Bom, já que loguei no CB (eu era usuária assídua, mas acabei desaparecendo e apagaram meu login x-x) aproveito e venho aqui me defender e entender melhor o que está acontecendo.
Kareicross, eu mesma ficaria super puta em pagar 120 reais em um manto e o botão cair ¬¬ aliás, o site tem dois tipos de manto... 100 reais e 120 reais... provavelmente você comprou a segunda opção... mas fora isso, no final de cada página do site consta "PREÇOS E CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA COMPRA DOS PRODUTOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL - PRODUTOS PODEM NÃO CONSTAR EM NOSSA LOJA FÍSICA (VERIFICAR EM 11-3341-4966)"; ou seja, os produtos e preços de nossa loja virtual não são os mesmos da loja física. Isso se deve também pro que o custo de manter a loja virtual é bem menor do que manter a loja física, entre vários outros aspectos (por exemplo, alguma promoção que lançarmos só para a loja física, etc).
sobre o botão, estávamos com um problema que só localizamos quando já havíamos vendido algumas peças, de uma ajudante que deixamos só para pregar botões e encher bichinhos de pelúcia... acho que a moça deve estar de saco cheio com o trabalho, pois fez tudo que nem o nariz dela... e isso só aumenta minha revolta em relação ao caso x-x agora na loja estamos puxando todos os botões e pregando novamente, para ter certeza de não haver falha x-x
O resto da minha equipe está toda nos conformes, e duvido que você tenha problemas. Mas caso tiver, me escreva no e-mail
viviane@hellayu.com. Aliás, me escreva de qualquer maneira, pois assim eu posso ver de reparar sua inconveniência de alguma forma x-x
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nana, você tem todo o direito de odiar o que quiser, inclusive a Hellayu... mas se você pudesse me dizer sua razão, eu ficaria feliz ^^ estamos trabalhando bastante para mudar várias coisas dentro da empresa - melhores preços, melhores produtos, uma secretária exclusiva para melhor atendimento, controle de estoque e de qualidade - e opiniões de quem esteja extremamente insatisfeito conosco seriam muito bem vindas!
Aliás, vou postar um tópico em alguma parte do CB (ainda vou ver qual é a melhor) indagando sobre o que podemos melhorar na loja... ^^
Obrigada a todos e beijos
Viviane (Yu Mei Chun)