda*?

GABRIEL:( Acho que ele não tem coragem de dizer, então eu quebro esse galho pra ele às vezes )

LILIE:( se recompondo) Ah...Gabriel, como tem sido seu progresso com a magia ?

GABRIEL:Bom, já levo bem menos tempo para criá-la, já posso trocar uma magia por outra em menos tempo, e já consigo sustentá-la por mais tempo do que antigamente.

LILIE:E...como você tem se sentido depois ?

GABRIEL:Bem...tudo isso necessitou de mais esforço e concentração, e eu tenho ficado mais cansado depois. Mas visto que antes eu ficava bem mais, cho que progredi.

LILIE:Eu sei , Gabriel, mas o que me preocupa é que se você usar inadequadamente a magia durante as lutas desse torneio, seu adversário vai notar seu cansaço. Eu reparei que você ia usar contra as gêmeas, mas parou antes de começar. Foi uma decisão sensata, visto que você as derrotou sem precisar da magia. Eu recomendo que se você puder evitar usá-la, faça-o.

GABRIEL:Eu vou tentar ! Tenho idéia do que fazer a respeito na minha próxima luta, mas me preocupo com o que terei que fazer depois, caso eu tenha que enfrentar...

LILIE:Toki ?

GABRIEL:Sim. Ela observa cada movimento meu. Ela é uma assassina profissional, e está me estudando pra acabar comigo ! Eu sei que ela deve ter algum assassinato a cumpri, mas ela não vai deixar escapar a chance de me matar !

LILIE:Isso é péssimo ! Ela é muito perigosa, Gabriel. Ela transmite uma sensação de medo horrível, e ela parece obcecada por você.

GABRIEL:Que seja...eu pelo menos eu não vou facilitar as coisas pra ela ! Mas o que me preocupa é quem seria o alvo dela nesse torneio ? Preciso neutralizá-la antes que possa fazer seu trabalho !

ATENÇÃO LUTADORES TOKI E STEFAN....QUEIRAM SE DIRIGIR À ARENA

LILIE:As lutas vão começar ! Vou voltar pro SHO e pras meninas, mas estarei torcendo pro você, Gabriel !

GABRIEL:Obrigado, Lilie ! Até mais !

( Do camarote VIP, o Imperador Stefan se dirige à arena )

IRINA:Majestade....

STEFAN:O que foi, Irina?

IRINA:Estou com uma sensação horrível ! A mulher que vai enfrentar...o que ela fez com o outro lutador....Majestade, estou preocupada. ó.ò

STEFAN:Não precisa se preocupar, Irina. Desta vez, iremos lutar juntos desde o começo. Está preparada para o uso de nossas defesas especiais ?

IRINA:S-sim senhor...mas...

STEFAN:Irina?

IRINA:...*abraça*...Stefan, meu amado...eu....eu tenho medo de perdê-lo...se isso acontecer eu...eu...

STEFAN:*acaricia o rosto de Irina* Eu não vou permitir ser morto, Irina. Eu prometo ! Confie em mim..assim como eu confio em você. Lutaremos juntos, certo ?

IRINA:Te defenderei com minha vida, meu amado Imperador !

( Stefan se posiciona no centro da arena, aguardando sua adversária)

( Da sala VIP, LADY M. está se preparando para assistir à luta com muita ansiedade )

LADY M.:Huhuhu, sr. Imperador de Fitz, mas que falta de sorte, encarar justamente a Toki. Essa luta será emocionante ! HIGH STAKE...

HIGH STKE:Yes, boss !!

LADY M.:Como estão as apostas para essa luta ?

HIGH STAKE:Well, o nível de apostas no Imperador aumentou depois de sua luta com Li. O nível de apostas em Toki também aumentou, mas pelo que vejo, o favorito ainda é o Imperador.

LADY M.:Hmmmmmm, entendo ! Será que temem que sua....possível morte possa criar um incidente internacional ?

HIGH STAKE:Possivelmente, boss !

LADY M.:Bom, só me resta desejar sorte ao Imperador...pois creio que Fitz ficará sem seu governante hoje ! Huhuhuhuhu.....

( De volta aos bastidores, Toki se dirige à arena, passando por Gabriel, que a acompanha com o olhar. Toki chega ao centro da arena, e fica frente a frente com o Imperador Stefan)

STEFAN:Vi o que você fez em sua última luta, srta. Toki! Gostaria de reforçar que não desejo mortes nessa luta.

TOKI:Muito tocante, sr. Imperador. Tem algo mais a dizer ?

STEFAN:Percebo que você não é muito adepta a dialogar, srta Toki. Que seja. Defenda-se como puder ! *saca o sabre*

TOKI:*evoca a Velouria e saca sua foice*...Péssima escolha para últimas palavras ! Esperava algo mais pomposo vindo de um nobre. Bom, não pode dizer que não dei uma chance...

AISLIN:Lutadores prontos ?? Então vamos lá. PRIMEIRA LUTA DA FASE SEMI-FINAL...

TOKI SAKURASHI vs IMPERADOR ALEXEI STEFAN III

AISLIN:....LUTEM !!!!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 3:56:28

ATO XI: "MORTE ANTES DA DESONRA?"

( A luta já começa com Toki tomando distância de Stefan, e logo em seguida começa a correr em torne dele. Stefan já em posição de guarda acompanha a corrida de Toki, que num movimento rápido freia sua corrida tomando um impulso na direção de Stefan enquanto desfere um imenso corte que forma uma espectro de uma lua )

STEFAN:( Ela é muito rápida, apesar da arma enorme )* Stefan defende o golpe de Toki com seu sabre, mas toma um forte tranco pra trás pelo peso da arma *

STEFAN:* UGH, e muito forte também*

( Stefan percebe que ao defender o golpe de Toki, ela saltou sobre ele e está descendo em um ataque aéreo. Stefan rapidamente dá um pequeno salto para o lado, evitando o perigoso corte que abre uma VALA no chão )

STEFAN:( Deus.....de onde ela tira tanta força ? Preciso aproveitar a descida do salto dela para atacar....AGORA )* SLASH*

( Stefan desfere um corte horizontal de sabre que rapidamente Toki defende com o cabo da foice. Stefan fica momentaneamente paralizado, pois sua lâmina ficou presa na madeira do cabo. Toki apoiando-se no cabo da foice que está encostado no chão dá um pequeno salto e desfere um chute com os dois pés que joga Stefan para longe )

STEFAN:AGHHHH.....* cai longe de Toki, mas se levanta rapidamente. Mas nota que seu sabre ficou preso à arma da Toki*

( Toki levanta sua arma, esboçando um sorriso cínico, exibindo o sabre de Stefan. Stefan, já de pé ergue os dedos e estala, e de repente fios vão até seu sabre e o puxam de volta, entregando-o nas mãos do Imperador. Era Irina quem usara seus fios. Toki simplesmente faz uma cara de tédio e um sinal negativo com a cabeça )

IRINA:Majestade, tome cuidado ao atacá-la ! Se sua arma ficar presa de novo, ela pode tirar proveito disso !

STEFAN:Concordo, Irina ! Vamos estudá-la para conhecer sua estratég...

( Stefan nem acabou de falar e Toki já estava em cima dele em mais um ataque preparado...porém, ela tinha um novo alvo.....era IRINA )

TOKI:NÃO ME ATRAPALHE !!! *SLASH*

STEFAN:IRINA !!!!!!!!!!!

( Irina é surpreendida pelo ataque de Toki, mas abre uma rede de fios que contém o corte desferido. Mas a força do golpe é tamanha que ela é atingida pelo impacto do peso da arma, e é arremessada com toda a força no chão )

IRINA:AHHHHHHHHHHH.....*KABLAMM*

STEFAN:IRINA, NÃO !!!!!!!! Pare, o que está fazendo , Toki ???

( Toki rapidamente corre até o pequenino corpo de Irina e o agarra. Stefan fica sem ação, pois sua fada agora era refém nas mãos de Toki )

TOKI:Se tem algo que realmente me irrita é quando alguém me atrapalha. Portanto pequenina, vou garantir que você não me atrapalhe mais.

STEFAN:PARE !!!! O que vai fazer ! Solte Irina !!! Essa luta é minha e sua !!

TOKI:Ohhh, é mesmo ?? Então porque não pensou nisso antes de chamá-la para ajudá-lo ? Ela agora vai pagar por esse seu erro !

IRINA:MAJESTADE !!!

( Toki encosta a ponta de sua lâmina no pescoço de Irina, que está apavorada )

STEFAN:PARE, TOKI !! Eu proponho um acordo !!

( Toki olha de lado, ainda ameaçando Irina )

TOKI:Um acordo ? Então diga !!

STEFAN:Eu luto com você, como você desejar ! Irina ficará de fora dessa luta ! Não utilizarei as habilidades dela contra você !

IRINA:MAJESTADE, NÃO !! NÃO FAÇA ISSO !!!

TOKI:Huhuhuhu....é mesmo ? Não sei dizer se isso é sábio ou estúpido de sua parte...mas tudo bem, estou de acordo !

STEFAN:Então liberte Irina, e então lutaremos !

TOKI:Eu concordei com seus termos, mas não disse que ia soltá-la ! Na verdade, prefiro garantir de que você não irá mais usá-la realmente !

( Toki ergue sua foice e das flores começa a sair uma névoa de Velouria, que se reúnem , tomando a forma de um GATO )

TOKI:MALIK...olá, querido ! * o gato pousa no ombro de Toki, que o acaricia*

STEFAN:O que vai fazer ??

( Toki joga Irina para cima e o gato Malik a intercepta no ar )

TOKI:Só perparando uma supresinha pra você ! huhuhu..

( O gato começa a andar pelo cabo da foice, carregando Irina pela boca, e quando chega na ponta da foice ele se FUNDE com a arma, prendendo Irina ao cabo )

( Toki aponta a arma para Stefan exibindo Irina presa a ela )

TOKI:Agora sim, estou segura de que você não vai trapacear ! Huhuhu

( Stefan está perplexo )

STEFAN:I...Irina !

IRINA:Majes...tade.......Stefan......

TOKI:LUTE !!!!!! * avança sobre Stefan, desferindo inúmeros cortes, um mais pesado que o outro. Stefan tenta defender todos eles, mas está preocupado demais com Irina )

STEFAN:( E agora, o que eu faço ?? Irina...não, o que essa mulher fez com você ?? Preciso tentar atacá-la sem ferir Irina )

( Stefan defende-se como pode, e procura uma brecha entre os ataques de Toki. Ele tenta sua tática de defesa avançada *parry*, e consegue conter um dos cortes, mas no momento que tenta atacar Toki, ela se defende com o cabo da foice. Stefan contém seu golpe na hora, pois ele ia acertar Irina em cheio )

STEFAN:* UGH* ( Pára o ataque )

TOKI:* sorrindo* ... Huhuhuhu......você perdeu !! * SLASH*

( Toki desfere um imenso corte de baixo pra cima, causando um grande ferimento no peito de Stefan )

IRINA:MAJESTADEEEEEE !!!!!!

STEFAN:AAARGH !!!!!!!!!! * agoniza de dor *

TOKI:VOCÊ PERDEU, IMPERADOR !!! * desfere mais cortes, que mesmo Stefan defendendo com dificuldade, o ferimento o atrapalha, e ele acaba tomando ainda mais golpes que o fazem sangrar ainda mais )

IRINA:Pareeee, por favor !! PAREEEEEEE !! * chorando*

( Stefan tomba ao chão, sangrando muito e agonizando . Toki fica de pé ao seu lado )

( Nos bastidores)

GABRIEL:Toki....o que vai fazer ???

KEI:Gabriel....ela vai matá-lo ! Ela...ela não pode fazer isso !!

GABRIEL:Eu conheço aquele olhar ! Ela...vai mesmo matá-lo !!

KEI:Se ela matar o Imperador, isso irá causar um conflito entre o nosso país e o dele !! ISSO PODE CAUSAR UMA GUERRA !!! GABRIEL !!!!!!

GABRIEL:TOKI !!!!! PARE !!!!!!!!!!!!

( de volta à arena )

TOKI:*erguendo a foice para executar Stefan* Alguma última palavra antes de morrer, sr. Imperador ?

IRINA:NÃOOOOOO....STEFANNNNN....

( Stefan continua caído no chão )

TOKI:Que seja ! ADEUS !!!!

SLASH

...

.......

............

...............

( De repente, o que se vê é Toki ainda de pé, mas olhando com um olhar assustado pra baixo, mas ainda com sua foice erguida. E a cena que se vê é Stefan ainda caído, com seu sabre levantado. Ela acabara de desferir um corte que acertou as canelas de Toki. Com a dor do golpe, Toki se desconcentra e acaba desfazendo a proção da foice que prendia Irina ao seu cabo. O corpinho de Irina, exausto cai junto a Stefan, que contém sua queda com a mão )

( Stefan se coloca ajoelhado, segurando Irina junto ao peito )

STEFAN:*com lágrimas nos olhos*..V-você..está bem...Irina ?

IRINA:Stefan...meu...amor ! *abraça*

STEFAN:S-s....Senhorita, Toki ..*cof, cof*...creio que não estou mais em condições de prosseguir essa luta ! Portanto, eu reconheço minha derrota...a vitória é sua, por mais que não tenha lutado de forma honrada !

TOKI:....

( nos bastidores)

KEI:Nossa....que alívio ! Eu achei que ela ia...

GABRIEL:.....não...

KEI:...o..o que , Gabriel ?

GABRIEL:...ela ainda vai......

( de volta à arena)

TOKI:...derrotado ?

STEFAN:Sim...a partir do momento que você ameaçou matar a quem eu mais amo, não vi mais sentido em continuar lutando com você ! Eu só queria salvá-la...

IRINA:Stefan....*chorando*...me perdoe...por minha culpa....

STEFAN:Não se preocupe, Irina...eu devia ter escutado você no começo...acabei colocando sua vida em perigo. Me perdoe, querida Irina ! * chorando*

TOKI:.....*olhando para os cortes em sua perna *.....isso é muito comovente, mas...

STEFAN e IRINA:( olhando para Toki )

TOKI:.....eu SEMPRE VOU ATÉ O FINAL DE TUDO QUE COMEÇO !!!!! * ergue a foice *

( Stefan abraça Irina junto ao peito, e fecha os olhos, com medo )

TOKI: MORRAM OS DOIS, E SEJAM FELIZES NO OUTRO MUNDO !!!!

SLASH

.....

( A platéia fica perplexa com o a cena que se vê na arena. Entre Toki e Stefan está GABRIEL, contendo o golpe de Toki com sua espada e a encarando. Stefan abre os olhos e presencia a cena )

TOKI:.....o...que ...pensa...que está fazendo ??

GABRIEL:Essa luta já acabou, Toki !!!

TOKI:...saia...da minha frente....Gabriel...*furiosa*

GABRIEL:* faz um sinal com o olhar para Stefan, indicando para ele se afastar *

TOKI:VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO, GABRIEL !!! SAIA OU EU TE MATO TAMBÉM !!! * irritadíssima*

GABRIEL:EU NÃO VOU SAIR, TOKI ! VOCÊ JÁ VENCEU ESSA LUTA ! PARE COM ESSA INSANIDADE !!!

TOKI:....então você vai morrer também...

GABRIEL:ENTÃO EXPERIMENTE TENTAR ! * olhar desafiador,e avança empurrando Toki *

( Toki se sente intimidada por Gabriel e se assusta )

GABRIEL:Se vai continuar com isso, então eu terei que detê-la aqui mesmo ! Não me importa esse torneio....se você quer criar problemas entre dois países só pra satisfazer sua sede de matanças, então eu serei obrigado a derrotar você AGORA MESMO !!

TOKI:....seu metido, presunçoso, IDIOTA....o que faz pensar que pode me deter ??

GABRIEL:Suas pernas estão feridas !! E eu posso te derrotar facilmente por causa disso ! Vá embora daqui, cuidar desse ferimento, pois não quero lutar contra alguém FRACA como você !!

( Toki fica furiosa pelo insulto )

GABRIEL:Você sabe que estou falando a verdade, portanto desista dessa loucura e saia daqui, Toki !

GABRIEL:AGORA !!!!!!!!!! * olhar ainda mais autoritário*

TOKI:* assusta-se*.............muito bem !! ( desfaz a foice )

TOKI:Essa foi a última vez que você ficou no meu caminho, Gabriel ! Se prepare, porque quando nos encontrarmos aqui nesta arena...eu prometo, eu juro.....eu...vou......te matar !! GUARDE ESSAS PALAVRAS !!!!

( Toki vira-se e sai andando em direção aos bastidores, mancando um pouco pelos ferimentos ma perna )

TOKI:( Maldito....maldito........malditoooo...você me humilhou...eu...não te perdôo.........)

( De volta à arena, Gabriel aliviado se dirige ao Imperador Stefan )

GABRIEL:O senhor está bem, Imperador ? *estende a mão*

STEFAN:S-sim....muito obrigado ! * segura na mão de Gabriel e se levanta * Se não fosse por você, a linhagem da família Imperial teria acabado nesta arena !

GABRIEL:Eu tive que fazer aquilo. Toki é perigosa demais ! Se me permite dizer, majestade, acho que o senhor arriscou-se demais nessa luta, colocando em risco até mesmo seu reino !

STEFAN:Eu...sei. Foi muita irresponsabilidade de minha parte tomar partido de uma luta tão perigosa. Por meu reino, minha família...e por quem eu amo ! *olhando para Irina*

IRINA:Muito obrigada, sr. Collins ! Eu lhe serei eternamente grata, assim como todo o povo de Fitz ! Obrigada !

GABRIEL:Fico feliz de ter ajudado ! ^^

STEFAN:Mas...parece que criamos um grande problema para o senhor...por causa dela, não ?

GABRIEL:Não se preocupe, majestade ! Eu já tenho contas a acertar com ela. Pode ficar tranquilo !

AISLIN:UFAAA, mas que luta tensa ! Então, a lutadora TOKI é a vencedora desta luta !!!!

( Gabriel escolta Stefan pra fora da arena, que é aplaudido pelo público. Poré, Gabriel retorna à arena, pois sua luta é a próxima )

AISLIN:E aproveitando que o lutador Gabriel já está em campo, chamamos para a segunda e última luta da semi-final o lutador NUKENIN.

( Nukenin sai dos bastidores se dirigindo à arena. Encontra Gabriel no centro, e os dois se encaram )

GABRIEL:Espero que tenhamos uma boa luta, sr. Nukenin !

NUKENIN:Concordo ! Não subestimarei você como fiz com aquele garoto !

GABRIEL:Muito bem então ! Estou pronto ! *empunha a espada *

NUKENIN:Eu também !*aponta sua lança*

AISLIN:OKAYYYY...então, que inicie nossa próxima luta.......

GABRIEL COLLINS vs NUKENIN

AISLIN:....LUTEM!!!!!!!!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:01:04

ATO XII: "LÁGRIMAS DO DRAGÃO"

( Assim que Aislin autoriza o início da luta, Nukenin e Gabriel já cruzam armas no meio da arena, um contendo o golpe do outro. Cada um procura fazer mais força para empurrar o outro pra longe, mas depois de um tempo, ambos se repelem e pegam distância )

NUKENIN:Muito bom, você é bastante ágil ! Vamos ver o quanto ! * começa a correr pelas laterais de Gabriel *

GABRIEL:( Ele vai preparar alguma estratégia, vamos ver o que pretende ) Se coloca em posição de guarda, acompanhando os passos de Nukenin *

( Após a corrida, Nukenin dá um impulso na direção de Gabriel, que está preparando pra se defender...mas incrivelmente, Nukenin passa reto por Gabriel, que fica confuso )

GABRIEL:( Hein ?? Mas o que ele ..? Isso foi um ataque ? ) * se vira e..*

NUKENIN:TE PEGUEI ! * desfere um golpe com a lança que fura o ombro direito de Gabriel *

GABRIEL:ARGH !!!! ( Então é isso, a corrida foi pra me distrair e me pegar por trás ! Uma manobra ousada ! ) * Gabriel se recupera do golpe e ataca Nukenin com cortes laterais de espada *

NUKENIN:* defendendo as espadasa * Hweheheh, ótima recuperação...ou será que você está querendo esconder que está sentindo dor ?

GABRIEL:*ainda atacando* A dor dá pra aguentar ainda, essa eu supero !* desfere um golpe vertical que é contido por Nukenin, que segura o golpe*

NUKENIN:* defendendo * Hwehehe....olha se quer um conselho * começa a elevar uma névoa de Velouria ao seu redor *

GABRIEL:( Ele vai usar as CHAMAS !!! Preciso sair de perto !! )

NUKENIN:..se continuar sangrando assim, logo vai ficar sem forças ! * aspira a Velouria * enquanto inverte sua lança , saindo do golpe travado, e passando uma RASTEIRA nos pés de Gabriel , que o faz cair deitado no chão *

GABRIEL:OPA !!!!! * tomba * HÃ ??

( Nukenin pula em cima e senta-se sobre o peito de Gabriel, enquanto este nota que Nuke está sem sua máscara, revelando sua face reptiliana )

NUKENIN:..portanto vamos CAUTERIZAR essa ferida !

GABRIEL:..O QUE ???

( Nukenin tampa uma de suas narinas com o dedo mínimo, e da narina aberta, ele expele uma pequena bola de fogo que vai em cheio na ferida no ombro de Gabriel, causando uma pequena explosão )

GABRIEL:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGHHHHHHHH !!

( Nukenin sai de cima de Gabriel, que rola pro lado com a mão sobre sua ferida, que está doendo muito )

NUKENIN:Pode me agradecer mais tarde pelo serviço médico improvisado ! Hehehehe

GABRIEL:* Se controcendo de dor * ( Por essa eu não esperava. Agora que ele está sem a máscara ele irá usar suas chamas amis vezes. Não posso marcar bobeira )

NUKENIN:Bom, já está curado então ! VAMOS CONTINUAR !! * avança golpeando com pontadas de lança *

( Gabriel vai se desviando das pontadas, que são difíceis de defender por serem golpes frontais. Apesar da dor no ombro, ele se desvia agilmente, ignorando-a. Enquanto Nukenin ataca, pode-se ver mais uma névoa de Velouria se formando ao seu redor. )

GABRIEL:( Incrível, ele consegue evocar a Velouria mesmo estando em ataque. Seu poder de concentração é muito grande, permitindo ele fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ele depende da Velouria para soltar suas chamas, preciso aproveitar a hora que ele for usá-la )

NUKENIN:Se desvia muito bem. Foi bom ter cauterizado sua ferida, do contrário estaria perdendo muito sangue a essa hora * para o ataque e dá um salto pra trás, aspirando a Velouria*

GABRIEL:( É agora, ele vai usar a chama ! )

( Nukenin abre sua bocarra e expele uma grande bola de fogo em direção a Gabriel )

GABRIEL:( Preciso saber se o que estou pensando dará certo ) *se coloca em posição de ataque *

( No momento que a bola de fogo chega a Gabriel, ele desfere um corte vertical estilo "uppercut" que corta a bola de fogo em duas, e suas metades vão uma pra cada lado da arena, explodindo em contato com o solo )

GABRIEL:( Deu certo, pelo menos desse ataque poderei me livrar se puder prevê-lo e ....EI .....)

( Enquanto Gabriel descia do seu uppercut, uma segunda bola da fogo vinha em sua direção, e o acerta em cheio )

* KABOOM *

GABRIEL:AAAAAAAARGH !!!!! * está parcialmente incendiado, mas rola pelo chão para apagar as chamas *

NUKENIN:Hweheheh, você não achou realmente que eu ia liberar toda a Velouria que aspirei de uma vez, não é ? Guardei um pouco mais pra um segundo contra-ataque caso você tentasse alguma coisa !! Heheheh

GABRIEL:( Ele é muito esperto ! E ele tem a vantagem de usar suas chamas ! Droga, contra as gêmeas eu pude lutar usando a minha espada apenas, mas contra ele, se for lutar da mesma forma, estarei em séria desvantagem)

( Gabriel olha para os bastidores, e vê apenas Ken e Kei, e nota que Toki não está lá assistindo sua luta )

GABRIEL:( MAS QUE SORTE ! Tenho que aproveitar essa chance que não estou sendo observado e tomar vantagem enssa luta enquanto posso. Hora de usar minhas reais habilidades como agente da VELVET )

( Enquanto Gabriel pensava, Nukenin já preparou mais uma vez sua bola de fogo e está a ponto de expelí-la )

NUKENIN:Sabe qual é o seu problema, sr. Collins ? VOCÊ PENSA DEMAIS !! GWAHHHHHH * cospe uma bola de fogo ainda maior que a anterior *

GABRIEL:( Então lá vamos nós ) * e ao seu redor começa a surgir uma névoa de Velouria *

NUKENIN:O que ?? Ele ...está evocando Velouria ???

( Gabriel se coloca de pé e concentra toda a Velouria evocada em sua mão esquerda, e assim que a bola de fogo de Nuke chega até ele, ele a CONTÉM com a mesma mão, segurando a bola de fogo e reduzindo-a para uma bola do tamanho de sua mão )

NUKENIN:O QUE ????? COMO VOCÊ FEZ ISSO ?????

GABRIEL:Obrigado por me emprestar esse fogo, isso me poupará um bocado de energia !

( E Gabriel pega a bola de fogo que segura em sua mão e a coloca na lâmina de sua espada, fazendo a lâmina ficar incandescente e completamente envolvida em fogo. )

NUKENIN:ELE.....colocou o fogo na lâmina ???? COMO ??

GABRIEL:NOTUNG.....EM CHAMAS !!!! ATACAR !!!!

( E Gabriel começa a série de cortes com sua espada flamejante em direção a Nukenin, que mesmo que tente defender os cortes, o fogo acompanha o movimento da espada, e atinge-o )

NUKENIN:ARRRGH !!!!

*SLASH...BURN....SLASH...BURN...*

( Gabriel desfere o mesmo uppercut que usara antes, mas agora com as chamas de sua espada, o alcance aumentou, e atinge Nukenin várias vezes, cortando-o, queimando-o e o jogando pra longe )

* Kablamm, blammm*

NUKENIN:( DROGA...mas que truque é esse ? Nunca vi nada parecido ! HÃ ??? )

* Gabriel encosta a ponta de sua espada no chão e em um rápido movimento circular, desenha uma meia-lua no chão, e das faíscas que o corte no chão levantam, forma-se uma onda de fogo que caminha velozmente até Nukenin caído *

NUKENIN:( ESSA NÃO !! ) * coloca-se rapidamente em pé, saltando e evitando a onda de fogo * ( Ele está tomando vantagem nessa luta, preciso derrotá-lo rápido ! )

( Enquanto isso na platéia, LILIE está assistindo a luta, ao lado de seu namorado SHO e suas alunas YUKIMI e MEILIN )

LILIE:QUE LEGAL !!! Gabriel está usando perfeitamente as chamas que ensinei ! SIMMM !!!

SHO:WO-HOOO, dá-lhe Gabrielllll !!! Isso aí garoto !!!!!! Faz uma fritada de lagarto !!!

YUKIMI:YEAHH ! Ei, tia Lilie, com o tal Nuque cuspindo fogo adoidado, o tio Gabe poupou muita energia né ? Nyaa !

LILIE:Isso mesmo, assim ele não teve que gerar a chama, tendo só que mantê-la na lâmina da espada, e com isso, ele não se desgasta muito ! Que bomm ! ^^

MEILIN:....aquele...lagarto ali...

YUKIMI:O que foi, Meilin ? Nyaa !

MEILIN:Ele não me é estranho ! Eu ...acho que já o vi antes.....eu não sei, parece ...que eu o conheço.....o.o?

* Yukimi olha pra Lilie e Sho, que também estranham o fato de Meilin aparentemente conhecer Nukenin *

( de volta à arena )

NUKENIN:Pelo jeito entendi seu truque ! Você de alguma forma usa seu...poder, pra conter minhas chamas e mantê-la em sua espada, não é ?

GABRIEL:Hmmm..algo do tipo ! Mas não acha que vou realmente contar tudo pra você, não é ?

NUKENIN:Claro que não !! MAs sendo assim, eu compreendo que você está meio que dependendo das minhas chamas pra usá-las contra mim, não é ?

GABRIEL:Bom, não exatam...

NUKENIN:Então que tal se eu formar uma chama TÃO GRANDE que você não possa conter ? HWAHAHAHAHHAHAAHA * eleva imediatamente uma névoa de Velouria muitas vezes maior que as anteriores *

GABRIEL:( Opa, artilharia pesada. Melhor me preparar ! )

( Nukenin aspira toda a Velouria, e seu peito infla a ponto de rasgar sua veste )

GABRIEL:( Nossa, essa será das grandes mesmo ! Vou tentar contê-la com a espada já em chamas )

NUKENIN:TOMA..........HUNFFFF.....ISSSOOOOOOO !!! GWAHHHHHHHHHHHHH !!!

( Nukenin expele uma bola de fogo do tamanho de uma van que avança velozmente na direção de Gabriel, que assim que ela se aproxima, segura sua espada formando uma parede, e contendo o avanço da esfera )

GABRIEL:( Ughhh....essa...é muito forte )... * começa a ser arrastado pra trás*

NUKENIN:* tomando fôlego depois de expelir a bola de fogo * ...cof, cof....essa exigiu muito de mim....mas..ele está conseguindo contê-la !!

( Gabriel ainda contém a enorme bola de fogo, mas está quase sendo arrastado pra trás junto com ela. Nisso, Gabirel tem um estalo * )

GABRIEL:( NÃO !! Isso é muito ruim !!! Se eu deixar essa bola de fogo escapar...ela ...VAI ATINGIR O PÚBLICO ATRÁS DE MIM !!! )

( Nukenin ainda está tentando respirar enquanto observa Gabriel à distância )

NUKENIN:...cof, cof...he..hehehe...ele vai sucumbir a qualquer momento !!

GABRIEL:NUKENINNNNN !!!! DESFAÇA ESSA BOLA DE FOGO !!!!!!!!!!!!!

NUKENIN: O...que disse ???

GABRIEL:O PÚBLICO ATRÁS DE MIM......SERÁ ATINGIDO......NÃO...CONSIGO MAIS CONTER......VOCÊ SERÁ ....DESCLASSIFICADO....

NUKENIN:O ...público ?? * dirige seu olhar ao público...e de repente seu olhar fixa em uma menininha usando roupas de bruxa*

NUKENIN:.........MEI......( seu olhar a reconhece )

GABRIEL:...( Não consigo mais....ARGHHH..AHHH ) * cai pra trás e a bola de fogo passa por ele indo em direção ao público* ESSA NÃO !!!!!!!

NUKENIN:MEILIN ! NÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!! * gesticula com os braços, tentando puxar de volta a Velouria que mantém a bola de fogo, mas não consegue diminuí-la o bastante enquanto avança *

MEILIN:...ele...me chamou pelo nome !! Nuke ???

* Lilie se coloca na frente de Meilin*

LILIE:Que perigo !! Vamos dar um jeito nisso agora mesmo ! * evoca uma enorme névoa de Velouria ao seu redor e a concentra em suas mãos *

( A bola de fogo pára em frente á mão de Lilie, impedindo que eles sejam atingidos por ela . Então Lilie aponta o dedo para o alto )

LILIE:Xô.....vai lá pra cima, vai !!

( E a bola de fogo segue em direção ao céus, explodindo como fogos de artifício , iluminando todo o estádio )

YUKIMI:AÊÊÊ, QUE LINDOOOO ! NYAAA !!!

MEILIN:Tia Lilie !! TIA LILIE, EU LEMBRO DELE ! Ele me salvou um dia !! EU CONHEÇO O MOÇO LAGARTO !!

LILIE:*abraçando Meilin* Está tudo bem , Meilin ! Vamos ver isso depois da luta ! Tenho certeza que Gabriel vai dar um jeito de vermos esse...homem depois !

SHO:CARAMBA, parecia um sol vindo em nossa direção !! * suando frio *

( de volta à arena )

NUKENIN:Meilin....você..está bem !!!

GABRIEL:Ei, Nukenin, isso foi muita irresponsabilidade ! Você poderia ter matado um monte de gente !! Sua luta é comigo, não com eles !

NUKENIN:Não posso usar essa estratégia de novo...posso colocar a vida de Meilin em perigo de novo...eu...não devia fazer isso.....mas é o único meio que conheço de vencer essa luta...

GABRIEL:O que ??

NUKENIN:* larga sua lança e se coloca no chão, agaixado como se fosse um gárgula*...ainda....não era a hora de eu usar isso.....não estou pronto....mas, se isso pode me fazer vender...então prefiro arriscar....* seu corpo fica inteiro coberto por uma névoa de Velouria*

GABRIEL:O que pretende fazer ?

( Nisso, Nuke começa a urrar enquando sua pele começa a se quebrar...e de suas costas surgem duas enormes ASAS, e o restante de sua pele se quebra inteira, revelando músculos mais fortes e seu cabelo arrepia . Nukenin toma aforma de um dragão em tamanho humano )

GABRIEL:CARAMBA!! Ele se transformou !!!!!

( Nisso, Nukenin com um olhar ameaçador, ri e dá um enorme salto, batendo suas asas e indo cada vez mais alto. A uma determinada altura, ele para e começa a evocar mais Velouria ao seu redor , e começa a aspirá-la )

NUKENIN:PRONTO ! Dessa altura posso usar minahs chamas diretamente sobre a arena sem o perigo de atingir Meilin ou o público !! ESPERO QUE ESTEJA PRONTO, SR. COLLINS ! ESTOU APOSTANDO TUDO NESSE GOLPE!!!!! SERÁ MINHA CARTADA FINAL !!!!

GABRIEL:( Droga , já entendi o que ele pretende ! Terei que preparar uma defesa muito mais forte ! )

( Gabriel desfaz as chamas de sua espada e evoca uma névoa de Velouria e a concentra diretamente na lâmina , formando uma barreira )

NUKENIN:* com o peito inflado de tanta Velouria absorvida * LÁ VAI !!!!!!!!!!!!!! GWAHHHHHHHHH !!!! * cospe uma bola de fogo do tamanho de um ônibus diretamente pra baixo, indo em direção a Gabriel *

GABRIEL:( Vamos lá, Gabriel ! Você vai conseguir ! AGORA )

( A bola de fogo atinge a barreira formada por Gabriel, que tenta esmagá-lo, fazendo cada vez mais força pra baixo ! Gabriel está fazendo muito esforço para contê-la )

GABRIEL:UGHHHHHHHH !!! ARGHHHH....VAMOSSSS, EU PRECISO DETÊ-LA !!!!!!

( Enquanto Nuke observa do alto sua bola de fogo tentando esmagar Gabriel, de repente ele a vê se levantando ao invé de descer )

NUKENIN:NÃO...É POSSÍVEL !!!!!!

( Gabriel levanta a bola de fogo com todas as suas forças, e fazendo um esforço ainda maior, ele avança sua defesa pra frente de modo que a Velouria acumlada em sua espada empurre a bola de fogo uns metros pra cima )

GABRIEL:É AGORA !!!!! * prepara sua posição de corte e enquanto a Velouria que deixou sua espada empurrou a bola longe o bastante antes de se dissolver, Gabriel executa novamente um uppercut de maior intensidade, cortando a bola de fogo em duas *

NUKENIN:..n-não !!!!

( A bola de fogo cortada explode dentro da arena, revelando Gabriel em seu centro, perfeitamente inteiro..apenas exausto )

NUKENIN:...i-impressionante !! Você...é realmente muito forte.....eu...

GABRIEL:....hein ??

NUKENIN:...infelizmente, não tenho mais...........forças......* começa a cair , desfalecendo *

GABRIEL:ESSA NÃO !!! Dessa altura, ele vai morrer !!!

( Da platéia )

MEILIN:* se coloca de pé * TIO GAAAAAAAAAAABE !!! SALVA ELE, TIOOOO ! ELE VAI SE MACHUCAR !!!!!!!!! POR FAVOR !!!!!!!!!

( Gabriel ouve o pedido de Meilin e .... )

GABRIEL:....Ash, eu te mato por contar meu apelido a ela !! E ela falou em rede nacional ! *gota*

( O corpo de Nukenin cai, e Gabriel corre, dá um salto e consegue segurá-lo no ar, caindo em segurança no solo. O público aplaude a ação de Gabriel, e Meilin grita muito feliz )

AISLIN:YEAHHHH, E O VENCEDOR DESSA LUTA É GABRIEL COLLINS.

( Gabriel acena para o público segurando o corpo de Nukenin, e fazendo um sinal de positivo para Meilin, que repete o mesmo gesto. Em seguida, sai andando em direção aos bastidores, levando o corpo)

( Nos bastidores, Nuke está deitado em uma maca )

NUKENIN:........

GABRIEL:Acordou, Nuke ? Que bom, está inteiro !

NUKENIN:....eu perdi....mas...que coisa.....

KEN:Ei, relaxa, bródi ! Pelo menso cê escapou de se quebrar inteiro lá do alto ! Hehehe

NUKENIN:...fui muito precipitado...usei esse recurso antes da hora prevista...

GABRIEL:Refere-se à sua transformação ?

NUKENIN:Sim.....é como uma borboleta quando sai do seu casulo...ela precisa esperar um tempo até suas asas secarem e ela estar pronta para o vôo ! Eu acabei usando força demais antes do meu corpo estar preparado pra uma mudança tão grande ! Acabei forçando...agora vou ter que descansar por um bom tempo pra me recuperar...ai....acho que alguns dias, eu diria......que dor !!

GABRIEL:Quer dizer que você era...algo como uma larva antes ?

NUKENIN:...mais ou menos...digamos que esse foi meu primeiro passo para o estágio adulto ! Antes...eu podia ser considerado quase que um adolescente ! Hehe....estranho não ?

( Gabriel nota alguém se aproximando por trás, e ao perceber quem é, vira-se para Nukenin )

GABRIEL:Bom, caro Nukenin, foi realmente uma excelente luta ! Vou falar com uma amiga minha boa em magias de cura pra te dar uam assistência aqui !

NUKENIN:Obrigado...sr. Collins.....

GABRIEL:Até lá...te deixarei aqui em boa companhia !

( Dá um passo pro lado, revelando Meilin, saindo pela porta logo em seguida )

( Nuke olha para a menininha, e seus olhos se enchem de lágrimas )

MEILIN:Oi, moço ! ^^

NUKENIN:....o-olá.....m-menininha...*chora*

MEILIN:A gente se conhece, né ? Eu lembro do senhor !^^

NUKENIN:....é....sim......acho que sim....como você está ?

MEILIN:Eu tô bem ! ^^ O senhor tá meio dodói, né ? O tio Gabe vai trazer a tia Lilie aqui logo, logo,aí ela vai sarar o senhor ! ^^

( Nuke não consegue conter suas lágrimas )

NUKENIN:....o-obrigado.....*sniff*.....v-vamos conversar um pouquinho...até que eles cheguem ?

MEILIN:CLARO ! ^^ Hihihi...eu adoro bater papo ! Posso contar umas fofocas ? ^^ Elas são engraçadas, eheh !

( a cena termina com Nukenin e Meilin conversando e rindo, muito felizes )

...

AISLIN:Muito bem, galeraaaa !! Agora temos nossos dois finalistas definidos ! TOKI SAKURASHI contra GABRIEL COLLINS. Não percam daqui a meia hora noss agrande final ! QUEM SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO OMNI CHAMPION BATTLE ? LOgo saberemos ! Aguardem !!

MAIS UM INTERVALO...E JÁ VOLTAMOS COM A LUTA FINAL !!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:05:46

ATO XIII: "INTERMEZZO"

( Após a luta de Gabriel e Nuke, acontece um intervalo de preparação para a luta final)

LILIE:Tem certeza que não tem perigo deixar a Meilin com aquele homem ?

GABRIEL:Confie em mim, Lilie, ela está segura. Até porque, ele mesmo mal pode se mexer, e ele parece ter alguma afeição por ela. Sabe de alguma coisa a respeito ?

LILIE:Bom, tudo que sei é que quando eu a adotei ela a alguns anos, ela me falava de um homem que salvara ela de uma vila que tinha preconceito contra magos ! Ela também me mencionou que seu pai tinha dito a ela que ela tinha um meio-irmão ! Agora não sei o que pensar a respeito, se aquele homem possa ser o tal que a salvou ou...

GABRIEL:...o irmão dela ? Se for, graças a Deus que ela não tem nenhuma semelhança com ele ! Hehehehe

LILIE:HAHAHHAA, Gabriel como você é infame !!

( Nisso, uma pessoa se aproxima de gabriel e Lilie. É a Madre GRACE L. EUPHRATES )

GRACE:Gabriel, Gabriel...como pode alguém com nome de anjo fazer piadinhas tão bestas ?

GABRIEL:Eii, olá Grace ! Ei, foi só pra relaxar..ficou um clima de tensão aqui apos a última luta !

GRACE:Sei, sei...Olá, Lilie, onde estão as meninas ? Faz um tempino que não as vejo, elas já voltaram de Orféia ?

LILIE:Oi, Grace ! Deixamos Meilin com o ...er...acho que irmão dela..e Yukimi está ali com....(aiai),,,o SHO !!

GRACE:Ah sim. Por falar nele, e quanto ao casam...

( Lilie com o rosto super-vermelho corre e tampa a boca de Grace )

LILIE:AHHHHHH..HAHAHA...hahahahha...é ...entãoooo, que tal a gente conversar sobre isso outra hora , néééé ???? ( Graceeeee, era pra ser segredo )

GRACE:( Ué, mas achei que você já até tinha comprado o vestido de tanto que fala em se casar ! )

LILIE:( Ééééé...mas a gente tinha combinado em não espalhar isso antes dele fazer o pedido !! )

SHO:*chegando com dois sorvetes* Pedido de que, Lilie ? ^^

* Lilie olha pra SHO que chegara de surpresa por trás, e fica...literalmente...petrificada *

LILIE:.....ah.............mon amourrrr.....oiiii......*gota*

SHO:Você tava falando de um pedido ? ^^

(Lilie pega rapidamente o sorvete que está na mão de SHO )

LILIE:SIMMMMMMMMMM..........é....isso mesmo....eu ia pedir um sorvete pra você ! Tá calor, nééé ????

GRACE:Pra um dia de inverno, eu diria que sim ! Hmmm..*olha no relógio* ...14 graus ! Meio friozino, na verdade !

( Lilie petrificada de novo começa a rachar *CRECK* )

LILIE:Anyway....anywayyyy....hmmmmm * lambe o sorvete*.....morango, meu sabor favorito ! Você parece que leu meus pensamentos, SHOzinho...que gostoso ! Hmmmm

GABRIEL:Gostoso o sorvete ou gostoso o SH...? XD

( Dois socos simultâneos, vindos de Lilie e Grace acertam a cara de Gabriel antes que ele termine a frase )

GABRIEL:GAhhhh..*tomba*

SHO:Mas...er..esse na sua mão é o de chocolate, Lilie !!

( Lilie petrificada racha mais uma vez...*CRECK* )

LILIE:.........eu disse morango ? HOHOHOHOO, como sou distraída...eu quis dizer que meu sabor favorito é chocolate ! Hohohohoo...onde estou com a cabeça ???

(Yukimi chega logo em seguida entrando na conversa)

YUKIMI:Mas, tia Lilie, achei que seu sabor favorito fosse CEREJA !!! Nhaaa !!

( Lilie, totalmente petrificada se racha inteira, virando cacos de pedra no chão )

LILIE:*recompondo-se* SHOZINHO, MON AMOUR !! Que tal irmos curtir nosso sorvetinho...A SÓS ???? Ò.Óx

( Todos riem muito )

GABRIEL:Mas, afinal, o que veio fazer aqui, Grace ? Eu achei que você não gostasse de esportes violentos !

GRACE:Ah, sim, e de fato não gosto ! É que eu soube que aconteceu uma morte aqui nesta arena, e eu vim aqui prestar uma assistência à alma do falecido ! Sabe como é, pra ele poder ir seguro para o paraíso !

GABRIEL:Ah sim ! Bom, creio que o corpo...er...aliás, o que foi feito dele foi levado pro necrotério. Acho que fica naquela direção !

GRACE:Certo, então vou até lá ! A gente se fala depois, gente ! * deixa o local *

GABRIEL:Ah sim, Lilie ! Você está aí com aquele seu elixir de cura total ?

LILIE:Hein ? Ah, sim, está aqui comigo ! * tira da bolsa e entrega Gabriel*...mAs..ahn, você parece estar bem, não parece que precisa dele !

GABRIEL:* com um olhar sério, olhando para o frasco*...é, de fato ! Na verdade, não é pra mim ! Obrigado, Lilie !

LILIE:....espere aí....EI, GABRIEL , ME DÁ ISSO DE VOLTA ! NÃO ME DIGA QUE É PRA......(tentando pegar de volta )

GABRIEL:Calma, Lilie, eu sei o que estou fazendo !!

LILIE:VOCÊ TÁ LOUCO ??? ELA VAI TE MATAR !! COMO VOCÊ PODE AJUDAR ELA ??? ME DÁ ISSO AQUI !!!

GABRIEL:*sorrindo*....confie em mim ! ^^ * deixa o local *

LILIE:SHO...ele perdeu a razão !! Ele vai se matar assim !

SHO:Não sie...eu conheço aquele olhar do Gabriel ! Ele tem algo planejado ! Dificilmente ele age sem pensar !

LILIE:...Mas...e se agora ele estiver agindo sem pensar ? SHO, eu tô preocupada...eu conheço o Gabriel desde que éramos crianças...quando ele diz esse "confie em mim" ele só se mete em roubadas ! Sempre foi assim !

SHO:*pensando*....Gabriel...espero que não esteja pensando em fazer nenhuma loucura !!

( Nos bastidores, no vestiário feminino, Toki está tentando usar sua magia com suas flores para curar as feridas em suas pernas...mas aparentemente não está conseguindo )

TOKI:*agonizando de dor*.....aghh, não.....não pára de sangrar. Os...cortes foram muito profundos !! * evoca a Velouria e concentra em uma de suas flores, que se torna uma névoa rosada, que ela aplica sobre o ferimento*

( A névoa penetra nas feridas, mas consegue conter apenas parte so angramento, que pelo volume de sangue logo se abre de novo )

TOKI:AGhhhh...*lacrimejando*......não consigo me concentrar pra curar ! Dor.....dorrrr........

( Começa a pensar no momento em que Gabriel deteve seu ataque que mataria Stefan)

TOKI:...a culpa é sua, Gabriel !! SUA !!!! Eu não consigo me concentrar porque...

GABRIEL:....porque não consegue parar de pensar em mim ?

( Gabriel aparece na porta do vestário de repente. Toki olha pra ele assustadíssima e recua )

TOKI:VOCÊ ??? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ??????

( As feridas de suas pernas se abrem, e começa a escorrer muito sangue )

TOKI:....ugh !!!!!!!! que dor.....>.<

GABRIEL:Isso é grave ! Nesse estado, essa ferida pode piorar !

TOKI:Olha aqui, Gabriel, se você veio aqui pra me humilhar novamente com suas cantadas baratas ou suas piadinhas idiotas, eu...

GABRIEL:*olhar sereno* Posso me sentar aqui ? *aponta para o lugar ao lado de onde Toki está sentada*

( Toki com um olhar confuso não entende o que Gabriel está pensando )

TOKI:O....que pretende ? ò.ô

GABRIEL:Falar com você ! Posso ? *senta-se*

( Gabriel senta-se ao lado de Toki, que vira o rosto pra direção oposta, incomodada pela presença dele )

TOKI:.....

GABRIEL:Nós daqui a pouco teremos uma luta séria...creio que mais do que nunca, será o acerto de contas de assuntos pendentes a muitos anos !

TOKI:Não precisava ter se dado ao trabalho de vir até aqui só pra me dizer algo que já sei !

GABRIEL:foi mais do que isso, Toki ! Estou aqui porque eu realmente quero que você dê o melhor de si nesta luta !

TOKI:Isso é mais uma daquelas suas irritantes piadinhas irônicas ?

GABRIEL:Não ! Estou falando sério ! * olhar calmo*
TOKI:Você tem idéia do que vou fazer com você naquela arena ?

GABRIEL:Sim !

TOKI:...*estranhando*...não parece.....qualquer pessoa normal já estaria...

GABRIEL:...ia dizer "aterrorizada" ?

TOKI:GABRIEL, VOCÊ TEM NOÇÃO QUE EU QUERO MATAR VOCÊ ?????

GABRIEL:Sim, eu sei ! Mas você não vai conseguir !

TOKI:*irritada*..Você....está me desafiando? Ou me provocando ?? O que você quer afinal de contas ???

GABRIEL:Você não vai conseguir me matar...não no estado em que você está ! Olhe pra você mesma..você se irrita facilmente por minha causa...você não consegue manter o controle sobre suas emoções. Você me tornou a grande obsessão da sua vida , não reparou ??

TOKI:COMO SE ATREV...?

GABRIEL:Viu o que eu disse ? Desde nosso primeiro combate a muitos anos, você fugiu da luta emocionalmente desequilibrada ! E eu reparei que você parece não ter superado isso até hoje ! Como pretende me enfrentar nesse estado ?

TOKI:Não venha me dizer como eu devo agir ou pensar Gabriel. Se eu me vi obrigada a abandonar aquela luta foi por sua culpa...você acabou moralmente comigo !!

GABRIEL:Ué, eu achei que eu tinha dito apenas que "achei você uma gracinha" !!

TOKI:...Você ...me humilhou aquele dia. Desde então, parece que você sente um prazer enorme em me humilhar a cada vez que me vê. É algum prazer sádico seu ?

GABRIEL:Deixe de bobagens, Toki ! Acho que você estava tão acostumada a ser agredida a vida toda que quando alguém te elogiou sinceramente, você reagiu daquela forma. Aliás, ainda carrego a marca daquele dia até hoje !

TOKI:Eu estava lutando a sério...coisa que parece que você nunca faz. Por isso você me desestabilizou aquele dia !

GABRIEL:É por isso que vim aqui falar com você hoje ! Pra dizer que vou lutar a sério, como você está querendo !

TOKI:...o que quer dizer ?

GABRIEL:Que vou te derrotar naquela arena. E lutarei a sério como nunca lutei antes !

TOKI:Ah, sim...obrigada por me avisar...estou comovida, sabe ?

GABRIEL:Toki...eu estou falando sério !

TOKI:Certo, sr. Gabriel Collins ! Supondo que você esteja mesmo falando sério, a troco de que você veio me dizer isso ?

GABRIEL:Porque eu quero enfrentar você em sua melhor forma...não nesse estado deplorável em que você se encontra !

TOKI:O QUE VOCÊ DISSE ?? Ò.Ó

GABRIEL:Primeiro de tudo..*dá dois toquinhos na testa de Toki*...me esqueça. Se ficar pensando em mim, não vai conseguir se concentrar na luta !

TOKI:SEU....atrevido. Eu posso te matar por essa insinuação !

GABRIEL:*olhando sério* Então experimente !!

TOKI:* engole seco*...eu....

GABRIEL:...faça o que eu disse. Pare de pensar em mim ! Concentre-se apenas na luta, em suas técnicas e em sua estratégia ! E segundo....esses ferimentos...

GABRIEL:Tome isso ! * entrega o elixir de Lilie a Toki*

TOKI:...o que é isso ?

GABRIEL:Um elixir de cura total, feito por uma amiga minha, especialista em magia. Isso vai curar totalmente os cortes em suas pernas !

TOKI:EU NÃO QUERO NADA VINDO DE VOCÊ, SEU....*ameaça jogar o frasco contra Gabriel,mas este segura sua mão, e olha fixamente nos olhos de Toki, com o rosto bem próximo ao dela *

GABRIEL:Tome esse elixir...do contrário ....

TOKI:...*assustada*...do contrário ??

GABRIEL:..me recusarei a lutar com você ! Entregarei a luta, e você será a vencedora !

TOKI:VOCÊ NÃO FARIA ISSO....SEU...SEU COVARDE.....VOCÊ NÃO ME SUBMETERIA A UMA HUMILHAÇÃO DESSAS !!

( Gabriel solta o braço de Toki que cai sentada no banco do vestiário )

GABRIEL:Olhe pra você !! Você está ferida, sangrando profundamente ! Acha mesmo que eu lutaria com você nessas condições ? Eu não seria covarde o bastante pra me aproveitar desses ferimentos pra te vencer ! Portanto, eu irei para arena, e te esperarei lá ! E só lutarei com você se estiver 100% recuperada... do contrário, pode esquecer !!

TOKI:....você....

GABRIEL:Você não queria que eu lutasse a sério? Pois bem, então ! A escolha está aí, em suas mãos ! Faça o que desejar com ela !

( Gabriel começa a deixar o recinto )

TOKI:.................

GABRIEL:...e Toki...

TOKI:...??

GABRIEL:....me desculpe pelas provocações ! * sai pela porta*

( Toki olha surpresa e confusa. Ela não sabe o que pensar. A cena termina com ela olhando para o frasco de elixir que Gabriel lhe entregara, com um olhar preocupado. )

( Enquanto isso, nos bastidores do torneio, os preparativos para a final estão sendo feitos pela equipe organizadora. Uma das salas que guarda o cofre que contém o fabuloso prêmio está guardada por dois seguranças. É quando dois faxineiros se aproximam )

SEGURANÇA 1:O que quer aqui ? Essa área é restrita !

FAXINEIRO 1: Ui, viemos aqui fazer a limpeza dessa sala, bofe ! Podemos ??

SEGURANÇA 2: Essa área só é autorizada a entrada quem for da organização !!

FAXINEIRO 2:Aí, truta, seguinte...esses corredores aqui tão com poeira pra c*ralho ! E a gente foi contratado pra limpar essa p*rra toda aqui ! E isso inclui essa sala aê, morou ?

FAXINEIRO 1:Isssooo...e você não vai querer que a gente seja demitido porque vocês grandalhões não querem deixar a gente fazer nosso trabalho, não é ?

SEGURANÇA 1:Escuta aqui, ô viadinho, que parte do "essa área é restrita" você não entendeu ?? DÁ O FORA !!

FAXINEIRO 1:AIIIIIII, mas que grosso !!!!! * SOCA * * KAPOWWWWWWWW *

SEGURANÇA 1:UGHHHH !!! *capota*

SEGURANÇA 2:O QUE ???

FAXINEIRO 2:* CRASHHHH * CHUPAAAAAAAAA !!!!

SEGURANÇA 2:AGHHHH !! * capota *

( Os dois faxineiros entram na sala levando os dois seguranças desmaiados pra dentro )

K.T.:AI, CREDO ! Que grosseria ! MÔZINHOO, ele me chamou de viadinhoooo ! T__T

K.C.:Relaxa, mina ! Já cacetamos esses dois cabaços ! Onde já se viu, chamar minha mina de bicha? É mole ?

( Os dois se vêem em frente ao cofre onde está o fabuloso prêmio de 10 milhões de Omnis )

K.T. e K.C.:$__$...UAUUUUUUU !!!!

( e os dois ficam na pose WK )

K.T. e K.C.: WK COMANDA ESSA P*RRA TODAAAAAAA ! WO-HOOOOOOOO !!!!!

.....

( A cena retorna à arena onde Gabriel Collins já se encontra em seu centro, aguardando por sua adversária )

AISLIN:Chamamos à arena a lutadora TOKI !!!

( Todos voltam seus olhares para a porta dos bastidores....nem uma sombra aparece . Alguns na platéia ficam cochichando se perguntando o que estaria acontecendo. De repente, Toki surge, caminhando calmamente em direção à arena. Lá chegando, se posiciona em seu lugar, em frente a Gabriel. Este repara que suas pernas estão curadas, e esboça um sorriso, enquanto Toki está com o olhar baixo, evitando olhar em seus olhos )

GABRIEL:Que bom ! Eu estava te aguardando, Toki !

TOKI:........o....*gagueja*

GABRIEL:...???

TOKI:* ergue o olhar, olhando nos olhos de Gabriel timidamente*.....o-obrigada !!

GABRIEL:* sacando a espada NOTUNG de sua bainha* Não foi nada ! Está pronta ?

TOKI:* evocando a Velouria e formando sua foice*....sim ! Estou pronta !

GABRIEL:( Não vejo mais ódio nos olhos dela. Ela mudou )

TOKI:( Ele está com um olhar sério. Nunca o vi assim antes. Porque me sinto....estranha ? )

GABRIEL:Srta. Aislin, gostaria de pedir que afaste-se ao máximo ! Essa luta será uma luta séria, e pode ser perigoso pra você ficar por perto !

AISLIN:Certo !! * afasta-se* Entãoooo, chegou o momento que todos aguardavam. A luta entre....

GABRIEL COLLINS vs TOKI SAKURASHI

AISLIN: Preparados ????

( Gabriel se coloca em posição de ataque. Toki também, empunhando sua foice )

AISLIN:....LUTEM !!!!!
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Jun 07, 2008 4:09:40

ATO XIV: "A BRISA QUE ANUNCIA A TEMPESTADE"

( Assim que Aislin anuncia o início do combate, a única coisa que se vê são os rastros deixados pela movimentação das armas dos dois lutadores se colidindo no centro da arena, apesar da distância entre eles. Mal um impacto é ouvido por todo o público, um novo surge, e outro por conseguinte. Logo o centro da arena se torna um palco de movimentação de armas se combatendo)

( Gabriel avança golpeando e colpes de corte circular, vertical e horizontalmente. Tais golpes são repelidos por golpes de foice de Toki, que como uma contra-força, rebate o golpe de Gabriel, aplicando logo em seguida seu ataque. Este por sua vez também é defendido por Gabriel, que aproveita o próprio impulso do impacto para executar um novo ataque.)

( O público fica perplexo. Logo a velocidade dos golps se torna tão intensa que fica quase impossível acompanhar com a visão o movimento dos lutadores. O som das armas se chocando se torna cada vez mais rápido. )

( Nos bastidores )

KEN:I.....incrível. Que velocidade, mal consigo acompanhar !!

KEI:Gabriel terá que dar o melhor de si nesta luta !! Achei que Toki podia ser menos rápida que ele pelo tamanho de sua arma, mas pelo que vejo, eu estava errada !

NUKENIN:Que velocidade !! Mas....eu sinto que nenhum dos dois ainda está se esforçando tanto quanto pode....eles...estão guardando seus trunfos.....estão se estudando !!

( Na platéia )

LILIE:Gabriel.....tome cuidado, por favor !!

SHO:...não se descuida, cara !!

( No necrotério, Grace está aplicando a extrema-unção no corpo de Ryoma, mas pode ouvir os sons da batalha )

GRACE:Não perca seu foco, Gabriel ! Não quero ter que conduzir mais de uma pessoa hoje para o paraíso...nem você, nem sua adversária ! Lute sabiamente ! * Grace começa a rezar *

( No campo de batalha, os dois lutadores continuam lutando intensamente. Porém seus olhares não se desviam por um instante sequer, como se estivessem se comunicando pelo olhar )

GABRIEL:( Você está mais rápida, Toki! )

TOKI:( Então é assim que você luta a sério. Notei bem a diferença! )

( Entre um golpe e outro, as armas se chocam e se cruzam obrigando os dois lutadores se aproximarem um do outro, se encarando muito próximos )

TOKI:( O que foi ? Está querendo achar uma brecha ?)

GABRIEL:( Cedo ou tarde encontrarei !)

TOKI:( Não demore muito...ou eu acharei primeiro ! )

( Ambos se repelem e pegam distância )

GABRIEL:( Então tente ! )

TOKI:( Tentar é pouco...eu o farei ! )

( Ambos começam a correr na mesma direção, um atacando o outro. Aparentemente, nenhum consegue acertar o outro. Ambos continuam se encarando enquanto correm )

TOKI:( Está escondendo algo de mim ? )

GABRIEL:( Descubra você mesma ! )

( Toki desfere um corte que não alcança Gabriel, mas o vácuo do rastro da lâmina cria um projétil de ar que avança velozmente em direçaõa Gabriel. Gabriel para escpar do rápido golpe , salta. Toki aproveita ao impulso da corrida e começa a atacar Gabriel em pleno ar. Inicia-se assim um combate aéreo, onde aparentemente nenhum dos dois cai, um tomando impulso nos golpes do outro )

TOKI:( Planeja usar algum truque contra mim ? )

GABRIEL:( Você perde tempo demais fazendo perguntas !)

TOKI:( Você é tão evasivo ! )

GABRIEL:( E você é muito curiosa ! )

( Depois de uma série de ataques no ar, ambos pousam no chão, e logo Toki toma distância. Gabriel corre rapidamente em sua direção, já atacando, impedindo um recuo maior )

GABRIEL:( Seu olhar mudou ! )

TOKI:( O que quer dizer ? )

GABRIEL:( Antes você tinha um olhar ameaçador, intimidador ! )

TOKI:( E como acha que está agora ? )

GABRIEL:( Um olhar calmo, tranquilo..apesar do esforço ! )

TOKI:( Isso te incomoda ?)

GABRIEL:( Não na verdade...gosto desse olhar ! )

TOKI:( Pare !)

( Mais um golpe de grande impacto afasta os dois lutadores ! Ofegantes eles param por um instante, ainda se encarando )

TOKI:( Não ! )

GABRIEL:( O que ? )

TOKI:( Não faça isso ! )

GABRIEL:( Por que isso te abalou ?)

TOKI:( Não ouse ! )

GABRIEL:( Agora você está sendo evasiva !)

TOKI: PARE !!!!!!

( O clima fica tenso na arena. O público está calado. Toki começa a mostrar sinais que está perdendo a tranquilidade. )

TOKI:*ofegante*...não...continue...com isso....Gabriel...senão... !!

GABRIEL:...senão ?

TOKI:...vou voltar a sentir....vontade de...

GABRIEL:...me matar ?

TOKI:...SIM !!!!!* avança muito rapidamente sobre Gabriel, golpeando. O golpe é contido por Gabriel, mas ele perde um pouco do equilíbrio, com Toki forçando sua defesa *

GABRIEL:...e quando foi que perdeu a vontade de me matar ?

TOKI:....não interessa.....eu tentei ser piedosa, mas você só está sendo sarcástico de novo ! Você...você......

( Toki continua forçando a defesa de Gabriel, mas este continua com um olhar calmo, o que perturba horrivelmente Toki )

TOKI:EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR !!!!!!!!!!!!!!

( Gabriel curva seu corpo pra trás, deixando-se cair no chão, enquanto segura Toki pelos braços e a arremessa pra trás ! Ela é jogada pro ar, mas finca sua foice no solo, voltando rapidamente o chão. Gabriel se levanta, voltando a fitar Toki com o mesmo olhar sereno. Toki começa a ficar perturbada. )

TOKI:...você está zombando de mim outra vez...o que você tem ?? HEIN ????

GABRIEL:* andando em direção a Toki * Nada !

TOKI:...nada ???

( Gabriel taca rapidamente Toki, que defende seu golpe )

GABRIEL:Absolutamente nada !

TOKI:...você está mentindo ! ADMITA !!!

GABRIEL:Estou sendo sincero ! Até o momento que nos falamos, eu ainda estava tenso...

( Toki sai do golpe e ataca..Gabriel defende )

GABRIEL:...Não sabia como ia encarar você...enfrentar você.....

( Gabriel ataca, Toki defende )

GABRIEL:...por anos você atormentou meus pensamentos. Você foi um assunto não-resolvido, que me deixou marcas profundas...no corpo e na alma....eu tinha medo de você, do que você representava pra mim...mas isso foi até eu te entender...

TOKI:...me entender ?

GABRIEL:...todos tem medo daquilo que não entendem !! E eu admito que senti mais medo de ir falar com você no vestiário do que te enfrentar aqui e agora !! Aquilo foi minha redenção...eu finalmente a entendi...seus drama, sua dor...sua personalidade...

TOKI:O..... que está querendo dizer ??

GABRIEL:...que agora que eu a entendo....

TOKI:.................

GABRIEL:*aproxima o rosto ao de Toki*.....

TOKI:...................................

GABRIEL:.......................................eu não tenho mais medo de você !!!

TOKI:....pare...de....me....olhar..........ASSIM !!!!

SLASH

( Gabriel é atingido por um corte da foice de Toki no braço esquerdo , e se afasta, se colocando em posição de guarda....mas vê Toki segurando a cabeça com as mãos, murmurando.....)

TOKI:...pareparepareparepare................

GABRIEL:...........

TOKI:* cai de joelhos, segurando a cabeça* .........nãoseatrevanãoseatrevanãoseatreva....

GABRIEL:...........Toki !!

TOKI:*suas mãos começam a tremer*......nãonãonãonão....

( Gabriel logo nota a imensa quantidade de Velouria que começa a surgir em torno do corpo de Toki )

GABRIEL:...essa não !! * coloca-se novamente em posição de guarda*

TOKI:.....morramorraMorraMOrraMORRaMORRaMORRAMORRAMORRAMORRAMORRAMORRA....

( Subitamente, Toki se coloca de pé, segurando a cabeça, gritando desesperadamente )

TOKI:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!

( E empunhando sua foice, desfere um corte imenso em direção a Gabriel. E tudo que se vê é uma imensa linha horizontal de corte surgindo na parede atrás de Gabriel, que está com um olhar paralizado. E logo em seguida, dois grandes cortes surgem em seus braços, espirrando sangue )

SLASH

GABRIEL:......UGH !!!!!!!!!! ( O que ela fez ? Eu...eu me defendi do golpe ! Como..? )

TOKI:......morra.....

( Gabriel olha nos olhos de Toki, e tudo que vê é um olhar psicótico e perturbado...e cheio de ódio)

SLASH

( Um novo corte é desferido por Toki, que apesar de ser defendido por Gabriel, corta tudo atrás dele, inclusive um novo corte em seu braço direito )

GABRIEL:AAARGHHH !!! ( Isso é ruim ! Ela desfere cortes usando a Velouria acumulada ao seu redor.....é como se o corte fosse indefensável !! )

TOKI:....huhuhu.....

GABRIEL:...??

TOKI:.....huhuhuuhuhu....haha...HAHAHAHAHAHAHHAHAAHA !!!!

SLASH...SLASH...SLASH.....

GABRIEL:( Essa não ! ) * salta repetidamente pra os lados, evitando os três perigosos cortes desferidos por Toki *

GABRIEL:( Sem chance...não tenho escolha...vou ter que usar minhas habilidades, senão eu posso morrer aqui )

( Gabriel corre tomando distância de Toki que acompanha sua corrida não tirando o olhar de Gabriel. Logo, durante a corrida, começa a surgir Velouria ao redor do seu corpo, acumulando-se em sua mão )

GABRIEL:NOTUNG....EM CHAM....

SLASH

( A cena seguinte é aterrorizante. Toki avançara sobre Gabriel, e na mão que estava acumulando Velouria vê-se a ponta da lâmina de Toki fincada profundamente até sair do outro lado. A Velouria acumulada se dissipa no ar. )

GABRIEL:AAAAAAAAAAAARRGHHHHHHHHH !!!!

( Toki puxa de volta sua lâmina, e num movimento rápido pra trás, espirra o sangue de Gabriel pelo solo )

TOKI:Não...você não vai usar isso contra mim.....huhuhuhu.....

GABRIEL:( Como ela.....ugh...soube? Ela não viu minha última....)

TOKI:...luta ?

GABRIEL:...??????????

TOKI:É verdade...eu perdi mesmo sua últim luta ! Mas alguém...ficou de olho em você...pra mim ! Huhuhuhu.....

GABRIEL:COMO ? Quem..Ah..AAARRGHHHHHH..........* começa a sentir uma dor horrível no ombro esquerdo *

TOKI:....huhuhuhu.......*estendendo a mão*....fez um belo trabalho....MALIK.

GABRIEL:....M-Malik ???? AAARRRGHHHH !!! * De repente, começa a emanar Velouria do ferimento que Gabriel tem no ombro, e esta Velouria toma a forma de MALIK, o gato-fantasma de Toki, que pula para sua mão, e anda até seu ombro *

TOKI:Meu querido Malik.....bom gatinho..... !!

GABRIEL:.....

TOKI:Habilidade interessante essa que você tem com a espada, Gabriel ! Foi assim que venceu o homem-dragão, não ? Pretendia usar isso contra mim ? Tsc, tsc...Gabriel, Gabriel, Gabriel, você mentiu pra mim ! Estava escondendo isso o tempo todo ?

GABRIEL:Você colocou seu gato pra me espionar, e te contar o que eu tinha feito na última batalha ? Como...quando ?

TOKI:Hmm ?? Não, querido...na verdade, suas habilidades não são novidade alguma pra mim...eu já as conheço a muito...muuuito tempo...

GABRIEL:Do que está falando ?

TOKI:A quanto tempo acha que estou de olho em você, Gabriel ?

GABRIEL:....hein?

TOKI:Desde que nos reencontramos nesse torneio ? Huhuhu..não, não....está enganado.....de fato.....estou de olho em você...desde a última vez que nos vimos, qundo você me humilhou, me obrigando a fugir de você.....Malik está vigiando você pra mim...desde....aquele...dia !!

GABRIEL:O QUE ???

TOKI:Eu sei de tudo sobre você, meu querido Gabriel...sua promoção na VELVET desde que me enfrentou...sua irmã Ashley....seus companheiros SHO e Kei....o desenvolvimento de sus habilidades com magia, ensinadas por sua amiga Lilie...até mesmo seu...ugh.....eu c-caso.... com aquela... garota em Eastwood....*ofegante*. Você foi muito desonesto com ela...mais até do que foi comigo....Gabriel !!

GABRIEL:Você vem me espionando desde aquela época ? Por que ? Pra que ??

TOKI:Pra me vingar de você, Gabriel !! Pra fazer você pagar !! Eu te odeio......odeio como nunca odiei ninguém na vida !! Você se tornou um pesadelo pra mim!! POR QUE VOCÊ TEVE QUE APARECER NA MINHA VIDA, GABRIEL ???? PRA ME ATORMENTAR ?? PRA FICAR NO MEU CAMINHO ???

GABRIEL: (ainda sentindo a dor dos ferimentos )...se....se sabia tudo sobre mim até então...porque colocou seu gato pra espionar minha luta ?

TOKI:Pra ver até que ponto você tinha evoluído. Pra ver o quão forte você tinha se tornado ! Pra conhecer bem meu inimigo...e saber como derrotá-lo !! Cada passo que você dava...cada vez que você respirava...eu estava lá, te observando. E a partir do memento que eu conheço você tão bem quanto você mesmo....eu sei perfeitamente como matá-lo !! Huhuhuhuhuhuh.....Agora...prepare-se pra morrer, Gabriel ! E sair da minha vida pra sempre !!

GABRIEL:.........

CONTINUA NO PRÓXIMO ATO
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para OCB ART