( Garagem da casa de KEI KUROZAKI. De longe pode-se ouvir acordes de guitarra em um altíssimo volume......)
KEI:*entrando na garagem*...KENNNN !!!
KEN:* tocando a guitarra e concentrado no som*.......Tannn-dadannn....
( o som some de repente )
KEN:Hmm ?? Ei, cadê o som ?? KEI !!!
( Kei está do lado da caixa de som com o plugue do cabo da guitarra na mão )
KEI:Estou aqui a um tempão querendo falar com você e você não ouve. Só assim pra você prestar atenção.
KEN:P*rra, Kei, você cortou todo o clima ! Amanhã tem ensaio da
T4 e eu preciso repassar as músicas.
KEI:Tudo bem então, eu ia dizer que chegou visita pra você, mas já que você tem que ensaiar eu falo pra ela voltar outra hora !
KEN: ??? Cuma ??
( Nisso, Kei abre a porta e
ASH entra na garagem )
ASH:Oiii....estou atrapalhando alguma coisa ?? *acena*
( Ken fica paralizado e deixa a guitarra cair no chão.......)
KEI:Vai besta, perdeu um I-POD agora vai perder uma guitarra também ?
ASH:Ops ??
KEN:AH.....ASH !! N-nossa, que surpresa !!! *pega a guitarra e coloca no pedestal*....
ASH:Hehehe, então, vim aqui fazer uma visita. Espero que não se incomode ! ^^
KEN:QUE ?? Maginaaa.....fica à vontade...quer um refri ???
KEI:Hunf...eu vou fazer um chá ! Se comportem vocês dois !
ASH:Heheh, fica fria Kei. Valeu !
KEN:*com duas latas de refrigerante na mão*....Ah, va-valeu Kei !!
( Kei sai da garagem)
ASH:Tudo bem, Ken ? Obrigada *pega o refrigerante que ele oferece*
KEN:Heheh..mas então....que legal você aqui....vamos, sente-se...a casa é sua ....
( Os dois se sentam no sofá da garagem e a conversa se desenrola por um bom tempo.... )
KEN:....e a gente vai gravar uma demo amanhã. Aí começa a maratona de tentar levar pras rádios. A
T4 ainda vai estourar, pode apostar !
ASH:Que bacana, Ken ! Eu torço bastante por vocês ! É legal ver alguém lutando por um sonho ! ^^
KEN:É....pois é......na verdade, acho que "lutar" é um termo que sempre fez parte da minha vida. Seja com os punhos ou não, parece que a minha vida é uma constante luta !
ASH:Eu percebi que você é uma pessoa muito determinada. Você parece não ter medo de encarar os riscos !
KEN:Ah, chega uma hora na vida que a gente tem que ousar, né ? Ficar na retranca o tempo todo não é meu estilo !
ASH:Como assim ?
KEN:Saca só....seja qual for a situação, por maior que seja a encrenca, eu prefiro peitar ela de frente !
ASH:Mas assim você se expõe ao perigo, não ? Não corre o risco de tomar o golpe direto na cara ?
KEN:Pode ser....mas o máximo que pode acontecer ! Mas aí eu me levanto de novo ! Enquanto eu tiver medo de encarar o problema, ele só vai me empurrar cada vez mais pra trás e mesmo que eu me defenda, ele ainda vai me ferir um pouco !
ASH:....hmmmm....
KEN:Mas a partir do momento que eu peitar o problema de frente, eu vejo com mais clareza a solução, e aprendo a agir na hora certa. Se eu ficar na retranca, eu só consigo me proteger, mas se eu avanço, eu elimino o problema num bofete só...PAFF ! Aí ele não me fere mais !
ASH:Você tem um pensamento interessante ! Eu não teria pensado nisso de uma forma tão...simples....
KEN:Pois é...quando se vive nas ruas de Hagard, a gente tem que estar preparado pra peitar muito nego que quer teu couro. É quase uma lei da selva..... Se bem que só lutar não adianta, se não usar a cabeça.....e nessa eu já fiz tanta besteira que eu me arrependo...
ASH:Ah....então....espero que não me leve a mal...mas eu tava só cumprindo meu dever. Não é todo dia que eu vejo um nervosinho destruir uma viatura da polícia na porrada. Desculpe !
KEN:,,,,ah tá...aquele dia......foi mal mesmo, Ash......sei lá, às vezes a vida na rua torna a gente um animal...e a gente fica meio que com medo da polícia....eu agi mó sem cabeça aquele dia.....
ASH:Hahahahaha.......eu ainda tô me perguntando se você se deixou bater de propósito. Depois do jeito que eu vi você lutando no torneio, eu não creio que você seja do tipo que faz corpo-mole. Puxa, eu te derrubei tão fácil...Você se entregou ou algo assim ?
KEN:Ah.......eu..eu......ah, sei lá....eu fico meio "pá" de bater em mulher......tipo...*ESTALO*
( Ken levanta a mão e bloqueia um chute de Ash que vinha em direção ao seu rosto)
KEN:EITA !! O__O
ASH:Olha só, que reflexo !!! Nada mal, Ken !! ^^
( Ken sorri )
KEN:Ah é ? Heheh....*soca*
( Ash desvia e salta pra trás )
KEN:Cê também se desvia legal !!
ASH:*fazendo postura de luta* E aí ? Ainda tá meio "pá" de bater em uma garota ? Vem !!
KEN:AH, MOLEQUE !!!!!!!! Tá me desafiando ???
ASH:Eu vou entender se você arregar !! Hehehe....
KEN:OPA, agora cê pegou pesado ! LET'S GO !!!!
( E sem mais nem menos, os dois começa a ....SAIR NA PORRADA. O barulho na garagem é enorme, e Kei, que está tomando chá na cozinha, apenas murmura )
KEI:Se eu ver um único arranhão no meu carro, aqueles dois vão ver só ! * bebe o chá*
( Mesmo num espaço tão limitado, Ash e Ken continuam lutando. Ash é muito rápida, e acerta vários chutes em Ken, que por sua vez, revida com golpes de grande potência, que jogam Ash pra trás )
KEN:*arf...arf*...você é bem ágil, Ash ! Não é à toa que tá na VELVET !!
ASH:*puf...puf*...você..também...não fica pra trás, Ken ! É mais forte do que eu imaginava.
KEN:Cumé...já tá cansada ? Pode vir...*faz sinal pra Ash atacar, tipo Bruce Lee *
ASH:Muito bem....quero ver na prática essa sua teoria de "peitar" o problema de frente !
( Ao ouvir isso, Ken inevitavelmente acaba olhando para o....busto de Ash)
KEN:....ah, peitar........OPA !!!!!!! *ESTALO*
ASH: xÒ_Ó PRA ONDE VOCÊ ESTAVA OLHANDO ??? * avança correndo, e atacando rapidamente com inúmeros chutes e socos *
KEN:........*focando o início do primeiro ataque de Ash*..........*PARRY*
ASH:HEIN ??? * chuta, chuta, chuta...soca, soca, chuta, soca....*
( E Ken "apara" cada um dos golpes de Ash, repelindo-os. )*PARRY*...*PARRY*....*PARRY, PARRY*..........( Ao final de uma série de mais de 16 golpes repelidos pela técnica de Ken, Ash fica exausta e ofegante )
ASH:* puf, puf.....I-Inacreditável......é como se você pudesse prever cada golpe.......
KEN:*balançando as mãos*..Hehehe, mas você chuta forte pra caramba, Ash ! Hehehe...
( Ash senta-se no braço do sofá de Ken, cansada )
ASH:Okay, okay...vamos dar um tempo, beleza ? Uau, nada mal essa luta ! Hohoho
KEN:*abanando o rosto com o boné*....Hehe, valeu, Ash ! ^^
ASH:Ahnn..Ken.......
KEN:Hmm ??
ASH:Como você aprendeu isso ? Foi nas ruas ? Eu treino a alguns anos artes marciais, mas nunca tinha visto uma técnica de defesa tão eficiente....
KEN:Ah, pois é ! Não foi exatamente nas ruas, mas eu aprendi com meu sensei. Ele tinha um pequeno bar no subúrbio, onde eu e a galera da T4 íamos tocar de vez em quando. E era meio inevitável a gente se envolver em arruaça, e a porrada comia solta. Aí , como a gente tava meio agitado pela briga, ele chegava e botava a negada toda pra fora no muque ! Cara, eu nunca vi tanta gente apanhando de uma lapada só ! Até eu tomei uns bofetes dele naquela época !
ASH:E como era o nome dele ?
KEN:Ryouji Kameda, mas ele era conhecido pela galera como "Sheriff". Heheh, a gente deu esse apelido pra ele porque ele cuidava daquele bar como se fosse um xerife mesmo. Aí, um dia, eu tava meio de cabeça quente por ele ter botado a gente pra fora, e fui tirar satisfação com ele. Cara, acho que foi a maior surra que tomei na vida. Eu socava ele, e ele parava meus golpes com TAPAS.
ASH:Mais ou menos como fez comigo à pouco?
KEN:Isso aí ! Aí, depois da surra, eu fui visitar ele algumas vezes. E ele me recebia bem, nem ligava de ter me enchido de porrada no dia anterior. Ele dizia que eu era meio esquentado, só precisava de disciplina. Aí ele topou me treinar...mas aí eu tinha que trampar no bar dele ! Bah, tá limpo, eu só tinha a ganhar mesmo !
ASH:Que legal ! Ele era lutador de artes marciais ?
KEN:Acho que sim. Ouvi que ele já foi militar e tals, eu até vi umas fotos dele vestido de soldado. Ele era viúvo, e tinha duas filhas pequenas, mó gracinha as meninas.
ASH:Interessante. E onde ele está agora ?
KEN:Hahahaa, no mesmo bar imundo de sempre ! A gente ainda vai tocar lá de vez em quando, e se reveza pra cuidar do bar dele quando ele tem que se ausentar !
ASH:Hmmm...Ken.....?
KEN:Fala ?
ASH:Você me ensina essa técnica ? Por favor ?
KEN:#o.o#.....É sério ? Jura ?
ASH:Sim, eu fiquei impressionada ! E a julgar pelo modo como você luta, seu sensei deve ter te ensinado muito bem ! E por isso eu queria aprender com você ! Por favor ??
KEN:*pensativo*..............Hmmm, okay, mas com uma condição !
ASH:Qual?
KEN:Hehehe.....tá a fim de pegar um cinema, sexta ? Eu pago !^^
ASH:Tá me convidando pra sair ? Hohohohoho....
KEN:Bom, sei lá...se você quiser ou puder. Eu tô ligado que essa vida de agente da VELVET é meio correria, mas.....
ASH:Hahaha, eu aceito sim, Ken ! ^^
KEN:Brincô !!! Sério ???
ASH:Claro que sim ! Vai ser divertido e... * Ash se levanta e ao andar em direção a Ken, seu pé se enrosca no CABO da guitarra dele *
ASH:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH...*caindo*
KEN:AASHHH !!
( Ken se joga no chão, agarrando Ash antes que ela caia no chão...e ele cai , com ela sentada sobre ele ) * OOFFFF ! * * POFT ! *
ASH:Uau.....*olhando pra Ken no chão*
KEN:*ouch*...Tudo bem contigo, Ash ?
ASH:*sorrindo* Hehehe, obrigada Ken !! Ia ser um tombo e tanto !
KEN:Hahaha, ainda bem que eu....*ESTALO*......AI, C*RALHO !!!!!!! O___O *olha atrás de Ash*
ASH:O que foi ??? *olha pra trás*
( Devido ao violento puxão no cabo, a guitarra de Ken foi arremessada em cima do CAPÔ do carro de Kei, causando um arranhão na pintura )
KEN:* levantando a guitarra e vendo o arranhão*Ai, caceta ! A Kei vai me matar se ver isso !
ASH:*preocupada* Ai, desculpaaaaa !!! A culpa foi minhaaaa !! Aiaiaiii.....
( De repente, Ken e Ash tem um *ESTALO* simultâneo, e quando olham pra trás, na porta da garagem, KEI está lá...de braços cruzados, batendo o pé...e com uma expressão nada amigável )
KEI:Meu.............................carro !
KEN e ASH:*suando frio *..........Uh-Oh !!!!
( Após os sons, o que se vê é
RICHARD A. HOWARD, com uma das mãos erguida, diante de suas guarda-costas,
CRIKA e
LEKA, com seus rostos virados e levemente corados. Acabaram de levar um TAPA no rosto ! )
CRIKA:...........
LEKA:............
RICHARD:Inacreditável !! Não consigo encontrar outra palavra mais apropriada !!
CRIKA e LEKA:.............
RICHARD:Está certo....vamos ver se eu consigo entender. Vocês duas......DUAS.....* aponta pras duas fazendo um sinal de "2" *
CRIKA e LEKA:*abaixam o rosto*.......
RICHARD:Ele......um....."UM". Duas...um......teoricamente, dois é maior que um, não ?
CRIKA e LEKA:....*acenam positivamente*
RICHARD:Crika....uma arma...Leka, duas armas....Três armas. Ele.....uma arma ! UMA ARMA ! * ficando irritado*
CRIKA e LEKA:........*calafrios*
RICHARD:E no entando.."UM" venceu "DUAS"...e "UM" venceu "TRÊS".
ONDE É QUE A DROGA DA MATEMÁTICA NÃO BATE ?????? HEIN ???????CRIKA e LEKA:..*fecham os olhos, envergonhadas*......
