[PROCURA-SE] Onde compro cosplays?

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

[PROCURA-SE] Onde compro cosplays?

Mensagempor lugando » Sáb Dez 27, 2008 13:39:07

Galera ultimamente tenhu ido em muitos eventos cosplays mais infelizmente sem fantasias cosplays. Gostaria de saber se alguem saiba alguma loja em Sao Paulo que venda fantasias, ou pelo internet mesmo. Dicas tambem sao bem vindas. Obrigado espero resposota
lugando

Re: Galera me da um help

Mensagempor haruhime » Sáb Dez 27, 2008 14:16:27

existem muito cosmakers disponíveis pelo CB, mas você tem q procurar neh. Cosplays de loja/made in china não são muito confiáveis, melhor ir em costureira.

a propósito, seu tópico está na seção errada. Para esse tipo de dúvida existe o dicas de cosplay.
Imagem
haruhime
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor senhorita_videl » Sáb Dez 27, 2008 21:49:11

Olá!

No Bairro da Liberdade tem a Hellayu cosplay. Fica no Sogo Plaza, não sei o endereço certinho, mas tem o site pra você ver direitinho:

http://www.hellayu.com.br/

Espero ter ajudado.

Eu também acho que é melhor procurar costuteiras de confiança, normalmente até sai mais barato.

Kissus.^^
senhorita_videl

Mensagempor Doidorotto » Sáb Dez 27, 2008 22:14:23

Cara essa Hellayu aí pode ser um boa opção, mas ele pode ser o céu ou o inferno..
Tem gente q fala bem, ams tem um camarada meu que odeia do fundo do coraçã oa Hellayu..
Acho que é melhor voc procurar uma boa costureira e uma boa loja de tecidos, e ter uam boa sorte...
Doidorotto
Artista
Artista

Mensagempor Anne » Dom Dez 28, 2008 0:54:42

Tópico movido para a seção "Dicas de Cosplay" por ser mais coerente com o assunto em questão.
Título alterado para melhor visualização e compreensão do tema.
Anne

Re: [PROCURA-SE] Onde compro cosplays?

Mensagempor Pekeno_elric » Dom Dez 28, 2008 11:24:30

Cara, é como os outros disseram.É melhor você procurar uma custureira pra fazer a roupa, os acessorios você msm pode fazer, usando tutoriais ou usando a criatividade ^^
Pekeno_elric

Mensagempor Sanggo » Dom Dez 28, 2008 13:41:41

Sem querer ser repetitiva, mas jah sendo...
O melhor é comprar o tecido e mandar para uma costureira...

Mas se você realmente quer comprar, no ebay tem mil lojinhas com milhares de cosplays e acessórios... você manda as suas medias e eles fazem...
Imagem
Sanggo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor cami » Dom Dez 28, 2008 13:44:39

Costureira o-o

Os acessórios, muitos você encontra em eventos, ou você faz, ou encomenda (eu faço)

Boa sorte \o\
VENDO:

ImagemImagem
SAKKATS DA AKATSUKI, CLIQUE AQUI

Imagem

ORELHAS DE ELFO, CLIQUE AQUI

Imagem
[Quer criar um tópico de ajuda? Passa no Pesquisar antes!]
| Leia antes de postar! | Tutorial Básico Cosplay | Lista de Tutoriais do CB |
cami
Moderadora
Moderadora

Mensagempor Dante » Dom Dez 28, 2008 14:21:35

eu também faço
xD
FAÇO ACESSORIOS PARA COSPLAY

E-mail de contato: marcelo_kurosaki@hotmail.com
tudo isso é feito por um garoto de 12 anos(sou eu ^^)
Imagem
Imagem
ORKUT
Dante
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Nana » Seg Dez 29, 2008 1:32:48

Eu vou lá na Liberdade, procuro no eBay ou eu mesma faço. ^_^

Eu também sou uma que odeia a Hellayu. xD
Nana

Mensagempor kareicross » Seg Dez 29, 2008 15:19:19

Hellayu os cosplay apesar de caro sao bons e tem uma grande fidelidade qnt na aparencia
+ (reparem no +) Os negocio nem sao resistemte e eles fazem boicote o manto da akt tava R$80,00 no site e eu fui na loja compra tava 120,00 ¬¬
qnd cheguei em casa o botao do manto nao desprega?!
Editado pela última vez por kareicross em Dom Jan 04, 2009 17:45:33, em um total de 1 vez.
Eu nunca estou perdido, só nao sei o caminho certo!!!
Imagem
Sera que nenhuma alma nesse mundo se dispoe a criar um curso de cosplay?
kareicross
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Dante » Ter Dez 30, 2008 0:24:57

kareicross escreveu:Hellayu os cosplay apesar de caro sao bons e tem uma grande fidelidade qnt na aparencia
+ (reparem no +) Os negocio nem sao resistemte e eles fazem boicote o manto da akt tava R$80,00 no site e eu fui na loja compra tava 120,00 ¬¬
qnd cheguei em casa o botao do manto nao desprega?!
Qro q a Hellayu vai Pra ******

Hilário *.*
Eh a melhor opçao mesmo eh uma costureira
FAÇO ACESSORIOS PARA COSPLAY

E-mail de contato: marcelo_kurosaki@hotmail.com
tudo isso é feito por um garoto de 12 anos(sou eu ^^)
Imagem
Imagem
ORKUT
Dante
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mary~ » Ter Dez 30, 2008 11:17:59

É mais fácil ir numa costureira, sem contar que é muito mais divertido ^__^ até os acessórios você pode fazer sozinho, vai da criatividade 8)
Mary~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor yumeichun » Qua Dez 31, 2008 3:42:58

Bom, já que loguei no CB (eu era usuária assídua, mas acabei desaparecendo e apagaram meu login x-x) aproveito e venho aqui me defender e entender melhor o que está acontecendo.

Kareicross, eu mesma ficaria super puta em pagar 120 reais em um manto e o botão cair ¬¬ aliás, o site tem dois tipos de manto... 100 reais e 120 reais... provavelmente você comprou a segunda opção... mas fora isso, no final de cada página do site consta "PREÇOS E CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA COMPRA DOS PRODUTOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL - PRODUTOS PODEM NÃO CONSTAR EM NOSSA LOJA FÍSICA (VERIFICAR EM 11-3341-4966)"; ou seja, os produtos e preços de nossa loja virtual não são os mesmos da loja física. Isso se deve também pro que o custo de manter a loja virtual é bem menor do que manter a loja física, entre vários outros aspectos (por exemplo, alguma promoção que lançarmos só para a loja física, etc).

sobre o botão, estávamos com um problema que só localizamos quando já havíamos vendido algumas peças, de uma ajudante que deixamos só para pregar botões e encher bichinhos de pelúcia... acho que a moça deve estar de saco cheio com o trabalho, pois fez tudo que nem o nariz dela... e isso só aumenta minha revolta em relação ao caso x-x agora na loja estamos puxando todos os botões e pregando novamente, para ter certeza de não haver falha x-x

O resto da minha equipe está toda nos conformes, e duvido que você tenha problemas. Mas caso tiver, me escreva no e-mail viviane@hellayu.com. Aliás, me escreva de qualquer maneira, pois assim eu posso ver de reparar sua inconveniência de alguma forma x-x

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nana, você tem todo o direito de odiar o que quiser, inclusive a Hellayu... mas se você pudesse me dizer sua razão, eu ficaria feliz ^^ estamos trabalhando bastante para mudar várias coisas dentro da empresa - melhores preços, melhores produtos, uma secretária exclusiva para melhor atendimento, controle de estoque e de qualidade - e opiniões de quem esteja extremamente insatisfeito conosco seriam muito bem vindas!

Aliás, vou postar um tópico em alguma parte do CB (ainda vou ver qual é a melhor) indagando sobre o que podemos melhorar na loja... ^^

Obrigada a todos e beijos
Viviane (Yu Mei Chun)
COSPLAY LTDA
Loja Virtual: http://www.cosplayltda.com
yumeichun
Newbie
Newbie

Mensagempor Carlos » Qua Dez 31, 2008 18:57:03

Pessoal...eu estive procurando alguém ou algum lugar onde eu consiga réplicas das pistolas Ebony & Ivory, de Dante, do Devil May Cry...

Alguém conhece alguém que faça isso?

Obrigado.
Carlos

Próximo

Voltar para Arquivo CosHelp