Moderador: Moderadores

xGutoox escreveu:Excelente ! Então você acredita que mesmo com a máscara em polietileno eu consiga grudar ela na face com o látex líquido ? ou seja, que ela vai segurar a festa toda ? Quantas camadas seriam necessárias ? umas 3 né ? Basta passar uma e esperar secar pra passar outra, certo ? dai quando eu estiver satisfeito com as camadas eu fixarei a máscara na ultima camada ainda úmida ? ou eu passo látex na máscara e no rosto e fixo ? Eu cheguei a pensar nele mesmo, vou utilizar !!Muito obrigado
*----------*

MarcelC escreveu:Apesar de eu já ter usado latex líquido direto na pele e não ter tido nenhum problema, é sempre válido lembrar que você deve testar um pouco na pele antes, ainda mais em se tratando de rosto.
Evite as áreas próximas aos olhos, boca e entrada do nariz.
O latex líquido tem amônia e uma de suas recomendações é usar em local ventilado e usar máscara por causa dos vapores.
Portanto teste antes, se não tiver nenhuma reação você vai pra varanda, prende a respiração e manda ver.
Eu tenho spirit gum em casa, comprei nos EUA na época que tava aplicando umas próteses de feridas e te digo que meu suor soltou algumas partes.

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes