*Música do plantão da globo*
Perdôe-nos a intromissão entre tamanha euforia a respeito do WCS, mas devemos repassar o seguinte comunicado:
"A usuária Sango Shindou foi presa e estará sendo interrogada na sede nacional do COSPLAYBR SUPER INVESTIGATION (CSI). Estamos recolhendo o maior número de informações possíveis a respeito do caso. Obrigado."
Anne: Mas, WTF! O que é isso? Gente, isso não é CSI! É apenas a Entrevista do CB!
Tweenn: Éééééééééé! E Esse povo fica fazendo de conta que isso aqui é para investigar a vida alheia! [como se não fosse]
Anne: Peraê... Tweenn?????? O que você está fazendo aqui? Zénti, é só ficar um tempinho sem entrevista que isso aqui já vira zona! <o>
Tweenn: Eu tô aqui pra te proteger sabia? ¬¬"
Anne: Proteger de que?
TARAAAAAMMM~ *congela*
"Interrompemos nossa programação para o pronunciamento das regras desta entrevista"
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
*A cena volta, como se naaaaaaaada tivesse acontecido*
Takuya: ME SOLTAAAA!!!!! EU VOU PEGAR ELA DE PORRADAAAAAAAAAAAAA Ò.ó
*Aparece takuya amarrado em uma cadeira*
Anne: Gente, ma... ma... mas o que é isso?
Tweenn: Ah, então! Ele tá bravo porque você veio de cosplay de Yuki e ele não...
Takuya: Éééééééééé! Era pra eu ser chamado de YUKI!!!!! o_Ó
Anne: Mas... Mas... Mas... Mas... Mas... Mas... Mas... Mas... Mas... Mas...
Takuya: Mas nada! O Yuki no Gravitation é o que menos parece viadinho! ¬¬"
Platéia: Viadinho! Viadinho! Viadinho! Viadinhoooooooooo! \o\ \o/ /o/
Tweenn: OBJECTION! O Hiro também não tem e aliás, é o único homem de verdade do anime!!!!
Anne: .......... EEPAAA!!! Então você anda vendo Gravitation néééééééé? *____________*
Takuya: Ahááááááááááá!!! Sabia que ele jogava pros dois lados! Lalalalalalalala...
Tweenn: Er... mas o assunto aqui não era o Takuyaoi???? *esconde*
*Entra um ser rosa correndo*
Ser rosa aleatório: YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *_______________* *pula nos braços da Anne*
Sexteto tocaaaaa =======> Clique aqui
Takuya: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! ERA PRA SER EUUUUUU T_T
Sango: YUKI-LINDO-TOTOSOOOOOO *baba*
Anne: Eu sei, fiquei mó gata com esse cosplay, diz aí! *sorri e pisca*
Tweenn: Er... não seria gatO?
Takuya: HAHAHAHA!!!!! O dia em quem o Yuki tiver "O" no gênero eu uso crossplay o.o"
Sango: Er.... *olha pra blusinha e a calça agarrada* ... beeeeeeeeem... o Fujisaki não é o melhor exemplo de masculinidade né, ainda mais você satisfazendo as vontades do Tweenn amarrado nessa cadeira!!!! *lala*
Tweenn: *_* Nééééééé.. vou me acertar com ele agora! *evil*
Takuya: NÃOOOOOOOOOOOOOO!!! *se debate* Me tirem daqui!!!!!!!!! <o>
Anne: Er... bem Sangozinha, senta aí e comecemos a entrevista! ^^
Sango: Posso sentar no teu colo? *_________________*
Takuya: Pronto! *bate as mãos* probleminha resolvido ! =D
Anne: Meldeuzdocéu! O que você fez com ele? o.o"
Takuya: Nada, só usei a força =D
*Nos bastidores - Tweenn conta as notas de dinheiro que recebeu do Takuya*
Takuya: E vamos lá que quem vai começar essa entrevista sou eu =D
01 - Você gosta de Abacaxi?
02 - Você me ama? =D
03 - Você tem um caso amoroso com a Maru?
Ótima entrevista pra ti! ^^
Indico: Pandy