Entrevista do CB #34 - YUNE KRIS

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

kawaii_nuriko
7
21%
Hyo~
11
33%
kuroda
12
36%
mathias cronqvist
3
9%

Total de votos : 33

Re: Entrevista do CB #34 - YUNE KRIS

Mensagempor witchiko » Seg Out 31, 2011 18:44:04

Oi Yune tudo bom? saudades de voce linda *O*

la vai as minhas..desculpa se tiver alguma q ja perguntaram..nao li todas as perguntas XD

1 - Tem saudades da sua infancia?

2 - Gosta de qual tipo de filme?

3 - Que cosplay meio halloween voce indica pr mim? XDDDD
witchiko
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Yune_kris » Seg Out 31, 2011 18:52:36

witchiko escreveu:Oi Yune tudo bom? saudades de voce linda *O*

la vai as minhas..desculpa se tiver alguma q ja perguntaram..nao li todas as perguntas XD

1 - Tem saudades da sua infancia?

2 - Gosta de qual tipo de filme?

3 - Que cosplay meio halloween voce indica pr mim? XDDDD

OIII LINDONA!!! *u* Saudades também!!!

1 - Tenho sim!!! Um bocado! Miha infância foi mto boa! *U*

2- gosto dos mais variados tipos de filmes... só não gosto mto de carnificina =X

3- A WEDNESDAY A.K.A VANDINHA!!!! *u*
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor KyTTa » Seg Out 31, 2011 18:54:41

yuneeeeeeeeeeeee o//

1- nos anos bad da minha vida você era muito mais presente (aí as coisas foram melhrando e tu foi sumindo)... pq a gente se afastou mesmo?

2- eu tenho a impressão q você só lembra de mim quando me vê pessoalmente, você é ruim de linkar nick com pessoa?

3- quantos cosplays você tem?
Editado pela última vez por KyTTa em Seg Out 31, 2011 19:13:39, em um total de 1 vez.
KyTTa
Newbie
Newbie

Mensagempor Cla-chan » Seg Out 31, 2011 18:58:38

1- Cê é do rio e não curte funk? COMASSIM? Cê curte o que então? :3
2- Dê dicas pra gente pobry como eu se vestir bem
3- Qual seu emprego dos sonhos?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Seg Out 31, 2011 19:15:39

KyTTa escreveu:yuneeeeeeeeeeeee o//

1- nos anos bad da minha vida você era muito mais presente... pq a gente se afastou mesmo?

2- eu tenho a impressão q você só lembra de mim quando me vê pessoalmente, você é ruim de linkar nick com pessoa?

3- quantos cosplays você tem?

1- Não sei... acho q nos encontrávamos mais por causa dos ensaios do grupo de SM XD

2- Como assim?! Claro q sei quem eh você, Érika! O.o

3- Já passaram dos 40 FÁCIL! xD

Cla-chan escreveu:1- Cê é do rio e não curte funk? COMASSIM? Cê curte o que então? :3
2- Dê dicas pra gente pobry como eu se vestir bem
3- Qual seu emprego dos sonhos?

1= CLARO Q NÃO! Eu gosto de MÚSICA, não de BARULHOS IRRITANTES! Curto música de gente! XD

2- UHAHUAHU curto mais a área de figurino q de Personal Stylist XD

3- trabalhar com figurinos da BROADWAY <3
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor KyTTa » Seg Out 31, 2011 19:19:54

1- sério? o.o' eu juro q parece q você fica dando loading pra tentar lembrar, posso então considerar q é só lerdeza? (é o q eu descobri aqui na sua entrevista né XDDD)

2- céus, 40?! e você ainda tem todos? vendeu ou se desfez de outra forma já de algum?

3- a yune é pop. disserte =]
KyTTa
Newbie
Newbie

Mensagempor Yune_kris » Seg Out 31, 2011 19:23:34

KyTTa escreveu:1- sério? o.o' eu juro q parece q você fica dando loading pra tentar lembrar, posso então considerar q é só lerdeza? (é o q eu descobri aqui na sua entrevista né XDDD)

2- céus, 40?! e você ainda tem todos? vendeu ou se desfez de outra forma já de algum?

3- a yune é pop. disserte =]

1- Lerdeza?! Não da minha parte, LOL Eu disse q sou enrolada, não lerda XD

2- tenho todos! Não consigo me desfazer deles! T_T

3- Eu, Pop?! QUEM ME DERA!!! HAHUAUHA
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor KyTTa » Seg Out 31, 2011 19:28:00

1- como você faz pra conseguir armazenar tanto cosplay?

2- se você fosse chama agora pra um teste de figurino para a Broadway, qual figurino você faria pra mostrar o seu talento? Justifique.

3- o q você acha que tem de melhor e de pior em fazer cosplay em grupo e em cosplay individual?
KyTTa
Newbie
Newbie

Mensagempor Paula Genkai » Seg Out 31, 2011 20:17:29

Olá, Yune!!!!

1- Quando foi sua estréia no mundo cosplay?

2- Complementando a pergunnta acima: qual foi seu cosplay de estréia?

3- Disserte sobre duas Paulas arianas (sou Paula e ariana, também XD), num mesmo evento (será que abala as estruturas? XDDDD)
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: [email protected]
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Seg Out 31, 2011 20:36:41

yune \o/

1~quanto tempo que não aparece por sampa mulher!! (mentira..você foi no af e eu não pude ir...^^") quando aportará por aqui novamente? =)

2~sabia que admiro muito como você é versátil com seus cosplays? você consegue mudar MUITO sua fisionomia dependendo do cos/maquiagem que usa... *_*~~~conta o segredo já!

3~já ouvi falatr TÃO BEM do seu pave....também quero *_*~~ ensina a receita!?

indico: kawaii_nuriko
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Vegecelo » Seg Out 31, 2011 21:13:14

Só uma entrevista para te fazer postar aqui, hein! Hahuahuhau! XD

1 - Quem te dera ser pop? Você realmente queria ser pop? Mas deve ser tão ruim! Você não acha que vai ser mais feliz se continuar no anonimato? XD

2 - Afinal, você está namorando com o Paulista ou ainda não oficializaram?

3 - Quando te conheci, lá pelos idos de 2006, te confundia terrivelmente com a Ange. Achava as duas super parecidas fisiciamente e com personalidades muito semelhantes também. Acredita que eu só te diferenciava dela porque uma era namorada do Shinji e a outra, não? XD Edit: Para piorar, as duas tinham fama de boa cozinheira! XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Seg Out 31, 2011 21:19:52

KyTTa escreveu:1- como você faz pra conseguir armazenar tanto cosplay?

2- se você fosse chama agora pra um teste de figurino para a Broadway, qual figurino você faria pra mostrar o seu talento? Justifique.

3- o q você acha que tem de melhor e de pior em fazer cosplay em grupo e em cosplay individual?

1- Tucho td dentro do armário e uso um pouco do jeitinho brasileiro, lol

2- Então, nao é assim q funciona, né? Se fosse p/ fz teste, eles olhariam meu currículo, me chamariam para uma entrevista na qual eu mostraria o meu portifólio e se houvesse uma etapa assim como um teste, provavelmente eles me dariam um tema. Difícil dizer ASSIM que tipo de figurino eu faria para um teste sem uma base.

3- apresentei pouquíssimas vezes em grupo... a vantagem eh q c der merda, você não paga mico sozinha, LOL E eu gosto de apresentar individalmente... acho q o pior e o nervosismo mesmo

Paula Genkai escreveu:Olá, Yune!!!!

1- Quando foi sua estréia no mundo cosplay?

2- Complementando a pergunnta acima: qual foi seu cosplay de estréia?

3- Disserte sobre duas Paulas arianas (sou Paula e ariana, também XD), num mesmo evento (será que abala as estruturas? XDDDD)

Olá querida! td bem? ^^

1- então, minha estréia foi em meados de 2006 XD mas já conhecia o mundo a tempos, só não tive oportunidade de fz antes ^^

2- com cosplay de Lenne de FFX - 2 q eu fiz sem ter a mínima noção de costura, mas fiz AHHAUHAU e ficou bom! XD

3- EXPLOSION!!! XDDDD

Sumomo chan ^.^ escreveu:yune \o/

1~quanto tempo que não aparece por sampa mulher!! (mentira..você foi no af e eu não pude ir...^^") quando aportará por aqui novamente? =)

2~sabia que admiro muito como você é versátil com seus cosplays? você consegue mudar MUITO sua fisionomia dependendo do cos/maquiagem que usa... *_*~~~conta o segredo já!

3~já ouvi falatr TÃO BEM do seu pave....também quero *_*~~ ensina a receita!?

indico: kawaii_nuriko

Oi lindona!

1- Então, eu fui no AF,você q não foi XD Provavelmente acho q só vu d novo no AD... to ruim d grana atualmente =/

2- não vou mentir q até eu me espanto às vezes... A Elvira foi uma destas vezes XDDD eu acho q o segredo está em uma BOOOOAAA make e fim XD

3- basicamente, ovos, leite condensado, creme de leite, chocolate ( ou chocolate em pó ) e biscoito maizena ou champagne XD

Vegecelo escreveu:Só uma entrevista para te fazer postar aqui, hein! Hahuahuhau! XD

1 - Quem te dera ser pop? Você realmente queria ser pop? Mas deve ser tão ruim! Você não acha que vai ser mais feliz se continuar no anonimato? XD

2 - Afinal, você está namorando com o Paulista ou ainda não oficializaram?

3 - Quando te conheci, lá pelos idos de 2006, te confundia terrivelmente com a Ange. Achava as duas super parecidas fisiciamente e com personalidades muito semelhantes também. Acredita que eu só te diferenciava dela porque uma era namorada do Shinji e a outra, não? XD

HAHUAHUA eu posto aki!!! Mas em tópicos mais fechados ou menos visitados, eu acho XD

1- atualmente se a popularidade me trazer dinheiro meu filho... QUEM ME DERA MESMO! pq TÁ TENSA A PARADA!

2- Ainda não oficializamos nada, resolvemos manter o relacionamento como "enrolado" e quando ele voltar a morar aki no RJ ( o q já está sendo resolvido, provavelmente entre dezembro e janeiro), nós resolveremos o q q vai ser disto aí XD Estamos nos curtindo bastante por enquanto do jeitinho que estamos ^^

3- nossa, sério?! mas nós não temos NADA A VER UMA COM A OUTRA! Tipo... pra começar eu sou MUITO mais alta q ela e ela tem MTO mais comissão de frente que eu! HUAHUAHUAHUAHUAHU Talvez o Shinji possa ter te ajudado a diferenciar então HUAHUAHUAHUA ALOKA
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paula Genkai » Seg Out 31, 2011 21:23:39

Olá, Yune!!!!! Mais perguntinhas!

4- Qual cosplay que você nunca esperava ver num evento, viu e....gostou?

5- Qual o cosplay que você nunca esperava ver num evento, viu e....não gostou?

6- Melhor apresentação de cosplay ever, que você já viu!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: [email protected]
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Seg Out 31, 2011 21:26:43

É, depois também achei que você e Ange eram diferentes, huahuhauhua! Mas ainda acho a personalidade de vocês parecida. E ambas são boas doceiras! XDDD

4 - Como está seu cotidiano?

5 - A grana está preta, mas você continua fazendo cosplay. Amor pela arte ou habilidade para não gastar tanto? XD

6 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram durante o sexo?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Seg Out 31, 2011 21:37:30

Paula Genkai escreveu:Olá, Yune!!!!! Mais perguntinhas!

4- Qual cosplay que você nunca esperava ver num evento, viu e....gostou?

5- Qual o cosplay que você nunca esperava ver num evento, viu e....não gostou?

6- Melhor apresentação de cosplay ever, que você já viu!

4- caraca, definitivamente foi a Lola de Jeannie! u sou MEGA fã da Jeannie e quando eu vi, surtei loucamente!

5- não que eu nunca esperasse ver, mas sim q eu vi e não gostei... uma porca armadura sagrada de um certo personagem de CDZ, lol

6- posso generalizar? As apresentações do Bardo! Elas sempre são TÃO ÉPICAS! <3

Vegecelo escreveu: É, depois também achei que você e Ange eram diferentes, huahuhauhua! Mas ainda acho a personalidade de vocês parecida. E ambas são boas doceiras! XDDD

4 - Como está seu cotidiano?

5 - A grana está preta, mas você continua fazendo cosplay. Amor pela arte ou habilidade para não gastar tanto? XD

6 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram durante o sexo?

Mas nossa, acho q só você pensa assim, viu?! Eu e ange somos TÃO diferentes! nossas personalidades principalmente! UHAHAU Agora qto aos doces... pode ser q seja algo em comum XD Com diferença q ela estudou/estuda para isto e eu não XD

4- Meu cotidiano está meio complicadinho... ando tendo mtos problemas de família ultimamente... Não são comigo, mas acabam se refletindo em mim =/

5- eu faço os meus cosplays com as coisas q eu tenho em casa! e acredite, eu tenho MUITA coisa em casa! acho q é habilidade mesmo! HUAHUHAUHUA e de certa forma, confeccionar meus cosplays acabam sendo um tipo de terapia para eu me livrar um pouco do stress ^^ não só stress financeiro, stress em geral mesmo XD é algo que eu gosto e me distraio fazendo ^^

6- Caraca, boa pergunta... Acho q o que mais me excita não são as palavras e sim, os gestos... e a mais broxante... "Não dá pra contnuar pq a fulana pode abrir a porta!!!" E a fulana abriu a porta?! NÃO. EEEENFIM.
Editado pela última vez por Yune_kris em Seg Out 31, 2011 21:41:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB