Moderador: Moderadores

sasaza escreveu:me senti muito ofendida tambem, mas o nosso diretor dizem q eh unha e carne dela capaz de falar q ela soh tava expressando a opiniao dela e tal ;-; to ate pensando em ir com meu pai no colegio, mas antes quero falar cara a cara com ela --' ela é do tipo arrogante e '' rainha '' na aula dela u_u

sasaza escreveu:meu unico medo é perder o ano por causa dela em ingles u-u

Piobaireachd escreveu:sasaza escreveu:meu unico medo é perder o ano por causa dela em ingles u-u
Ela não tem o direito de te reprovar pelo simples fato de não gostar de você. Se ela te der alguma nota ruim por não ir com a sua cara ou com o fato de você ser cosplayer, entre com um processo administrativo contra ela, pois ela precisa provar que você faz muita besteira dentro de sala ou que é péssima em inglês para te dar notas baixas. Além disso, pelo ECA ela teve uma atitude que fez você se sentir ofendida, o que já é um motivo para contar o ocorrido ao diretor ou coisas do gênero. Eu realmente acho que você deveria mostrar que conhece seus direitos e tomar providências quanto a isso.
Eu também já tive uma professora desse tipo "rainha", coincidentemente também era de inglês. Ela adorava achar motivos para brigar com os alunos durante as aulas. Em duas ocasiões ela quis discutir comigo: primeiramente quando eu fui perguntar sobre uma questão que achei estar estranha numa prova que ela tinha elaborado (tinha um texto guia para turistas na Bahia com vários números de telefone, e a resposta para a pergunta 'Para qual número um turista deve ligar para saber sobre a balneabilidade das praias?" era o número do PROCON) e outra em que perguntei se ela iria dar textos de vestibular durante as aulas. Nessas duas vezes ela ficou jogando lenha na fogueira e querendo discutir. Ela chegou ao ponto de, no 3º ano, me dar nota 9,0 de participação sem eu assistir às aulas (é opcional no 3o ano da minha escola), quando a nota deveria ser a média das participações das outras matérias, que foram todas 10,0. Depois desse problema da nota eu fui reclamar com o Coordenador de série e no outro período ela já tinha consertado a nota, mas continua até hoje, mesmo depois de eu ter saído da escola, fazendo cara de desprezo quando me vê.
Para mim ela pode fazer a cara que quiser. Ela quis brigar comigo sem motivo, me tirou pontos sem poder tirar e não quis anular uma questão visivelmente errada por orgulho e, para proteger meus direitos de aluno, sempre procurei os superiores para resolver esses problemas. E funcionou.
sasaza escreveu:boa pio,
vou procurar meu diretor e falar com ela na frente dele u_u e sim me senti ofendida e morri de vergonha com todos olhando pra mim e rindo como se eu fosse a retardada da sala --'
rafavaretto escreveu:Piobaireachd, falou tudo...
sasaza, mostre que você conhece seus direitos e EXERÇA-OS...
E se ela resolver te punir, entre com processo, é simples... Ela não tem o direito de te punir pelo fato dela ser ARROGANTE E NÃO CONHECER OUTRAS CULTURAS...
Nalu escreveu:Que atitude ridícula essa da sua professora.
No mais, vá ao diretor e relate o que aconteceu, ela não tem direito de te tratar assim, só porque não gosta de alguma atividade/hobby, mas respeito é bom e todo mundo gosta!
Lolynha escreveu:Aff vei isso é uma m*rd*
já tem gente na sua sala que te crtica por ser cosplay .. ai vem uma retardade de uma professora que querendo ou não é uma autoridade na sala de aula e fala esse tipo de coisa ¬¬''
Vai atras dos seus direitos sim o.õ não deixe esse tipo de pessoas acharem que so o que elas pensam que presta
que o mundo gira em torno delas u.ú
por que pessoas assim, são pessoas que não tem nenhum gral de cultura è.é
u.u
/prontofalei
LiNi escreveu:nao interessa se você gosta de cosplay ou de colecionar selos, humilhar uma criança ou adolescente na frente da sala inteira NAO eh direito de uma professora ¬¬
leva isso direto pra coordenaçao, de preferencia com testemunhas... se nao funcionar, leva pro diretor u.u

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante