Ajuda (Botas - Alois Trancy)

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Ajuda (Botas - Alois Trancy)

Mensagempor Usagi-Chan » Ter Jan 10, 2012 18:36:36

Sou nova no fórum, para falar a verdade, é minha primeira postagem. Gomen ne se eu estiver postando no lugar errado, sério x.x

É o seguinte, irei fazer um Cosplay do Alois esse ano, mas é o meu primeiro cosplay, então estou mais perdida que cego em tiroteio. As coisas mais básicas (como a camisa, o shorts e as meias) eu comprei em lojas de roupa mesmo. O colete e o casaco irei mandar fazer.
Mas as botas é o que está me preocupando. Eu queria comprar tudo no Brasil , não quero fazer contas usando cartão de crédito, e a única loja que eu já vi essas botas é a Tomoe Store, mas ela demora tanto para responder os meus e-mails que até desanima.

Alguém conhece alguma loja brasileira que venda essas botas? Ficaria muito estranho, caso eu não as consiga, comprar uma bota normal e passar um fita no lugar do cadarço?

P.S: Acho que quase todos devem saber como ela é, mas mesmo assim postarei uma imagem ^^

Imagem
Usagi-Chan
Newbie
Newbie

Re: Ajuda (Botas - Alois Trancy)

Mensagempor felipe645 » Ter Jan 10, 2012 19:16:07

bom eu tenho certeza q se você comprar uma bota e realmente passar uma fita q tem q ser um pouco grossa pelo fato de que ela estará segurando suas botas (por isso escolha uma fita q tenha uma boa resistência) e realmente ficaria bom sem problema algum e com uma caneta piloto prateada para fazer as costuras ficaria impecável O_Ô ok espero ter ajudado e fica ai meu contato caso queira ajuda em alguma coisa .... felipe.borrego65@hotmail.com face--- felipe borrego
ok flw espero ter ajudado \o~
___)Imagem(___
____)felipe.borrego65@hotmail.com(____
felipe645
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Shippuu » Ter Jan 10, 2012 22:03:40

Olha, eu compraria uma bota assim preta e simplesmente passaria a fita! Já vi muitos modelos tipo esse pra vender, tu achava facil, principalmente mais perto do inverno.

Last Done:Queen Jennah- Guild Wars
W.I.P :Saw'Ikk- Dragões de Titania
Planned:Draculaura |Hungary | Alice|???
Shippuu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Ceres » Qui Jan 12, 2012 0:58:29

Eu comprei a minha no ebay, comprei uma preta com modelo parecido e vou fazer o cadarço com fita de cetim. É muito mais fácil comprar aqui no Brasil mesmo viu, só comprei fora pq sou preguiçosa demais pra sair de casa só pra procurar essa bota xDDD
Olha também em brechós, quem sabe n acha uma parecida com um preço bom =]
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qui Jan 12, 2012 1:48:42

o_o~~ compra uma bota igual..é um modelo facil de achar...(eu mesma tenho uma assim que...comprei em um brechó!)

e você acha fácil em lojas de sapato cadarços roxinhos.....e fitinha de cetim pro lacinho =)
caso nao consiga o cadarço, o que eu acho muito improvavel, você pode usar um tipo de cordão que é feito de fios de cetim trançados...é parecido com um barbante só que mais grosso e resistente...é comum usarem pra amarrar espartilhos (ou seja é resistente pra colocar em sapatos também).....
fico te devendo o nome dele mas você acha facinho em lojas de armarinhos
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Edo-chan » Ter Mai 29, 2012 12:10:56

Ceres-chan!!!!!!!
acho q também seria mais facil comprar pela internet, pq sabado passado eu fui no centro procurar a maldita bota e nao achei nada, NADA! vasculhei quase todo o centro, fui em todas as lojas de calçado que tinha visto, e quando chegava numa q tinha o modelo da bota, nao tinha o meu tamanho! aff, fiquei de cara com o centro kkk... mas eh assim em todas as cidades, se você nao encontra uma coisa no centro, nao encontra mais em lugar nenhum!
Imagem
Edo-chan
Newbie
Newbie

Voltar para Arquivo CosHelp