RICHARD:ATÉ QUANDO VÃO FICAR AÍ, CALADAS ??? DESEMBUCHEM LOGO ! EU QUERO EXPLICAÇÕES !!!!
CRIKA:Senhor Howard, nós pedimos desculpas pela nossa derrota......
LEKA:....mas nós fomos surpreendidas por nosso adversário !!
RICHARD:AH, mas é claro ! Vocês duas cercando ele, e foram pegas de surpresa ??? Como isso é possível ?
( Crika e leka se calam )
RICHARD:Dupla de inúteis !! Vocês tem noção de quanto paguei para inscrever vocês duas no torneio ? E desembolsei ainda mais para inscrever vocês duas para lutarem juntas ! AFINAL, vocês teoricamente deveriam ser INVENCÍVEIS quando lutam juntas, não ?
CRIKA e LEKA:S-sim senhor !!
( Richard se aproxima das duas e segura seus rostos, ameaçadoramente )
RICHARD:Eu espero que vocês não tenham esquecido de tudo que eu fiz até hoje por vocês ! Se não fosse por MIM, vocês ainda estariam ligadas uma à outra, vivendo naquela miséria de lugar de onde eu as tirei. Eu as criei, treinei, eduquei.....e o MÍNIMO que eu esperava em retribuição era DEDICAÇÃO !!! E vocês me vêm com DESCULPAS ????
( Crika e Leka fecham seus olhos lacrimejantes, e choram, envergonhadas )
CRIKA e LEKA:Nos perdoe, senhor Howard. Por favor ! *ajoelham-se*
( Richard acende um charuto, e dirige-se à sua cadeira, senta-se e coloca os pés sobre a mesa )
RICHARD:Levantem-se ! Não quero perder mais tempo falando sobre a falta de competência de vocês. Vocês tem exatamente...* tira um relógio do bolso e cronometra*...UM MINUTO pra se redimir desse vexame, do contrário...... * CLICK*...já sabem o que farei com vocês !!
*preocupadasm Crika e Leka se colocam de pé, e recuperam sua compostura*
CRIKA:Senhor Howard, nós realmente lamentamos muito pelo ocorrido no torneio, e imploramos pro seu perdão.....
LEKA:....De fato, nada justifica nosso péssimo desempenho na luta. Mas resolvemos observar nosso adversário, GABRIEL COLLINS, em suas lutas posteriores.....
CRIKA:Nós estranhamos o fato de que ele descobria rapidamente nossas estratégias. Era como se ele "lesse" nossos movimentos....
LEKA:...O que nos levou a concluir que ele não era um lutador comum. Ele encontrava facilmente brechas em nossa defesa e falhas em nossas estratégias. Seu olhar observador era de um lutador graduado, não um mero espadachim....
( Richard sopra fumaça do charuto que está fumando )
RICHARD:Trinta segundos.....(fuuuu)
CRIKA:Nós decidimos após nossa derrota observar suas lutas como espectadoras. Em especial sua luta com TOKI SAKURASHI......
LEKA:.....e percebemos que durante a luta, os dois conversavam algo. Ficamos atentas a cada palavra que podíamos ouvir......
RICHARD:Vinte segundos.......
CRIKA:E em um momento crucial da luta, nós obtivemos uma valiosa informação por algo dito pela lutadora Toki.....
LEKA:...em relação a Gabriel Collins. Algo que explica suas incríveis habilidades no campo de batalha.....
RICHARD:DEZ SEGUNDOS.............
CRIKA:Gabriel Collins não é um espadachim comum......
LEKA:....na verdade , ele é ......
RICHARD: CINCO SEGUNDOS.....CRIKA E LEKA:.....UM AGENTE DA VELVET !!!
RICHARD:............................................................................*CLICK*
( Richard aperta o botão do relógio, a DOIS SEGUNDOS do término do prazo de um minuto)
CRIKA e LEKA:................*tensas*
RICHARD:VELVET ?? Vocês disseram......VELVET ??
CRIKA e LEKA:SIM SENHOR !!!
RICHARD:Se o que disseram é verdade, então tudo agora faz muito sentido ! A VELVET possui os melhores combatentes do mundo trabalhando para eles. Eles são treinados para enfrentar exércitos inteiros....não me impressiono agora que vocês tenham perdido de Gabriel Collins. De fato, ele nem deve ser apenas um ótimo espadachim...deve ser no mínimo o MELHOR deles !!
CRIKA e LEKA:...*acenam a cabeça positivamente *
RICHARD:Se a VELVET infiltrou um agente no torneio, significa que de alguma forma eles obtiveram informações sobre a organização e resolveram investigar disfarçadamente.
LEKA:E nós acreditamos que gabriel Collins não era o único agente infiltrado no torneio, Senhor Howard !!
CRIKA:Sem dúvida, deveria haver mais um, monitorando duas ações e obtendo informações durante suas lutas !!
RICHARD:Vocês tem certeza disso ?
CRIKA e LEKA:ABSOLUTA, SENHOR !!
RICHARD:Muito bem. Neste caso, algumas providências precisam ser tomadas com máxima urgência ! Estou satisfeito com o relatório de vocês !
( Crika e Leka sorriem aliviadas )
RICHARD:Porém.......
CRIKA e LEKA: ?????
RICHARD:*batendo violentamente contra a mesa * Não pense que eu não assisti as lutas do torneio também. De fato, não perdi uma única delas, transmitida pela TV. E eu notei que Gabriel Collins só usou suas reais habilidades de batalha na luta final, contra a lutadora Toki. O que significa que vocês duas foram
FICHINHA pra ele......um mero "aquecimento". Resumindo: VOCÊS SÃO FRACAS !!!!
CRIKA e LEKA:...*engolem seco*
RICHARD:*apontando pra porta de saída com o polegar* PRO TREINO, VOCÊS DUAS, SUAS INCOMPETENTES !!! AGORA !!! QUERO VOCÊS AFIADAS COMO NAVALHAS !!!!
CRIKA e LEKA:SIM SENHOR, SENHOR HOWARD !!!!!!!!!!!!!!!!
RICHARD:Tenho assuntos mais importantes que exigem minha atenção agora mesmo, portanto removam-se da minha presença. AGORA !!
CRIKA e LEKA:COM SUA LICENÇA, SENHOR ! ( As duas saem do escritório)
.......
RICHARD:VELVET, não é ? Muito bem, então ! Está na hora de uma reunião urgente !
( Richard estala os dedos *PLEC*, e as luzes da sala se apagam. Sua cadeira se vira para a enorme janela, que escurece, e se torna um enorme TELÃO, que começa uma transmissão)
( Do lado de fora da sala )
CRIKA:Deus....eu nunca senti tanto medo na vida !!
LEKA:Acha que ele nos perdoou, Crika ?
CRIKA:Eu acredito que sim, Leka ! Ou pelo menos, eu espero que sim...
LEKA:Eu......não consigo imaginar nossa vida sem ele ! Eu senti que nosso mundo ia ruir ali diante dele.....*limpando as lágrimas*
CRIKA:Não se preocupe, irmã. *abraça* Ele pode ter sido rigoroso conosco, mas ele só estava nos testando, como ele sempre fez a vida toda. No fundo, ele sabe que pode contar conosco !
LEKA:Eu sei.....e por isso, quero me fortalecer. Não quero voltar a falhar novamente ! Quero que ele sinta orgulho de nós !
CRIKA:Sim, Leka ! Nós duas vamos nos fortalecer juntas ! Por nós, e pelo senhor Howard !
( Ambas se entreolham e acenam a cabeça positivamente )
Numa suntuosa banheira de espuma, LADY M. delicia-se em seu banhoLADY M.:Prejuízo....definitivamente uma das palavras que eu mais odeio ouvir. Bastava apenas uma vitória.....mas em seu lugar, um empate....e o resultado não poderia ter sido outro: prejuízo !
( Lady M. aproxima-se da beirada da enorme banheira )
LADY M.:O que tem a me dizer sobre isso....Toki ?
( Ao lado da banheira, TOKI encontra-se de pé...com uma expressão de amargura)
TOKI:Eu lamento muito , minha senhora !
LADY M.:Não é preciso tanta formalidade, Toki ! Você sabe que pode me chamar pelo meu nome ! Aliás, você é a única a quem eu permito isso !
TOKI:Sinto-me honrada, minha senhora, mas se me permite, prefiro continuar dirigindo-me à senhora como sua subordinada !
LADY M.:..............Como desejar, Toki ! Mas enfim, se você veio aqui achando que eu a chamei para repreendê-la, está enganada !
TOKI:Eu não compreendo, minha senhora !
LADY M.:Toki, minha querida Toki.....eu sou uma apostadora. Ganhar ou perder é algo que já faz tanto parte do meu universo, que um prejuízo chega ser apenas mais uma...aposta mal calculada. Estou habituada a isso ! Sua luta final resultou em um empate, uma vez que nem você nem aquele homem se manifestaram.....e por não ter acontecido uma derrota declarada, não perdi dinheiro em sua luta......mas por outro lado, deixei de ganhar também !
TOKI:Me perdoe, minha senhora !
LADY M.:Esqueça isso....dinheiro vêm e vai.....tenho tanto que meros milhões apostados não vão me fazer perder o sono. Minha preocupação maior na verdade é com você....querida Toki !
TOKI:..........comigo ?
LADY M.:O que aconteceu com você no torneio ? Eu a conheço desde que éramos crianças, e eu nunca na minha vida a vi .....perturbada daquela forma. Eu sempre a vi tão serena, tão calma, mesmo quando tinha que executar suas piores missões. A diferença entre a Toki que eu vi entre sua primeira e sua última luta foi algo que eu não pude deixar de notar. O que aconteceu com você, Toki ?
TOKI:Minha senh.....
LADY M.:Shhhhhhhh....eu já disse, Toki ! Deixe de formalidades.......é uma ordem !
TOKI:......*tensa*
LADY M:Acalme-se....conte-me o que a incomoda !
TOKI:..................M........M-Mayumi....eu.......
LADY M.:Assim está melhor ! Agora, relaxe e abra-se pra mim !
TOKI:Mayumi, eu perdi o controle das minhas emoções.....eu...eu entrei em um colapso grande demais, algo que fugiu ao meu controle......fiquei obcecada com um objetivo que venho perseguinda a anos.....
LADY M.:Suponho que se refere ao seu adversário....Gabreil Collins, certo ?
TOKI:Sim !
LADY M.:Eu reparei que cada vez que vocês se encontravam, você, como direi, se irritava de tal forma como nunca vi acontecer. Que poder tem esse homem sobre você, afinal ?
TOKI:Gabriel foi o assunto mais mal resolvido da minha vida. Desde que nos encontramos pela primeira vez quando eu tinha 16 anos, ele se tornou um fantasma em minha vida. Eu...eu queria eliminá-lo.....queria espantar esse pesadelo que me atormentava por tanto tempo .
LADY M.:Mas o que ele pode ter feito que a atormentou de tamanha forma ?
TOKI:Ele....me humilh......não, ele fez algo pior....
LADY M.: Hmm ??
TOKI:Desde pequena, eu fui treinada para ser uma assassina. E para isso, eu tinha que me privar de qualquer tipo de sentimento.....eu, tive que matar meu próprio coração, me desapegar de todas as coisas que me eram queridas...para que isso não comprometesse a minha lealdade a quem eu futuramente viesse a servir.
LADY M.:Eu sei.....como poderia esquecer aquele dia ?
TOKI:.............
TOKI:Mas mamãe, eu prometo cuida dele. Ele não vai dar trabalho não, eu prometo !
MAIKO SAKURASHI:Toki-chan, não é isso ! E se ...você se apegar a esse gatinho ? Eu tenho muito medo que você...
TOKI:Mamãe ?
MAIKO SAKURASHI:Eu....tenho muito medo...por você, Toki-chan.......Querido, nós não...
YUKYO SAKURASHI:...........
TOKI:Papai, por favor ! Olha eu cuido direitinho dele. Eu assumo essa responsabilidade....Por favoooor......
YUKYO SAKURASHI:......está bem, Toki-chan ! Apenas lembre-se do que acaba de dizer ! Esse gato passa a ser sua responsabilidade....até o fim !
TOKI:Ahhhhhhhhhhhh...obrigada, papai ! ^^ * sai correndo pro quarto, muito feliz*
MAIKO SAKURASHI:...........querido......ela vai sofrer demais.....
YUKYO SAKURASHI:Eu sei....mas talvez seja necessário.......o destino dela já está traçado.......
MAYUMI (11 anos de idade):Malik ? De onde tirou esse nome, Toki-chan ?
TOKI:Hehehe, bonito né ? Eu li num livro de fábulas, e significa "rei" !
MAYUMI:E porque deu esse nome a ele ?
TOKI:Ah, é que toda menina sonha com seu príncipe encantado ! Eu não, porque eu tenho um REI !
Malik é meu rei encantado ! ^^ Né, Malik ?MALIK:Miaaauu....*frrrr...frrr* ( ronrona)
MAYUMI:Ohhh, mas ele é tão bonitinhoooo !! *acaricia* Que pêlo branquinho mais fofo !
TOKI:Não é lindo ? *fazendo carinho* Eu fiquei tão feliz quando papai me deixou ficar com ele !
( Malik acaricia Toki, e se deita de barriga pra cima )
TOKI e MAYUMI:Ohhhhhh, que fofooooooooo ! *___*
TOKI:Ele quer carinho na barriga, que gracinhaaa ! *fazendo carinho*
MAYUMI:Toki-chan, sabe o que significa quando um gato deixa você fazer carinho na barriga dele ?
TOKI:Hmm ? O que ?
MAYUMI:Hehehe...que ele confia em você ! A barriga é sua parte mais frágil, e pra ele deixar alguém tocá-la assim , é porque confia muito mesmo ! ^^
TOKI:Néééé ???? Meu reizinho lindo fofoooooo...você confia na mamãe Tokiii, néé ??? Eu te amoooo !!! *acaricia a barriga de Malik*
MALIK:*Frrrrrrrrrrrrr.....frrrrrrrrrrrrrr......* (ronrona)
TOKI:* dormindo em sua cama, sente o algo andando sobre seu corpo, sobre a coberta*
TOKI:Hmmm ?? *wahhhh* ( boceja)...Malik ? Ohhh, gatinhoo....veio dormir comigo ?
MALIK:Miauuu....
TOKI:*abraçando*...Ohh, meu reizinho, vem com a mamãe !! Vamos dormir quentinhos aqui ! Espero que a mamãe não brigue comigo !
MALIK:* frrrr....frrr.....*
MAYUMI ( 14 anos de idade):Um ritual de iniciação ?
TOKI ( 13 anos de idade):É, parece mamãe e papai estavam esperando meu aniversário pra me levar ao templo da nossa família. Dizem eles que eu vou me tornar uma garnde guerreira ! ^^
MAYUMI:E que tatuagem é essa no seu braço ? Parece o número "13" !!
TOKI:Legal, né ? Minha mãe me disse que esse é o número que vai me representar na família Sakurashi. Antes de mim tiveram outras 12 grandes guerreiras, sendo a última a minha avó, mãe do meu pai !
MAYUMI:Isso parece legal !! E como é esse ritual ?
TOKI:Ainda não sei. Papai disse que eu saberei na hora. Será um teste ! Hehehe, não é demais, Mayumi-chan ? Vou me tornar uma guerreira muito forte ! ^^ Não quer ir assistir o ritual ? Eu te convido !
MAYUMI:Quero sim ! Hohoh, que emocionante !
TOKI:Viu só, Malik ? Mamãe vai se tornar a "13ª Cerejeira da Morte". Nome legal pra uma guerreira, né ?
MALIK:.............miau......
( Templo da família Sakurashi....ritual de iniciação da 13ª Sakurashi, Toki)
YUKYO SAKURASHI:A partir desse momento, você deve renunciar a tudo que seu coração tem apego, Toki. Você está preparada ? Ainda há tempo de voltar atrás, pois uma vez que você aceitar, não há mais volta !
TOKI:Eu.......estou preparada !
YUKYO SAKURASHI:Ainda restam dúvidas em seu coração, Toki. Vou perguntar mais uma vez: você está preparada ?
TOKI:*tom de voz firme e seguro* Meu pai, em nome da família Sakurashi, eu aceito o teste que será imposto a mim, para que eu mostre que sou digna de receber o título antes pertencente à minha avó, a lendária TAKAKO SAKURASHI. Eu prometo honrar o título e levar adiante o seu legado enquanto eu viver. Em nome de toda a família Sakurashi, eu reafirmo: estou preparada, meu pai !
MAYUMI:*assistindo com os demais membros da família Sakurashi* ( Muito bem, Toki-chan....grande garota ! ^^ )
YUKYO SAKURASHI:Que assim seja ! O teste que você enfrentará agora será a prova da veracidade de suas palavras. Se você falhar, ou desistir, você deverá pagar com sua vida . Espero que esteja ciente disso, Toki.
MAYUMI:( A....vida ? Toki-chan....*preocupada* )
TOKI:*fecha os olhos tranquilamente*Eu estou pronta, meu pai.
YUKYO SAKURASHI:Muito bem. Que tenha início o sacrifício !
( Um criado traz uma pequena jaula, colocada diante de Toki no altar. Yukyo entrega a sua filha uma afiada adaga, no qual ela deverá realizar o sacrifício )
YUKYO SAKURASHI:No momento em que abrir os olhos, você terá diante de você aquilo que representa tudo ao qual seu coração está apegado. Você deverá sacrificá-lo, para que sua lealdade a seu futuro senhor seja inquestionável.
TOKI:Sim, meu pai.
( A jaula é aberta.....Mayumi ao ver o que sai dela fica perplexa )
MAYUMI:........*assustada*
( Toki empunha a adaga )
....miau.....
TOKI:???? * abre os olhos*......diante de si, no altar, está MALIK !!
TOKI:M.....Malik...........não......não pode ser............*olhos lacrimejando*
MALIK: Miauuuu.....
( Mayumi também não consegue conter suas lágrimas....)
( Toki fica perplexa...não consegue pensar...a adaga em sua mão fica trêmula.....seus olhos exibem uma expressão de terror...
YUKYO SAKURASHI:Eu disse pra você guardar bem suas palavras, minha filha. Você disse que ele seria sua responsabilidade até o fim. Agora prove o que disse, ou sofra as consequências.
TOKI:* chorando*........( Não....isso não......não Malik.....por favor.....*sniff*.....)
( Malik a olha atentamente. Toki está desesperada....e chega a abaixar o braço com a adaga.....tentando negar-se a sacrificá-lo.....)
TOKI:* de olhos fechados, chorando muito * ( Não.........por.....favor........eu...eu não quero................)
( De repente, Toki sente sua mão sendo acariciada por Malik. Ele faz um carinho nela, e lambe sua mão )
TOKI:M..Malik.......meu reizinho.....
( Em seguida, Malik deita-se de barriga pra cima, e fecha seus olhos....permanecendo imóvel )
TOKI:................................................................*soluçando*...........Malik............
......
SLASH
( Nenhum som é ouvido.....apenas o da adaga de Toki caindo no chão, embanhada em sangue........Toki, cai de joelhos e debruça-se sobre o altar, onde o corpinho ensaguentado de Malik jazia. Toki deita sua cabeça ao lado do corpo de seu gato, e apesar de seus olhos lacrimejantes, eles não possuem nenhum brilho....como os olhos de um morto. Toki acaricia Malik..... )
( Os membros da família Sakurashi deixam o salão, inclusive Mayumi, chorando muito )
TOKI:Me........................perdoe...........................meu....................reizinho..........encantado...........
TOKI:.....Malik.......minha vida de alegria terminou naquele dia.......
LADY M.:Eu adorava aquele gato ! Me lembro até hoje como brincávamos com ele .
TOKI:Sim....foi uma época feliz......mas fui colocada diante de uma escolha.....eu não queria ter que optar........mas...mas também...não queria me desviar do caminho que estava sendo traçado para mim..... E...o que me tornei...foi à custa da vida de Malik !
LADY M.:Aquela......foi a última vez que eu a vi chorar...até o torneio acontecer ! Eu senti seu sofrimento aquele dia, Toki ! Ver você caída no chão derrotada.....você me lembrou Malik.
TOKI:*uma lágrima desce por seu rosto*...É por isso, que eu odeio Gabriel !! Por culpa dele, o sacrifício de Malik foi em vão...... Eu o matei para que com ele, meu coração também morresse........Mas......por culpa dele......meus sentimentos retornaram.........meu coração voltou a bater.......*chora* ....isso...isso, não é justo....*sniff* *ajoelha-se chorando*
LADY M.:*acariciando o cabelo de Toki*
TOKI:Maldito......Maldito....Maldito.................aquele a quem eu mais amei na vida....aquele a quem eu dediquei todo o meu amor ....... teve seu sacrifício maculado.......por culpa dele.......Maldito.......*sniff*
LADY M.:Acalme-se Toki. Vamos, vamos.....agora posso entender o que sente. Mas...você nutriu muitos anos de ódio contra Gabriel Collins. Isso me preocupa muito !
TOKI:*sniff*.....do..do que está falando, Mayumi ?
LADY M.:Há uma linha tênue entre o amor e o ódio. A maioria das pessoas acha que o ódio é o inverso do amor, mas isso não é verdade. O inverso do amor é o "desprezo". Ou seja, um amor ao extremo pode facilmente se converter em ódio mortífero....assim como um ódio ao extremo pode se converter no amor mais puro.
TOKI:.................O que está sugerindo ??
LADY M.:Não estou sugerindo nada, Toki. Sua última ação na luta contra Gabriel apenas comprovou o que acabei de dizer !
TOKI:......Eu.......Eu me recuso a acreditar nisso !!! Eu o odeio......
LADY M.:E quanto você o odeia ? Mais do que antes ? Não é o que seus olhos dizem !
TOKI:.......eu.........
LADY M.:Me corrija se eu estiver errada, Toki: por acaso....eu ouvi você dizer durante a luta que Gabriel Collins é um agente da VELVET ?
TOKI:Sim, minha senhora !
LADY M.:Foi o que eu imaginei. Isso é uma notícia que veio em uma boa hora, pois preciso tomar algumas providências em relação a isso. Toki, eu vou perguntar mais uma vez: quais são seus sentimentos em relação a Gabreil Collins ?
TOKI:...........eu......o odeio, minha senhora !
LADY M.:Fico mais tranquila em saber disso ! Pode se retirar, Toki. Preciso tratar de assuntos urgentes.
TOKI:Com sua licença, minha senhora ! * Toki se retira do recinto*
LADY M.:Hmmm....mas eu preciso admitir. Que ele é de fato um homem muito.......interessante ! Espero descobrir mais sobre ele ! Huhuhu....
( Lady M. sai da banheira, caminha até o biombo e veste seu hobby. Em seguida, entra em uma sala onde senta-se em um confortável sofá, diante de um telão...onde uma transmissão se inicia )
.....
( Na varanda da mansão, Toki está debruçada sobre a bancada, olhando para um horizonte infinito, um olhar distante )
TOKI:............
( Logo em seguida, HIGH STAKE se aproxima dela )
HIGH STAKE:Mas que olhar mais longínquo, honey ! Se eu não soubesse que há um horizonte na sua frente, eu diria que você estaria assintindo a um filme de tão compenetrada que está !
TOKI:.........Olá, Suzan ! Desculpe,não percebi você se aproximar !
HIGH STAKE:Suzan ? Esse nome não me traz boas lembranças !
TOKI:Desculpe-me, Suzan, mas seu outro "nome" é meio complicado pra mim.....
HIGH STAKE:Ah, all right. Como é você, eu não me importo ! Mas como assim não percebeu eu me aproximar ? Nem parece você, o que houve ?
TOKI:Quis dizer que sabia que alguém se aproximava....não sabia que era necessariamente você !
Não deveria estar em no Cassino Shamrock ?HIGH STAKE:Hoje não ! Resolvi tirar o dia pra aproveitar minha merecida folga aqui na mansão da boss !
TOKI:...entendo !
HIGH STAKE:Listen, Toki...não é por nada, mas...você bem que podia ter deixado meu lutador vivo, não ? Eu ainda tinha uma missão pra ele !
TOKI:Escolha um mais forte da próxima vez. Ou então, mude a ordem das chaves antes que ele tenha que cruzar meu caminho da próxima vez !
HIGH STAKE:Não dá....aquela ordem me foi passada pela boss, e eu tive que seguí-la à risca ! Dammit, acabei saindo perdendo nessa !
TOKI:Perdendo o que ? Se bem te conheço, seu modo de negociar não é necessariamente com dinheiro !
HIGH STAKE:BINGO !! That's right, ele saiu praticamente de graça....mas agora vou ter que aguentar aquele homem-dragão me enchendo o saco toda vez que me encontra ! Por isso eu tinha contratado Ryoma pra eliminá-lo !
TOKI:........
HIGH STAKE:Você bem que podia matá-lo pra mim, não ? Até pra me fazer um favor, pois meu matador de aluguel foi feito picadinho por você ! Whaddya think ?
TOKI:Desculpe, mas não estou com cabeça pra pensar nisso agora....se não se importa......
HIGH STAKE:Hmm, okay ! Tudo bem, a gente conversa melhor outra hora. Essa mansão está tão entediante. Confesso que até do King Li eu sinto falta, mas ele está em FITZ gravando seu próximo filme. Mas no problems, eu vejo que você está concentrada em algo.....ou ....alguém ?
TOKI:Prometo conversar com você mais tarde, tudo bem ?
HIGH STAKE:Está certo. But, se me permite dizer.....está com um olhar diferente....tão bonito......nunca o tinha visto antes ! Really !
TOKI:..........obrigada, Suzan !
( High Stake sai em direção à porta....mas antes de sair )
HIGH STAKE:.....e.....aquela cena final do torneio....... foi a cena mais bonita que eu já vi ! ! See ya ! * se retira *
( Uma brisa agita os cabelos de Toki )
GABRIEL (18 anos de idade):*puf...puf*....sabe.......apesar de você querer me matar...mas tenho que admitir uma coisa !
TOKI ( 16 anos de idade):....*puf...puf*.....o que ?
GABRIEL:..................você é uma gracinha. *pisca* ^~
TOKI:....*blushes*..............#O.O#........
GABRIEL:...*sorri*
TOKI: ................é. Acho que foi..........
VÉRONIC. )
VICTOR:A que horas ficou decidida a reunião com os patrocinadores amanhã, srta. Véronic ?
VÉRONIC:Houve um consenso geral, e a reunião foi marcada para às 9 e meia da manhã, sr. Presidente.
VICTOR:Perfeito. Como foi a movimentação financeira da Navarone Inc. após o torneio ?
VÉRONIC:Os lucros superaram nossas expectativas, sr. Presidente. Não apenas tivemos um imenso retorno, como a transmissão do torneio pela TV foi um sucesso de audiência. Muitas empresas entraram em contato interessadas em patrocinar o próximo torneio.
VICTOR:São ótimas notícias de fato. Avise-os da reunião de amanhã, e se estiverem interessados em participar que entrem em contato o quanto antes.
VÉRONIC:Sim, senhor.
VICTOR:Mais uma coisa: e quanto aos dois ladrões que roubaram o prêmio do torneio ? Que notícias temos sobre eles ?
VÉRONIC:Por enquanto nenhuma, sr Presidente. Suas fotos estão estampadas nos principais jornais e sites policiais, e várias falsas denúncias já foram feitas, mas sem resultados concretos.
VICTOR:Entendo. Espero ter resultados o quanto antes, do contrário, terei que fazer uso de recursos mais eficientes para encontrar aqueles dois.
VÉRONIC:Estamos fazendo o possível, sr. Presidente. Não descansaremos enquanto o prêmio não for recuperado e aqueles dois, presos.
VICTOR:Assim espero, srta. Véronic. Horas ?
VÉRONIC:Dezessete horas e cinquenta e sete minutos.
VICTOR:Ótimo. Está na hora da reunião especial.
( Victor e Véronic entram em uma enorme sala, onde apenas se encontram uma cadeira atrás de uma luxuosa mesa de reuniões, diante de um enorme telão. Victor senta-se e Véronic permanece de pé ao seu lado. As luzes se apagam e o telão se liga. Uma transmissão é iniciada com a tela dividida em duas.)
VICTOR:Eu agradeço a presença de vocês nesta importante reunião, mesmo que não seja presencial,
Sr. HOWARD e
LADY M.RICHARD A. HOWARD:Você me entende, Victor. Tenho assuntos que exigem minha presença por aqui e por isso não posso estar aí presente.
LADY M.:O mesmo digo eu, sr. Navarone. Sinto por não poder estar presente, mas eu agradeço sua compreensão.
RICHARD:Mas, Victor. Achei que a reunião seria apenas entre nós três. O que sua secretária faz na sala ?
VICTOR:Véronic é meu braço direito na Navarone Inc. Na minha ausência, ela tem total autonomia para comandar a empresa. Confio totalmente nela para tratar destes assuntos. Inclusive, se eu não pudesse estar presente hoje, seria ela a comandar essa reunião. Fui claro ?
LADY M.:Oh, mas que tocante. Me admiro um homem entregar o comando de seu patrimônio nas mãos de uma mulher. Uma relação de confiança ao extremo...isso me agrada.
RICHARD:Não vou dizer que concordo com a presença dela aqui, mas enfim, quem está assumindo a responsabilidade é você mesmo, Victor. Pelo menos não é pro meu lado que a corda vai arrebentar se algo der errad.....
VÉRONIC:Sr. Howard, eu gostaria de sugerir que modere suas insinuações a meu respeito. Ao contrário de suas guarda-costas, minha lealdade ao sr. Navarone representa muito mais do que simplesmente obedecer ordens sem contestação. Como ele disse, eu poderia estar conduzindo essa reunião em seu lugar, portanto contenha sua desconfiança.
RICHARD:*tom irônico* Isso foi uma sugestão, senhorita ?
VÉRONIC:Não, sr. Howard. Foi uma RECOMENDAÇÃO. Pode interpretar como um "lembrete" também, para uma possível próxima reunião.
RICHARD:Hunf, sua secretária possui um gênio bastante forte, Victor.
VICTOR:Eis porque confio cegamente nela.
VÉRONIC:Agradeço sua confiança, sr. Presidente.
LADY M.:Senhores, senhores.... creio que temos todos uma preocupação em comum sobre o torneio a tratar nessa reunião, não ?
VICTOR:Está correta, Lady M. Segundo as informações que vocês me forneceram, verificamos as gravações de todas as câmeras espalhadas pelo Delarock Stadium, e o que vocês me informaram de fato se mostrou verdadeiro. Haviam agentes da VELVET infiltrados no torneio. Srta. Véronic, por favor.
VÉRONIC:* ligando um tereiro telão* Segundo as informações de Lady M. e Richard Howard, observamos a movimentação do lutador Gabriel Collins no torneio. Por diversas vezes ele manteve contato via celular com alguém que acreditamos ser um agente de monitoria, de quem recebia instruções. * exibindo slides de vários encontros de Gabriel com outras pessoas no torneio*
RICHARD:Se isso é verdade, algum desses que aparecem nas fotos tem a possibilidade de ser o tal agente monitor ?
LADY M.:Parecem pessoas comuns, pertencentes ao círculo social de Gabriel. Se um deles é o agente monitor, então está disfarçado ou simpelsmente usando roupas casuais.
VÉRONIC:Ambos estão corretos. Teoricamente qualquer um deles poderia ser o colaborador de Gabriel, e apenas pela análise visual das imagens, dificilmente conseguiríamos identificar o agente. Foi então que resolvemos rastrear as ligações telefônicas de Gabriel.
RICHARD:Vocês podiam fazer isso ?
VÉRONIC:Não penas podíamos, como o fizemos. Ouçam o que descobrimos:
GABRIEL: Você estava certa, Kei. Está na cara que houve uma manipulação no sorteio. Só na primeira chave há dois lutadores dos Kamitsu.
( O restante das ligações telefônicas prossegue até o final )
VÉRONIC:Como podem perceber, por diversas vezes Gabriel Collins se dirigiu ao seu "contato" como "KEI". Na análise do banco de dados do torneio verificamos o nome "Kei" mas nada descobrimos. Mas em outras imagens captadas por nossas câmeras acabamos descobrindo quem seria o tal "Kei". Obsevem essas imagens gravadas:
KEN:...KEI !! Mana !! Kei...eu....
( PUNCH )
KEN:OUCH !!!! EI, QUALÉ, KEI ???? PORQUE CÊ FEZ ISSO????
KEI:IDIOTA !!!! * soca*
GABRIEL:....ouch !! Essa doeu !
KEI:IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA !!! * soca, soca, soca *
RICHARD:Nossa, que surra ! Espere um pouco: o tal "Kei" é esse baixinho ??
LADY M.:Observe direito, sr. Howard. É uma garota !!
RICHARD:UMA GAROTA ? Mas parece um rapaz ! Então essa é o tal agente monitor ?
VÉRONIC:Exatamente, e não apenas isso, mas acabamos descobrindo que havia um terceiro agente infiltrado. Interceptamos essa mensagem de celular:
GAAAAAABE, tô te vendo pela TV! BOA SORTEEE! Ah, pega um autógrafo da Aislin pra mim. BJUS!!
Ash
RICHARD:Pfffffffff......hehehe, Gabe ??????? HAHAHAHAHAAA.....
LADY M.:Oh, mas que meigo ! Huhuhu....
VICTOR:* disfarçando um riso*...cof, cof....
VÉRONIC:Senhores, sua atenção, por favor ! No momento da invasão dos dois entranhos seres no torneio, eu e o Sr. Navarone fomos protegidos por uma garota que se identificou como agente da polícia. Procuramos imagens gravadas dela, e encontramos essa:
ASH:Você foi muito corajoso mesmo ! Gostei de ver !
KEN:Hehehehe.....brigado, Ash !
VÉRONIC:Provavelmente era a mesma "Ash" que enviou uma mensagem para o celular de Gabriel Collins. Sendo assim, temos plena certeza que ela também era uma agente infiltrada.
RICHARD:Então quer dizer....antes achávamos que havia apenas um agente, quando na verdade eram três ?
LADY M.:E ao julgar pelo conteúdo de suas conversas, eles chegaram a descobrir, ou ao menos deduzir, algo sobre nós.
RICHARD:Isso significa que no próximo torneio, a VELVET pode introduzir ainda mais agentes disfarçados bem debaixo de nossos narizes.
LADY M.:Isso é grave. Existe alguma forma de evitarmos isso, sr. Navarone ?
VICTOR:É por essa razão que convoquei essa reunião. Por ter sido o primeiro torneio Omni Champion Battle, ele foi aberto para qualquer lutador se inscrever. E infelizmente, tivemos essa infeliz descoberta. Por permitir a entrada de lutadores desconhecidos, o risco de algo assim acontecer existia, portanto era inevitável. Pensando nisso, eu estudei uma forma de que isso não volte a acontecer, permitindo a entrada no torneio apenas de lutadores autorizados por nós.
RICHARD:E como faremos isso ? Simplesmente proibindo a inscrição deles no torneio ?
LADY M.:Dessa forma, o torneio ficaria muito restrito. Isso não abriria margem para mais desconfiança por parte da VELVET ?
VICTOR:Exatamente. Por isso eu proponho a criação das nossas
ESCUDERIAS.
LADY M.:Escuderias ? Isso quer dizer que....
RICHARD:.....que nós patrocinaremos lutadores e competiremos entre nós ?
VICTOR:Isso mesmo ! Vocês dois inscreveram seus lutadores no torneio, mas foi algo que ninguém teve conhecimento, a não ser a central de apostas. Com o uso das Escuderias, cada um de nós patrocinará um determinado número de lutadores, e anualmente a disputa será entre nossas próprias Escuderias.
RICHARD:Entendi. Dessa forma, o Omni Champion Battle entra no mesmo status de competições esportivas, como as corridas de carros e motos patrocinadas por equipes escudeiras.
LADY M.:Uma idéia fabulosa. Com isso a banca de apostas poderá deixar ser um negócio oculto, e será abero a quem quiser apostar na vitória das escuderias.
VICTOR:Precisamente. Portanto a partir do próximo torneio, cada um de nós criará sua própria escuderia, fará sua própria campanha de divulgação, e elas serão anunciadas às vésperas do próximo torneio, para que os lutadores se increvam no torneio através das escuderias. Ou seja, não teremos mais lutadores solo, que dão margem a agentes se infiltrarem no torneio.
RICHARD:Tenho que tirar o chapéu pra você, Victor ! Eu estou de acordo com sua idéia ! Ao término dessa reunião, começarei os trabalhos de criação da escuderia
HOWARD.
LADY M.:Apesar de nossas diferenças pessoais, eu tenho que admitir que o senhor teve uma idéia excelente, sr. Navarone. Pode contar com a escuderia
KAMITSU no próximo Omni Champion Battle.
VICTOR:Fico satisfeito que tenham aprovado a idéia. Este ano fui apenas o criador e patrocinador do torneio, mas no próximo também inaugurarei minha própria escuderia, a escuderia
NAVARONE. Amanhã terei uma reunião importante com diversos patrocinadores interessados em investir no Omni Champion Battle, e dessa reunião poderão sair novas escuderias que integrarão o grupo completo. Darei essa oportunidade para que as possíveis desconfianças não caiam somente sobre nós.
RICHARD:E quantas novas escuderias permitiremos patrocinar o OCB ?
VICTOR:Provavelmente mais uma apenas, como campo de testes. Assim cada escuderia poderá financiar até 4 lutadores e ficar cada uma com uma chave do torneio.
LADY M.:Muito bom. Mas se me permite, sr, Navarone, eu tenho mais uma proposta a fazer. Sendo 4 escuderias a integrarem o grupo, seria de bom grado que cada novo torneio acontecesse em um novo local, referente ao proprietário da escuderia. Por exemplo, esse ano o senhor foi o patrocinador, portanto seus lutadores seriam do "time da casa". Proponho que no próximo ano, o torneio OCB seja patrocinado por mim ou pelo sr. Howard.
RICHARD:Estou surpreso que uma idéia tão boa tenha vindo de uma garotinha mimada como você, Lady. M. Pelo visto, está aprendendo como se age no mundo dos negócios.
LADY M.:Vou desconsiderar suas palavras nada cordiais, sr. Howard. E sugiro que não me subestime, pois nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, não ?
VICTOR:Muito bem, eu concordo com sua idéia, Lady M. Sr. Howard, o que acha de cedermos essa oportunidade à nossa bela parceira, como dois cavalheiros ?
RICHARD:Bah, por que não ? Quem sabe eu não mudo meu conceito sobre ela ? Muito bem, Lady M., espero que me surpreenda !
LADY M.:Muito obrigada, sr. Navarone e sr. Howard. Não vão se arrepender dessa decisão !
VICTOR:Sendo assim, a reunião está encerrada por hoje. Qualquer novidade, podem entrar em contato comigo quando acharem necessário. Boa noite, sr. Howard e Lady M.
RICHARD:Nos encontramos em breve. Até mais ! * o telão se desliga*
LADY M.:Espero que tenhamos em breve a oportunidade de conversar sobre aquele nosso assunto pendente, sr. Navarone !
VICTOR:Sua proposta será levada em consideração, Lady M. Boa noite ! *desliga o telão*
( Na
HOWARD TOWER )
RICHARD:Hehehehe....um torneio patrocinado por uma garotinha ! Essa eu realmente PAGO pra ver ! Hwahahahaa.....
( No
EDIFÍCIO LANCASTER )
VICTOR:Uma reunião extremamente produtiva. Prevejo bons resultados no próximo ano. Srta. Véronic, por favor, envie aos patrocinadores um resumo da pauta da reunião de amanhã, incluindo a proposta da criação das escuderias.
VÉRONIC:Imediatamente, sr. Presidente !
( Na
MANSÃO KAMITSU )
LADY M.:Ele foi mais uma vez evasivo. Aguarde, sr, Navarone. Ainda vai me pagar cada centavo por tudo que tirou de mim !