Entrevista do CB #34 - YUNE KRIS

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

kawaii_nuriko
7
21%
Hyo~
11
33%
kuroda
12
36%
mathias cronqvist
3
9%

Total de votos : 33

Re: Entrevista do CB #34 - YUNE KRIS

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 10:40:47

Vegecelo escreveu:Eu só queria saber que fim o americano levou, se você ainda fala com ele, uai! Não quis te zoar por ter conhecido alguém na Internet. Aliás, foi assim também que eu conheci a Succubus. Cada uma... XD

16 - Qual seu livro preferido?

17 - Qual seu filme preferido?

18 - Quando e por que você chorou pela última vez?

não quis dizer q você estava me zuando por ter conhecido alguém pela internet. que atire a primeira pedra aki no fórum quem nunca conheceu/se relacionou com alguém pela internet. Só acho que certas coisas passadas não devem ser mexidas. Principalmente pq estou com outra pessoa agora, estou feliz com ela e o assunto não fica incômodo só para mim.

16- Senhor dos anéis

17- gosto MUITO de MUITOS filmes, mas como já disse aqui ( não por causa d ser pergunta repetida pq não é ) gosto MUITO de Moulin Rouge. É um filme que mexe comigo.

18- a exatamente uma semana atrás quando presenciei uma situação MUITO chata aqui em casa. e não foram só lágrimas, eu até adoeci e fiquei tremendo por DIAS. o.o
Editado pela última vez por Yune_kris em Ter Nov 01, 2011 10:46:54, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 01, 2011 10:46:14

19 - Ok, vou fazer só mais uma pergunta sobre ex. Se quiser, pode pular. XD Você não fala mais com eles porque os relacionamentos terminaram mal ou por respeito à pessoa com quem você está no momento? Ou ambos? XD

20 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD

21 - Qual o emprego dos seus sonhos?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 10:54:50

Vegecelo escreveu:19 - Ok, vou fazer só mais uma pergunta sobre ex. Se quiser, pode pular. XD Você não fala mais com eles porque os relacionamentos terminaram mal ou por respeito à pessoa com quem você está no momento? Ou ambos? XD

20 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD

21 - Qual o emprego dos seus sonhos?

19- não falo mais com eles pq foram babacas. Sabe gente MERDA? Só teve um ex q não foi babaca comigo, mas ele se tornou um grude que começou a me incomodar DEMAIS e eu tive que me afastar.

20- já comi, vide a pergunta anterior HUHUAHUAHU e nem foi por 5 milhões i.i

21- figurinista para os espetáculos da broadway <3
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seshiria » Ter Nov 01, 2011 11:54:21

>Esqueci o ultimo numero que perguntei DDD8 acho que foi...<

10 - Os musicais que fazem baseados em roteiros Disney, tipo Bela e a Fera, A Pequena Sereia. Acha legal ou acha que perde um pouco da magia?

11 - É noveleira? xD

12 - Uma coisa que você abomina!
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 12:02:09

Seshiria escreveu:>Esqueci o ultimo numero que perguntei DDD8 acho que foi...<

10 - Os musicais que fazem baseados em roteiros Disney, tipo Bela e a Fera, A Pequena Sereia. Acha legal ou acha que perde um pouco da magia?

11 - É noveleira? xD

12 - Uma coisa que você abomina!

10- eu acho lindo! <3 Eu acho super válida esta "reciclagem"! São histórias mto antigas, acho q vale a pena sempre darem uma reciclada para continuarem "chamando atenção". São clássicos <3 Sem contar q os figurinos são incríveis! *¬*

11- Nem um pouco! Na maioria das vezes só assisto o primeiro capítulo e o último HUAHUAHUAHU

12- BANANA (Banana FRUTA, tá gente?! XD ). NÃO SUPORTO. Nem o cheiro! Me dá vontade de chamar o Raul! o pior eh q eu tenho um karma... Toda vez q vou em algum rodízio de pizza, eles SEMPRE esfregam a bandeja de pizza de banana na minha cara e perguntam "BANANA?" teve uma vez q um cara fez isto TRÊS vezes. Na terceira vez eu virei pra ele e disse "da próxima vez q você vier oferecer pizza de banana, se você esfregar na minha cara de novo, eu vou vomitar na sua bandeja!!! Ò_Ó" HAUHUAHUAHUA
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seshiria » Ter Nov 01, 2011 12:06:15

Mas moça, banana é rica em potássio e faz mó bem xD E evita câimbras xD!!

13 - É gamer?

14 - Já viajou pra fora do país? Se sim, onde foi? Se não, onde gostaria de ir... TIRANDO A DISNEY XD

15 - Sobre Elton John. Rá... eu fui no show de 2009 e digo: Na proxima vez que ele vier, seja RJ seja SP, VOCÊ VAI IR COMIGO Ò_Ó!!!! Tá, a pergunta xD! Além de Your Song, conhece outras musicas? >Tirando as do Rei leão<? xDD
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 12:12:35

Seshiria escreveu:Mas moça, banana é rica em potássio e faz mó bem xD E evita câimbras xD!!

13 - É gamer?

14 - Já viajou pra fora do país? Se sim, onde foi? Se não, onde gostaria de ir... TIRANDO A DISNEY XD

15 - Sobre Elton John. Rá... eu fui no show de 2009 e digo: Na proxima vez que ele vier, seja RJ seja SP, VOCÊ VAI IR COMIGO Ò_Ó!!!! Tá, a pergunta xD! Além de Your Song, conhece outras musicas? >Tirando as do Rei leão<? xDD

é, a banana eh mais RYCA q eu, mas eu não vou com a cara dela! Ò_Ó HAUHUHUAHU

13- se sou?! é LOGICO! meu irmão mais velho q sempre me pede dicas de jogos para ele comprar! UAHUAHUAHU

14- infelizmente não! i.i mas tenho vontade de ir à Paris, Londres e conhecer as ruinas Maias no México.

15- Cresci ouvindo Elton John! Conheço mtas músicas! *U* Good bye yellow brick road, Daniel, Candle in the wind... muitas! *u* SIIIM MINLEVAQUEEUVÔ!!!
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seshiria » Ter Nov 01, 2011 12:19:03

ok! Pra que fui descobrir que você realmente sabe sobre Elton John xD?... Então... perguntarei sobre =D
(Sim, sou um fã chatinha xDDDD)

16 - Um disco favorito.

17 - O que achou dele decidir ter um filho com uma idade "tão avançada" (64 anos) e também sendo gay? P.S.: Acho que o menino puxou o Elton =O! A cara dele! P.S.2: Será que terá dentinhos separados também? xDDDD

18 - Já ouviu o disco "The Captain Fantastic and the Brown Dirty Cowboy"? Sabia que ele é um disco autobiográfico em que conta a história dele e do Bernie de 1947 até 1975? =D
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Lucie » Ter Nov 01, 2011 12:23:49

1. Se pudesse, o que tu mudaria fisica e psicologicamente em ti?

2. Pretende casar com o vestido de noiva da Giselle (Encantada)? Aliás, já viu a coleção de vestidos de noiva das princesas da Disney? *u* (pergunta extremamente tonha pq tenho CERTEZA q tu já viu hauahauahau)

3. Lucie por Yune. =)
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 12:35:48

Seshiria escreveu:ok! Pra que fui descobrir que você realmente sabe sobre Elton John xD?... Então... perguntarei sobre =D
(Sim, sou um fã chatinha xDDDD)

16 - Um disco favorito.

17 - O que achou dele decidir ter um filho com uma idade "tão avançada" (64 anos) e também sendo gay? P.S.: Acho que o menino puxou o Elton =O! A cara dele! P.S.2: Será que terá dentinhos separados também? xDDDD

18 - Já ouviu o disco "The Captain Fantastic and the Brown Dirty Cowboy"? Sabia que ele é um disco autobiográfico em que conta a história dele e do Bernie de 1947 até 1975? =D

16- Gosto mto do One night only, tem todas as músicas q eu gosto =D

17- achei uma atitude mto corajosa! principalmente pelo fato de ser gay! UAHAUHAU dentinhos separados!!! será q também é parente da madonna?! XDDDD

18- Conheço o álbum sim, mas confesso q você eh uma fã bem mais informada q eu HUAHUAHUA Eu sou mais de curtir o som mesmo XD

Lucie escreveu:1. Se pudesse, o que tu mudaria fisica e psicologicamente em ti?

2. Pretende casar com o vestido de noiva da Giselle (Encantada)? Aliás, já viu a coleção de vestidos de noiva das princesas da Disney? *u* (pergunta extremamente tonha pq tenho CERTEZA q tu já viu hauahauahau)

3. Lucie por Yune. =)

1- tem tanta coisa q eu mudaria no meu corpo! AAUHAHUAHU minhas pernas e quadris principalmente! =X Agora... psicologicamente... Acho q gostaria de ser um pouco MENOS geniosa! XDDDD

2- Não sei c casaria com akele vestido, acho ele lindo, mas convenhamos q eh cafona HAHUAUHAH E sim, conheço a coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas e são LINDÍSSIMOS! *u*

3- Lucie é uma FOFA q eu me encantei conhecendo pelo fórum e comprando tralhas pela loja do CB. Quando abri o pacote e vi q a minha entrega veio acompanhada de um bilhetinho fofo e chocolates eu achei a coisa MAIS FOFA DO MUNDO. Uma pessoa que lembrou de mim e fez questão da minha presença em um dos dias mais importantes da vida dela, que foi seu casamento. você é uma pessoa LINDA e sou honrada por ser sua amiga mesmo tendo pouco contato ultimamente <3
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Lucie » Ter Nov 01, 2011 12:43:18

1. Casaria com algum daqueles vestidos da coleção da Disney?

2. Tirando as princesas, do que mais tu gosta entre as produções da Disney?

3. Eu te acho igualzinha a Barbie, já considerou fazer cosplay de Barbie? (e como tu adora o filme Moulin Rouge, q tal a Barbie desta versão? http://blogdebrinquedo.com.br/wp-conten ... e-Doll.jpg)
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yune_kris » Ter Nov 01, 2011 12:49:58

Lucie escreveu:1. Casaria com algum daqueles vestidos da coleção da Disney?

2. Tirando as princesas, do que mais tu gosta entre as produções da Disney?

3. Eu te acho igualzinha a Barbie, já considerou fazer cosplay de Barbie? (e como tu adora o filme Moulin Rouge, q tal a Barbie desta versão? http://blogdebrinquedo.com.br/wp-conten ... e-Doll.jpg)

1- Sim! Casaria! Seria difícil escolher um deles! =X Só descartaria os mais justos XD Quem não gostaria de ser uma princesa no dia do seu casamento? Ah gente, eu sou sonhadora, poxa! XD

2- PIRATAS DO CARIBE!!! <3

3- OMG! Estou combinando de fz cosplay de Barbie e suas amigas com uma amiga minha! e é SÉRIO. AHHUAHUAHAU e SUPER faria a Barbie Moulin Rouge! <3 Sempre quis um vestido de Can Can! *u*
Imagem

Imagem

Imagem
Yune_kris
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor pete-kun » Ter Nov 01, 2011 13:27:59

Voltei tia :3

1. cor preferida? =D
2. musica que mais tem ouvido ultimamente? =D
3. musica que marcou sua infância? =D
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lucie » Ter Nov 01, 2011 13:38:57

1. O que tu não poderia, jamais, viver sem?

2. Qual a tua comida preferida?

3. O que uma pessoa não pode ter como defeito pra ser tua amiga?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mazoku Mael » Ter Nov 01, 2011 14:49:35

Hmm, vamos lá... (eu peguei o tópico andando, não sei se essas perguntas rolaram antes)

1. Qual seu jogo de videogame preferido?

2. Você tinha algum apelido na infância/adolescência? Se tinha, quais?

3. Existe algum cosplay que você tenha se arrependido de ter feito?

Depois eu penso em mais! =D
Imagem
Imagem

Imagem
Mazoku Mael
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB