Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Arashi Kaminari » Ter Ago 19, 2008 2:38:27

Imagem


'Isso vai parar no YouTube', brincou meteorologista de canal de televisão dos EUA.
Treinador precisou intervir para retirar animal, que se enrolou nas pernas de 'vítima'.


O meteorologista e apresentador de TV americano Kurtis Gertz sofreu um ataque um tanto estranho de uma cobra píton durante uma feira em Des Moines, no estado de Iowa. Gertz decidiu fazer a previsão do tempo enrolado a uma serpente, mas o animal decidiu "passear" por dentro da bermuda do apresentador.

Antes, a cobra tentou dar um 'beijo' no apresentador. "Acho que isso vai parar no YouTube", brincou Gertz. O vídeo, de fato, está disponível no site. Depois, a píton enrolou-se na perna de Gertz, e colocou o rabo dentro da roupa do apresentador.

"Ela se chama Dawn, e acho que ela está apaixonada por você", disse Nick, treinador da píton. Foi preciso que ele intervisse para arrancar a cobra da perna do apresentador de TV.





Fonte: G1
Arashi Kaminari
 

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Ter Ago 19, 2008 9:03:59

OMG! Que coisa, não!?

Isso deve ter sido deveras constrangedor. Mas será que ele sabia que viria parar no CB?
XD
Imagem
Avatar do usuário
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4292
Registrado em: Ter Jul 11, 2006 20:27:23
Localização: Goiânia - GO
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Vegecelo » Ter Ago 19, 2008 10:49:08

Ai, que nojo! Ainda falam mal de 2 girls and 1 cup! =P

Mas americano é muito retardado mesmo, né? Hauhauhauauhua!
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Felipe.Daidouji » Ter Ago 19, 2008 11:12:49

Hahahaha olha que situação
Mas esses kras não tem nada na cabeça mesmo =/
Imagem
Avatar do usuário
Felipe.Daidouji
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 346
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 12:36:52
Localização: Campinas - SP
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Arashi Kaminari » Ter Ago 19, 2008 11:28:53

Vegecelo escreveu:Ai, que nojo! Ainda falam mal de 2 girls and 1 cup!


O que é esse tal de '2 girls and 1 cup' que vocês tanto citam?
Arashi Kaminari
 

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Vegecelo » Ter Ago 19, 2008 11:56:23

Arashi Kaminari escreveu:O que é esse tal de '2 girls and 1 cup' que vocês tanto citam?


Procura no google. Mas não me responsabilizo. XD
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Nemu~ » Ter Ago 19, 2008 12:47:08

AAh, pow, ela deve ter se apaixonado pela cobra do cara também >.>'
auahiuahauiahuah
Nemu~
 

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Phael » Ter Ago 19, 2008 14:01:54

Vegecelo escreveu:Ai, que nojo! Ainda falam mal de 2 girls and 1 cup! =P

Arashi Kaminari escreveu:O que é esse tal de '2 girls and 1 cup' que vocês tanto citam?



Se alguém quiser o link eu passo...=)


Nemu~ escreveu:AAh, pow, ela deve ter se apaixonado pela cobra do cara também >.>'
auahiuahauiahuah



O amor está no ar... :twisted:
Imagem




VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI


Avatar do usuário
Phael
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3739
Registrado em: Seg Out 09, 2006 12:49:26
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Vingaard » Ter Ago 19, 2008 14:04:43

Odeio cobras e odeio mais ainda essas cobras píton!

Arashi, aconselho você de forma vêemente que desconsidere todo e qualquer tipo de conhecimento sobre '2Girls and 1 Cup'. Depois não diga que não foi avisada! XD
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vingaard
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 5591
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 14:40:17

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Phael » Ter Ago 19, 2008 14:11:30

Vingaard escreveu:Arashi, aconselho você de forma vêemente que desconsidere todo e qualquer tipo de conhecimento sobre '2Girls and 1 Cup'. Depois não diga que não foi avisada! XD



Por que? É um video tão interessante...xD

Seria ele mais nojento do que esse da cobra?
Imagem




VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI


Avatar do usuário
Phael
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3739
Registrado em: Seg Out 09, 2006 12:49:26
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor ninja4ever » Ter Ago 19, 2008 16:02:19

Vingaard escreveu:Arashi, aconselho você de forma vêemente que desconsidere todo e qualquer tipo de conhecimento sobre '2Girls and 1 Cup'. Depois não diga que não foi avisada! XD

também concordo!
Prefiro ver o vídeo em que militares serram a cabeça de um prisioneiro de guerra americano.

Se a cobra fosse do apresentador ele ia estar bem na fita, já que precisou de 2 caras pra tirar ela da calça dele XD (péssimo)
ninja4ever
 

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Ter Ago 19, 2008 17:01:37

pãaaaatz, ela soh quis fazer q nem os cachorrinhos qdo agarram na perna de alguem ::rolazóio::
~ iLL Nina ~
 

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Cla-chan » Ter Ago 19, 2008 23:00:13

Nemu~ escreveu:AAh, pow, ela deve ter se apaixonado pela cobra do cara também >.>'
auahiuahauiahuah



Eu ri.
Avatar do usuário
Cla-chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2826
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 21:32:29
Localização: Jacareí Rock City
Sexo: Feminino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Paulista » Ter Ago 19, 2008 23:10:05

Não cara eu vi o vídeo das mulher...VELHO QUE COISA ESDRUCHOLHAAAAAAAAAA

Podia ter vivido ser ver isso...mas não eu tinha que ser curioso...puta merda literalemte;

não vejam!
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulista
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1483
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 17:52:39
Localização: I'm back to Rio - RJ
Sexo: Masculino

Re: Cobra 'apaixonada' dá susto em apresentador de tv

Mensagempor Rafael young » Ter Ago 19, 2008 23:23:47

Phael escreveu:
Vingaard escreveu:Arashi, aconselho você de forma vêemente que desconsidere todo e qualquer tipo de conhecimento sobre '2Girls and 1 Cup'. Depois não diga que não foi avisada! XD



Por que? É um video tão interessante...xD

Seria ele mais nojento do que esse da cobra?



PHAEL SEU OGRO!!

O video '2Girls and 1 Cup' quase me fez perder o tesão por mulheres o.o'
Rafael young
 

Próximo

Voltar para Arquivo Morto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes