Grupo de Cartas Clow

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Grupo de Cartas Clow

Mensagempor Ranma Saotome » Qua Jul 09, 2008 21:10:51

bem meu cos das sombra nao estara pronto para o af mais logo em seguida do af eu terminarei ele sem falta podiamos fazer para o family do Rio que vcs acham quero estrea um monte de cos que quero fazer a sombra do Ranma e do leiga ^^ mais como family e 2 dias vai sombra e Ranma XP

ah sim minha ida ao af nos 4 dias 100% garantida

quero chegar a tirar em torno de umas 800 fotos dos cosplayers claro incluido dos amigos nessas 800 fotos ^^
Ranma Nibun-no-Ichi (らんま½)

Imagem
Ranma Saotome
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Hifikiller » Qui Jul 10, 2008 1:11:10

Hi, Carta Onda que só agora tomou vergonha na cara pra refazer a conta no CB presente! : D

infelizmente vou me juntar ao grupo dos 'não-vai-dar-pra-terminar-antes-do-af-desse-ano' :/

Mas acho que até o Ressaca eu termino ele *-*
Hifikiller

Mensagempor Puma® » Qui Jul 10, 2008 13:40:55

Poxa, tanta gente ficou para o final do ano...
Na verdade eu vou colocar mais acessórios na minha Sakura até o Family aqui no Rio
Espero que o pessoal apareça...
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor biliu » Qui Jul 10, 2008 14:30:08

achei super essa ideia do family aqui do riooo
ate la tenho certeza q o cos ta prontoooo !!^^
Imagem
biliu
Newbie
Newbie

Mensagempor Ranma Saotome » Qui Jul 10, 2008 15:45:20

Desculpe e que eu tava fazendo uma materia aqui escabrosa a materia e boa mais o prof complica quase me dei mal e ainda to em processo de me formar espero ainda esse ano entao nao tava com tempo para nada mais vo quando acabar o AF agilizar com uma costureira os meus 2 cosplayers o ranma nem precisa dizer pq eu quero fazer ele ne ^^ e a carta sombra e terminar meu cos do leiga queridinhos meu Amigao Ryoga vai começar a me ajudar
Ranma Nibun-no-Ichi (らんま½)

Imagem
Ranma Saotome
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Comunicado!!!

Mensagempor Puma® » Sáb Jul 12, 2008 0:53:20

Cheguei até a fazer uma lista de presença, estava super empolgada com o grupo, mas falhou...

Minha roupa está pronta ao maior tempão, meu báculo está pronto, mas aconteceu algo inexperado:

Minha peruca está retida desde o início da greve nos correios, mas eu tinha irrelevado esse fato pois sempre achei peruca de saquinho facilmente no centro da cidade aqui no Rio, pois é em muitos lugares as perucas chegam a estarem em falta...As lojas estão focadas nas vendas das festas de junho e julho...

Eu detesto estreiar meio cosplay, por isso estou comunicando que só poderei garantir minha sakura para o Anime Family aqui no Rio, e quem sabe como as coisas estiverem para o ressaca friends...

Pensei em usar a roupa para outro personagem, mas para não correr o risco de tirar a vez de quem deve, eu prefiro ir com um cosplay que não tem haver com a série.

O pesar de estar escrevendo essa mensagem é muito grande, mas necessário. O importante é que vamos nos encontrar lá para nos divertir.

Até o Friends para quem for...

Nina, Puma®
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Saa » Sex Jul 18, 2008 0:46:21

Err...sobrou alguma carta q ning vai fazer? ;__;

*morre*

xD
Saa

Mensagempor Robert Nukenin » Sex Jul 18, 2008 6:06:15

Saa, tem varias sim, a maioria na versão carta sakura
Robert Nukenin

Mensagempor rurouni » Sex Jul 18, 2008 15:39:59

Mesmo versão carta clow deve ter um bom número ainda né...
rurouni

Mensagempor Saa » Sex Jul 18, 2008 15:49:55

hm...eu gostaria de fazer a Little,mais ja tem gente no grupo XD

tenho q ver certinho uma q nao esteja na lista >.<
Saa

Mensagempor Robert Nukenin » Sex Jul 18, 2008 18:40:40

Até onde me lembro não tem a Little versão carta Sakura não. Lembrando que pequenas diferenças entr a versão clow e versao sakura. Dando a liberdade de ter 2 versões dentro do grupo.

The Little (Clow Card) - http://img283.imageshack.us/img283/1593/little5km.jpg
The Little (Sakura Card) - http://img255.imageshack.us/img255/7195/littles1ah.jpg

Neste site tem a lista com imagens das cartas nas duas versões: http://black-rabite.net/ccsguia/clow.html
Robert Nukenin

Mensagempor Saa » Sex Jul 18, 2008 21:02:47

Bom,de certo as diferenças que pude reparar nas duas é: A The Little versão Sakura tem a roupa com cortes mais arredondados do que a versão Clow,o chapéu e mais pequeno,o cabelo parece um pouquinho maior,e a pedra em sua capa é vermelha em vez de verde.

Será que não fica ruim eu entrar no grupo como The Little versão Sakura? As diferenças são poucas,eu tenho medo de isso incomodar >__<
Saa

Mensagempor rurouni » Sex Jul 18, 2008 22:25:51

Eu acho que pelo contrario... Como são poucas as cartas Sakura você será muito bem vinda...
rurouni

Mensagempor Saa » Sáb Jul 19, 2008 0:42:15

Bom,se tiver tudo certo eu faço o cosplay então! n_n

mais dai...por acaso muda a cor do cabelo/roupa dela na versão Sakura? o__o

na versão Clow a The Little tem cabelo branco e a roupa amarelada...mais dai só vai ter aquelas poucas diferenças que eu já citei...ainda acho que isso vai incomodar a garota q já vai fazer a The Little Clow X____X"
Saa

Mensagempor Vita Innuendo » Dom Jul 20, 2008 21:28:44

Nihao para todos, bem-vinda Saa ...

Então eu como idealizadora do grupo, isto é, lacei essa idéia inicial ^^ , não vejo problemas em fazer as versões da mesma Carta Clow. Por sinal eu já fiz a Carta The Little em 2001 só que na primeira versão ^^... então não esquente a cabeça, apenas tente se divertir
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Grupos