Re: WCS 2012

Saiba aqui tudo sobre concursos de cosplay. Leia e deixe sua opinião sobre regras, premiações e concursos em geral.

Moderador: Moderadores

Mensagempor gut » Seg Set 26, 2011 20:31:51

se proibirem a participação de duplas de outros estados o que acontecerá com as duplas que não possuem seletivas em seus estados? pra mim o que poderia ser feito era duplas que não possuem seletivas poderiam participar livremente em outras e como os "principais" estados já possuem suas seletivas as viagens seriam em menor numero. deixar as seletivas por região também não acredito que é uma BOA ideia. Pensando no caso do nordeste e o norte eles só possui 1 seletiva cada. No sana por exemplo fortaleza é uma cidade um pouco afastada das outras capitais nordestinas recife que é uma cidade que tem uma grande concentração de cosplays por exemplo é 800km de distancia sendo dificil ir de onibus e a passagem de avião é praticamente a mesma pra rio/sp. No norte por exemplo a ultima seletiva foi em Manaus. o Estado do amazonas é gigantesco e manaus é uma capital MUITO AFASTADA das outras em media 1000km afastada das capitais mais próximas. então quando vangloriamos que a seletiva vai ser fechada e falamos com tanto orgulho temos que pensar no caso de outras pessoas também. isso citando apenas o caso de norte/nordeste, não sei como é a realidade do centro oeste do brasil já que só possui 1 seletiva que é a do kodama.

isso sem contar que em 2010 teve varias seletivas com 3/4 participantes isso não é bom nem pro evento muito menos pro wcs
gut
Newbie
Newbie

Mensagempor Tary Belmont » Seg Set 26, 2011 21:41:42

Acho que tem que ser permitida tentativa de vaga em outro estado só para pessoas que não tem seletivas em seus estados, por que é meio injusto gente de São Paulo e etc ir pra Brasilia e pqp tentar vaga quando já tem as suas.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor gut » Seg Set 26, 2011 22:35:00

sim mas infelizmente isso não vai acontecer.. os eventos estão se fechando cada vez mais e pessoas de estados que não tem wcs estão sendo prejudicadas. ano passado teve representação de apenas 8 estados, um país que possui 27 estados (contando com o distrito federal) chega a ser um absurdo =~~. já que não possui seletivas nos estados poderia colocar como regra que sem representação possam viajar.
gut
Newbie
Newbie

Mensagempor ToothFairy » Qua Set 28, 2011 18:08:26

E que comece o show!

;)

boa sorte a todos que tentaram as vagas.
ToothFairy
Newbie
Newbie

Mensagempor Tary Belmont » Qui Set 29, 2011 2:52:31

gut escreveu:sim mas infelizmente isso não vai acontecer.. os eventos estão se fechando cada vez mais e pessoas de estados que não tem wcs estão sendo prejudicadas. ano passado teve representação de apenas 8 estados, um país que possui 27 estados (contando com o distrito federal) chega a ser um absurdo =~~. já que não possui seletivas nos estados poderia colocar como regra que sem representação possam viajar.

Sim.
Deveriam proibir pessoas de estados que tem suas seletivas de participar das de outros estados e permitir pessoas de estados que não tenham seletivas migrar para pegar a vaga.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sweet » Sex Out 07, 2011 10:02:23

GENTEEE! E as regras? Vai mudar alguma coisa...não vai? LOL comofaz??

GOOOOOOOOOO!
Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

| _Fotolog_ | _Facebook_ | _Twitter_ | _Orkut_ |
Sweet
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Bruno Nyuu » Sáb Out 22, 2011 21:13:19

Sweet as regras ja atualizaram no site, e nao mudo nada naoo ....

e gente eu tenho uma duvidasinha, será q alguem sabe me responder ? ... enfim ...

eu queria saber se pode ou nao pode fazer armaçao do cenario de aluminio, isso nao fala em lugar nenhum entao to meio confuso >< .....

e na parte de "efeitos especiais" ... eu to em duvida do q conta como efeitos especiais.... pq pra mim nao tem nada o_O ... mas sei la ne >< ... papelsinho voando e essas coisas ? -q

Obrigado *-*
Bruno Nyuu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Thamy » Seg Out 24, 2011 13:13:47

Bruno Nyuu escreveu:Sweet as regras ja atualizaram no site, e nao mudo nada naoo ....

e gente eu tenho uma duvidasinha, será q alguem sabe me responder ? ... enfim ...

eu queria saber se pode ou nao pode fazer armaçao do cenario de aluminio, isso nao fala em lugar nenhum entao to meio confuso >< .....

e na parte de "efeitos especiais" ... eu to em duvida do q conta como efeitos especiais.... pq pra mim nao tem nada o_O ... mas sei la ne >< ... papelsinho voando e essas coisas ? -q

Obrigado *-*

então, nao pode quando precisa ser ligado na tomada ou efeitos como Poc! que usarem pólvora o/
Thamy
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Bruno Nyuu » Qua Out 26, 2011 2:01:21

tipo assim, no site tava dizendo q as inscriçoes acabaram a meia noite do dia 26.... fui me inscrever agora e diz q nao pode, comofas ? ç.ç ... perdi a seletiva ?!

EDIT: pois é, descobri ja o q podia e o q nao podia, mas perdi a seletiva >< só na proxima agora ¬¬'
Bruno Nyuu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor katsumi_liqueur » Seg Out 31, 2011 8:52:05

Oi!
Ontem tivemos seletiva no RAC, aki no RJ!
Foram seis duplas, 05 do RJ e 01 do ES.
A dupla vencedora foi: Mariana Luna e Maísa (Dynasty Warriors Strike Force 2).
O segundo lugar foi para Marcelo Fernandes e Thaís Jussim (Gankutsuou) e a terceira colocação ficou com Ariana Caiado e Bruna Ribeiro (Sailor Moon).

A apresentação da dupla vencedora: http://www.cosplayers.net/pt/competicoe ... -club.html

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!
PARABÉNS A DUPLA GUERREIRA (EM TODOS OS SENTIDOS) MARI LUNA E MAÍSA! Nós, seus amigos, sabemos a barra vcs estavam passando e deram a volta por cima! Boa sorte para a final em SP. Depois de anos uma dupla carioca vai p/ a final!

Kisses
katsumi_liqueur
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Debi Chan » Seg Out 31, 2011 9:16:30

Noossa!! eu tô muuuito feliz pela Luna e a Maísa *_* são + do q merecedoras *_* o Rio vai ser muito bem representado *o* orgulhooo *o*

Imagem

Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Debi Chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor kawaii_nuriko » Seg Out 31, 2011 9:24:22

nossa que lindas!
um dia quero ser que nem elas.
acho que no meu estado não tem selção pra WCS
trsite
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor JeSTeR-Mor » Seg Out 31, 2011 13:01:57

Muito legal!
Curti pra caramba tanto pelo fato de serem rostos novos quanto o fato de terem feito algo no WCS q tenha sido fiel a série e terem ganhado
Parabéns para a dupla ^^
Imagem

Imagem
JeSTeR-Mor
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Debi Chan » Seg Out 31, 2011 13:21:47

fico feliz q vcs estejam gostando delas ^^ pq tem gente no cosnet que é inveja pura ¬¬
Editado pela última vez por Debi Chan em Ter Nov 01, 2011 10:26:45, em um total de 1 vez.
Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Debi Chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Seg Out 31, 2011 15:05:52

Nossa, eu ADOREI! Não vi as outras apresentações ainda, mas elas mandaram super bem!!!
Até a final com certeza elas vão ensaiar bastante para ficarem bem sincronizadinhas! *__*
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos