ATO XII: "LÁGRIMAS DO DRAGÃO"
( Assim que Aislin autoriza o início da luta, Nukenin e Gabriel já cruzam armas no meio da arena, um contendo o golpe do outro. Cada um procura fazer mais força para empurrar o outro pra longe, mas depois de um tempo, ambos se repelem e pegam distância )
NUKENIN:Muito bom, você é bastante ágil ! Vamos ver o quanto ! * começa a correr pelas laterais de Gabriel *
GABRIEL:( Ele vai preparar alguma estratégia, vamos ver o que pretende ) Se coloca em posição de guarda, acompanhando os passos de Nukenin *
( Após a corrida, Nukenin dá um impulso na direção de Gabriel, que está preparando pra se defender...mas incrivelmente, Nukenin passa reto por Gabriel, que fica confuso )
GABRIEL:( Hein ?? Mas o que ele ..? Isso foi um ataque ? ) * se vira e..*
NUKENIN:TE PEGUEI ! * desfere um golpe com a lança que fura o ombro direito de Gabriel *
GABRIEL:ARGH !!!! ( Então é isso, a corrida foi pra me distrair e me pegar por trás ! Uma manobra ousada ! ) * Gabriel se recupera do golpe e ataca Nukenin com cortes laterais de espada *
NUKENIN:* defendendo as espadasa * Hweheheh, ótima recuperação...ou será que você está querendo esconder que está sentindo dor ?
GABRIEL:*ainda atacando* A dor dá pra aguentar ainda, essa eu supero !* desfere um golpe vertical que é contido por Nukenin, que segura o golpe*
NUKENIN:* defendendo * Hwehehe....olha se quer um conselho * começa a elevar uma névoa de Velouria ao seu redor *
GABRIEL:( Ele vai usar as CHAMAS !!! Preciso sair de perto !! )
NUKENIN:..se continuar sangrando assim, logo vai ficar sem forças ! * aspira a Velouria * enquanto inverte sua lança , saindo do golpe travado, e passando uma RASTEIRA nos pés de Gabriel , que o faz cair deitado no chão *
GABRIEL:OPA !!!!! * tomba * HÃ ??
( Nukenin pula em cima e senta-se sobre o peito de Gabriel, enquanto este nota que Nuke está sem sua máscara, revelando sua face reptiliana )
NUKENIN:..portanto vamos CAUTERIZAR essa ferida !
GABRIEL:..O QUE ???
( Nukenin tampa uma de suas narinas com o dedo mínimo, e da narina aberta, ele expele uma pequena bola de fogo que vai em cheio na ferida no ombro de Gabriel, causando uma pequena explosão )
GABRIEL:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGHHHHHHHH !!
( Nukenin sai de cima de Gabriel, que rola pro lado com a mão sobre sua ferida, que está doendo muito )
NUKENIN:Pode me agradecer mais tarde pelo serviço médico improvisado ! Hehehehe
GABRIEL:* Se controcendo de dor * ( Por essa eu não esperava. Agora que ele está sem a máscara ele irá usar suas chamas amis vezes. Não posso marcar bobeira )
NUKENIN:Bom, já está curado então ! VAMOS CONTINUAR !! * avança golpeando com pontadas de lança *
( Gabriel vai se desviando das pontadas, que são difíceis de defender por serem golpes frontais. Apesar da dor no ombro, ele se desvia agilmente, ignorando-a. Enquanto Nukenin ataca, pode-se ver mais uma névoa de Velouria se formando ao seu redor. )
GABRIEL:( Incrível, ele consegue evocar a Velouria mesmo estando em ataque. Seu poder de concentração é muito grande, permitindo ele fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ele depende da Velouria para soltar suas chamas, preciso aproveitar a hora que ele for usá-la )
NUKENIN:Se desvia muito bem. Foi bom ter cauterizado sua ferida, do contrário estaria perdendo muito sangue a essa hora * para o ataque e dá um salto pra trás, aspirando a Velouria*
GABRIEL:( É agora, ele vai usar a chama ! )
( Nukenin abre sua bocarra e expele uma grande bola de fogo em direção a Gabriel )
GABRIEL:( Preciso saber se o que estou pensando dará certo ) *se coloca em posição de ataque *
( No momento que a bola de fogo chega a Gabriel, ele desfere um corte vertical estilo "uppercut" que corta a bola de fogo em duas, e suas metades vão uma pra cada lado da arena, explodindo em contato com o solo )
GABRIEL:( Deu certo, pelo menos desse ataque poderei me livrar se puder prevê-lo e ....EI .....)
( Enquanto Gabriel descia do seu uppercut, uma segunda bola da fogo vinha em sua direção, e o acerta em cheio )
* KABOOM *
GABRIEL:AAAAAAAARGH !!!!! * está parcialmente incendiado, mas rola pelo chão para apagar as chamas *
NUKENIN:Hweheheh, você não achou realmente que eu ia liberar toda a Velouria que aspirei de uma vez, não é ? Guardei um pouco mais pra um segundo contra-ataque caso você tentasse alguma coisa !! Heheheh
GABRIEL:( Ele é muito esperto ! E ele tem a vantagem de usar suas chamas ! Droga, contra as gêmeas eu pude lutar usando a minha espada apenas, mas contra ele, se for lutar da mesma forma, estarei em séria desvantagem)
( Gabriel olha para os bastidores, e vê apenas Ken e Kei, e nota que Toki não está lá assistindo sua luta )
GABRIEL:( MAS QUE SORTE ! Tenho que aproveitar essa chance que não estou sendo observado e tomar vantagem enssa luta enquanto posso. Hora de usar minhas reais habilidades como agente da VELVET )
( Enquanto Gabriel pensava, Nukenin já preparou mais uma vez sua bola de fogo e está a ponto de expelí-la )
NUKENIN:Sabe qual é o seu problema, sr. Collins ? VOCÊ PENSA DEMAIS !! GWAHHHHHH * cospe uma bola de fogo ainda maior que a anterior *
GABRIEL:( Então lá vamos nós ) * e ao seu redor começa a surgir uma névoa de Velouria *
NUKENIN:O que ?? Ele ...está evocando Velouria ???
( Gabriel se coloca de pé e concentra toda a Velouria evocada em sua mão esquerda, e assim que a bola de fogo de Nuke chega até ele, ele a CONTÉM com a mesma mão, segurando a bola de fogo e reduzindo-a para uma bola do tamanho de sua mão )
NUKENIN:O QUE ????? COMO VOCÊ FEZ ISSO ?????
GABRIEL:Obrigado por me emprestar esse fogo, isso me poupará um bocado de energia !
( E Gabriel pega a bola de fogo que segura em sua mão e a coloca na lâmina de sua espada, fazendo a lâmina ficar incandescente e completamente envolvida em fogo. )
NUKENIN:ELE.....colocou o fogo na lâmina ???? COMO ??
GABRIEL:NOTUNG.....EM CHAMAS !!!! ATACAR !!!!
( E Gabriel começa a série de cortes com sua espada flamejante em direção a Nukenin, que mesmo que tente defender os cortes, o fogo acompanha o movimento da espada, e atinge-o )
NUKENIN:ARRRGH !!!!
*
SLASH...BURN....SLASH...BURN...*
( Gabriel desfere o mesmo uppercut que usara antes, mas agora com as chamas de sua espada, o alcance aumentou, e atinge Nukenin várias vezes, cortando-o, queimando-o e o jogando pra longe )
* Kablamm, blammm*
NUKENIN:( DROGA...mas que truque é esse ? Nunca vi nada parecido ! HÃ ??? )
* Gabriel encosta a ponta de sua espada no chão e em um rápido movimento circular, desenha uma meia-lua no chão, e das faíscas que o corte no chão levantam, forma-se uma onda de fogo que caminha velozmente até Nukenin caído *
NUKENIN:( ESSA NÃO !! ) * coloca-se rapidamente em pé, saltando e evitando a onda de fogo * ( Ele está tomando vantagem nessa luta, preciso derrotá-lo rápido ! )
( Enquanto isso na platéia,
LILIE está assistindo a luta, ao lado de seu namorado
SHO e suas alunas
YUKIMI e
MEILIN )
LILIE:QUE LEGAL !!! Gabriel está usando perfeitamente as chamas que ensinei ! SIMMM !!!
SHO:WO-HOOO, dá-lhe Gabrielllll !!! Isso aí garoto !!!!!! Faz uma fritada de lagarto !!!
YUKIMI:YEAHH ! Ei, tia Lilie, com o tal Nuque cuspindo fogo adoidado, o tio Gabe poupou muita energia né ? Nyaa !
LILIE:Isso mesmo, assim ele não teve que gerar a chama, tendo só que mantê-la na lâmina da espada, e com isso, ele não se desgasta muito ! Que bomm ! ^^
MEILIN:....aquele...lagarto ali...
YUKIMI:O que foi, Meilin ? Nyaa !
MEILIN:Ele não me é estranho ! Eu ...acho que já o vi antes.....eu não sei, parece ...que eu o conheço.....o.o?
* Yukimi olha pra Lilie e Sho, que também estranham o fato de Meilin aparentemente conhecer Nukenin *
( de volta à arena )
NUKENIN:Pelo jeito entendi seu truque ! Você de alguma forma usa seu...poder, pra conter minhas chamas e mantê-la em sua espada, não é ?
GABRIEL:Hmmm..algo do tipo ! Mas não acha que vou realmente contar tudo pra você, não é ?
NUKENIN:Claro que não !! MAs sendo assim, eu compreendo que você está meio que dependendo das minhas chamas pra usá-las contra mim, não é ?
GABRIEL:Bom, não exatam...
NUKENIN:Então que tal se eu formar uma chama TÃO GRANDE que você não possa conter ? HWAHAHAHAHHAHAAHA * eleva imediatamente uma névoa de Velouria muitas vezes maior que as anteriores *
GABRIEL:( Opa, artilharia pesada. Melhor me preparar ! )
( Nukenin aspira toda a Velouria, e seu peito infla a ponto de rasgar sua veste )
GABRIEL:( Nossa, essa será das grandes mesmo ! Vou tentar contê-la com a espada já em chamas )
NUKENIN:TOMA..........HUNFFFF.....ISSSOOOOOOO !!! GWAHHHHHHHHHHHHH !!!
( Nukenin expele uma bola de fogo do tamanho de uma van que avança velozmente na direção de Gabriel, que assim que ela se aproxima, segura sua espada formando uma parede, e contendo o avanço da esfera )
GABRIEL:( Ughhh....essa...é muito forte )... * começa a ser arrastado pra trás*
NUKENIN:* tomando fôlego depois de expelir a bola de fogo * ...cof, cof....essa exigiu muito de mim....mas..ele está conseguindo contê-la !!
( Gabriel ainda contém a enorme bola de fogo, mas está quase sendo arrastado pra trás junto com ela. Nisso, Gabirel tem um estalo * )
GABRIEL:( NÃO !! Isso é muito ruim !!! Se eu deixar essa bola de fogo escapar...ela ...VAI ATINGIR O PÚBLICO ATRÁS DE MIM !!! )
( Nukenin ainda está tentando respirar enquanto observa Gabriel à distância )
NUKENIN:...cof, cof...he..hehehe...ele vai sucumbir a qualquer momento !!
GABRIEL:NUKENINNNNN !!!! DESFAÇA ESSA BOLA DE FOGO !!!!!!!!!!!!!
NUKENIN: O...que disse ???
GABRIEL:O PÚBLICO ATRÁS DE MIM......SERÁ ATINGIDO......NÃO...CONSIGO MAIS CONTER......VOCÊ SERÁ ....DESCLASSIFICADO....
NUKENIN:O ...público ?? * dirige seu olhar ao público...e de repente seu olhar fixa em uma menininha usando roupas de bruxa*
NUKENIN:.........MEI......( seu olhar a reconhece )
GABRIEL:...( Não consigo mais....ARGHHH..AHHH ) * cai pra trás e a bola de fogo passa por ele indo em direção ao público* ESSA NÃO !!!!!!!
NUKENIN:MEILIN ! NÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!! * gesticula com os braços, tentando puxar de volta a Velouria que mantém a bola de fogo, mas não consegue diminuí-la o bastante enquanto avança *
MEILIN:...ele...me chamou pelo nome !! Nuke ???
* Lilie se coloca na frente de Meilin*
LILIE:Que perigo !! Vamos dar um jeito nisso agora mesmo ! * evoca uma enorme névoa de Velouria ao seu redor e a concentra em suas mãos *
(
A bola de fogo pára em frente á mão de Lilie, impedindo que eles sejam atingidos por ela . Então Lilie aponta o dedo para o alto )
LILIE:Xô.....vai lá pra cima, vai !!
( E a bola de fogo segue em direção ao céus, explodindo como fogos de artifício , iluminando todo o estádio )
YUKIMI:AÊÊÊ, QUE LINDOOOO ! NYAAA !!!
MEILIN:Tia Lilie !! TIA LILIE, EU LEMBRO DELE ! Ele me salvou um dia !! EU CONHEÇO O MOÇO LAGARTO !!
LILIE:*abraçando Meilin* Está tudo bem , Meilin ! Vamos ver isso depois da luta ! Tenho certeza que Gabriel vai dar um jeito de vermos esse...homem depois !
SHO:CARAMBA, parecia um sol vindo em nossa direção !! * suando frio *
( de volta à arena )
NUKENIN:Meilin....você..está bem !!!
GABRIEL:Ei, Nukenin, isso foi muita irresponsabilidade ! Você poderia ter matado um monte de gente !! Sua luta é comigo, não com eles !
NUKENIN:Não posso usar essa estratégia de novo...posso colocar a vida de Meilin em perigo de novo...eu...não devia fazer isso.....mas é o único meio que conheço de vencer essa luta...
GABRIEL:O que ??
NUKENIN:* larga sua lança e se coloca no chão, agaixado como se fosse um gárgula*...ainda....não era a hora de eu usar isso.....não estou pronto....mas, se isso pode me fazer vender...então prefiro arriscar....* seu corpo fica inteiro coberto por uma névoa de Velouria*
GABRIEL:O que pretende fazer ?
( Nisso, Nuke começa a urrar enquando sua pele começa a se quebrar...e de suas costas surgem duas enormes ASAS, e o restante de sua pele se quebra inteira, revelando músculos mais fortes e seu cabelo arrepia . Nukenin toma aforma de um dragão em tamanho humano )
GABRIEL:CARAMBA!! Ele se transformou !!!!!
( Nisso, Nukenin com um olhar ameaçador, ri e dá um enorme salto, batendo suas asas e indo cada vez mais alto. A uma determinada altura, ele para e começa a evocar mais Velouria ao seu redor , e começa a aspirá-la )
NUKENIN:PRONTO ! Dessa altura posso usar minahs chamas diretamente sobre a arena sem o perigo de atingir Meilin ou o público !! ESPERO QUE ESTEJA PRONTO, SR. COLLINS ! ESTOU APOSTANDO TUDO NESSE GOLPE!!!!! SERÁ MINHA CARTADA FINAL !!!!
GABRIEL:( Droga , já entendi o que ele pretende ! Terei que preparar uma defesa muito mais forte ! )
( Gabriel desfaz as chamas de sua espada e evoca uma névoa de Velouria e a concentra diretamente na lâmina , formando uma barreira )
NUKENIN:* com o peito inflado de tanta Velouria absorvida * LÁ VAI !!!!!!!!!!!!!! GWAHHHHHHHHH !!!! * cospe uma bola de fogo do tamanho de um ônibus diretamente pra baixo, indo em direção a Gabriel *
GABRIEL:( Vamos lá, Gabriel ! Você vai conseguir ! AGORA )
( A bola de fogo atinge a barreira formada por Gabriel, que tenta esmagá-lo, fazendo cada vez mais força pra baixo ! Gabriel está fazendo muito esforço para contê-la )
GABRIEL:UGHHHHHHHH !!! ARGHHHH....VAMOSSSS, EU PRECISO DETÊ-LA !!!!!!
( Enquanto Nuke observa do alto sua bola de fogo tentando esmagar Gabriel, de repente ele a vê se levantando ao invé de descer )
NUKENIN:NÃO...É POSSÍVEL !!!!!!
( Gabriel levanta a bola de fogo com todas as suas forças, e fazendo um esforço ainda maior, ele avança sua defesa pra frente de modo que a Velouria acumlada em sua espada empurre a bola de fogo uns metros pra cima )
GABRIEL:É AGORA !!!!! * prepara sua posição de corte e enquanto a Velouria que deixou sua espada empurrou a bola longe o bastante antes de se dissolver, Gabriel executa novamente um uppercut de maior intensidade, cortando a bola de fogo em duas *
NUKENIN:..n-não !!!!
( A bola de fogo cortada explode dentro da arena, revelando Gabriel em seu centro, perfeitamente inteiro..apenas exausto )
NUKENIN:...i-impressionante !! Você...é realmente muito forte.....eu...
GABRIEL:....hein ??
NUKENIN:...infelizmente, não tenho mais...........forças......* começa a cair , desfalecendo *
GABRIEL:ESSA NÃO !!! Dessa altura, ele vai morrer !!!
( Da platéia )
MEILIN:* se coloca de pé * TIO GAAAAAAAAAAABE !!! SALVA ELE, TIOOOO ! ELE VAI SE MACHUCAR !!!!!!!!! POR FAVOR !!!!!!!!!
( Gabriel ouve o pedido de Meilin e .... )
GABRIEL:....Ash, eu te mato por contar meu apelido a ela !! E ela falou em rede nacional ! *gota*
( O corpo de Nukenin cai, e Gabriel corre, dá um salto e consegue segurá-lo no ar, caindo em segurança no solo. O público aplaude a ação de Gabriel, e Meilin grita muito feliz )
AISLIN:YEAHHHH, E O VENCEDOR DESSA LUTA É
GABRIEL COLLINS.
( Gabriel acena para o público segurando o corpo de Nukenin, e fazendo um sinal de positivo para Meilin, que repete o mesmo gesto. Em seguida, sai andando em direção aos bastidores, levando o corpo)
( Nos bastidores, Nuke está deitado em uma maca )
NUKENIN:........
GABRIEL:Acordou, Nuke ? Que bom, está inteiro !
NUKENIN:....eu perdi....mas...que coisa.....
KEN:Ei, relaxa, bródi ! Pelo menso cê escapou de se quebrar inteiro lá do alto ! Hehehe
NUKENIN:...fui muito precipitado...usei esse recurso antes da hora prevista...
GABRIEL:Refere-se à sua transformação ?
NUKENIN:Sim.....é como uma borboleta quando sai do seu casulo...ela precisa esperar um tempo até suas asas secarem e ela estar pronta para o vôo ! Eu acabei usando força demais antes do meu corpo estar preparado pra uma mudança tão grande ! Acabei forçando...agora vou ter que descansar por um bom tempo pra me recuperar...ai....acho que alguns dias, eu diria......que dor !!
GABRIEL:Quer dizer que você era...algo como uma larva antes ?
NUKENIN:...mais ou menos...digamos que esse foi meu primeiro passo para o estágio adulto ! Antes...eu podia ser considerado quase que um adolescente ! Hehe....estranho não ?
( Gabriel nota alguém se aproximando por trás, e ao perceber quem é, vira-se para Nukenin )
GABRIEL:Bom, caro Nukenin, foi realmente uma excelente luta ! Vou falar com uma amiga minha boa em magias de cura pra te dar uam assistência aqui !
NUKENIN:Obrigado...sr. Collins.....
GABRIEL:Até lá...te deixarei aqui em boa companhia !
( Dá um passo pro lado, revelando Meilin, saindo pela porta logo em seguida )
( Nuke olha para a menininha, e seus olhos se enchem de lágrimas )
MEILIN:Oi, moço ! ^^
NUKENIN:....o-olá.....m-menininha...*chora*
MEILIN:A gente se conhece, né ? Eu lembro do senhor !^^
NUKENIN:....é....sim......acho que sim....como você está ?
MEILIN:Eu tô bem ! ^^ O senhor tá meio dodói, né ? O tio Gabe vai trazer a tia Lilie aqui logo, logo,aí ela vai sarar o senhor ! ^^
( Nuke não consegue conter suas lágrimas )
NUKENIN:....o-obrigado.....*sniff*.....v-vamos conversar um pouquinho...até que eles cheguem ?
MEILIN:CLARO ! ^^ Hihihi...eu adoro bater papo ! Posso contar umas fofocas ? ^^ Elas são engraçadas, eheh !
( a cena termina com Nukenin e Meilin conversando e rindo, muito felizes )
...
AISLIN:Muito bem, galeraaaa !! Agora temos nossos dois finalistas definidos !
TOKI SAKURASHI contra
GABRIEL COLLINS. Não percam daqui a meia hora noss agrande final ! QUEM SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO OMNI CHAMPION BATTLE ? LOgo saberemos ! Aguardem !!
MAIS UM INTERVALO...E JÁ VOLTAMOS COM A LUTA FINAL !!