Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Maru
11
22%
Vingaard
21
43%
Yuki
6
12%
Artemys Ichihara
4
8%
Itachi
7
14%
 
Total de votos : 49

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Debi Chan » Sex Nov 28, 2008 16:51:28

-Oi Mari /o/ você lembra de mim??

-Vc acha que as pessoas sentem inveja de você por ser uma mulher tão linda??

-Já tentou vaga na Malhação?? xD

=***
Imagem
~*~*~*~*~ PURO SUCO DA ARTE ATELIER COSMAKER ~*~*~*~*~
Cosplay sob medida - Com carinho somente para você S2
Dê um Like no Facebook
Avatar do usuário
Debi Chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1319
Registrado em: Sex Set 08, 2006 14:24:52
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Sylph » Sex Nov 28, 2008 17:05:37

43. Você liga pra marcas? (De roupas, bolsas, etc...)
44. Você disse que sua preferência pessoal é por cabelos longos (tanto que só os teve curtos uma vez), mas o que acha da excessiva valorização na nossa sociedade por cabelos longos? Acha que, realmente, mulheres de cabelos curtos são menos femininas, bonitas etc? (Vi uma reportagem semana passada que dizia, quase com essas palavras, que mulher em sã consciência não deixa o cabelo curto...)
45. Qual a sua sobremesa favorita? *-*
Imagem
Avatar do usuário
Sylph
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2527
Registrado em: Qua Out 10, 2007 20:38:50

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Mari Rainha » Sex Nov 28, 2008 17:24:29

raphinha_ice escreveu:10 - Ice por bambú
11 - O que axa do seu apelido bambú?
12 - O que você axa sobre conversar about rangers and otakus?

10. Amiga, companheira, cúmplice. Alguém que faz meus dias mais felizes, com quem eu posso contar a qualquer hora e quem eu quero sempre por perto até ficar velhinha e irmos pra um cruzeiro universitário. xD Minha cozinheira de dukão, minha parceira de dança e madrasta favorita. Coração di minha vida nhonhonho :****

11. Lindinho! :3

12. Muito promissor, afinal, faz total sentido! xD


Hatsumomo escreveu:
37. Acho que a resposta acima serve, né? xD

Serve UHAHUAHUAHUAHUAUHA 8DDDDD

40 - Personagem de Mortal Kombat preferido:

41 - A pessoa mais SEXY e perfeitosa do universo (não vale o namorado):

42 - Pior cantada que te passaram:

40. Mileena 8D

41. Akanishi Jin! (L)(L)(L)

42. E ae pão com ovo! ;D (até hoje não tenho certeza se foi uma cantada, mas como veio de um pedreiro, não consigo pensar que seja outra coisa! xDDD)


Dani S2 Rodi escreveu:também adoraria vooar ou saber o teletransporte *_*
37 - casseta e planeta ou panico na tv?
38 - chocolate branco ou preto
39 - o que você queria ta fazendo agora mais nao pode por algum motivo?

37. Pânico, SEM-DÚVIDA.

38. Preto :3 Mas gosto de branco também.

39. Estar numa praia ensolarada pegando um sol e tomando água de coco. Mas tô trabalhando ¬¬


Debi Chan escreveu:-Oi Mari /o/ você lembra de mim??

-você acha que as pessoas sentem inveja de você por ser uma mulher tão linda??

-Já tentou vaga na Malhação?? xD

=***

- Claro que lembro! Oi gata! \o/

- Eita! Obrigada pelo elogio! Mas... sei lá... inveja é mto pesado ;p

- Não.:/ Pq pra fazer malhação precisa começar com figuração - e pra isso eu tenho que ter tempo livre - e pra ter tempo livre, não posso estar trabalhando - e sem emprego eu tenho que voltar pra Londrina - e em Londrina não posso fazer figuração! IUAhaSUIASUiaS Dae complica.


Miyazawa escreveu:43. Você liga pra marcas? (De roupas, bolsas, etc...)
44. Você disse que sua preferência pessoal é por cabelos longos (tanto que só os teve curtos uma vez), mas o que acha da excessiva valorização na nossa sociedade por cabelos longos? Acha que, realmente, mulheres de cabelos curtos são menos femininas, bonitas etc? (Vi uma reportagem semana passada que dizia, quase com essas palavras, que mulher em sã consciência não deixa o cabelo curto...)
45. Qual a sua sobremesa favorita? *-*

43. Não ;p Tenho POUQUÍSSIMAS peças de marca e a maioria foi presente.

44. De jeito nenhum! Adoro cabelo curto, acho uma graça! Só tenho preferência por cabelos longos pq sou MUITO ALTA, e pro meu porte, cabelo curtinho não combina muito. Tenho o pescoço mto longo ;p Acho que quem tem cabelo curto é cheia de personalidade, até mesmo por contrariar essa valorização da sociedade ao cabelo comprido.

45. Chocolate xD
Mari Rainha
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Keiko » Sex Nov 28, 2008 17:48:58

1- No filme HP e o Cálice de Fogo, qual entrada das escolas você achou mais legal? Beauxbatons ou Durmstrang?
2- Se você tivesse poderes, qual poder gostaria de ter?
3- Já acordou quase chorando, de algum sonho/pesadelo?
Keiko
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Vegecelo » Sex Nov 28, 2008 17:54:07

Mari Rainha escreveu: Ah, não sei se tem uma definição. Eu me consideraria bem "básica" se não usasse tanta roupa colorida e acessórios exagerados. xD


80 - Seria isso uma perua? XD

81 - Que você foi fazer no Paraguai? o.o

82 - Se você sabe que um cara se masturbou pensando em você, você se sente:

a) orgulhosa
b) com nojo
c) indiferente
d) depende do cara XD
e) n.r.a.
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor raphinha_ice » Sex Nov 28, 2008 17:55:13

14 - Posso ficar em tortuga dia 6?
15 - sabia q alguem vai pagar pra mim?
16 - SAbia q to ferrada?
raphinha_ice
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Phael » Sex Nov 28, 2008 17:56:55

154 - Com quem do CB você já ficou?

155 - Pegaria a Raphinha?

156 - Qual seu tipo de mulher?
Imagem




VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI


Avatar do usuário
Phael
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3739
Registrado em: Seg Out 09, 2006 12:49:26
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Majin Boo » Sex Nov 28, 2008 18:07:26

- Festa para o pessoal em Tortuga, rola quando ?

- Vai no churrasco, se realmente rolar ?
Segurança particular da Asbelial

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Majin Boo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1428
Registrado em: Ter Dez 02, 2003 14:25:45

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Paula San » Sex Nov 28, 2008 18:47:12

Só uma pergunta:

- Sabe onde posso achar as legendas do filme Pirates? xD
[Por mim eu assistiria em inglês mesmo... mas enfim. =X]
Paula San
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Nov 28, 2008 18:48:44

HFUSADHASUDFDSUFSHFASUDFUDSUDAFSH
me espoilearam antes. Nem lembro quem foi, ou onde li mas... Me contaram o fim (porque eu pedi, claro). So... eu já sei o fim, mas quero ler/ver assim mesmo ^^


ABC. Curte Samurai X? Se sim, qual o personagem preferido?

DEF. Matéria favorita na escola.

GHI. Disserte sobre doninhas :3



o/~~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"


| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |



( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Avatar do usuário
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 2613
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 23:55:09
Localização: Market Chipping, Ingary
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Nemu~ » Sex Nov 28, 2008 20:08:39

46- Personagem masculino que você mais ama?
47- Já fez crossplay? Se sim, qual?
48- Phael Sakura macho no jutsu, o que achou? XD
Nemu~
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Paulista » Sex Nov 28, 2008 21:47:49

19-Mari faça uma pequena dissertação sobre essa foto!:
"PHAEL em um momento de descontrção!"

20-Sobre essa também!:
"VINGAARD em um momento de descontrção!"

21-E pra terminar essa!:
"PAULISTA em um momento de descontrção!"
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulista
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1483
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 17:52:39
Localização: I'm back to Rio - RJ
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Mari Rainha » Sex Nov 28, 2008 23:07:50

Keiko escreveu:1- No filme HP e o Cálice de Fogo, qual entrada das escolas você achou mais legal? Beauxbatons ou Durmstrang?
2- Se você tivesse poderes, qual poder gostaria de ter?
3- Já acordou quase chorando, de algum sonho/pesadelo?

1. Durmstrang. Pq tem o KRUM! *___*

2. Voar! \o/

3. Jáaa... algumas vezes! i_i


Vegecelo escreveu:
Mari Rainha escreveu: Ah, não sei se tem uma definição. Eu me consideraria bem "básica" se não usasse tanta roupa colorida e acessórios exagerados. xD

80 - Seria isso uma perua? XD

81 - Que você foi fazer no Paraguai? o.o

82 - Se você sabe que um cara se masturbou pensando em você, você se sente:

a) orgulhosa
b) com nojo
c) indiferente
d) depende do cara XD
e) n.r.a.

80. Sim, pode ser! xD Sou uma perua.

81. Comprar muamba, oras! ;p Meu pai estava trabalhando em Foz, e eu e minha mãe fomos encontrar ele... dae fomos passear no Paraguai e fizemos uma comprinhas 8D

82. c


raphinha_ice escreveu:14 - Posso ficar em tortuga dia 6?
15 - sabia q alguem vai pagar pra mim?
16 - SAbia q to ferrada?

14. Claro que pode! ^___^

15. Seu pai que não é, né? IHSAHiuSAHuas

16. Ih! Porque dessa vez? ;p


Phael escreveu:154 - Com quem do CB você já ficou?

155 - Pegaria a Raphinha?

156 - Qual seu tipo de mulher?

154. Ninguém. As pessoas não se recadrastaram no fórum ;p

155. Everyday! :twisted:

156. Bonita e feminina ;D


Majin Boo escreveu:- Festa para o pessoal em Tortuga, rola quando ?

- Vai no churrasco, se realmente rolar ?

- Festas em Tortuga não funcionam! O pessoal perde a linha, e o síndico me dá bronca! xD

- Não. Acabei de ser informada que vai ter J's Fest domingo.;p


Paula San escreveu:Só uma pergunta:

- Sabe onde posso achar as legendas do filme Pirates? xD
[Por mim eu assistiria em inglês mesmo... mas enfim. =X]

-Não, mas a Raphinha sabe! Manda uma MP pra ela! \o/


Artemys Ichihara escreveu:HFUSADHASUDFDSUFSHFASUDFUDSUDAFSH
me espoilearam antes. Nem lembro quem foi, ou onde li mas... Me contaram o fim (porque eu pedi, claro). So... eu já sei o fim, mas quero ler/ver assim mesmo ^^

ABC. Curte Samurai X? Se sim, qual o personagem preferido?

DEF. Matéria favorita na escola.

GHI. Disserte sobre doninhas :3



o/~~

VEEEJA! Não deixe de ver pq assistindo é muito mais lindo! (L)

ABC. Nunca assisti, apesar de me indicarem bastante.:/

DEF. Biologia, mas mais pelo professor do que pela matéria. Ele era mto engraçado! xD

GHI. São... ahn... compridas o.o


Nemu~ escreveu:46- Personagem masculino que você mais ama?
47- Já fez crossplay? Se sim, qual?
48- Phael Sakura macho no jutsu, o que achou? XD

46. Kairi Okayasu - Peach Girl (L)

47. Fiz a Haruka de Sailor Moon, serve? xDDD

49. Sexy ;D


Paulista escreveu:19-Mari faça uma pequena dissertação sobre essa foto!:
"PHAEL em um momento de descontrção!"

20-Sobre essa também!:
"VINGAARD em um momento de descontrção!"

21-E pra terminar essa!:
"PAULISTA em um momento de descontrção!"

19. HAHAHAHAHAHAHA BOA!

20. haiUSAhIUASHSAiUSAhIUSaHIUSAHasiUSAhUSAiHSuiSahIUasHIUasHSAiUsahuISa
ashiUSAHUAsiHIUHSAuiashIUasHiuhsaUISahIUsahIusaHiuhsaiusahiUSAhiUSa
SahiUsahIUSAhUIashUsiahUSaiHUIHSaui OMG 8DDDDDDDDD~

21. Pow, dahora! Só faltaram as mulatas bundudas rebolando do lado! xD
Mari Rainha
 

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Vegecelo » Sex Nov 28, 2008 23:16:06

83 - Você vai nos abandonar para ir no j's fest de merda, sua j-rocker de merda? XD

84 - Acha meu avatar muito poser? o.o

85 - Tem alguma visão política/ideológica?
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB #14 - MAAAARI RAIIIIINHA!!!!!

Mensagempor Mari Rainha » Sex Nov 28, 2008 23:42:12

Vegecelo escreveu:83 - Você vai nos abandonar para ir no j's fest de m*rd*, sua j-rocker de m*rd*? XD

84 - Acha meu avatar muito poser? o.o

85 - Tem alguma visão política/ideológica?

83. Eu prometi encontrar lá pessoas que eu não encontro ha muito tempo :/ Nunca vou pro J's fest ouvir J-rock de merda, todos sabem disso xD

84. Não, de leve.

85. Não xD
Mari Rainha
 

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante