por LiNi » Qua Abr 29, 2009 21:15:31
JÁ ELEVOU PRA 5?
poxa .___________________________. eu tava tentando apostar com uns amigos que isso aconteceria até semana que vem, agora gg >.<'''''
vamos ver quanto tempo demora pro nivel 6 ~/o/ bolão, alguém?
(e sim, eu me divirto com a pandemia XD afinal, existe algo mais a ser feito? pois eh... então pelo menos alguém fica de bom humor e faz piada ^^)
e eventos públicos devem ser suspensos, poxa... ainda mais por enquanto que não se tem dados suficientes... eu to meio cabreira com um jogo que vai ter em Floripa agora, não pára de passar nos jornais daqui... se tiver alguém lá infectado, gg
deveriam adiar...
aliás, algo que me deixou p*** da vida foi a decisão do Egito: matar TODOS os porcos do país! nem preciso defender os direitos dos animais, neh? além disso, tanta gente precisando de comida, e vão desperdiçar carne de uns 300k porcos...
ah, e o vírus NÃO é transmitido através da carne de porco. aliás, se existe algum porco infectado, está unica e exclusivamente no méxico, então os porcos do egito não tem a mutação do virus que passa pros humanos.
ou seja, aquele bando de FDP aproveitou o caos pra fazer algo que já queriam ha muito tempo (parece que tem questões religiosas por trás disso), e quem sai perdendo são os animais, a humanidade e a economia...