por Guardian » Qua Ago 04, 2010 15:17:36
G.: Ah! Regras! Eles encheram este BBCB de regras! Eu não gosto de regras! Elas são um mal necessário mas eu não gosto de regras.
L.: Uh, você anda muito rebelde, pai!
G.: Deus tem seus dias de cachorro louco também, filho!
L.: Tadinho, tão jovem p/ dizer uma coisa dessas!
G.: Eh, e me meti a fazer um universo ,depois resolvi fazer a Terra, depois resolvi fazer a humanidade nela. Daí p/ frente foi soh dor de coração!
L.: Por isso q/ eu digo q/ você devia imitar Zeus, seu colega do Panteão Grego, p/ dar umas raiadas nesse bando de ingratos de quando em sempre!
G.: Eu jah mandei um dilúvio uma vez ...
L.: Quando acertou todos e tudo feito metralhadora desimbestada!
G.: Eu sou deus! Eu faço como quero, onde quero, quando quero! Ateh mesmo meus pitis divinos!
L.: Pronto, tah atacado de novo!
G.: Ô, xente, vai ver programete erótico na tevê a cabo e não estorva! ... Deixa ver ... O_O ... EU NÃO CREIO!!!
L.: Que que foi, pai?!
G.: Doidorotto participou desse BBCB e eu não vi em primeira mão!
L.: Mas não eras tu mesmo quem dizias q/ mais vale um box inteiro duma vez q/ capítulos esparsos?
G.: Cala boca, filho do demo, você não entende q/ tem coisas q/ tem q/ ser vistas em primeira mão!!!!! DROGA!!!!! Perdi essa!!!!!
L.: Ih, jah vi q/ caiu de quatro pelo outro...
G.: Iscuita cah, herege, o cara eh bom, um cosplayer phodônico profissional de mão cheia! Eu quase perguntei p/ ele como ele fez p/ sair do filme e ir p/ AC no dia em q/ vi ele de Austin Powers pela primeira vez! No dia em q/ ele aparecer na minha frente fantasiado de mim eu vou ficar na dúvida de quem sou eu! Então cala boca, filho do demo!
L.: Tah bom, tah bom, tah bom, não precisa trucidar cada pedacinho deu também, meu!
(voltaremos p/ o próximo capítulo depois q/ eu me refizer desta perda de primeira mão! PUTZ!!!!!)